Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:11
Citação de: Livrinhos em 08 de Junho de 2019, 12:38
Eles gostam do Benfica mas também gostam do dinheiro!

Lindas palavras, Presi.

E são verdadeiras, infelizmente.
Mas é burro dizê-lo assim para toda a gente ouvir. Estas merdas lidam-se internamente.

Gostam de dinheiro, paguem a puta da cláusula que há contratos a cumprir.
tcharam

albericofaria

Citação de: Montano89 em 08 de Junho de 2019, 14:13
Coitadinhos dos nossos meninos, eles são mal pagos e não podemos cortar as pernas quando nos chegam com propostas a ganhar muitos milhões.


Que presidente é este? Que imagem é esta que passa? Os meninos foram obrigados a assinar os contratos por acaso? Então só tem de cumprir os mesmos, ou então depositar as devidas cláusulas.

Que merda de pretendentes que se abrem... por isso mal fazem meia dúzia de jogos na equipa principal e já pensam em sair. Pudera, o exemplo maior vem de cima.

Farto desta gestão premium! Farto!

Same here!!!

HoMiCiDaL

Para mim é simples: ou o Felix sai por 120M ou estarei pessoalmente na proxima assembleia a ler as frases que o LFV, o DSO e o Rui Costa disseram sobre o assunto e chamar-lhes MENTIROSOS com todos os dentes.

Se sair pelo valor da clausula, nada a dizer. Menos 1euro que seja vai haver problemas

albericofaria

Citação de: JCCSLB em 08 de Junho de 2019, 14:03
Benfica Europeu... sai o Félix e entra o Cadiz  :clap1:

#sofaltaovieira

Penso que esse tal Tomaz do Real de quem se fala encaixa no lugar do Felix, perfil futebolisco parece identico. Portanto oespanhol a vir significa que Felix sai, falta saber por que montante.

SLB Stars

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Junho de 2019, 10:44
Cambada de incompetentes e mentirosos nem um jovem conseguem segurar numa época , vergonha

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dá o avançado João Félix praticamente por perdido e a única hipótese passará por fazer um negócio em que ele fique mais um ano por empréstimo

«Os jogadores gostam do Benfica, mas também gostam de dinheiro», afirmou Vieira.

O presidente encarnado também alertou que é difícil fazer frente aos salários oferecidos.

«Como é alguém vai negociar com um jogador que tem uma proposta de seis milhões de euros de salário limpo?


Os sócios do Benfica aprovaram, em Assembleia Geral, o orçamento do clube para a época 2019/2020, que prevê um resultado positivo de €6,1 milhões. A proposta da Direção recebeu 87,49 por cento dos votos

É por isto e por outras que nunca mais veremos um Benfica Europeu


€6,1 milhões SÓ ?

Este clone da loja dos 300 anda muito forte, cada tiro cada melro.

Sabes por acaso fazer a destrinça entre Benfica Clube e Benfica SAD?!!

Rmgv

O "Benfica Europeu" com este ventoinha é uma miragem !!!

O que lhe interessa é andar pela europa fora de catálogo na mão a oferecer jogadores e o CEO de pacotilha ir para a web summit dizer aos nerds da tecnologia que nem sabem o que é uma bola de futebol  e sabem zero do que é o Benfica dizer que somos uma "empresa" pujante.

Farto destes dois inúteis

Kampz

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Junho de 2019, 12:41
Como se faz frente a um salario de 6 milhões limpos? Pondo os interesses do clube à frente de tudo, relembrando o jogador e seus agentes que:

1) O clube tem um.projecto desportivos que se sobrepoe a projectos individuais.

2) O jogador é importante para esse projecto.

3)  Ha um contrato para cumprir, assinando de livre e espontanea vontade, que contém uma clausula de rescisao

4) a menos que batam a clausula (120 cash + impostos), o jogador fica, devido ao ponto 1 e 2.

5) Percebendo que 6 milhoes é muito dinheiro, aumentar o jogador com a promessa que no ano seguinte sairá, se surgir uma proposta semelhante. E já nem estou a falar em aumentar a clausula.

6) E se o jogador amuar...foda-se, azar o dele. Certamente que nao vai jogar menos, sobretudo porque é ano de Europeu e quererá marcar presença.

Por isso, foda-se...vai la contar essas tangas para o caralho que ta foda.

Isso, como são geridos todos os clubes do mundo. Exceto o nosso.

Montano89

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Junho de 2019, 14:16
Para mim é simples: ou o Felix sai por 120M ou estarei pessoalmente na proxima assembleia a ler as frases que o LFV, o DSO e o Rui Costa disseram sobre o assunto e chamar-lhes MENTIROSOS com todos os dentes.

Se sair pelo valor da clausula, nada a dizer. Menos 1euro que seja vai haver problemas

Cansado disto, temos de resgatar o nosso Benfica das mãos destes mafiosos vigaristas!

Farto das mentiras, farto que me atirem areia para os olhos!

Hoje diz uma coisa, amanhã diz outra, foda-se farto! Chega!

ppfinder

Citação de: Kampz em 08 de Junho de 2019, 14:25
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Junho de 2019, 12:41
Como se faz frente a um salario de 6 milhões limpos? Pondo os interesses do clube à frente de tudo, relembrando o jogador e seus agentes que:

1) O clube tem um.projecto desportivos que se sobrepoe a projectos individuais.

