Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rui Ramone


nuno16577

Embora existam pessoas a dizer-me que não, volto a dizer , o Félix, o R. Dias e o Grimaldo são para vender, depois, bem depois, lá vai o ngl fazer o que sabe fazer melhor, estourar o dinheiro das vendas em entulho e comissões.

ABRAM OS OLHOS, ENQUANTO É TEMPO.

ClaudioCaniggia

Os negócios com o patetico de madrid aka sporting espanhol têm de ser investigados.


Baron_Davis


nuno16577

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2019, 20:19
o parceiro manda nele
Manda, manda, o homem nem deve ganhar nada com os negócios......

iloy

Só rezo para te ver tu e teu amigo Mendes em prisão

zero07

Os Astros alinhados e o Benfica continua sem ainda ter trocado o Salvio pelo Pavon....

É obra.

Baron_Davis

Citação de: nuno16577 em 13 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2019, 20:19
o parceiro manda nele
Manda, manda, o homem nem deve ganhar nada com os negócios......

os itálias meteram a pata com este duo e o parceiro precisa de descalçar esta bota... luzinhas acede

fácil

Tavares SLB

Sinceramente nem quero acreditar nestes boatos, atenção que no momento , sao mesmo só boatos das supostas contratações dos dois miudos neto e jordão.  O negócio que os levou a Lazio ja foi o que foi, ora se vierem para o Benfica isto tem que ser investigado a fundo. O que me deixa triste , revoltado e furioso é  mesmo saber , que no fundo é mais provavel acontecer isto , do que o Benfica contratar jogadores de nivel. Se por alguma razao isto acontecer temos de fazer algo. O nosso clube esta a ser roubado as claras. E nos permitimos.

nuno16577

Citação de: zero07 em 13 de Junho de 2019, 20:25
Os Astros alinhados e o Benfica continua sem ainda ter trocado o Salvio pelo Pavon....

É obra.
O Pavon vai para o porto, pelo menos é o que parece.

odistraido

Parece-me que vais dar o estoiro brevemente.

nuno16577

O porto que dizem estar falido e que perdeu ou vai perder uma equipa inteira vai-se reforçar a sério, e tu aqui com experiência e negociatas.

#OUTUBRO2020

HeijiHattori

Citação de: nuno16577 em 13 de Junho de 2019, 20:28
O porto que dizem estar falido e que perdeu ou vai perder uma equipa inteira vai-se reforçar a sério, e tu aqui com experiência e negociatas.

#OUTUBRO2020
80%, no minimo.

1979

Citação de: nuno16577 em 13 de Junho de 2019, 20:27
Citação de: zero07 em 13 de Junho de 2019, 20:25
Os Astros alinhados e o Benfica continua sem ainda ter trocado o Salvio pelo Pavon....

É obra.
O Pavon vai para o porto, pelo menos é o que parece.


Um clube pretensamente falido e sem um parceiro estratégico consegue avançar e nós a comer fruta seca...

Montano89