Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2019, 07:15
Abriu as portas à sic, outra vez  :tickedoff:

Não aprende

Isto é uma reportagem de auto-promoção para o Vieira, melhor campanha eleitoral que isto não há para ele.

EPluribusUnum

O Nuno Pereira é dos nossos, ao menos isso.

RedWinner

Então somos campeões e não damos entrevistas?.... :drunk:

desinstala

Tens tudo nas mãos para fazer história e seres lendário.

maior que portugal


Hooltra

Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2019, 18:43
Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2019, 07:15
Abriu as portas à sic, outra vez  :tickedoff:

Não aprende

fez bem em abrir as portas a um dos poucos jornalistas da SIC que não é anti-Benfica, dando-lhe um produto de grande audiência e que o valoriza internamente na SIC


fazer boicotes a TVs em Portugal não faz sentido, dado que há 3-4 canais de grande audiência e estar a abdicar de um deles não tem lógica

o que se deve fazer é escolher a dedo os jornalistas a que se dá acesso a esses conteúdos de grande audiência de forma a valorizá-los nos locais de trabalho perante os colegas anti-SLB

Nunca tinha visto as coisas desse prisma, mas realmente faz sentido.

izlek


odistraido

Vai falar na SIC? Muito bem em expôr o Benfica num antro que passam a vida a dizer mal do clube. Acho que faz bem.

GTtdi_SLB

Fdx...tou aqui num restaurante no Microcentro de buenos aires e tenho a meu lado na parede um poster do Sporting.


De Gijón. Até me assustei.

RED_1904

Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2019, 18:49
Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2019, 18:43
Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2019, 07:15
Abriu as portas à sic, outra vez  :tickedoff:

Não aprende

fez bem em abrir as portas a um dos poucos jornalistas da SIC que não é anti-Benfica, dando-lhe um produto de grande audiência e que o valoriza internamente na SIC


fazer boicotes a TVs em Portugal não faz sentido, dado que há 3-4 canais de grande audiência e estar a abdicar de um deles não tem lógica

o que se deve fazer é escolher a dedo os jornalistas a que se dá acesso a esses conteúdos de grande audiência de forma a valorizá-los nos locais de trabalho perante os colegas anti-SLB

quem é o jornalista?

penso que seja aquele que faz o programa com o nuno luz

acho que hoje há um especial sobre o Benfica na sic no jornal da noite

Nuno Pereira. É benfiquista.

mitro11


Maldini

30 segundos de reportagem e só isto ... que vergonha ... que é isto meu BENFICA

mitro11

Fds o segurança do Vieira parece o pinta rodapés

coveiro

Quero é q se foda se vendeu se á sic para a reportagem mas como adepto do Benfica gosto de ver estas coisas "bastidores" é a única  forma de o podermos ver. Alem de esta ter sido uma cagada espero q a que vêm ai seja melhor

mitro11

Citação de: coveiro em 24 de Maio de 2019, 21:47
Quero é q se foda se vendeu se á sic para a reportagem mas como adepto do Benfica gosto de ver estas coisas "bastidores" é a única  forma de o podermos ver. Alem de esta ter sido uma cagada espero q a que vêm ai seja melhor

Pena que a BTV não faça isto