Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

timduncan

Já que a Sofia não vem, traz o David Luiz

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: Tsu em 10 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: G10 em 10 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Tsu em 10 de Janeiro de 2019, 20:32
VAI BUSCAR O JORGE CARALHO! SERÁS DOENTE?!
DEIXA-TE DE FANTASIAS DE NATAL!
para nao passar vergonha do jiorge perder por roy..

Estamos desesperados por um gajo que perde três anos seguidos para adjuntos e que quer dançar o tango com o porco-mor. É exactamente isso o que precisamos.

CRL, nem é preciso os dragartos desejarem-nos mal, os benfiquistas enterram o clube sozinhos.

Deves ser daqueles benfiquistas que não desrespeitam os valores... que querem o Preud'Homme ou sei lá o quê lolol

Olha, boa. Mais uma lição, apesar de a associação não fazer puto de sentido, falta de valores - Preud Homme.

Se calhar é melhor ires ver quem foi e o currículo. Como treinador já ganhou ele competições em mais países que o sabujo da porcalhota. E foi campeão por clubes diferentes no mesmo país.

Qd o Judas conseguir igual avisa. Mas certifica-te primeiro que os rivais não são treinados por adjuntos.

gostei muito dele como GR

como treinador diz lá onde ele ganhou assim tanto?
https://en.wikipedia.org/wiki/Michel_Preud%27homme

Porra, tu próprio deste a resposta. Devias ler com mais atenção os links que metes. Abre a aba títulos.

bellini

Citação de: saab9573 em 10 de Janeiro de 2019, 13:20
Citação de: bellini em 10 de Janeiro de 2019, 13:07
Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2019, 13:05
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:58
Citação de: JPE em 10 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: JPE em 10 de Janeiro de 2019, 12:43
Neste momento o maior trunfo dos nossos adversários foi terem conseguido eleger LFV á presidência do Benfica.

Por isso tem feito tudo para o tirar de la. E eu nem sou particular apoiante do Vieira.
Têm?  Têm mesmo feito tudo?...

Desconheces o caso dos emails, universo porto, mala ciao, fjm, bruno de carvalho, contas twitter e blogs? achas que o objectivo e' manter o vieira no Benfica?
E desses casos todos quantos deram em alguma coisa? A informação só sai quando o Benfica levanta um bocado a cabeça.
Vieira é trafulha, e o FCP tem as provas que precisa para apertar com ele sempre que quiserem....o Vieira ainda está no poder porque é do interesse do FCP.
(Na minha opinião, como é óbvio)

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Para mim o mais flagrante foi a época do Penta. Desinvestiu completamente na equipa, só trouxe merda, discurso para fora de mais vale perder 1 campeonato e manter a saúde financeira, etc... Desde a pré epoca anunciou aos 7 ventos que ia entregar de bandeja o campeonato ao porco, fez de tudo para isso e conseguiu. Uma época histórica em que nos sabotou e depois no final da época já havia dinheiro para investir novamente.

cheira a teoria da conspiracao...

ouve sim uma grande dose de arrogancia, a expectativa de que era a estrutura que ganhava titulos. Viu-se uma oportunidade de abater a divida e o passivo e pensou-se que se podia atacar o Penta com Varela na baliza e um Prof de ginastica no banco...

ignoraram os primeiros sinais do caso dos meiles quando comecaram a ser revelados no verao dessa epoca, ate chegaram ao ponto de fazer um anuncio ao Red Pass com o FJM....

pura incomptencia ao estilo do que Veieira nos tem habituado ao longo desta dezena de anos..
Pronto, mas não acho que tanta incompetência de um gajo que é presidente de um clube gigante quase há 2 décadas não dê para pensar em teorias da conspiração... Já agora comprarmos 10-20 jogadores por época para aproveitar sempre 1-3, é teoria da conspiração ou mesmo corrupção?

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 22:20

Estamos desesperados por um gajo que perde três anos seguidos para adjuntos e que quer dançar o tango com o porco-mor. É exactamente isso o que precisamos.

CRL, nem é preciso os dragartos desejarem-nos mal, os benfiquistas enterram o clube sozinhos.

