Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Woody

#811665
Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2019, 05:43
Já acalmou a histeria ou a brigadada de serviço já arranjou outros assuntos para se sentir ultrajada?

Que pagode.
Xô. Estás melhor no papel de bobo da corte do que de cartilheiro. Altura para uma reflexão profunda na tua carreira.

Napster03

Se nao fossem para o Mendes iam para outro empresario.

Acontece em todas as transferencias. Infelizmente nao ha volta a dar nesse assunto.

A vantagem do Mendes e' mesmo ele conseguir vender os jogadores por estes precos astronomicos, o que resulta numa maior comissao para ele tambem.

24-7SLB

Citação de: cwally em 04 de Julho de 2019, 08:16
Urge espalhar notícia pelo país para abrirem os olhos ao que está a ser feito no clube. Isto não pode continuar, vai acabar mal para nós, é uma questão de tempo.

E não é por incapacidade do LFV, simplesmente tem outra agenda. O Benfica é um mero instrumento na vida dele.

Estás à 14 anos para perceber isso?

SLBCARLOS

Por 120M nada contra a venda, apesar de ser mais uma mentira de apenas saia se baterem a cláusula, o que não foi o caso, tiveram de dar uma volta....

Eu apenas quero que ele uma vez na vida faça o que prometeu, Benfica Europeu 4 contratações cirúrgicas (jogadores para o 11 titular).

Neste momento apenas foi contratado 1 o rdt.  Continuo à espera dos outros 3.

Com quase 300M de receitas não existe desculpa para esses jogadores experientes que marquem a diferença não virem.   

Se não e agora que dá-mos um salto qualitativo para outro nível, nunca mais vai acontecer. 

costa83

Urge acabar com a palhaçada dos 10% do Mendes... parceria estratégica uma pinoia... só se for para lixar o Benfica...

24-7SLB

Citação de: jottab em 04 de Julho de 2019, 06:28
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:41
Citação de: jottab em 03 de Julho de 2019, 21:33
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:28
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:16
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2019, 20:58
Este negócio é a prova de que o presidente do Benfica QUIS vender o jogador. É, também, a prova de que o Benfica Europeu é uma grande tanga, que so serve para embalar meninos. Como diria o outro, um vintem, será sempre um vintém...

Venha a bola rapido, que a epoca ainda agora começou e já está a meter nojo...

Quando o JM inviabilizou a renovação com cláusula de 150 milhões o negócio já estava feito, ou seja, nem a época tinha terminado e o jogador já tinha destino.

Já não tenho imaginação para adjectivar este parasita da sociedade. Só desejo que a velhice chegue o mais rapidamente possível e o impossibilite danar ainda mais o nosso clube, não queria mais nada.

Isso foi o momento em que se percebeu que algo se iria passar. O Vieira manifestou a vontade de renovar, umas semanas depois disse não "havia necessidade".

A armadilha estava montada há uns tempos, estavam era a compor o terreno à volta.

Não tem nem nunca terá voto na matéria nos melhores jogadores, está praticamente refém de JM. O super empresário é que decide quando se vende, para quem se vende e que valor se deve exigir aos pretendentes.

Esta lógica poderás aplicar também a Rúben Dias, a intenção era subir para 111 milhões mas por obra do espírito santo decidiu-se alterar para 88 milhões. Este é outro que já tem destino, falta saber se vai ser já neste defeso, eu tenho quase a certeza que sim.

Citarei este post posteriormente.

Então é melhor convocar uma AG para perguntar quem é o presidente.

Viste o feed-back de boa parte dos utilizadores em relação à venda de Félix?!

Poucos se importam com o Benfica europeu, por eles ganhar o campeonato chega e sobra, neste caso não há muito a fazer, é uma perda de tempo.
É mas vamos la ver uma coisa para ter um benfica "europeu" o que é melhor? Ter 120 milhoes para comprar 4 jogadores serios ou ter joao felix e jogar com jardels?...

Amigo, fizemos mais de 200 milhões com venda de jogadores extra plantel mais entrada directa na champions.

Dava para ter RDT, dava para ter um GR de renome, dava para ter mais um avançado mediano(até podia ser Cadiz como 4º avançado), dava para um DD de eleição, um central de recurso, um DE de recurso e ainda te sobrava mais de 100 milhões.

Na frente ficava Seferovic, Félix, RDT e Cadiz, achas que ficava curto?
Mais uma vez voces pensem que isto é assim facil. Para ja de uma o felix vai ficar a ganhar 7 milhoes por ano. Ninguem recusa esta oferta sejamos Claros e quanto o benfica recebe? 120 milhoes! É simples entrou no top 5 das maiores transferencias da historia ! Nenhum clube com um jogador que tem 6 meses de professional recusaria uma oferta destas.  O que vao fazer com os 120 milhoes nao sei mas que guardar joao felix com esta verba seria ridiculo...

O pessoal não percebe que ridículo foi terem vendido o Bernardo por 15 milhões tendo apenas 30 minutos na equipa principal, isso sim foi ridículo! A venda do Félix é uma oportunidade única, o jogador não vale 120 milhões e para além dos pategos do Atlético de Madrid, nenhum outro clube no mundo iria pagar um valor tão avultado!

