Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Citação de: krovimodric em 03 de Julho de 2019, 19:12
Citação de: raymanzarek em 03 de Julho de 2019, 19:11
A guarda pretoriana do presidente que venha agora postar e falar.

Que vigarice pegada!  30 milhões a pronto, 12 para o Mendes, que surreal salgalhada de intrujice!!

VERGONHA!!
120M a pronto. 12M para o Mendes.

30M a pronto? Mas sabem ler as coisas? 120M a pronto, sendo que 30M saem do patético madrid e os restantes 90M vêm do tal crédito que o patético teve que pedir ao banco...e desses 120M lá vão 12M para o sanguessuga que tarda em falecer para deixar o Benfica em paz...

cernache1

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2019, 19:12
Vender um jogador por 120 milhões.

Absolutamente inacreditável!

E um negócio estrondoso para os cofres do Benfica e muito bem o Presidente a não baixar as exigência e a obrigadar o comprador a pagar o que o Benfica exigia.

Fabuloso!

Não estás no Barreiro a defender os teus ?

MTrigueiros

Só engana os parvos.

Enquanto não foi oficial, quis acreditar nos 120M€, fui um otário.

Isto é a maior vergonha de que me lembro. Queriam despachar o miúdo à força toda, foi tudo feito para tentar enganar tolinhos.

nwpt

No dia que este cidadão for preso, o Benfica agradece.

SLB Stars

Citação de: krovimodric em 03 de Julho de 2019, 19:12
Citação de: raymanzarek em 03 de Julho de 2019, 19:11
A guarda pretoriana do presidente que venha agora postar e falar.

Que vigarice pegada!  30 milhões a pronto, 12 para o Mendes, que surreal salgalhada de intrujice!!

VERGONHA!!
120M a pronto. 12M para o Mendes.

A pronto são apenas 30 milhões, o restante dinheiro será através de um empréstimo, o tal factoring, sendo que 12 milhões dessa verba serão para o outro ladrão.

Estamos entregue à bicharada, apetece-me partir esta merda toda.

krovimodric


Mão de Vata

Grande negócio! 120 milhões é irrecusável!

E para o ano levam com o Almeida na direita e a andorinha grega na baliza.

O Benfica está a saque.


pedro_rkc

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2019, 19:12
Vender um jogador por 120 milhões.

Absolutamente inacreditável!

E um negócio estrondoso para os cofres do Benfica e muito bem o Presidente a não baixar as exigência e a obrigadar o comprador a pagar o que o Benfica exigia.

Fabuloso!


Obrigas, por isso é que eles so pagam 30 a pronto e tu das 12 milhoes de comissao num negocio que oficialmente nao querias que acontecesse

Joaquim Ferreira Bogalho

Nojo e mais não digo ultrapassou todos os limites da decência

Sexta-Feira

Não há desculpa para cometer os erros do passado! Capital mais que suficiente para construir um plantel de Champions.

Não venhas com com poupanças, desta vez não te safas.

'Sei o que fizeste no Verão passado'

Schumpeter1

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2019, 19:12
Vender um jogador por 120 milhões.

Absolutamente inacreditável!


E um negócio estrondoso para os cofres do Benfica e muito bem o Presidente a não baixar as exigência e a obrigadar o comprador a pagar o que o Benfica exigia.

Fabuloso!

Como estava o ambiente no tribunal?

Woody

Devemos ser o único clube do mundo que até em vendas paga comissões. 12 milhões roubados ao Benfica assim à cara podre e à vista de todos. Vergonha de presidente.

nwpt

Não basta o indivíduo ser preso.
Tem que ser algemado em direto nas TVs em horário nobre. Tem que apodrecer na cadeia.
Maior vigário que passou pelo Sport Lisboa e Benfica... 20x pior que o Vale e Azevedo!

Berna®

Agora é reforçar a defesa, só te peço a defesa mas se fosses competente eram todos os lugares onde só temos um bom jogador por posição e em algumas nem um bom por posição temos.. Agora sim, leva o Benfica ao penta, no mínimo!

elpayaso10

RUI GOMES DA SILVA os meus votos serão dele