Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 19 de Junho de 2019, 16:29
Jorge Mendes era bom quando vendia , Ronaldos, Hugos Viana e para o curral Pepe, Secretários, Deco, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Maniche.

Agora que vende para o Benfica já não serve!

Para abrir de novo a porta para os bácoros.

Eixo do futebol rumou a sul onde pertence, isto não é Roma em Milão e muito menos em Turim, é em Lisboa e no maior clube, agora o mais bem gerido é uma equação difícil de inverter...

Equação de 3º grau; grandeza + gestão + dinheiro = títulos = hegemonia.

Não cobrava 10% de comissão.

O Jorge Mendes seria o maior se vendesse o entulho que LFV e ele trazem para o Benfica.

Moikano

Sempre foi uma nodoa na gestão do plantel de futebol, teve a "sorte" de encontrar o Jesus que nos devolveu o dominio futebolistico, quando apanhou um treinador com menos caracter tratou logo de lhe sabotar a equipa.
Durante muitos anos se achou que este tipo era um bom negociador, de certa forma este papel de reconstrutor do novo Benfica, da recuperaçao financeira do clube foi sendo a base da sua presidencia.  Por varias vezes sabotou completamente a vertente desportiva em favorecimento das suas negociatas, vide o presidente vendedor ambulante. Estamos completamente refens dos intereresses do Mendes e deste senhor. O episodio das "luzes" e este puxar pra si do titulo quando o merito é inteirinho do Lage e dos jogadores é completamente ridiculo e desrespeitoso para com a inteligencia dos Benfiquistas.  O unico merito que lhe dava a profissionalizacao de toda a estrutura do clube mas tambem isso vai por terra quando andamos a pagar casamentos. Sobra o Seixal mas todos sabemos que de Betao percebe ele.

EverlastingCunt

Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2019, 14:40
Citação de: EverlastingCunt em 19 de Junho de 2019, 14:37
LFV veio pela mão do Vilarinho que por sua vez ainda não era presidente e já estava a mentir e dar falsas promessas aos adeptos acerca da contratação Jardel, não fosse o Vilarinho ter arrumado a casa muito embora sem títulos, e o LFV nunca seria presidente do Benfica.
Muitos de vós gostam do Vilarinho, mas começou por ele esta merda do Benfica ser dirigido e administrado por gestores adeptos de clubes rivais, ao trazer o LFV...e já vai nunca longa lista.
Isto para eles é negócio, não esperem ou desesperem por respeito à instituição Benfica, para eles destruir uma equipa vencedora tass bem,desde que entre dinheiro está tudo bem.
Os €€ é para nos calar quando o que nós queremos é títulos seja com equipa de milhões ou uma equipa de tostões.   :bandeira1: :bandeira1:
E preciso uma lata para criticar o Vilarinho com o episodio jardel
se era isso que era preciso pra maioria dos socios votar contra o vale e azevedo por mim ate podia ter prometido o ronaldo o fenomeno
e ng obrigou os socios a elegerem o LFV durante nao sei quantos mim mandatos

O Vilarinho salvou o Benfica e bom que nao se esqueca isso
Nao se pode agora em 2019 mandar vir com ele porque o LFV ainda ca esta

Não pelo contrario, hoje em dia pode-se criticar tudo e todos.

Avante

Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2019, 15:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2019, 14:58
Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2019, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2019, 14:52
LFV veio pela mão do Vilarinho que por sua vez ainda não era presidente e já estava a mentir e dar falsas promessas aos adeptos acerca da contratação Jardel, não fosse o Vilarinho ter arrumado a casa muito embora sem títulos, e o LFV nunca seria presidente do Benfica.
Muitos de vós gostam do Vilarinho, mas começou por ele esta merda do Benfica ser dirigido e administrado por gestores adeptos de clubes rivais, ao trazer o LFV...e já vai nunca longa lista.
Isto para eles é negócio, não esperem ou desesperem por respeito à instituição Benfica, para eles destruir uma equipa vencedora tass bem,desde que entre dinheiro está tudo bem.
Os €€ é para nos calar quando o que nós queremos é títulos seja com equipa de milhões ou uma equipa de tostões.   :bandeira1: :bandeira1:
se era isso que era preciso pra maioria dos socios votar contra o vale e azevedo por mim ate podia ter prometido o ronaldo o fenomeno

Vilarinho?