Napster03

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2019, 08:31
Por 120M nada contra a venda, apesar de ser mais uma mentira de apenas saia se baterem a cláusula, o que não foi o caso, tiveram de dar uma volta....

Eu apenas quero que ele uma vez na vida faça o que prometeu, Benfica Europeu 4 contratações cirúrgicas (jogadores para o 11 titular).

Neste momento apenas foi contratado 1 o rdt.  Continuo à espera dos outros 3.

Com quase 300M de receitas não existe desculpa para esses jogadores experientes que marquem a diferença não virem.   

Se não e agora que dá-mos um salto qualitativo para outro nível, nunca mais vai acontecer. 

Tem de vir, pelo menos, um guarda redes e avancado de grande nivel (confirmando-se a reforma do Jonas).

Os laterais titulares pelos vistos sao os do ano passado e os suplentes sao os putos da B. Apesar de nao concordar com, especialmente, o Almeida a titular ja fiz as minhas pazes com isso.

Agora redes e avancado sao obrigatorios. Nem brinquem.

george 20

Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2019, 08:23
Citação de: AnotherDoom em 04 de Julho de 2019, 08:15
Citação de: vml em 04 de Julho de 2019, 07:27

Ou os estatutos do Benfica já têm um artigo que obriga a pagar 10 % de todos os negócios ao amigo?

Vocês ainda não perceberam.

O JM recebe 10% em cada negócio (seja compra, seja venda), porque representa o Benfica em todos os negócios.

Ou seja, quando se vende m Félix há uma negociação entre :

O representante do Atlético - alguém
O representante do Benfica - JM


O Benfica não tem ninguém na estrutura que vá negociar um jogador, o Mendes representa sempre o Benfica e recebe sempre, seja compra ou venda.

A estrutura profissional paga a peso de ouro e 10 anos à frente, não tem um funcionário que o represente o clube.
Tb é preciso ter um bocado a noção das coisas, falar só por falar é facil...
Neste negocio alguem, Gestifute?!?!, desencadeou esta engenharia financeira para a propor ao Benfica, visto o Benfica so aceitar os 120M a pronto, mas mesmo que nao fosse preciso fazer nada, mesmo que Jorge Mendes e restante Gestifute tivessem de férias nas Maldivas recebiam na mesma.
Isto fica tudo tratado nas renovações de contratos... ou acham que eles aceita clausulas altissimas a troco de sacos de amendoins...
Fica definido que o Benfica aceita o valor das clausulas mas eles ficam com a % deles...
Isto gira tudo a volta do dinheiro, nao a volta a dar

volt

Citação de: react em 03 de Julho de 2019, 21:02
Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2019, 20:56
E um grande Presidente.

És o nosso animal de estimação. És aquele lagarto que nao gostamos, mas que nos dá pena e como tal, continuamos a ter em casa...

Continuas a ter em casa porque o senhorio quer, porque pelos moradores já tinha voado à muito tempo..

Godescalco

Citação de: Woody em 04 de Julho de 2019, 08:28
Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2019, 05:43
Já acalmou a histeria ou a brigadada de serviço já arranjou outros assuntos para se sentir ultrajada?

Que pagode.
Xô. Estás melhor no papel de bobo da corte do que de cartilheiro. Altura para uma reflexão profunda na tua carreira.

Quem és?

rlaranjeiro

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2019, 08:31
Por 120M nada contra a venda, apesar de ser mais uma mentira de apenas saia se baterem a cláusula, o que não foi o caso, tiveram de dar uma volta....

Eu apenas quero que ele uma vez na vida faça o que prometeu, Benfica Europeu 4 contratações cirúrgicas (jogadores para o 11 titular).

Neste momento apenas foi contratado 1 o rdt.  Continuo à espera dos outros 3.

Com quase 300M de receitas não existe desculpa para esses jogadores experientes que marquem a diferença não virem.   

Se não e agora que dá-mos um salto qualitativo para outro nível, nunca mais vai acontecer. 

O plantel esta fechado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Primeiro clube do mundo a ajudar outro clube a bater a cláusula de rescisão do melhor jogador da equipa, montando a operação financeira para o efeito ..contado ninguém acredita...

Montano89

Dar o plantel como fechado seria de verdadeiro génio... ou melhor dizendo de verdadeira sabotador. Não cabe na cabeça de ninguém, depois dos montantes absurdos recebidos em transferências, continuar com as lacunas ÓBVIAS que temos no plantel.

Nem o aproximar das eleições o põem em sentido, pois sabe de antemão que as vai ganhar, é incrível! Quando é que nos vais devolver o nosso Benfica?! Quando caralho?!

Kravgnar

Ainda tenho uma dúvida:

Foi accionada a cláusula de rescisão ou foi uma negociação?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kravgnar em 04 de Julho de 2019, 08:48
Ainda tenho uma dúvida:

Foi accionada a cláusula de rescisão ou foi uma negociação?
Negociação