Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: terrorista em 16 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: Vulcan em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 16:39
Mais uma SABOTAGEM.
Desta vez no futsal.

Outro sem vergonha cara. Que praga de gente.

O Benfica é nosso! O rumo do Benfica, são os sócios que o ditam.
Tás mal, muda-te!
Tem tu vergonha. Desaparece.

Muda-te tu propagandista.  Ninguém está para te aturar
Não preciso que me atures! A maioria pensa como eu.
A ti e à restante grupeta é que dava jeitão que vos ouvissem. Já nem digo que vos aturassem, pois por mais vezes que bolsem, ninguém vos liga.
#saomenosqueosnulos

Não pretendo que me atures, não ando a passar ou tentar passar mensagem nenhuma a soldo de alguém.  Agora tens de compreender que é aborrecido, para não ser mal educado, estar a ler-te e a mais meia dúzia a (tentar) fazer a lavagem cerebral ao fórum de que este presidente é o maior.  Felizmente, sou do Benfica desde que me lembro de ver futebol (o que não é verdade sobre o presidente do Benfica e provavelmente sobre ti) e para mim, o Benfica é muito mais do que é hoje e é propagandado por ti.  Enfim não me vou alongar, mas quero ainda dizer que a arrogância com que falas sobre a opinião que é contrária a tua e desprezas porque somos apenas uma "grupeta" é demonstrativo do quais são os valores de quem HOJE está a frente do Benfica.

nuno16577

Citação de: cristao69 em 16 de Junho de 2019, 22:22
Com LFV como Presidente, o Benfica está sempre mais perto de ganhar.
Ganhar comissões,  isso alguem ganha aos milhões.

Slbstriker

Até o Dinamo Zagreb aguenta mais tempo o Dani Olmo!!!

Fosse o Vieira o presidente deles, e esse jogador há muito que já tinha sido vendido!

Isto já para não falar de outros jogadores que se destacam em ligas periféricas ou em clubes mais pequenos, e que vejam lá, e sabe-se lá como, esses clubes conseguem manter esses mesmos jogadores!!!!

Yuri_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: SLB 1973 em 16 de Junho de 2019, 22:11
Até o Sporting já deu um biqueiro no Jorge Mendes, no negócio Bruno Fernandes. Podem ser uma amálgama de atrasados mentais, mas agora estiveram bem.

Por aqui, temos o sabotador mor a delapidar mais umas dezenas de milhões do património do Benfica, para comissões, com a ajuda do "parceiro estratégico". Não abram os olhos, não...
isto. 💯

Eu até acho o Vieira um cancro,mas achar que o JM foi afastado do negocio B.Fernandes por causa de comissões é andar distraído.O caso BF é muito simples,vai ficar no sporting porque ninguém vai pagar um valor igual ao do Felix por um jogador de 25 anos que não se destaca quer na selecção quer nas provas europeias 

jpcafe

Tou mesmo a ver que se vai gastar 20 ou 30m em cepos ou jogadores desnecessários.

Todos os anos é esta merda porque é que este ano seria diferente?

A do puto da Lázio valer 17m é de rir. Além do mais devo lembrar que temos: Rafa, Pizzi (os dois melhores jogadores de 2019), Jota, Willock (provavelmente os dois melhores jogadores da segunda liga), Zivkovic, Cervi, Salvio e o Caio Lucas.

Mesmo que venda 2 ou 3 destes pensar em comprar extremos para 2020 é a) ser parvo ou b) não querer saber do sucesso desportivo do clube.

Começa a época e não vamos ter substituto para o Almeida, Grimaldo ainda sai num golpe de fim de mercado, não vamos ter um PL de craveira e o Félix ainda é menino de sair.

São muitos anos a levar com esta merda, tenho a certeza que 80% do que referi em cima vai ser verdade.

merlim

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Se de facto tens esta informação, e sendo verdadeira consegues ter forma de a provar devias, não só colocar no sb, como fizeste, mas espalhar esta info, com dados mais concretos, porque assim não passa de especulação. Era o que eu faria dentro das minhas possibilidades. Se o luzinhas de facto está a fazer isso tem de ser denunciado à grande, implicando quem tiver de ser implicado. Só assim pudemos evitar mais um golpe desse intruja.

SLBCARLOS

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2019, 22:34
Até o Sporting já deu um biqueiro no Jorge Mendes, no negócio Bruno Fernandes. Podem ser uma amálgama de atrasados mentais, mas agora estiveram bem.