Quem? O Sr. Benfiquista sou eu e mais dois ou três?

Esse gajo quer lá saber do Benfica..à pala dele e do LFV recusámos o Jardel, fomos buscar o mano...porque e passo a citar "quem tem Sokota e Mantorras não precisa de Jardel", e ficámos sem o Mourinho porque o Luzinhas viu outra Luz e não queria abdicar de arranjar tacho ao amigo Juju que ele tinha sacado do Alverca para voltar a ser adjunto do Toni...

Que bela dupla de pouco inteligentes que se juntaram...
O Vilarinho foi eleito como cara de uma massa de oposicao ao vale e azevedo. Uma massa muito pequena e com poucas hipotese de sucesso. Nunca se candidatou para ser um Presidente para muito tempo.
Salvou o Benfica com a sua verdadeira missao que era tirar o vale e azevedo de la. Deu o seu lugar ainda antes de terminar o primeiro mandato.
Se o LFV ainda la esta hoje culpem os socios e nao o vilarinho

O Vilarinho foi eleito à pala do Jardel e do abraço do Eusébio, foi testa de ferro de um tipo que não podia ser candidato e andava a festejar títulos nas Antas com o amigo a quem dava de bandeja jogadores do Benfica, servindo o Alverca de ponte para o Porto, como foi com o Deco e o Ovchinikov.

Mas pior do que isso é que o Vilarinho, mesmo sabendo essa merd@, meteu lá este tipo.
Quanto muito testa de ferro do Mario Dias. O Pai do Estadio e responsavel por salvar o que havia a salvar em termos patrimoniais do Benfica
O lfv aparece mais tarde devido as suas ligacoes ao betao
E se o Eusebio lhe da um abraco por um motivo foi.

Estar a misturar coisas nao. E o Vieira quando chegou tb fez parte da solucao. O Benfica quando ele chegou trouxe Simao Petit Tiago.
Nao se ande agora a reescrever a historia. Ou a por um Vilarinho ou vale e azevedo ao mm nivel

Mario Dias, aquele que ficou agarrado ao tacho do Estadio?
Vou citar o Taveira mais uma vez...

CitaçãoE o Estádio da Luz?

É um estádio muito correto. Até porque foi feito sobre um anteprojeto meu. Depois eles encheram os pneus ao estádio, passaram de 50 mil para 68 mil, e foi assim que eu perdi o projeto. Havia ali muitos interesses, até da Somague, que agora faliu. Quanto mais dinheiro houvesse ali para se meter mais se roubava. O gajo mais puro daqueles todos era o Vilarinho, que saiu rapidamente.

miniMilk

Citação de: slb2me em 19 de Junho de 2019, 16:29
Jorge Mendes era bom quando vendia , Ronaldos, Hugos Viana e para o curral Pepe, Secretários, Deco, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Maniche.

Agora que vende para o Benfica já não serve!

Para abrir de novo a porta para os bácoros.

Eixo do futebol rumou a sul onde pertence, isto não é Roma em Milão e muito menos em Turim, é em Lisboa e no maior clube, agora o mais bem gerido é uma equação difícil de inverter...

Equação de 3º grau; grandeza + gestão + dinheiro = títulos = hegemonia.
Bem
Se arranjares um quotes de pessoal que agora detesta o Mendes, a glorifica-lo, podes ter razão.

Para mim sempre foi uma merda. E sempre adorei ver os Decos e Carvalhos a saírem do porto para outros campeonatos.