Deves ser daqueles benfiquistas que não desrespeitam os valores... que querem o Preud'Homme ou sei lá o quê lolol

Olha, boa. Mais uma lição, apesar de a associação não fazer puto de sentido, falta de valores - Preud Homme.

Se calhar é melhor ires ver quem foi e o currículo. Como treinador já ganhou ele competições em mais países que o sabujo da porcalhota. E foi campeão por clubes diferentes no mesmo país.

Qd o Judas conseguir igual avisa. Mas certifica-te primeiro que os rivais não são treinados por adjuntos.

Porra, tu próprio deste a resposta. Devias ler com mais atenção os links que metes. Abre a aba títulos.

Manager

Standard Liège
Belgian Pro League: 2007–08[6]

Gent
Belgian Cup: 2009–10[43]

Twente
KNVB Cup: 2010–11[43]
Johan Cruyff Shield: 2010[43]

Al-Shabab
Saudi Professional League: 2011–12[43]

Club Brugge
Belgian Pro League: 2015–16[43]
Belgian Cup: 2014–15
Belgian Super Cup: 2016

na Bélgica:
2 campeonatos
2 taças
1 supertaça

na Holanda:
1 taça
1 supertaça (acho eu)

na terra dos camelos:
1 campeonato

nada de especial como treinador comparado com o JJ que também tem 2 campeonatos internamente, várias taças (mesmo que não eu próprio não considere muito as Taças da Liga) e 2 presenças em finais europeias
(também tem 1 supertaça pelos lagartos)

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 22:30

Manager

Standard Liège

Gent

Twente

Al-Shabab

Club Brugge

na Bélgica:
2 campeonatos
2 taças
1 supertaça

na Holanda:
1 taça
1 supertaça (acho eu)

na terra dos camelos:
1 campeonato

nada de especial como treinador comparado com o JJ que também tem 2 campeonatos internamente, várias taças (mesmo que não eu próprio não considere muito as Taças da Liga) e 2 presenças em finais europeias

Vários países, e sacou sempre competições,  sendo que na Bélgica foi campeão em dois clubes.

E falta aí que foi treinador do ano por mais que uma vez.

A Bélgica tem a formação que se sabe e MPH está habituado a trabalhar com jovens.

É inegável que o currículo do Saint é muito mais relevante que o do Judas, pela provas dadas em mais do que um pais. O Judas nunca tinha saído daqui sequer.

E se começarmos a falar de imagem e prestígio no nosso banco ...talvez se o MPH deixar os sapatos no banco, o Judas se consiga equiparar.

Edit também: finais perdidas não são títulos.

Se vamos começar a extrapolar dessa maneira, nada terá validade.

Crazy Mary

Citação de: Carolina Barata em 10 de Janeiro de 2019, 19:52
O Vieira é um génio para executar o seu plano.

Enviou o Hélder para o Al-Nassr com a missão do Hélder convencer que o Rui Vitória seria o treinador ideal. Despede o Rui Vitória, o Hélder contrata o Rui Vitória...que vai picar Jorge Jesus e aí Jorge Jesus será deselegante nas conferências, os sauditas irão achar uma falta de respeito e será despedido. E aí Vieira contrata Jorge Jesus sem pagar a cláusula.

A cena da luz etc foi para ninguem entender que é um plano maior.

Resumindo: 10 anos à frente

Estás então a dizer que o vieira demorou 4 anos a perceber que o Jesus é melhor que o RV e que por isso se arrependeu da troca que fez?

É mais burro do que pensava, então.

4 anos para se aperceber de algo tão óbvio.

magoslb

Citação de: Crazy Mary em 10 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: Carolina Barata em 10 de Janeiro de 2019, 19:52
O Vieira é um génio para executar o seu plano.

Enviou o Hélder para o Al-Nassr com a missão do Hélder convencer que o Rui Vitória seria o treinador ideal. Despede o Rui Vitória, o Hélder contrata o Rui Vitória...que vai picar Jorge Jesus e aí Jorge Jesus será deselegante nas conferências, os sauditas irão achar uma falta de respeito e será despedido. E aí Vieira contrata Jorge Jesus sem pagar a cláusula.

