Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guzmán

O homem que tanto se gaba de ter devolvido a credibilidade ao Benfica, é o fulano com menos credibilidade neste país.

Pipoqueiros engolem felizes e contentes: "É um homem sério, o estádio devia ter o nome dele", escutei há instantes. Pronto, é assim.

Estejamos todos com o Bruno Lage "até à morte", nesta guerra.
A tarefa é enorme!

Alexandre1976


Senhor Aimar

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 17:02
O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

Sem tirar nem por

Alexandre1976

"o estadio devia ter o nome dele". Em vez disso construa uma cela ao pé do xeixal e feche-se lá dentro para o resto da vida.

Fanatic7

Citação de: Vulcan em 14 de Janeiro de 2019, 17:07
Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 17:02
O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

vinha aqui escrever isso.
Eu até aposto que não contactou mesmo outros nomes como se falou.
Só há um nome na cabeça dele, Jesus. Se pudesse vinha agora. Não pode, vem no verão.
O resto foi gestão de timings.

O treinador do Benfica para a próxima época está escolhido: JJ.
Permitam-me sonhar um bocadinho e pensem nesta situação, e se o Lage ganha tudo ou pelo menos é campeão nacional esta época como fica a situação dele e do JJ o grande messias do LFV? Para mim o LFV fica com um caso bicudo para resolver, pelo menos da parte dele.

martins-ric

Percebo agora melhor os motivos que o levaram a manter a pior equipa técnica da história do Benfica durante tanto tempo, contra tudo e todos à sua volta. Depois desta saída, fica demasiado claro que, neste momento, é ele o elo mais fraco do Benfica. Enquanto cá estavam os noveleiros, ainda nos íamos esquecendo disso de vez em quando.

G10

#784791
Não tem condições para ser presidente.. espero que nas eleições os associados saibam e lhe dei em a resposta que merece.. e deveriam ser antecipadas para junho deste ano.

anselmoslb

Citação de: martins-ric em 14 de Janeiro de 2019, 17:41
Percebo agora melhor os motivos que o levaram a manter a pior equipa técnica da história do Benfica durante tanto tempo, contra tudo e todos à sua volta. Depois desta saída, fica demasiado claro que, neste momento, é ele o elo mais fraco do Benfica. Enquanto cá estavam os noveleiros, ainda nos íamos esquecendo disso de vez em quando.

O objectivo dele nunca foi desportivo. Calhou fazer um tetra mas nem ele sabe como.

anselmoslb

Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Janeiro de 2019, 16:59

Portanto, temos que um director de comunicação de determinado clube liga a uma sexta-feira à noite (nem foram as televisões a interpelá-lo, foi o director de comunicação quem, por sua iniciativa, ligou para as redacções de diversos canais de televisão!!), em directo, para anunciar que o treinador da equipa B desse mesmo clube assume as funções de treinador da equipa principal de forma interina, e que o processo de selecção e contactos para a solução definitiva iria iniciar-se na segunda-feira seguinte.

Uma semana e poucos dias depois, aparece um senhor de bigode, presidente desse mesmo clube, a afirmar que o afinal treinador interino sempre foi a solução para colmatar a saída do técnico demissionário e que, ao contrário do que toda a gente escrevera na comunicação social, nunca esse clube pensou noutra hipótese que não esta.

Seems legit!

Hoje diz uma coisa, amanhã diz o contrário para ficar sempre bem no final. Tal como RGS vaticinou no Dia Seguinte.

SonicYouth

Que personagem... minha nossa senhora.

Redceltic

Citação de: anselmoslb em 14 de Janeiro de 2019, 17:46
Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Janeiro de 2019, 16:59

Portanto, temos que um director de comunicação de determinado clube liga a uma sexta-feira à noite (nem foram as televisões a interpelá-lo, foi o director de comunicação quem, por sua iniciativa, ligou para as redacções de diversos canais de televisão!!), em directo, para anunciar que o treinador da equipa B desse mesmo clube assume as funções de treinador da equipa principal de forma interina, e que o processo de selecção e contactos para a solução definitiva iria iniciar-se na segunda-feira seguinte.

Uma semana e poucos dias depois, aparece um senhor de bigode, presidente desse mesmo clube, a afirmar que o afinal treinador interino sempre foi a solução para colmatar a saída do técnico demissionário e que, ao contrário do que toda a gente escrevera na comunicação social, nunca esse clube pensou noutra hipótese que não esta.

Seems legit!

Hoje diz uma coisa, amanhã diz o contrário para ficar sempre bem no final. Tal como RGS vaticinou no Dia Seguinte.

o RGS sabe bastante sobre isso dado que ele próprio é assim: ora é hoje o melhor vice do vieira e nunca se irá candidatar contra ele, ora afinal é oposição e vai-se candidatar contra o ex boss.

Pasárgada

COMPLETAMENTE Á DERIVA.
PARECE AQUELES SACOS DE PLÁSTICO QUE SE JOGA NO CHÃO, E VAI AO SABOR DO VENTO.
COMO É POSSÍVEL SE REFUGIAR NUM TETRACAMPEONATO, A EXIGÊNCIA QUE EXISTE NO NOSSO PRESIDENTE É DO MAIS BÁSICO QUE EXISTE. RUUUUUAAAAAAAAAA

Chuck

Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Janeiro de 2019, 17:29
Citação de: Chuck em 14 de Janeiro de 2019, 17:18
Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 17:02
O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

É plausível mas só um apontamento, se não der reforços já ao Lage não significa que apostou nele, significa que cagou de alto no que falta da época. E ainda está muita coisa em jogo.

São coisas muito diferentes e que atestam - ou podem atestar - a sua incompetência.
O lage com a equipa que tem não precisa de reforços ! Tem equipa mais que suficiente para ser campeão ... Basta ver o caso do Gabriel , é uma coisa com Rui vitória e outra completamente diferente com o lage !
Basta o lage recuperar o Conti , Corchia , Gabriel , Ferreyra e Castillo ... Eu sei que ele tem capacidade para isso !

Esquece o Corchia e o Conti, estão riscados, acabou. Entretanto andamos a jogar com um DD de nível da segunda metade da tabela e sem opções para o centro da defesa, numa altura da época onde os castigos vão aparecer com mais frequência, assim como as lesões e um deles tem 33 anos, que já denota naturais debilidades físicas.

Sem defesa, a base de qualquer equipa, quanto muito segura o 2º lugar e vai depender muito de como vai passar as deslocações difíceis que tem pela frente. Títulos podes esquecer. E brilharetes no campo também.

nwpt


Tosta Mistica

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 17:02
O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

Resumindo:

LFV comunicou que o treinador interino sempre foi o treinador uterino...

:-X