Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaCAMPEAO

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 16:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 16:52
Se o Lage calha de ganhar tudo quero ver como vais descalçar a "bota".
Arranja um clube amigo a dar balurdios para o salário do Lage e convida o Lage a aceitar.

E o mais importante de tudo, mete a culpa no Lage e tenta virar a massa adepta contra ele.
Mete nojo esta direcção, não há outra forma de o dizer.

cristiano_1904

Citação de: gabbana em 14 de Janeiro de 2019, 16:48
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2019, 16:27
Citação de: gabbana em 14 de Janeiro de 2019, 16:19
Vai buscar um defesa direito e um central com qualidade e seremos campeões!
Infelizmente já não depende de nós e temos o calendário mais difícil.

Temos de ser realistas e mesmo com essas aquisições seria muito difícil.
Difícil sim, não é impossível. Temos a taça da Liga, a taça de Portugal, o campeonato e a Liga Europa, para conquistar. Temos de ser ambiciosos, ter sempre em mente à conquista..
Claro mas não estamos em condições de exigir o campeonato.

Temos de criticar é quem nos pôs nesta situação.

Pequeno_Genial


Portanto, temos que um director de comunicação de determinado clube liga a uma sexta-feira à noite (nem foram as televisões a interpelá-lo, foi o director de comunicação quem, por sua iniciativa, ligou para as redacções de diversos canais de televisão!!), em directo, para anunciar que o treinador da equipa B desse mesmo clube assume as funções de treinador da equipa principal de forma interina, e que o processo de selecção e contactos para a solução definitiva iria iniciar-se na segunda-feira seguinte.

Uma semana e poucos dias depois, aparece um senhor de bigode, presidente desse mesmo clube, a afirmar que o afinal treinador interino sempre foi a solução para colmatar a saída do técnico demissionário e que, ao contrário do que toda a gente escrevera na comunicação social, nunca esse clube pensou noutra hipótese que não esta.

Seems legit!

Thorondor

O nível de caos dentro do nosso clube faz com que o facto de estarmos em segundo lugar me faça considerar os jogadores uns heróis, até o almeida.

Que puta de CI nonsense por parte do presimente...

Estamos entregues aos bichos. :buck2:

Vieri

O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

Vulcan

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 17:02
O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

vinha aqui escrever isso.
Eu até aposto que não contactou mesmo outros nomes como se falou.
Só há um nome na cabeça dele, Jesus. Se pudesse vinha agora. Não pode, vem no verão.
O resto foi gestão de timings.

O treinador do Benfica para a próxima época está escolhido: JJ.

JoséTorres

"Não sei de onde é que saíram essas informações"

Foram tuas seus nabo!!!!

hugoPT92

Este gajo é um vergonha, debitou umas quantas parvoíces e saiu de fininho sem responder a uma única questão e entregando o Laje aos jornalistas.

nuno16577

Citação de: Vulcan em 14 de Janeiro de 2019, 17:07
Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 17:02
O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

vinha aqui escrever isso.
Eu até aposto que não contactou mesmo outros nomes como se falou.
Só há um nome na cabeça dele, Jesus. Se pudesse vinha agora. Não pode, vem no verão.
O resto foi gestão de timings.

O treinador do Benfica para a próxima época está escolhido: JJ.
E o presidente da época a seguir não vai ser ele, fácil.


Chuck

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 17:02
O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

É plausível mas só um apontamento, se não der reforços já ao Lage não significa que apostou nele, significa que cagou de alto no que falta da época. E ainda está muita coisa em jogo.

São coisas muito diferentes e que atestam - ou podem atestar - a sua incompetência.

Chuck

O que é isso da "aposta no Lage" ou "o Lage era o 1º plano"? Nesta altura da época, com um calendário difícil e apertado, se não apresentar reforços e melhorar as suas condições, não passam de fait divers. O Lage, por si só e na teoria, não trará mais benefícios que um Ivo Vieira traria.

Eu sei que é uma forma bonita de colocar o presi na fotografia mas não vale a pena andar com paninhos quentes. Não deveriam ser duas vitórias em jogos relativamente fáceis a mudar isso. Fazer alguma coisa por esta época não é fazer o mais fácil, despedir o inapto do ex-treinador e promover o da B. Exigem-se reforços.

Léo_SLB20

Citação de: Chuck em 14 de Janeiro de 2019, 17:18
Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 17:02
O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

É plausível mas só um apontamento, se não der reforços já ao Lage não significa que apostou nele, significa que cagou de alto no que falta da época. E ainda está muita coisa em jogo.

São coisas muito diferentes e que atestam - ou podem atestar - a sua incompetência.
O lage com a equipa que tem não precisa de reforços ! Tem equipa mais que suficiente para ser campeão ... Basta ver o caso do Gabriel , é uma coisa com Rui vitória e outra completamente diferente com o lage !
Basta o lage recuperar o Conti , Corchia , Gabriel , Ferreyra e Castillo ... Eu sei que ele tem capacidade para isso !

K9Pitbull

#784783
Espero que tenho descarregado a tripa por completo, tal a cagada que acabou de dar na testa dos benfiquistas.

Mais uma menos uma... O que vale é que há sempre quem acredita.

Red Zeppelin

É inacreditável, ainda estou parvo com a demência desta direção. Estão completamente perdidos, sem saber o que fazer e a mentir à descarada. Espero que o Lage saiba que os adeptos estão com ele, que não ligue a esta direção de alucinados e mentirosos. Só espero que alguém salve o Benfica, nem que tenha de ser o batatinha a candidatar se, é urgente tirar esta corja do Benfica.