Troglodite

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Junho de 2019, 12:46
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: BCaldeira em 19 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: BCaldeira em 19 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 11:50
A lista de LFV teve ao todo 223.656 votos entre 243.783 votos nas eleições de 2009.

Existem atualmente mais casas do Benfica na altura, mas neste momento existem cerca de 180 casas do Benfica. Se contarmos com 50 votos das casas mais 50 votos dos presidentes temos no total cerca de 18000 votos.

Ou seja.. o universo das casas do Benfica e seus presidentes representam menos de 8% dos votos totais.. A atual direção ganhou com 92%.

Mesmo que tirasses os votos das casas representaram só 4% da votação.. e nem sabemos se as casas votaram todas no LFV.. mas estou a assumir que sim. Logo, se tirasses as casas o LFV iria ganhar com mais de 85%.

Nota-se que a maioria do pessoal daqui n vai ao estádio para perceber a unanimidade que LFV tem.
Tirem também o voto eletrónico !

Agora a culpa é do voto eletrónico.. enfim.. que teorias da conspiração.

Para ti e para os restantes que são fãs da votação electrónica. Eduquem-se um pouco sobre a temática.

https://www.youtube.com/watch?v=w3_0x6oaDmI

Eu sou contra a votação eletronica e já conhecia esse video.. mas sinceramente acusar sem provas é absurdo especialmente quando se vê tanta unanimidade fora da internet..

É tão simples como:
- Confias no Vieira?
- Achas que o Vieira tem os meios para deturpar uma votação electrónica em seu favor?
- Achas que o Vieira tem a motivação para deturpar uma votação electrónica em seu favor?

Não sei quanto a ti, mas as minhas respostas seriam, Não, Sim, Sim.

O que eu acho é que infelizmente.. ele não tem necessidade de o fazer.

A oposição devia ser organizada, coerente, racional e sobretudo existente.. isto? isto é só absurdo.

A questão é quem é que vai fazer essa oposição?
Em que moldes, de que forma e que tipo de liderança irá prometer.

Poucas serão as pessoas com credibilidade para conseguir pôr o Vieira em cheque e mesmo essas pessoas não estão para isso, sabem a dificuldade que é tirá-lo de lá.

A realidade é que bem ou mal, com maior ou menor satisfação o Vieira tem a maioria dos sócioa na mão e cumpre com a maioria das expectativas.
Esta é a realidade.

Esperança no RGS em formar uma boa equipa com boas ideias. Mas tenho grandes duvidas.

danny94

Ganhar campeonatos a rasca quando temos um unico opositor intervencionado que mesmo assim, faz boas figuras na europa....
Ter uma academia onde so se pode tirar rendimento no maximo uma epoca de um jogador....
ver entrar e sair centenas de jogadores sem fim desportivo....
Mas isto é um bom presidente,? pelo menos neste momento?

magoslb

Citação de: Avante em 19 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2019, 15:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2019, 14:58
Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2019, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2019, 14:52

Vilarinho?

Quem? O Sr. Benfiquista sou eu e mais dois ou três?

Esse gajo quer lá saber do Benfica..à pala dele e do LFV recusámos o Jardel, fomos buscar o mano...porque e passo a citar "quem tem Sokota e Mantorras não precisa de Jardel", e ficámos sem o Mourinho porque o Luzinhas viu outra Luz e não queria abdicar de arranjar tacho ao amigo Juju que ele tinha sacado do Alverca para voltar a ser adjunto do Toni...

Que bela dupla de pouco inteligentes que se juntaram...
O Vilarinho foi eleito como cara de uma massa de oposicao ao vale e azevedo. Uma massa muito pequena e com poucas hipotese de sucesso. Nunca se candidatou para ser um Presidente para muito tempo.
Salvou o Benfica com a sua verdadeira missao que era tirar o vale e azevedo de la. Deu o seu lugar ainda antes de terminar o primeiro mandato.
Se o LFV ainda la esta hoje culpem os socios e nao o vilarinho

O Vilarinho foi eleito à pala do Jardel e do abraço do Eusébio, foi testa de ferro de um tipo que não podia ser candidato e andava a festejar títulos nas Antas com o amigo a quem dava de bandeja jogadores do Benfica, servindo o Alverca de ponte para o Porto, como foi com o Deco e o Ovchinikov.

