Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Armani

O Benfica "clube" morreu. Deu lugar ao Benfica "empresa".

Um clube tem de se dar ao respeito. Uma empresa olha para a facturação. Um tem sócios, o outro tem parceiros.

O povo já assimilou bem a ideia, está satisfeito, e isso é o mais importante.

anselmoslb

#806911
Citação de: JMIGUEL em 18 de Junho de 2019, 23:05
Expliquem-me lá como é que se pode dizer que não a uma venda pela cláusula de rescisão e com o jogador pelos vistos a querer ir. Porque se ele não quisesse bastava dizer aos interessados "não quero sair do Benfica este ano"

Gosto muito do João Felix, mas gosto muito mais do Benfica.

Só espero que possamos investir bem para melhorarmos.

Outra vez? A cláusula de rescisão não é para ser accionada por clubes.

Red2802

O Seixal é hoje mais importante que o Benfica.


1979

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 23:31
O Seixal é hoje mais importante que o Benfica.




Rui Santos da SICN elogia.

magoslb

Citação de: O'Brien em 18 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: CannonForce em 18 de Junho de 2019, 23:13
Nunca vejo o Tempo Extra, mas a fazer zapping acabei de ouvir o Rui Santos a dizer que tem informações de agentes que deve ter sido 90M + 30M por objetivos.

LIVRA-TE DISTO

Até parece que não conheces o luzinhas

Não acredito, não é pela cláusula? O presi não faria isso, deu a palavra.

tone

Citação de: Armani em 18 de Junho de 2019, 23:28
O Benfica "clube" morreu. Deu lugar ao Benfica "empresa".

Um clube tem de se dar ao respeito. Uma empresa olha para a facturação. Um tem sócios, o outro tem parceiros.

O povo já assimilou bem a ideia, está satisfeito, e isso é o mais importante.
Eu gosto mesmo é de futebol.

Seguir empresas, faz-me lembrar a bolsa, que é uma grande chatice. Empresas, torço pela que me permite encher o frigorífico, o resto é paisagem.

Eu gostava mesmo é de futebol.

Godescalco

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2019, 23:21
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 22:43
Falar de "benfiquinha de Vieira" e de "batermos no fundo" quando finalmente voltámos a uma posição natural de hegemonia no futebol nacional, após muitos anos a penar, e no meio de um processo inaudito de ataque total ao nosso clube.

Doce.

Tem alturas em que duvido muito do teu Benfiquismo. Romances à parte, tudo o que dizes nesta historieta do Felix, perde o seu sustento nos mais de 100 milhoes realizados neste ano, que ainda nao terminou (outros se lhe iräo juntar). E porque näo manter o Felix metendo-lhe 5M€ na conta bancária para que recuse outro clube qualquer por 1 ano? as infra-estruturas desvaner-se-äo, tal como a memória, se mais altos desígnios näo forem alcançados. O tempo é o juiz.

Vamos lá ver. Duvidas muito do meu benfiquismo porque:

1. Não ando que nem uma barata tonta há mais de 2 anos a tentar fazer crer que o presidente do clube anda a sabotá-lo de propósito;

2. Não andei histérico no meio dos casos em tribunal a pedir a cabeça a toda a gente ou condenações em tribunal à SAD;

3. Não ando a chamar pela polícia que nem um tontinho sempre que fazemos negócios com o Mendes;

4. Sei reconhecer que Vieira tem méritos e ganhou o seu lugar na nossa história, apesar de ser um labrego com um passado duvidoso.

Doce.

Quanto ao Félix, vamos por partes, como diz o saudoso RPB:

"Porque näo manter o Felix metendo-lhe 5M€ na conta bancária para que recuse outro clube qualquer por 1 ano?"

Porque o jogador não quis. Vieira não pode meter uma arma à cabeça do miúdo para que ele renove. Nestas condições, era apenas questão de alguém chegar-se à frente com o dinheiro para ele sair. E assim parece ter acontecido com o Mendes e o Atlético de Madrid.

"As infra-estruturas desvaner-se-äo, tal como a memória, se mais altos desígnios näo forem alcançados. O tempo é o juiz."

Os mais altos desígnios do clube são as vitórias e estas são indesmentíveis. Voltámos a ganhar títulos hoje em dia tal como ganhávamos no passado. Primeiro tetracampeonato da história do clube. A hegemonia voltou e essas infraestruturas foram uma pedra angular deste renascimento do clube, assim como toda a estrutura profissional e humana montada por Vieira ao longo de mais de 18 anos no Benfica.

O homem não percebe muito de futebol, é certo, mas tem uma visão para o clube e tem-na posto em práctica com sucesso. E tem triunfado mesmo no meio de um vendaval mediático sem precedentes em que tentaram destruir o Benfica. Vieira triunfou e com ele, nós também.

magoslb

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:32
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 23:31
O Seixal é hoje mais importante que o Benfica.




Rui Santos da SICN elogia.

Ainda mais asco metem vendas, qd temos o caracolinhos a elogiar isso.

No fim fica o Yuri em campo a fazer carreira à almeida.

EverlastingCunt

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 23:17
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Epá, tens razão. O Benfica até já está mais grande do que devia.

Amanhã vou começar uma petição para retirar a estátua do Eusébio e meter uma do presi.
Comentário no sense.

pelas tuas palavras merece uma estátua. Proponho uma estátua equestre.
Eu propunha voltar ao tempo quando se comprava pringles e tudo mais. Que dizem? Quando não se ganhava nada 👍


ainda te lembras da bomba ao United ou ainda não eras nascido?


