Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sérgio 83134

Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 15:45
Mas disse pelo menos até quando fica o Lage ? É pelo menos ano e meio ??
Fica até ir embora.

Nada como lidar com pessoas claras.

Chalana84

Infelizmente  sendo eu socio pagante ha quase 15 anos, red pass continuadamente ha varios anos, doente do Benfica desde que Nasci, que tantas vezes vinha de expresso desde Beja ainda puto ver os jogos com o meu irmão ao estádio... tenho de admitir que hoje em dia isto faz me mal!

Da me nojo quando vejo 95% das noticias sobre o Benfica.

Dá me asco ver esta corja a dar CI, ou imagens desta corja na sargeta de esgoto que transformaram a SAD

Enerva me e deixa me indisposto pensar sequer na merda que anda a sugar o Benfica por dentro.

Vou ao estádio canto aplaudo e puxo pela equipa mas no reinado do Bombo conseguiram fazer com que a minha vontade de ir ao estadio seja algo que já nao toma o meu dia por completo desde que me levanto.

Mataram o nervoso miudinho que sempre senti em dias de jogo, mataram o meu interesse de ler noticias do SLB e ver as figuras do clube.

Hoje em dia Nojo é a palavra com que descrevo 80 a 90% dos intervenientes que vemos de simbolo do Benfica ao peito, sendo eles jogadores, staff, equipas técnicas, administracao da SAD e do Clube.

É triste e é pena mas é a crua e dura verdade.

Morgan

Alguem perguntou se o Lage tem autonomia para a seleccao do 11? Ou se os redpass relvados vao ser retirados aos 3 estarolas?

BlackSuit

Assim é que se fala!   ;D
Já percebi que o Sr. Presidente viu outra luz e decidiu não contratar o Mourinho porque vai gastar os milhões todos em reforços! :blah:

Anti-Corruptos

Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2019, 15:59
Que nojo de pessoa, mentiroso!!!

O Lage sempre foi primeira opção, no entanto foi anunciado como treinador de transição.
E se era a primeira opção e não contactou mais ninguém porque é que só agora foi promovido a treinador principal?!?

Mente com todos os dentes e a malta bate palmas. Faz o que quer e bem lhe apetece

Só come as mentiras quem quer. Infelizmente o Benfica está cheio de adeptos com pouca massa cinzenta.

Este so sai do poleiro quando a mãe Natureza quiser.

gabbana

Vai buscar um defesa direito e um central com qualidade e seremos campeões!

Montano89

Como se alguém acreditasse naquilo que ainda diz.  ;D

BenficaSetsFire

A naturalidade deste aldrabão é impressionante  :rir:

Montano89

Citação de: miniMilk em 14 de Janeiro de 2019, 15:42
Vamos todos nos esquecer que foi para um programa de tv dizer que tinha as portas abertas para um treinador que não o Lage. Agora Lage sempre foi a 1a opção

Esta demente. Não é insulto. É preocupação pelo seu estado mental

Lá está se fosse a primeira opção, dizia logo que o Mourinho nem entrava em equação. Mentiroso compulsivo do caraças.

cristiano_1904

Citação de: gabbana em 14 de Janeiro de 2019, 16:19
Vai buscar um defesa direito e um central com qualidade e seremos campeões!
Infelizmente já não depende de nós e temos o calendário mais difícil.

Temos de ser realistas e mesmo com essas aquisições seria muito difícil.

Pedrodrigues

Alguém que cale este charlatão!

Um dia o Mourinho só não se não quiser.. dinheiro não é problema
No outro não contactamos nenhum treinador, Lage é a 1º opção
Noutros dias não podemos contratar jogadores dados o contexto economico

Haja paciencia.. deve pensar que temos todos a 4º classe

Red Zeppelin

Só agora vi as declarações  :rir:  :rir:  :rir:
Não existe gajo mais mentiroso. Como é possível ainda haver Benfiquistas que acreditam neste gajo? Ele pensa mesmo assim tão mal dos benfiquistas? Que somos todos burros? É que ainda só fez uma semana desde a última vez que falou, se tivesse sido há mais tempo podia haver pessoal que já se tinha esquecido, mas o gajo diz uma merda num dia e o completo oposto 8 dias depois.

BenficaCAMPEAO

:o nunca pensei que a falta de vergonha chegasse tão longe.

Coragem Lage, os adeptos estão contigo.

HB

Citação de: Montano89 em 14 de Janeiro de 2019, 16:21

Ainda há muitos benfiquistas que acreditam...

Montano89

Citação de: HB em 14 de Janeiro de 2019, 16:40
Citação de: Montano89 em 14 de Janeiro de 2019, 16:21

Ainda há muitos benfiquistas que acreditam...

Vieiristas... sim, cada vez há menos, felizmente.