A cena da luz etc foi para ninguem entender que é um plano maior.

Resumindo: 10 anos à frente

Estás então a dizer que o vieira demorou 4 anos a perceber que o Jesus é melhor que o RV e que por isso se arrependeu da troca que fez?

É mais burro do que pensava, então.

4 anos para se aperceber de algo tão óbvio.

Até há ano e meio o presi sabia que o Judas não servia para o projecto e que tinha lesado o clube. Descobriu agora que não. E não tinha dimensão europeia, era o prof que tinha, mas já deve ter mudado. Quem sabe amanhã como estão as coisas, depende das luzes.

É meter aqui o Judas a carregar na chantagem. E pq não pagar logo um professor de tango para qd for ao baile com o mafioso? Força presi, sempre a fazer gato sapato da nação Benfiquista. A nação Benfiquista não quer? Que se f..., Viva a monarquia Benfiquista!

Nirvana_87

O coveiro tá a chegar... tic tac tic tac.

Tão burro ao ponto de contratar o gajo que o vai enterrar...

Verão 2020 promete!

Semper Fidelis

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Janeiro de 2019, 23:00
O coveiro tá a chegar... tic tac tic tac.

Tão burro ao ponto de contratar o gajo que o vai enterrar...

Verão 2020 promete!

vem aí o Jota?

Tsu

haha <3

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 22:30

Manager

Standard Liège

Gent

Twente

Al-Shabab

Club Brugge

na Bélgica:
2 campeonatos
2 taças
1 supertaça

na Holanda:
1 taça
1 supertaça (acho eu)

na terra dos camelos:
1 campeonato

Vários países, e sacou sempre competições,  sendo que na Bélgica foi campeão em dois clubes.

E falta aí que foi treinador do ano por mais que uma vez.

A Bélgica tem a formação que se sabe e MPH está habituado a trabalhar com jovens.

É inegável que o currículo do Saint é muito mais relevante que o do Judas, pela provas dadas em mais do que um pais. O Judas nunca tinha saído daqui sequer.

E se começarmos a falar de imagem e prestígio no nosso banco ...talvez se o MPH deixar os sapatos no banco, o Judas se consiga equiparar.

Edit também: finais perdidas não são títulos.

Se vamos começar a extrapolar dessa maneira, nada terá validade.

Ganhar no Tugão pelo Benfica vale por 2
Campeonato belga é fraquissimo
Dizes vários países... são 3
Nas arábias o Jota tb vai lançado
Sem menosprezo pelo MPH acho que estás a ver bem mal
O Jota dava 5 secos ao MPH
As pessoas não gostam dele e com razão porque é um arrogante egocêntrico e gabarolas mas isso não invalida que seja um treinador muito bom.
Não foi campeão pelo Sporting porque com um louco daqueles a presidente ninguém seria

BENFIKA

Eu não me esqueci do episódio da luz e da forma ridícula, amadora e incompetente como geriste todo este processo.

E não é por andares a mandar nomes sonantes cá para fora que me esqueço disso. Há-de chegar o dia em que vais sair do Benfica e toda a gente vai saber o que andaste a fazer.

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2019, 23:20
Eu não me esqueci do episódio da luz e da forma ridícula, amadora e incompetente como geriste todo este processo.

E não é por andares a mandar nomes sonantes cá para fora que me esqueço disso. Há-de chegar o dia em que vais sair do Benfica e toda a gente vai saber o que andaste a fazer.

Quando sair espero mesmo que se venha a saber
Eu quero explicações para estas sabotagens e tudo o resto
Quem for candidato deve ter essa como uma das primeiras tarefas

BENFIKA

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2019, 23:20

Quando sair espero mesmo que se venha a saber
Eu quero explicações para estas sabotagens e tudo o resto
Quem for candidato deve ter essa como uma das primeiras tarefas

O Bruno Carvalho e o RGS têm crescido, principalmente o BC. Já não é olhado como um boneco.
Hoje, votava nele sem hesitar.