Mas pior do que isso é que o Vilarinho, mesmo sabendo essa merd@, meteu lá este tipo.
Quanto muito testa de ferro do Mario Dias. O Pai do Estadio e responsavel por salvar o que havia a salvar em termos patrimoniais do Benfica
O lfv aparece mais tarde devido as suas ligacoes ao betao
E se o Eusebio lhe da um abraco por um motivo foi.

Estar a misturar coisas nao. E o Vieira quando chegou tb fez parte da solucao. O Benfica quando ele chegou trouxe Simao Petit Tiago.
Nao se ande agora a reescrever a historia. Ou a por um Vilarinho ou vale e azevedo ao mm nivel

Mario Dias, aquele que ficou agarrado ao tacho do Estadio?
Vou citar o Taveira mais uma vez...

CitaçãoE o Estádio da Luz?

É um estádio muito correto. Até porque foi feito sobre um anteprojeto meu. Depois eles encheram os pneus ao estádio, passaram de 50 mil para 68 mil, e foi assim que eu perdi o projeto. Havia ali muitos interesses, até da Somague, que agora faliu. Quanto mais dinheiro houvesse ali para se meter mais se roubava. O gajo mais puro daqueles todos era o Vilarinho, que saiu rapidamente.

Isto só reforça a ideia que se não tem havido euro 2004 este pessoal nunca teria aparecido, simplesmente pq não havia betão no horizonte.

A preocupação com o Benfica seria a menor da preocupações.

Godescalco

Por 120M, mesmo descontando as habituais comissões e a percentagem devida ao Porto, não deixa de ser um negócio estratosférico.

Agora, é preciso investir esse dinheiro em contratações como deve ser, com Raúl de Tomás à cabeça.

aquaris

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 17:24
Por 120M, mesmo descontando as habituais comissões e a percentagem devida ao Porto, não deixa de ser um negócio estratosférico.

Agora, é preciso investir esse dinheiro em contratações como deve ser, com Raúl de Tomás à cabeça.
O valor é excelente, mas tendo em conta tudo o que foi dito pelos administradores da SAD e LFV, tem de entrar em dinheiro no Benfica 120 milhões... nada menos que isto.
Algo diferente, reconhecendo tudo o que de bom fizeram, os 3 tem de ser corridos do Benfica!!!!

Godescalco

Citação de: aquaris em 19 de Junho de 2019, 17:38
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 17:24

O valor é excelente, mas tendo em conta tudo o que foi dito pelos administradores da SAD e LFV, tem de entrar em dinheiro no Benfica 120 milhões... nada menos que isto.
Algo diferente, reconhecendo tudo o que de bom fizeram, os 3 tem de ser corridos do Benfica!!!!

Não têm nada que ser corridos do Benfica, não digas disparates.

A venda é astronómica e é um dos resultados de 18 anos de trabalho de recuperação do clube.

magoslb

Adoro estas preparações de terreno.

Os 120M com desconto de comissões, mecanismo de solidariedade e ainda as inevitáveis pagas de favores ao Mendes, mais não é do que ser comido novamente pelo presi. Qd se der por isso nem o valor do Militão lá está.

Mais um "não brincam mais connosco, o verão se 94 vai ser vingado".

anselmoslb

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 17:43
Adoro estas preparações de terreno.

Os 120M com desconto de comissões, mecanismo de solidariedade e ainda as inevitáveis pagas de favores ao Mendes, mais não é do que ser comido novamente pelo presi. Qd se der por isso nem o valor do Militão lá está.

Mais um "não brincam mais connosco, o verão se 94 vai ser vingado".

É a marcha-atrás do costume.

"Mesmo assim não deixa de ser um grande negócio".