Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 21:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: terrorista em 16 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: Vulcan em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 16:39
Mais uma SABOTAGEM.
Desta vez no futsal.

Outro sem vergonha cara. Que praga de gente.

O Benfica é nosso! O rumo do Benfica, são os sócios que o ditam.
Tás mal, muda-te!
Tem tu vergonha. Desaparece.

Muda-te tu propagandista.  Ninguém está para te aturar
Não preciso que me atures! A maioria pensa como eu.
A ti e à restante grupeta é que dava jeitão que vos ouvissem. Já nem digo que vos aturassem, pois por mais vezes que bolsem, ninguém vos liga.
#saomenosqueosnulos

Tu és um gajo que vês o clube a ser aldrabado e servir de entreposto para o gajo das comissões e os acólitos e bates palminhas.

Tb deves ter batido palminhas na noite das luzinhas.

Este tipo que dá o nome ao tópico, teve uma sorte descomunal com o Lage a safar-lhe o coiro, e ele em vez de aprender com os erros vai continuar a servir-se do Benfica  em vez de servir o Benfica.

Vcs riam-se dos iluminados do Lidl que, mesmo perante evidências, apoiavam o Bruno de Carvalho, mas nós estamos pior e graças a mts como Tu.

Pobre Benfica.

Ah não sei se sabes, mas o Benfica já existia e era enorme mt antes do Teu pdt resolver qual dos 3 clubes dos quais era sócio iria usar para subir na vida.
Então vamos lá falar....
O Benfica já existia. Já era grande. É como é que estava?!
Pergunto isto, não para se fazer qualquer tipo de comparação de gestões (LFV vs JVA), mas para que se perceba de que ponto se partiu para se chegar ao que somos! Tínhamos exactamente o quê, para além do museu e dos sócios?

Nós já tivemos o nosso BdC e da mesma maneira que o elegemos, percebemos o erro e corremos com ele. Os iluminados, como tu chamas a maioria dos sócios do Benfica, elege democraticamente este clube há mais de 100 anos e sempre souberam mantê-lo entre os melhores. Fosse elegendo pessoas, fosse correndo com elas.

Depois dizes que estamos pior que os sapos. Em que aspecto? Explica-me, por fabor.
Gostas muito se usar os chavões das "comissões" e dos "carrosséis", mas essa cantiga toda traduzida em miúdos revela que o Benfica é um dos 25 clubes mais valiosos da Europa. Revela records de facturação ano após ano. Revela um clube cujo modelo de gestão foi e é falado por dezenas de clubes pelo mundo fora.

Estás a falar exactamente do quê?!


Agora imagina se não se gastassem milhões em comissões, se não tivessemos contratações ridículas e estranhas de agras, arangos, cadiz, etc etc todos anos ...

Imagina que não tinhamos um filho da puta a,mamar 10% por vender jogadores que até eu vendia e não mete cá 1 bom e a preço em conta ...

Imagina se não tivessemos um gestor pago a peso de ouro que usa o clube para pagar casório ... e cujo passivo teima em não baixar por aí além apesar dos milhões em vendas ...

Imagina que lfv que ninguém sabia bem de que vivia é hoje dos mais ricos do país ...

Imagina que não temos jorge gomes, paulo gonçalves e outra escumalha como estes ...

Imagina que se  vez de consecutivas mentiras com os jovens da academia ele cumpre o que diz ...

Eu pessoalmente via a luz ... assim vejo um mar de nuvens

Ninguém lhe nega os méritos ...

O património é inegável, mas como benfiquista desde que repiro não tenho de dizer amén só porque é o presidente do Benfica ...

Temos sempre de exigir porque, quer se queira quer não, o Benfica é nosso ...

Não posso aceitar esta forma de gerir o clube desportivamente e fico só no futebol ...

Temos ... 4 equipas profissionais e 200 jogadores ... termino.

Renegado

A guarda pretoriana está fortíssima.

Godescalco

Citação de: Grand Moff John em 16 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2019, 20:03
Parabéns por mais um título, presidente.

Os cães ladram e a caravana passa.

O título foi do Benfica, dos jogadores e do treinador. Não foi do Vieira.

Dar os parabéns ao presidente pelo título da equipa é a triste e irónica constatação de que o Vieira se apoderou do clube e de que o nosso emblema é indestinto dessa pessoa

Portanto, assumindo que não estás na mais pura das tangas, és daqueles doentinhos que se tenta convencer a si próprio e aos outros que quando ganhamos algum título é o Benfica e os jogadores que ganham e que quando perdemos é o Vieira que perde.

Não há nada a argumentar contra tamanha patetice.

El Tacuara

Os campeonatos e títulos que o SLB tem ganho,  tem no conseguido,  apesar do Vieira.


SLB 1973

Até o Sporting já deu um biqueiro no Jorge Mendes, no negócio Bruno Fernandes. Podem ser uma amálgama de atrasados mentais, mas agora estiveram bem.

Por aqui, temos o sabotador mor a delapidar mais umas dezenas de milhões do património do Benfica, para comissões, com a ajuda do "parceiro estratégico". Não abram os olhos, não...

cristao69

Com LFV como Presidente, o Benfica está sempre mais perto de ganhar.

SLBCARLOS

Citação de: SLB 1973 em 16 de Junho de 2019, 22:11
Até o Sporting já deu um biqueiro no Jorge Mendes, no negócio Bruno Fernandes. Podem ser uma amálgama de atrasados mentais, mas agora estiveram bem.