:2funny: :2funny: :2funny:

Armani

Citação de: tone em 18 de Junho de 2019, 23:34
Citação de: Armani em 18 de Junho de 2019, 23:28
O Benfica "clube" morreu. Deu lugar ao Benfica "empresa".

Um clube tem de se dar ao respeito. Uma empresa olha para a facturação. Um tem sócios, o outro tem parceiros.

O povo já assimilou bem a ideia, está satisfeito, e isso é o mais importante.
Eu gosto mesmo é de futebol.

Seguir empresas, faz-me lembrar a bolsa, que é uma grande chatice. Empresas, torço pela que me permite encher o frigorífico, o resto é paisagem.

Eu gostava mesmo é de futebol.

Isso de gostares de um clube e de futebol é muito overrated. O futuro passa por seres um shareholder.

EverlastingCunt

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 23:22
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:21
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 23:20
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 23:17
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Epá, tens razão. O Benfica até já está mais grande do que devia.

Amanhã vou começar uma petição para retirar a estátua do Eusébio e meter uma do presi.
Comentário no sense.

pelas tuas palavras merece uma estátua. Proponho uma estátua equestre.
Eu propunha voltar ao tempo quando se comprava pringles e tudo mais. Que dizem? Quando não se ganhava nada 👍


ainda te lembras da bomba ao United ou ainda não eras nascido?

Grande jogador porque marcou um golo.  :2funny:
Onde é que disse que era bom jogador? Só constatei um facto colega 👍
o Pringle também marcou uns golos, colega!

Colega!!  :2funny: O Pringle foi a pior merda de avançado (não esquecer...em muitos jogos titular) que já passou pelo Benfica, até o Makukula foi melhor.

Chappu

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2019, 22:51
Eu não entendo o porque de baterem no homem. Querem voltar a uns anos atrás em que não se ganhava nada? Em que não havia praticamente formação nenhuma nem condições para se treinar? Tem o sonho de ter um Benfica europeu, mas esse sonho temos todos mas no actual contexto económico nem a liga Europa conseguimos cheirar.

Esqueceste-te de falar no Vale.

Nutmeg

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:32
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 23:31
O Seixal é hoje mais importante que o Benfica.




Rui Santos da SICN elogia.
Lagartão como é, não há de apoiar. Ele quer vê-los longe e bem longe.

Benfiquista_

O Sport Lisboa e Benfica, nunca passará disto com este fulano à frente.

Precisamos de nos unir de vez para mandar fora este fulano dos destinos do nosso Clube.

1979

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2019, 23:21
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 22:43
Falar de "benfiquinha de Vieira" e de "batermos no fundo" quando finalmente voltámos a uma posição natural de hegemonia no futebol nacional, após muitos anos a penar, e no meio de um processo inaudito de ataque total ao nosso clube.

Doce.

Tem alturas em que duvido muito do teu Benfiquismo. Romances à parte, tudo o que dizes nesta historieta do Felix, perde o seu sustento nos mais de 100 milhoes realizados neste ano, que ainda nao terminou (outros se lhe iräo juntar). E porque näo manter o Felix metendo-lhe 5M€ na conta bancária para que recuse outro clube qualquer por 1 ano? as infra-estruturas desvaner-se-äo, tal como a memória, se mais altos desígnios näo forem alcançados. O tempo é o juiz.

Vamos lá ver. Duvidas muito do meu benfiquismo porque:

1. Não ando que nem uma barata tonta há mais de 2 anos a tentar fazer crer que o presidente do clube anda a sabotá-lo de propósito;

2. Não andei histérico no meio dos casos em tribunal a pedir a cabeça a toda a gente ou condenações em tribunal à SAD;

3. Não ando a chamar pela polícia que nem um tontinho sempre que fazemos negócios com o Mendes;

4. Sei reconhecer que Vieira tem méritos e ganhou o seu lugar na nossa história, apesar de ser um labrego com um passado duvidoso.

Doce.

Quanto ao Félix, vamos por partes, como diz o saudoso RPB:

"Porque näo manter o Felix metendo-lhe 5M€ na conta bancária para que recuse outro clube qualquer por 1 ano?"

Porque o jogador não quis. Vieira não pode meter uma arma à cabeça do miúdo para que ele renove. Nestas condições, era apenas questão de alguém chegar-se à frente com o dinheiro para ele sair. E assim parece ter acontecido com o Mendes e o Atlético de Madrid.

"As infra-estruturas desvaner-se-äo, tal como a memória, se mais altos desígnios näo forem alcançados. O tempo é o juiz."

Os mais altos desígnios do clube são as vitórias e estas são indesmentíveis. Voltámos a ganhar títulos hoje em dia tal como ganhávamos no passado. Primeiro tetracampeonato da história do clube. A hegemonia voltou e essas infraestruturas foram uma pedra angular deste renascimento do clube, assim como toda a estrutura profissional e humana montada por Vieira ao longo de mais de 18 anos no Benfica.

O homem não percebe muito de futebol, é certo, mas tem uma visão para o clube e tem-na posto em práctica com sucesso. E tem triunfado mesmo no meio de um vendaval mediático sem precedentes em que tentaram destruir o Benfica. Vieira triunfou e com ele, nós também.


1- Falta consistência na LIGA dos Campeões.


2- Falta, depois dessa consistência, vencê-la.