Por aqui, temos o sabotador mor a delapidar mais umas dezenas de milhões do património do Benfica, para comissões, com a ajuda do "parceiro estratégico". Não abram os olhos, não...
isto. 💯

Eu até acho o Vieira um cancro,mas achar que o JM foi afastado do negocio B.Fernandes por causa de comissões é andar distraído.O caso BF é muito simples,vai ficar no sporting porque ninguém vai pagar um valor igual ao do Felix por um jogador de 25 anos que não se destaca quer na selecção quer nas provas europeias
eu acho que vai sair mas não vai além de um inter Milão, Everton etc    Isso do City Liverpool Tottenham e United é treta.  É a mesma história do William Carvalho.  Esse ia para um arsenal Chelsea etc. e foi parar ao betis de Sevilha.   E não o vendem por mais de 50M. 

SLBCARLOS

Citação de: cristao69 em 16 de Junho de 2019, 22:22
Com LFV como Presidente, o Benfica está sempre mais perto de ganhar.
anda perto porque os rivais neste momento estão em baixo. 

Quando neste momento já não devíamos estar perto, mas sim ganhar era uma certeza como juventus e bayern. 

Bastava não vender os melhores abaixo da cláusula ao fim de 6 meses, 1 ano etc cc e não gastar o dinheiro em cadizes, arangos, veras etc etc. 

Contratar 3/4 jogadores de qualidade indiscutível como Clilessen, sommer, e 2 Avançados como rdt e Mariano por exemplo e o campeonato estava ganho antes de começar. 

E já nem falo em buscar um LD e usar jogadores que nada acrescentam a equipa como cervi e salvio etc para trazer um Pavon a um preço bem mais baixo.......

Mas para isso acontecer era preciso um presidente Benfiquista que quer ver o clube ganhador e dominador , que ambiciona mais e melhor.  E não um PresiMente como o Vieira que ganhar não é obrigatório, que usa o clube para benefícios próprios, que está preocupado em comissões e negociatas de jogadores, e que todos anos é sempre um começar do zero.

Yuri_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Junho de 2019, 22:46
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2019, 22:34

isto. 💯

eu acho que vai sair mas não vai além de um inter Milão, Everton etc    Isso do City Liverpool Tottenham e United é treta.  É a mesma história do William Carvalho.  Esse ia para um arsenal Chelsea etc. e foi parar ao betis de Sevilha.   E não o vendem por mais de 50M. 
Nunca na vida esses clubes chegam a 50M e nem o sporting vende por esse valor enquanto se falar nos 120M pelo Felix. Para eles o BF é muito melhor que o Felix,ainda ontem um lagarto na CMTV disse :"Se o JF vale 120M quanto n valerá o BF?"

Alexandre1976

Cumprindo o que disse há meses que se não conseguisse reforçar a equipa principal com os jovens do CFC que a prioridade seria o mercado nacional.E ai temos o Cadiz e fala-se que o Rashid e Schettine também interessam,isto para não falar da não concretizada transferência do Helton Leite.Cada vez mais o temido Benfica Europeu está em germinação com todo este talento que está para nos vir reforçar.Em relação ao propalado negocio do Pedro Neto os supostos contornos do mesmo falam por si, é para fazer a vontadinha ao parceiro estratégico.

pedro22

Atualmente fazer negócios com o atlético e o maior atestado de menoridade que se pode fazer ao nosso Benfica. Somos o Moreirense da relação

Alexandre1976

O futuro onze base idealizado naquela mona que nada percebe de futebol não andará muito longe disto.Vlachodimos,Almeida,Jardel,Ferro,Yuri,Rashid,P.Neto,Gabriel,Caio Lucas,Schettine e Cadiz.

ivanslb1990

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Junho de 2019, 23:14
O futuro onze base idealizado naquela mona que nada percebe de futebol não andará muito longe disto.Vlachodimos,Almeida,Jardel,Ferro,Yuri,Rashid,P.Neto,Gabriel,Caio Lucas,Schettine e Cadiz.

Tal exagero meu Deus até parece que os rivais tiveram sempre melhores planteis que nos, foi mais o Contrio até

boladeneve

Rashid, Cádiz... É tudo material para o Norwich.

O Mala Ciau teve o condão de alterar o modelo de cedências de jogadores. Empréstimos do Benfica no tugão, é para terminar.

Barolas

Citação de: ivanslb1990 em 16 de Junho de 2019, 23:17

Tal exagero meu Deus até parece que os rivais tiveram sempre melhores planteis que nos, foi mais o Contrio até

Problema é que sempre estás por cima dos adversários diretos,por incompetência deixas que eles respirem. Se como adeptos não sentirmos que na próxima época e com todas as condições a favor para isso não tivermos melhor plantel e mais equilibrado, digo te que é preciso haver muita incompetência!