Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: Tsu em 10 de Janeiro de 2019, 23:12
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: Tsu em 10 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: G10 em 10 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Tsu em 10 de Janeiro de 2019, 20:32
VAI BUSCAR O JORGE CARALHO! SERÁS DOENTE?!
DEIXA-TE DE FANTASIAS DE NATAL!
para nao passar vergonha do jiorge perder por roy..

Estamos desesperados por um gajo que perde três anos seguidos para adjuntos e que quer dançar o tango com o porco-mor. É exactamente isso o que precisamos.

CRL, nem é preciso os dragartos desejarem-nos mal, os benfiquistas enterram o clube sozinhos.

Deves ser daqueles benfiquistas que não desrespeitam os valores... que querem o Preud'Homme ou sei lá o quê lolol

Olha, boa. Mais uma lição, apesar de a associação não fazer puto de sentido, falta de valores - Preud Homme.

Se calhar é melhor ires ver quem foi e o currículo. Como treinador já ganhou ele competições em mais países que o sabujo da porcalhota. E foi campeão por clubes diferentes no mesmo país.

Qd o Judas conseguir igual avisa. Mas certifica-te primeiro que os rivais não são treinados por adjuntos.


haha <3

Que resposta. Estás a deixar-me completamente ko.

Mas assim como quem não quer a coisa, antes de mandares larachas certifica-te que conheces minimamente o quê ou de quem se fala.

Faz ai scroll up e informa-te. O Fidelis quis debater o assunto e teve trabalho de procurar e fez o favor de deixar alguma informação, não se deve desperdiçar esses contributos.

da minha parte tento sempre contribuir com sumo, com info

Ás vezes não sei e pergunto como fiz por ex. no tópico das finanças acerca do passivo porque tenho andado desligado disso tanto é o que me preocupa no campo desportivo

Semper Fidelis

a foto do Jesus com os adjuntos a imitar a "Última Ceia" espero que queira dizer o que penso caso contrário é estar a gozar o prato...

magoslb

#784667
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 22:30
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: Tsu em 10 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: G10 em 10 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Tsu em 10 de Janeiro de 2019, 20:32
VAI BUSCAR O JORGE CARALHO! SERÁS DOENTE?!
DEIXA-TE DE FANTASIAS DE NATAL!
para nao passar vergonha do jiorge perder por roy..

Estamos desesperados por um gajo que perde três anos seguidos para adjuntos e que quer dançar o tango com o porco-mor. É exactamente isso o que precisamos.

CRL, nem é preciso os dragartos desejarem-nos mal, os benfiquistas enterram o clube sozinhos.

Deves ser daqueles benfiquistas que não desrespeitam os valores... que querem o Preud'Homme ou sei lá o quê lolol

Olha, boa. Mais uma lição, apesar de a associação não fazer puto de sentido, falta de valores - Preud Homme.

Se calhar é melhor ires ver quem foi e o currículo. Como treinador já ganhou ele competições em mais países que o sabujo da porcalhota. E foi campeão por clubes diferentes no mesmo país.

Qd o Judas conseguir igual avisa. Mas certifica-te primeiro que os rivais não são treinados por adjuntos.

gostei muito dele como GR

como treinador diz lá onde ele ganhou assim tanto?
https://en.wikipedia.org/wiki/Michel_Preud%27homme

Porra, tu próprio deste a resposta. Devias ler com mais atenção os links que metes. Abre a aba títulos.


Manager

Standard Liège
Belgian Pro League: 2007–08[6]

Gent
Belgian Cup: 2009–10[43]

Twente
KNVB Cup: 2010–11[43]
Johan Cruyff Shield: 2010[43]

Al-Shabab
Saudi Professional League: 2011–12[43]

Club Brugge
Belgian Pro League: 2015–16[43]
Belgian Cup: 2014–15
Belgian Super Cup: 2016


na Bélgica:
2 campeonatos
2 taças
1 supertaça

na Holanda:
1 taça
1 supertaça (acho eu)

na terra dos camelos:
1 campeonato

nada de especial como treinador comparado com o JJ que também tem 2 campeonatos internamente, várias taças (mesmo que não eu próprio não considere muito as Taças da Liga) e 2 presenças em finais europeias

Vários países, e sacou sempre competições,  sendo que na Bélgica foi campeão em dois clubes.