2) O jogador é importante para esse projecto.

3)  Ha um contrato para cumprir, assinando de livre e espontanea vontade, que contém uma clausula de rescisao

4) a menos que batam a clausula (120 cash + impostos), o jogador fica, devido ao ponto 1 e 2.

5) Percebendo que 6 milhoes é muito dinheiro, aumentar o jogador com a promessa que no ano seguinte sairá, se surgir uma proposta semelhante. E já nem estou a falar em aumentar a clausula.

6) E se o jogador amuar...foda-se, azar o dele. Certamente que nao vai jogar menos, sobretudo porque é ano de Europeu e quererá marcar presença.

Por isso, foda-se...vai la contar essas tangas para o caralho que ta foda.

Isso, como são geridos todos os clubes do mundo. Exceto o nosso.

Lol

S.L.B Stars

#802074
Citação de: SLB Stars em 08 de Junho de 2019, 14:21
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Junho de 2019, 10:44
Cambada de incompetentes e mentirosos nem um jovem conseguem segurar numa época , vergonha

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dá o avançado João Félix praticamente por perdido e a única hipótese passará por fazer um negócio em que ele fique mais um ano por empréstimo

«Os jogadores gostam do Benfica, mas também gostam de dinheiro», afirmou Vieira.

O presidente encarnado também alertou que é difícil fazer frente aos salários oferecidos.

«Como é alguém vai negociar com um jogador que tem uma proposta de seis milhões de euros de salário limpo?


Os sócios do Benfica aprovaram, em Assembleia Geral, o orçamento do clube para a época 2019/2020, que prevê um resultado positivo de €6,1 milhões. A proposta da Direção recebeu 87,49 por cento dos votos

É por isto e por outras que nunca mais veremos um Benfica Europeu


€6,1 milhões SÓ ?

Este clone da loja dos 300 anda muito forte, cada tiro cada melro.

Sabes por acaso fazer a destrinça entre Benfica Clube e Benfica SAD?!!

Não vale a pena gastar meu latim a provocações , nem a clones do meu Nick Name

SLBStars / S.L.B Stars ..clone de provocação SLB Stars e se quiserem confirmar ...SLBStars na Abola SLBStars no Record , me adoras com espaço  ;D O0 :2funny:

1979

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 14:12
O mais engraçado, ainda vai ser, pagar mais de 10 milhões ao cabrão do Mendes, por vendemos jogador, que supostamente não queremos vender.

Quero ver a justificação para tal.

Fica TUDO em família (Vieira & Mendes)...

rlaranjeiro

E a partir do momento que a venda for oficializada, qualquer jogador que o Benfica tenha interesse vai passar a custar o dobro.

Sim, porque nem toda a gente tem analfabetos a dirigir o seu clube.

kid bengala

Se a situação financeira for tão boa como a apregoada, fazia as cláusulas de rescisão como se faz em Bilbau.

Jogador importante só sai pela cláusula ou no final do contrato. Não há negociações, não há viagens, não há parceiros, nem excepções, jogador quer sair, paga a cláusula e vai embora, ou espera pelo final do contrato. Quando se entra no clube já se sabe que é assim com todos, não há espaço para birras, pressões e afins.


Mas claro que aqui é utopia, por todas as razões e mais algumas.

Shoky

É evidente que a ladaínha do "não podemos cortar as pernas" ia aparecer.
Eu venho avisando há semanas. Vai sair por menos de metade da cláusula de rescisão...e há que culpabilizar outros que não o nabo do costume.

SLB Stars

#802079
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Junho de 2019, 14:28
Citação de: SLB Stars em 08 de Junho de 2019, 14:21
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Junho de 2019, 10:44
Cambada de incompetentes e mentirosos nem um jovem conseguem segurar numa época , vergonha

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dá o avançado João Félix praticamente por perdido e a única hipótese passará por fazer um negócio em que ele fique mais um ano por empréstimo

«Os jogadores gostam do Benfica, mas também gostam de dinheiro», afirmou Vieira.

O presidente encarnado também alertou que é difícil fazer frente aos salários oferecidos.

«Como é alguém vai negociar com um jogador que tem uma proposta de seis milhões de euros de salário limpo?


Os sócios do Benfica aprovaram, em Assembleia Geral, o orçamento do clube para a época 2019/2020, que prevê um resultado positivo de €6,1 milhões. A proposta da Direção recebeu 87,49 por cento dos votos

É por isto e por outras que nunca mais veremos um Benfica Europeu


€6,1 milhões SÓ ?

Este clone da loja dos 300 anda muito forte, cada tiro cada melro.

Sabes por acaso fazer a destrinça entre Benfica Clube e Benfica SAD?!!

Não vale a pena gastar meu latim a provocações , nem a clones do meu Nick Name

SLBStars / S.L.B Stars ..clone de provocação SLB Stars e se quiserem confirmar ...SLBStars na Abola SLBStars no Record , me adoras com espaço  ;D O0 :2funny: