Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fanatic7

Citação de: Livrinhos em 11 de Junho de 2019, 18:25
Citação de: JustMe em 11 de Junho de 2019, 18:21
Citação de: Livrinhos em 11 de Junho de 2019, 18:15
Citação de: JustMe em 11 de Junho de 2019, 18:11
Um jogador com contrato e que sairá garantidamente por um valor abaixo da cláusula de rescisão. Porquê? Porque LFV assim o quer.

"Era impossível segurá-lo"; "Não podíamos cortar as pernas ao jogador"; "A proposta era demasiado tentadora para o João"; "E depois fazia birra e desvalorizava?".

Asco. Puro asco.

Ainda hoje numa discussão com 3 Benfiquistas que têm idade para ser meus avós (cerca de 80 anos cada um) eles diziam que se fosse o filho deles, e com a possibilidade de 6M/ ano, que iam logo. Eu perguntei se o contrato assinado recentemente com o Benfica, com duração e de livre e espontânea vontade, era para rasgar. Ainda estou à espera de resposta.

É tão fácil, criar a narrativa para vender. Que sonho.

Não consigo entender, juro. As pessoas acham que contratos assinados não valem nada, que são os jogadores que decidem que querem sair e pronto, e se forem contrariados, têm todo o direito de fazer birra. Fico completamente possuído sempre que me dizem uma merda destas.

E que belo exemplo que damos para dentro. "Basta dizer que quero sair e o clube facilita-me a vida." Brilhante!

Basta ver o Grimaldo.

Acho natural que se queira ir embora, já viu gente a sair. Foi um sucesso desportivo e ainda poderá ser uma boa venda.

Este devia ser o mínimo num jogador do Benfica. Estar aqui 2 ou 3 épocas, dar rendimento desportivo, e depois sim sair, se a proposta for decente para o Benfica.

Entretanto esqueci-me que o mais natural é ser vendido sem termos um substituto... mais um. Querem mesmo que acredito que há planeamento a longo prazo? Visão para isso?

Pó crl é o que é.
Calma pelo menos não andamos a deixar sair jogadores chave porque o contrato terminou e não andamos a vender o resto numa tentativa de não declarar falência técnica, porque andamos a pagar comissões proibitivas para um clube do nosso nível. Não me parece que os Andrades tenham alguma plano para tanta saída, parece-me é que eles ainda estão atordoados com tanta saída.

Starland

Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2019, 18:25
Sr. Vieira estou aqui apenas para avisa-lo, se vende o Félix por qualquer valor abaixo da clausula de rescisão e não garantes no mínimo pelo menos mais 1 ano dele no clube, podes dizer adeus a Presidência do Clube.

Mas sabes de alguma coisa que nós não saibamos?

:huh:

Fanatic7

Citação de: Starland em 11 de Junho de 2019, 18:30
Sr. Vieira estou aqui apenas para avisa-lo, se vende o Félix por qualquer valor abaixo da clausula de rescisão e não garantes no mínimo pelo menos mais 1 ano dele no clube, podes dizer adeus a Presidência do Clube.

Não mas tenho fé que os nossos sócios Benfiquistas não sejam tapados e burros para não dizer outra coisa.

rude

E deixares de ser presidente do Benfica e ires fazer o que realmente gostas? O Jorge Mendes precisa de alguém para competir...

piwo

Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2019, 18:29
Citação de: Livrinhos em 11 de Junho de 2019, 18:25
Citação de: JustMe em 11 de Junho de 2019, 18:21
Citação de: Livrinhos em 11 de Junho de 2019, 18:15
Citação de: JustMe em 11 de Junho de 2019, 18:11
Um jogador com contrato e que sairá garantidamente por um valor abaixo da cláusula de rescisão. Porquê? Porque LFV assim o quer.

"Era impossível segurá-lo"; "Não podíamos cortar as pernas ao jogador"; "A proposta era demasiado tentadora para o João"; "E depois fazia birra e desvalorizava?".

Asco. Puro asco.

Ainda hoje numa discussão com 3 Benfiquistas que têm idade para ser meus avós (cerca de 80 anos cada um) eles diziam que se fosse o filho deles, e com a possibilidade de 6M/ ano, que iam logo. Eu perguntei se o contrato assinado recentemente com o Benfica, com duração e de livre e espontânea vontade, era para rasgar. Ainda estou à espera de resposta.

É tão fácil, criar a narrativa para vender. Que sonho.

Não consigo entender, juro. As pessoas acham que contratos assinados não valem nada, que são os jogadores que decidem que querem sair e pronto, e se forem contrariados, têm todo o direito de fazer birra. Fico completamente possuído sempre que me dizem uma merda destas.

E que belo exemplo que damos para dentro. "Basta dizer que quero sair e o clube facilita-me a vida." Brilhante!

Basta ver o Grimaldo.

Acho natural que se queira ir embora, já viu gente a sair. Foi um sucesso desportivo e ainda poderá ser uma boa venda.

Este devia ser o mínimo num jogador do Benfica. Estar aqui 2 ou 3 épocas, dar rendimento desportivo, e depois sim sair, se a proposta for decente para o Benfica.

Entretanto esqueci-me que o mais natural é ser vendido sem termos um substituto... mais um. Querem mesmo que acredito que há planeamento a longo prazo? Visão para isso?

Pó crl é o que é.
Calma pelo menos não andamos a deixar sair jogadores chave porque o contrato terminou e não andamos a vender o resto numa tentativa de não declarar falência técnica, porque andamos a pagar comissões proibitivas para um clube do nosso nível. Não me parece que os Andrades tenham alguma plano para tanta saída, parece-me é que eles ainda estão atordoados com tanta saída.

Mas agora vamos buscar o Porto como exemplo?
Quando vendermos um defesa que tenha jogado por ca 6 meses e por 50 milhoes ou um Costinha por 30...ai talvez sim.

diego040675

Demoras muito
Dá a vaga a quem ama realmente o Benfica

cristiano_1904

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Junho de 2019, 18:27

Calma que ele já fez um protocolo com o Alverca. Só isso já lhe garante a presidencia um par de anos mais...
Emprestamos o Vieira a eles para sempre.

Super negócio, nem precisa de tempo de adaptação.

arfm14

O Vieira se vender o Felix abaixo da cláusula é burro que nem um calhau.

Vai comprar uma guerra com os adeptos, a um ano de eleições, sem necessidade nenhuma... aparente.

Se a época corre mal (e pode correr porque vão ser 3 cães a um osso) as eleições vão ficar em risco.

Há muita gente descontente com a gestão desportiva do Vieira nos últimos anos.

Neste momento, mostra-se mais como um entrave à evolução desportiva do clube do que o contrário.

Playah

Vender o Félix seria uma falta de vergonha na cara tremenda.
Vender o Félix, ao Atlético, seria apenas mais uma confirmação de que quem manda no Benfica é o Mendilhões.

Starland

Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Starland em 11 de Junho de 2019, 18:30

Não mas tenho fé que os nossos sócios Benfiquistas não sejam tapados e burros para não dizer outra coisa.

Infelizmente a massa associativa do Benfica é mesmo muito burra.

As do Sporting e do Porto são ainda piores.

piwo

Vai para o Patetico, tenho poucas duvidas quanto a mais uma negociata por la em Madrid.

Fala se em 60M mais 20M por objectivos.

Disse que neste negocio iriam entrar 30M nos cofres do clube, sendo sempre tres vezes menos entram no maximo 20M.

Mais uma Vieirada.

Archangel

Citação de: tigerwoodss em 11 de Junho de 2019, 17:42Ahahah... obrigado! Já me sinto um pouco mais jovem.
Para a próxima ao menos vê o histórico do user. Faz esta semana 14 anos que estou inscrito e sou participante activo neste fórum.

Cumprimentos

Levaste na desportiva e assim é que tem de ser. Não obstante, a minha estupefacção mantém-se. Custa-me a crer que ainda haja malta que acredite que o Vieira não fica no Benfica até não querer mais, ainda para mais quando nem sequer tem um opositor forte.

Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2019, 17:51Estamos a falar de alguém que só anda neste forum há 14 anos, provavelmente nessa altura estarias pela primária não?

Sim, estava na primária há 14 anos, não é vergonha nenhuma admitir. A dar-te aulas. Também sei jogar a esse jogo, rapaz.

Que mania que os moderadores têm de se vir meter quando há outros moderadores ao barulho.

drullo

O luzinhas era gajo pra ser eleito presidente do Barcelona e capaz de vender o Messi porque o rapaz queria experimentar uma liga nova e argumentando que havia clubes que davam mais de salário... ah e tudo em prol de um novo CAMP NOU!

Playah

Venda do Simão ao Atlético, onde os dois jogadores do Atlético passados 11 anos ainda não chegaram o Benfica, mas deve estar para breve.
Compra do Jimenez por 22 milhões depois de ter custado 10 milhões ao Atlético e ter feito 1 golo em mais de 20 jogos.
Compra do Pizzi por 14 milhões depois de ter andado de empréstimo em empréstimo.
2,5 milhões pelo direito de preferência do Lucas Hernández que nunca foi usado, Lucas Hernández que foi vendido ao Bayern por 80 milhões.
Venda do, para muitos, atual melhor GR do mundo onde apenas 9,46 milhões de euros entraram no Benfica
Venda do Gaitan por 25 milhões, depois deste ter feito a sua melhor época ao serviço do Benfica.
Benfica tentou empréstimo de Siqueira, que não contava para Simeone, e foi mandado foder.
Roubaram Diogo Jota ao Benfica com alto patrocinio Mendes e logo de seguida emprestaram ao Porto.

Isto tudo de cabeça, porque não duvido aque acham mais episódios desta saga.
Com isto tudo se o Félix acabar por uns 40 milhões no Atlético acho que ninguém ficaria muito surpreendido.

Barolas

Citação de: Playah em 11 de Junho de 2019, 19:28
Venda do Simão ao Atlético, onde os dois jogadores do Atlético passados 11 anos ainda não chegaram o Benfica, mas deve estar para breve.
Compra do Jimenez por 22 milhões depois de ter custado 10 milhões ao Atlético e ter feito 1 golo em mais de 20 jogos.
Compra do Pizzi por 14 milhões depois de ter andado de empréstimo em empréstimo.
2,5 milhões pelo direito de preferência do Lucas Hernández que nunca foi usado, Lucas Hernández que foi vendido ao Bayern por 80 milhões.
Venda do, para muitos, atual melhor GR do mundo onde apenas 9,46 milhões de euros entraram no Benfica
Venda do Gaitan por 25 milhões, depois deste ter feito a sua melhor época ao serviço do Benfica.
Benfica tentou empréstimo de Siqueira, que não contava para Simeone, e foi mandado foder.
Roubaram Diogo Jota ao Benfica com alto patrocinio Mendes e logo de seguida emprestaram ao Porto.

Isto tudo de cabeça, porque não duvido aque acham mais episódios desta saga.
Com isto tudo se o Félix acabar por uns 40 milhões no Atlético acho que ninguém ficaria muito surpreendido.

Os negócios com o Atlético de Madrid são ruinosos.