E falta aí que foi treinador do ano por mais que uma vez.

A Bélgica tem a formação que se sabe e MPH está habituado a trabalhar com jovens.

É inegável que o currículo do Saint é muito mais relevante que o do Judas, pela provas dadas em mais do que um pais. O Judas nunca tinha saído daqui sequer.

E se começarmos a falar de imagem e prestígio no nosso banco ...talvez se o MPH deixar os sapatos no banco, o Judas se consiga equiparar.

Edit também: finais perdidas não são títulos.

Se vamos começar a extrapolar dessa maneira, nada terá validade.

Ganhar no Tugão pelo Benfica vale por 2
Campeonato belga é fraquissimo
Dizes vários países... são 3
Nas arábias o Jota tb vai lançado
Sem menosprezo pelo MPH acho que estás a ver bem mal
O Jota dava 5 secos ao MPH
As pessoas não gostam dele e com razão porque é um arrogante egocêntrico e gabarolas mas isso não invalida que seja um treinador muito bom.
Não foi campeão pelo Sporting porque com um louco daqueles a presidente ninguém seria

Se ponderares com conta, peso e medida o tugão não vale por 2 nenhum. O nível do tugão actualmente pouco mais é do que o "belgicão". Basta olhares para a selecção deles, aqueles gajos de alto calibre e a jogar nas melhores equipas  saem daqueles fornos. A ver se não querias mais uns Witsel por aqui.

Então se pensares que os três grandes estão mais longe aqui dos restantes que as melhores equipas da Bélgica para as restantes de lá, ainda mais difícil é ser campeão lá.

Sim, disse que ganhou competições em vários países, e ganhou. Campeonatos e taças, distribuidos por Bélgica, Holanda e arábias.

O resto são wishful thinking da tua parte. Para isso, o crinas na sua imensa superioridade, como é que andou aqui a levar aos 5 do porto, ser comido pelo adjunto e pelo o adjunto do adjunto? Não tem lógica, afinal era "muito melhor e mais experiente".

Quem nos dera a nós que um MPH nos ligasse, seria uma lufada de ar fresco.

Alguém falou num tópico que o Malheiro afirmou que  o nosso momento actual nem num clube da aldeia se admite, e é mesmo isso. O Benfica, um clube do mundo, que teve as suas maiores glórias pela mão de treinadores estrangeiros, neste momento, está confinado a funcionar num binómio ngl/Judas. Isto é um autêntico atentado à grandeza do Benfica.

Estão a reduzir-nos à imbecilidade.

GGG

É pena que não vejas o que tens em mãos....

Chegas ao Açores, com um tempo de merda e tens centenas de benfiquistas a espera da equipa.

Estas a frente de um clube monstruoso, que podia ser imparável, mas tu estas-te a cagar para isto!

Quem me dera estar no teu lugar! Dava tudo para ver o Benfica ganhar cada vez mais!

Semper Fidelis

corrijo
Ganhar um campeonato pelo Benfica no Tugão comprado, pantanoso, cheio de porcalhoes no VAR e de preto vestidos não vale nada por 2

Vale por 3!

(tomara lá na Bélgica terem um campeonato tão limpinho, limpinho!)

bmuc79

É mais ou menos assim.

Fica a 4 ou 5 pts depois de amanhã em Alvalade, vem JJ.

Fica a 7 ou mais pts e Lage fica até ao final da época.

pguerreiro

Prefiro ir a Alvalade e Dragão com o Lage no comando do que com JJ, isso é certinho.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Janeiro de 2019, 00:06
corrijo
Ganhar um campeonato pelo Benfica no Tugão comprado, pantanoso, cheio de porcalhoes no VAR e de preto vestidos não vale nada por 2

Vale por 3!

