Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 00:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2019, 17:25
o atletico vai receber dinheiro do "grizman "  e são exactamente os 120 M . Por isso eles que depositem os 120 M a pronto .

Não à desculpa . E tens de dar REFORÇOS ao BL . Acho que ele merece , depois do que fez a época passada.

E não têm ordenados para pagar nem nada. É receber e gastar tudo no Félix.

Só no Griezmann poupam quase 40M/ano.
Ele ganhava à volta de 20M limpos por ano, mais do que o Félix vai ganhar em 3 anos.

anselmoslb

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2019, 00:03
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 00:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2019, 17:25
o atletico vai receber dinheiro do "grizman "  e são exactamente os 120 M . Por isso eles que depositem os 120 M a pronto .

Não à desculpa . E tens de dar REFORÇOS ao BL . Acho que ele merece , depois do que fez a época passada.

E não têm ordenados para pagar nem nada. É receber e gastar tudo no Félix.

Só no Griezmann poupam quase 40M/ano.
Ele ganhava à volta de 20M limpos por ano, mais do que o Félix vai ganhar em 3 anos.

Os outros jogam de borla?

Carlos_Manuel

Citação de: Red_Fraction em 02 de Julho de 2019, 23:38
Citação de: SapatinhoVermelho em 02 de Julho de 2019, 23:31
O André Ventura veio hoje à CMTV transmitir a mensagem de que o Benfica não procura guarda-redes, não é uma prioridade.

Digam lá se não é genial ?

Toda a gente sabe que o Benfica tentou o Navas e o Cillessen, é claro que o Benfica procura um GR, agora se vai conseguir contratar não sei.

Também sou da opinião que para contratar tem de ser mesmo bom, não podemos contratar qualquer um.

Outra coisa o Ventura já provou vezes sem conta que é um aldrabão, que não sabe nada, ainda na semana passada veio com um exclusivo para a CMTV a dizer que o Navas estava quase fechado.
O Ventura é comido de cebolada pelas fontes do Benfica. Contam-lhe tudo ao contrário. lol

Troglodite

Eu só acho que o Benfica para contratar um guarda redes tem que ser um com créditos firmados e de qualidade inegável. Tentou.. Navas e Cillesen e não conseguiu. Agora não sei se há mais hipóteses em carteira. O que eu digo é que se é para contratar um que não seja garantia de qualidade mais vale estar quieto com o Odysseas que sem ser fantástico tem cumprido e ainda é jovem e tem muito para crescer.

anselmoslb

Ao Vlachodimos só falta aprender o truque do Quim que é levantar o braço antes da bola entrar.

Nunca vou entender a falta de exigência em relação aos guarda-redes. Parece que é só para fazer número.

HJDK

Estoirar 20M num ponta de lança ( ͡° ͜ʖ ͡°)

anselmoslb

O Rui Bombo tinha Ferreyra e Castillo no banco.

O Lage "pediu" o Cádiz.

É isso  ;D

Sempreparasemprebenfica

Águias avaliam se é necessário voltar ao mercado

:2funny:

Eu diria que se calhar até é  :2funny:

Como é possível colocar esta hipótese????

Estamos ainda mais fracos do que o ano passado

Inacreditável. Doentio. Inexplicável.

MENTIROSO

Josh

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2019, 06:45

MENTIROSO

Vender o Felix e não o substituir?

Fdx, estes gajos são ainda mais mongos do que eu pensava. Não pode ser verdade.

magoslb

MENTIROSO

Ora, se como prometido, é para ter um Benfica europeu e a torneira vai fechar é pq temos plantel para competir com Barcelona, Real ou Bayern na final da LC.

Saem Felix e Jonas, sem problema, o Neto e o Borges resolvem a final.

Depois do milagre aí está a estratégia do costume, nivelar por baixo. O Benfica quer adversários fortes, como eles não estão com muito dinheiro, nada como lhes dar uma moralzinha.

xiribiti

Lopes1986

Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 01:26
Ao Vlachodimos só falta aprender o truque do Quim que é levantar o braço antes da bola entrar.

Nunca vou entender a falta de exigência em relação aos guarda-redes. Parece que é só para fazer número.
É o habito enraizado do recreio da escola em que a rapariga ou o gordo vão à baliza para desenrascar quando se forem inteligentes mais vale meterem-nos na frente porque estorvam menos...

Monstro_SLB

Espero que o plantel não esteja fechado conforme vêm no jornal desportivo o Record. Falta um avançado estilo J. Felix e estilo Jonas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Preocupante ver notícias de plantel fechado o Benfica não colmatou nenhuma lacuna e enfraqueceu a equipa isto num mercado em que fez mais de 200 milhões de vendas de jogadores e tem entrada directa na liga dos campeões surreal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Josh em 03 de Julho de 2019, 07:01

MENTIROSO

Vender o Felix e não o substituir?

Fdx, estes gajos são ainda mais mongos do que eu pensava. Não pode ser verdade.

Isto não é ser mongo é propositado e bem consciente.