Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2019, 09:04
Ainda não percebi bem o comunicado... Recebemos 30M a pronto e depois diz que recebemos 120... baralhou-me todo.

É por isso que uns nascem para gerir e fazer renascer instituições falidas enquanto outros nascem para ir para a bancada bater palmas. Cada qual no seu galho.

paulomaia1972

Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2019, 09:10
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2019, 09:04
Ainda não percebi bem o comunicado... Recebemos 30M a pronto e depois diz que recebemos 120... baralhou-me todo.

É por isso que uns nascem para gerir e fazer renascer instituições falidas enquanto outros nascem para ir para a bancada bater palmas. Cada qual no seu galho.

É por isto que uns nascem para a publicidade e marketing, fazem-no em empresas nacionais e internacionais enquanto outros pululam por redes sociais a debitar mensagem de propaganda ao NGL.

Almareado

O maior legado que Vieira deixa é o Seixal...

Este negócio é só a quarta maior transferência de sempre do futebol e resulta na afirmação definitiva da formação do Benfica, Seixal enquanto projecto no panorama futebolístico mundial.

É um feito histórico para o clube...

Parabéns a quem acreditou e implementou este projecto no Benfica, e que seja a alavanca definitiva da projecção europeia do Benfica desportivamente.

cernache1

Guerreiro 15 M€.

Mendes & trafulhas 12 M€.


cernache1

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2019, 09:21
O maior legado que Vieira deixa é o Seixal...

Este negócio é só a quarta maior transferência de sempre do futebol e resulta na afirmação definitiva da formação do Benfica, Seixal enquanto projecto no panorama futebolístico mundial.

É um feito histórico para o clube...

Parabéns a quem acreditou e implementou este projecto no Benfica, e que seja a alavanca definitiva da projecção europeia do Benfica desportivamente.

Mas alguém acredita no projeto europeu  ? Talvez em Basileia ?

LFVL

Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2019, 09:10
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2019, 09:04
Ainda não percebi bem o comunicado... Recebemos 30M a pronto e depois diz que recebemos 120... baralhou-me todo.

É por isso que uns nascem para gerir e fazer renascer instituições falidas enquanto outros nascem para ir para a bancada bater palmas. Cada qual no seu galho.

Ok suprassumo. És o idolo das massas.

N1c0

Criticarei Vieira se a 31 de Agosto o Benfica não tiver um plantel que se coadune com esta venda efectuada. Isso sim. Agora é preciso reinvestir este valor da melhor forma para catapultar o clube para um patamar muito acima dos rivais.

Agora a venda em si? Nada a dizer. E criticar a venda é criticar por criticar sinceramente. Há muito a apontar a Vieira (muito mesmo) mas isto certamente não será.

Estamos a falar da 4ª maior transferência de sempre por um miúdo com 6 meses de sénior. Arrisco-me a dizer que nem PSG ou City recusariam a venda nestes moldes quanto mais um clube de um campeonato periférico.

Cor_rubrum

108 milhões para a realidade do tugão, por um jogador com 6 meses de equipa principal é realmente um grande negócio. Mas eu não festejo isso como se de campeonatos se tratassem, como fazem alguns neste espaço.
O objecto do Benfica é ganhar títulos e dar grandes espectáculos. Não apenas sermos um entreposto de negócios.
Se os 108 milhões forem usados com critério poderemos estar no trilho certo para mais triunfos, mas é precisamente neste ponto que eu desconfio.
E também não gostei das mentiras que foram contadas. A principal e até contada à CMVM é que não estávamos a negociar quando o "parceiro estratégico" se fazia fotografar em Madrid e o puto passeava no museu do Prado com a camisola do AM.
E o episódio dos 10% (se fossem só 10%...) para mim não é tão cristalino como alguns fazem passar. Neste caso concreto, negociar pelo valor da clausula eram 120 milhões e mais nada. Não 108 milhões. O comprador que se entendesse com o intermediário, já que o Benfica "não estava interessado em vender". Isso não é usual? Certo, mas o Benfica, supostamente não estaria interessado em vender...

paulomaia1972



Presidente ainda falta vender ou despachar:

Carrillo
Yuri
Cervi
Sálvio
Alfa
Pedro Pereira
Heriberto
Lema




cernache1

Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2019, 09:10
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2019, 09:04
Ainda não percebi bem o comunicado... Recebemos 30M a pronto e depois diz que recebemos 120... baralhou-me todo.

É por isso que uns nascem para gerir e fazer renascer instituições falidas enquanto outros nascem para ir para a bancada bater palmas. Cada qual no seu galho.

Como Sócrates, Berardo e tantos outros. Grandes gestores. Top.

Alguns acabam por não poder bater palmas. Com algemas é mais complicado.

react

Citação de: volt em 04 de Julho de 2019, 08:33
Citação de: react em 03 de Julho de 2019, 21:02
Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2019, 20:56
E um grande Presidente.

És o nosso animal de estimação. És aquele lagarto que nao gostamos, mas que nos dá pena e como tal, continuamos a ter em casa...

Continuas a ter em casa porque o senhorio quer, porque pelos moradores já tinha voado à muito tempo..

Tambem é verdade ...

fabioLupi

Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2019, 09:09
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2019, 09:04
Ainda não percebi bem o comunicado... Recebemos 30M a pronto e depois diz que recebemos 120... baralhou-me todo.

Baralhou-te? Então surtiu o efeito desejado. Se fosse simples diria que tinha havido rescisão de contrato e que tinham entrado 120M da cláusula de rescisão.
Não compliquem, está lá tudo explicado. Não sei qual é a dúvida na operação. Não concordas com a operação, tudo bem. Agora, criticar o que não deixa dúvidas.

blog benficaatemorrer

um dia ainda vamos ficar a saber que o LFV deu mais prejuízo do que lucro ao Benfica...

Flavius


RS14