(tomara lá na Bélgica terem um campeonato tão limpinho, limpinho!)

Opá, lolada. De post para post acrescentas mais um pq te dá na gana. ;D

Mas siga, vamos respeitar a conversa que se fez, teve pontos interessantes.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 11 de Janeiro de 2019, 00:21
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Janeiro de 2019, 00:06
corrijo
Ganhar um campeonato pelo Benfica no Tugão comprado, pantanoso, cheio de porcalhoes no VAR e de preto vestidos não vale nada por 2

Vale por 3!

(tomara lá na Bélgica terem um campeonato tão limpinho, limpinho!)

Opá, lolada. De post para post acrescentas mais um pq te dá na gana. ;D

Mas siga, vamos respeitar a conversa que se fez, teve pontos interessantes.

cada um deu a sua opinião e ninguém se ofendeu

É sempre bom quando é assim

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2019, 21:34
Então o gk titular em época de hipotético penta vai emprestado para o colosso kasimpa?

Rua incompetente

E bandeira dele!
em discursos, em casas etc mencionou-o várias vezes como bandeira da formação

faz lembrar um certo clube. Mediocridade, mas o que importa é se é formado cá

Benfiquista_

#784675
Citação de: pipoca123 em 10 de Janeiro de 2019, 16:38
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: cacetadas em 07 de Janeiro de 2019, 22:29
Citação de: pipoca123 em 07 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: cacetadas em 07 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: pipoca123 em 07 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Presumo que nasceste nos anos 90 e que pensas que a história do clube começou nos anos 90. Mais Um a pensar que o LFV è o melhor presidente da pequena história do clube.
Votamos para o LFV ate sua morte porque que medo se aparecer de novo o vale tudo. Epa voces sao tão vergonhosos como este homem.

Vergonhosos mas vocês não tem mesmo noção da Merda que vos sai da boca!!!

Ele próprio (autor do texto) refere que nem tudo são rosas eu até acho que pode ser o ultimo mandato dele (em definitivo se vier JJ ou Castros).

Dai a não pararem de insultar e insultar e cuspir e volta ao mesmo, é que talvez não sejam necessários isso sim é vergonhoso!!!


Devias te preocupar mais com quem cospe nos valores do Benfica. Mas para alguns vieira é o Benfica

Tanto preocupo que tb acho k este ciclo chegou ao fim, mas pelo menos agora a equipa tem onde treinar!  ::) Só isso!!!

Agora se Mourinho vier (como as luzinhas me disseram) vão ter de lavar com Vieira mais uns bons anos rsrs

A equipa sempre teve onde treinar. Ou tb acreditas na conversa das pedras da calçada.
É  que com o endividamento que o vieira fez no Benfica , estranho era não ter gasto nenhum em betão.

Ps- lavar e vieira são inseparáveis.
Óbvio que sempre tivemos.

Só no tempo da destruição do antigo complexo ficamos temporariamente como é normal,sem campos próprios.

Mas meu Deus, dizer que pelo menos agora temos onde treinar, como se nunca tivéssemos tido, é só apenas a formatação da estupidez e da ignorância, por parte desta direcção ditatorial.

Basta ver a foto que coloquei umas páginas atrás das" pedras da calçada", do antigo complexo que tínhamos, com dois ou três campos de treino muito bons.

Já te vou explicar isso.
Deixa, eu explico-te com evidências e não a trollar como tu:

Aqui está o, e passo a citar-te: "mas pelo menos agora a equipa tem onde treinar!"


De nada e boa noite.

ClaudioCaniggia


Mão de Vata

Nos Açores, em Lisboa, no Algarve, no Porto (!!).

Tens um mar de gente nas mãos e não sabes segurar no leme.


Semper Fidelis


Semper Fidelis

Citação de: Mão de Vata em 11 de Janeiro de 2019, 03:52
Nos Açores, em Lisboa, no Algarve, no Porto (!!).

Tens um mar de gente nas mãos e não sabes segurar no leme.



não saber é diferente de não querer saber!