Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PudimDanone

Continua a chorar pelo seu Rui Vitória e falando como tal em nome do clube, lol, águas mil

MSAM

Flirt4ever

Camisola_20

Um titulo por cada mentira deste homem e ninguem nos dava luta.

cwally

LeandroSLB

GGG

Tacuara7

Está tão à deriva....

Ao menos reforça a equipa foda-se homem, se dinheiro não é problema....

Slipknot_BMC

Citação de: mzKas em 14 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2019, 15:39
agora a serio o homem esta mesmo completamente senil bem pior que o Pinto da Costa , bem pior.

esta ultima "doença" deu cabo do que restava da saude mental dele

Eu acho que estar "Senil" é pensar que ele chegava à conferência de imprensa e debitava algo do tipo:
"Ah, tentei o Mourinho, o Jesus, o Luís Castro e até tentei trazer de volta o Rui Vitória mas não deu, portanto ficam com este senhor aqui ao lado, ao qual vou dar um abraço e piro-me porque tenho mais que fazer..."

my god, noção sff

O estar "senil" e "ver luzes" , o estar "senil" e ir ao programa da Cristina dizer que o Guimaraes nao libertou o Castro que o Mourinho se quisesse vinha e que o € nao era problema.

Noção sr. Vieira , noção

JoséTorres

Então mas ele ainda a semana passada diz que estava a negociar. E que se o Mourinho dissesse que sim vinha logo.

E hoje diz que nunca falou com ninguém. Ahahahahha.

Isto é que é gozar do prato foda-se. Pode dizer o que quer e bem lhe apetece e é o vale tudo.

alsohugo

A foto d'O Jogo que acompanha o artigo sobre as escolhas de treinadores diz tudo:

pipoca123

Citação de: gabbana em 14 de Janeiro de 2019, 15:32
Se os tivesse no sítio, hoje seria:

" Anuncio hoje que o treinador Bruno Lage será treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica por 2 épocas e meia, rubricando neste momento o vínculo contratual".
" O caixa futebol Campus não forma só grandes jogadores também forma grandes treinadores ".

Encerrada a declaração.

Mas é que era mesmo bem mandada!!! Tens de ir ajudar na comunicação do clube !!! A SÉRIO!!!

Em relação as 2 épocas e meia é k já nao sei.

JPE

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: ThyHard em 14 de Janeiro de 2019, 15:36
Diz que foi a primeira e única opção...

Lol
Disse isso sem se rir ?? É não ter vergonha nenhuma na puta da cara !

Eu acardito!

ThyHard

Citação de: LeandroSLB em 14 de Janeiro de 2019, 15:51
Agora vai buscar reforços.

Vai, vai.

Se correr mal com o Lage ainda vamos ouvir que com um treinador da equipa b não se fazem milagres, que os jogadores são todos fantásticos e que agora já temos saudades do Rui Vitória.

Não é capaz de admitir um erro. É tudo culpa dos adeptos, tudo areia para os olhos

supersueca

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: krovimodric em 14 de Janeiro de 2019, 15:37
Queriam que dissesse que era a 2º/3º opção? Para enfraquecer mais o Bruno? lol
A malta às vezes parece que não pensa. LFV foi politicamente correcto.

Bastava não fazer qq referência ao facto de BL ser a 1ª ou 5ª opção. Totalmente desnecessário para a mensagem pretendida. Este tipo até a mentir é mau.