Por aqui, temos o sabotador mor a delapidar mais umas dezenas de milhões do património do Benfica, para comissões, com a ajuda do "parceiro estratégico". Não abram os olhos, não...
isto. 💯

fabioLupi

17 M por um pedro neto? Este gajo pensa que comemos gelados com a testa só pode.

nuno16577

Citação de: izlek em 16 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: nuno16577 em 16 de Junho de 2019, 16:42
Citação de: izlek em 16 de Junho de 2019, 16:39
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Junho de 2019, 16:32
Citação de: izlek em 16 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

isto se for verdade é a prova que o vieira tem outros interesses que não os do Benfica
Isso ja nao era mais do que obvio?

suspeitas sempre tive agora isto a ser verdade retira qq dúvida
Olha amigo, eu desde o Bernardo Silva  fiquei sem dúvidas. Agora neste momento nao tenho dúvidas nenhumas em que o Benfica é uma fabrica de gerar dinheiro e quem será que fica com ele ?

nessa altura o Benfica precisava do dinheiro como pão para a boca, neste momento, apesar de precisar sempre de equilibrar as contas, não anda desesperado

este caso, a acontecer, repito, é por demais escandaloso.
Vai acontecer, a nao ser que as pessoas se mexam.

terrorista

Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: terrorista em 16 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: Vulcan em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 16:39
Mais uma SABOTAGEM.
Desta vez no futsal.

Outro sem vergonha cara. Que praga de gente.

O Benfica é nosso! O rumo do Benfica, são os sócios que o ditam.
Tás mal, muda-te!
Tem tu vergonha. Desaparece.

Muda-te tu propagandista.  Ninguém está para te aturar
Não preciso que me atures! A maioria pensa como eu.
A ti e à restante grupeta é que dava jeitão que vos ouvissem. Já nem digo que vos aturassem, pois por mais vezes que bolsem, ninguém vos liga.
#saomenosqueosnulos

Não pretendo que me atures, não ando a passar ou tentar passar mensagem nenhuma a soldo de alguém.  Agora tens de compreender que é aborrecido, para não ser mal educado, estar a ler-te e a mais meia dúzia a (tentar) fazer a lavagem cerebral ao fórum de que este presidente é o maior.  Felizmente, sou do Benfica desde que me lembro de ver futebol (o que não é verdade sobre o presidente do Benfica e provavelmente sobre ti) e para mim, o Benfica é muito mais do que é hoje e é propagandado por ti.  Enfim não me vou alongar, mas quero ainda dizer que a arrogância com que falas sobre a opinião que é contrária a tua e desprezas porque somos apenas uma "grupeta" é demonstrativo do quais são os valores de quem HOJE está a frente do Benfica.

nuno16577

Citação de: cristao69 em 16 de Junho de 2019, 22:22
Com LFV como Presidente, o Benfica está sempre mais perto de ganhar.
Ganhar comissões,  isso alguem ganha aos milhões.

Slbstriker

Até o Dinamo Zagreb aguenta mais tempo o Dani Olmo!!!

Fosse o Vieira o presidente deles, e esse jogador há muito que já tinha sido vendido!

Isto já para não falar de outros jogadores que se destacam em ligas periféricas ou em clubes mais pequenos, e que vejam lá, e sabe-se lá como, esses clubes conseguem manter esses mesmos jogadores!!!!

Yuri_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: SLB 1973 em 16 de Junho de 2019, 22:11
Até o Sporting já deu um biqueiro no Jorge Mendes, no negócio Bruno Fernandes. Podem ser uma amálgama de atrasados mentais, mas agora estiveram bem.

Por aqui, temos o sabotador mor a delapidar mais umas dezenas de milhões do património do Benfica, para comissões, com a ajuda do "parceiro estratégico". Não abram os olhos, não...
isto. 💯

Eu até acho o Vieira um cancro,mas achar que o JM foi afastado do negocio B.Fernandes por causa de comissões é andar distraído.O caso BF é muito simples,vai ficar no sporting porque ninguém vai pagar um valor igual ao do Felix por um jogador de 25 anos que não se destaca quer na selecção quer nas provas europeias 

jpcafe

Tou mesmo a ver que se vai gastar 20 ou 30m em cepos ou jogadores desnecessários.

Todos os anos é esta merda porque é que este ano seria diferente?

A do puto da Lázio valer 17m é de rir. Além do mais devo lembrar que temos: Rafa, Pizzi (os dois melhores jogadores de 2019), Jota, Willock (provavelmente os dois melhores jogadores da segunda liga), Zivkovic, Cervi, Salvio e o Caio Lucas.

Mesmo que venda 2 ou 3 destes pensar em comprar extremos para 2020 é a) ser parvo ou b) não querer saber do sucesso desportivo do clube.

Começa a época e não vamos ter substituto para o Almeida, Grimaldo ainda sai num golpe de fim de mercado, não vamos ter um PL de craveira e o Félix ainda é menino de sair.

São muitos anos a levar com esta merda, tenho a certeza que 80% do que referi em cima vai ser verdade.

merlim

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Se de facto tens esta informação, e sendo verdadeira consegues ter forma de a provar devias, não só colocar no sb, como fizeste, mas espalhar esta info, com dados mais concretos, porque assim não passa de especulação. Era o que eu faria dentro das minhas possibilidades. Se o luzinhas de facto está a fazer isso tem de ser denunciado à grande, implicando quem tiver de ser implicado. Só assim pudemos evitar mais um golpe desse intruja.