Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EverlastingCunt

Agora preparem-se que lá vem o LFV com ar de coitadinho... "snif snif, max o Félix keria xair fogo :( :( "   :estrelas: :estrelas:

forest_hills

Citação de: 1979 em 03 de Julho de 2019, 21:33
Citação de: NEW em 03 de Julho de 2019, 21:31
Já só falta:

Gr - Navas
Ld - Daniel Alves
Mc/Av - Everton

                                     Navas

  Daniel Alves     Ruben Dias    Ferro         Grimaldo

                                   Florentino

                    Pizzi                            Gabriel

                                     Everton

                         Raul                    Rafa


Dani Alves para quê??

Para lateral direito  :tonge:

ccm

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Julho de 2019, 21:34
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:19
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Julho de 2019, 21:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Julho de 2019, 21:15
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:13
É muit fácil enganar os carneirinhos.

"Desta forma,a Benfica SADgarante o recebimento do montantede € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)no momento da transferência do jogador."

EM LADO NENHUM diz que vai receber os 120M a pronto. Apenas que estão garantidos. Em quanto tempo? Só se vai saber pelos R&C.

Mas a pronto são só 30M. ESTÁ NO COMUNICADO.

Claro. Garante o recebimento não significa que recebe a totalidade no imediato não diz em que prazos de vencimentos. Asqueroso.
«O Benfica garante o recebimento de 120M€ no momento da transferência» não me parece dar grande margem para dupla interpretação...

Iam andar a fazer factoring para quê, então?

Garante mas recebe a curto prazo/longo prazo. Há muitas opções.
Para mim isso já é tentar extrapolar o que lá diz.

Faz o factoring que «garante o recebimento no momento da transferência»... mas recebe a longo  prazo? Baseiam-se em quê para afirmar isso?

Em delirios para tentarem ter razão à força.




Felix79

É a 4a. maior transferência de sempre desde a descoberta do caminho marítimo para a Índia.


NEW

Citação de: 1979 em 03 de Julho de 2019, 21:33
Citação de: NEW em 03 de Julho de 2019, 21:31
Já só falta:

Gr - Navas
Ld - Daniel Alves
Mc/Av - Everton

                                     Navas

  Daniel Alves     Ruben Dias    Ferro         Grimaldo

                                   Florentino

                    Pizzi                            Gabriel

                                     Everton

                         Raul                    Rafa


Dani Alves para quê??

Oferecia 2 anos de contrato, para jogar a titular sem qualquer duvida e para permitir o crescimento do Tomás Tavares e João Ferreira

Sempreparasemprebenfica

O Benfica tem que ter 2 bons jogadores por posição.

Olhem para a baliza, para os defesas e para os avançados

Conclusão? Falta tanta coisa ainda...

anselmoslb

#811462
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Julho de 2019, 21:34
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:19
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Julho de 2019, 21:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Julho de 2019, 21:15
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:13
É muit fácil enganar os carneirinhos.

"Desta forma,a Benfica SADgarante o recebimento do montantede € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)no momento da transferência do jogador."

EM LADO NENHUM diz que vai receber os 120M a pronto. Apenas que estão garantidos. Em quanto tempo? Só se vai saber pelos R&C.

Mas a pronto são só 30M. ESTÁ NO COMUNICADO.

Claro. Garante o recebimento não significa que recebe a totalidade no imediato não diz em que prazos de vencimentos. Asqueroso.
«O Benfica garante o recebimento de 120M€ no momento da transferência» não me parece dar grande margem para dupla interpretação...

Iam andar a fazer factoring para quê, então?

Garante mas recebe a curto prazo/longo prazo. Há muitas opções.
Para mim isso já é tentar extrapolar o que lá diz.

Faz o factoring que «garante o recebimento no momento da transferência»... mas recebe a longo  prazo? Baseiam-se em quê para afirmar isso?




CitaçãoReceitas antecipadas custam 17 milhões ao Benfica
SAD cedeu "créditos futuros" no valor total de 108,1 milhões de euros. Deste montante, sociedade recebeu 90,8 milhões.

Como diz o outro, é só fazer as contas.

6M não chegam para receber 90M a pronto.

SLB Stars

Citação de: jottab em 03 de Julho de 2019, 21:33
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:28
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:16
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2019, 20:58
Este negócio é a prova de que o presidente do Benfica QUIS vender o jogador. É, também, a prova de que o Benfica Europeu é uma grande tanga, que so serve para embalar meninos. Como diria o outro, um vintem, será sempre um vintém...

Venha a bola rapido, que a epoca ainda agora começou e já está a meter nojo...

Quando o JM inviabilizou a renovação com cláusula de 150 milhões o negócio já estava feito, ou seja, nem a época tinha terminado e o jogador já tinha destino.

Já não tenho imaginação para adjectivar este parasita da sociedade. Só desejo que a velhice chegue o mais rapidamente possível e o impossibilite danar ainda mais o nosso clube, não queria mais nada.

Isso foi o momento em que se percebeu que algo se iria passar. O Vieira manifestou a vontade de renovar, umas semanas depois disse não "havia necessidade".

A armadilha estava montada há uns tempos, estavam era a compor o terreno à volta.

Não tem nem nunca terá voto na matéria nos melhores jogadores, está praticamente refém de JM. O super empresário é que decide quando se vende, para quem se vende e que valor se deve exigir aos pretendentes.

Esta lógica poderás aplicar também a Rúben Dias, a intenção era subir para 111 milhões mas por obra do espírito santo decidiu-se alterar para 88 milhões. Este é outro que já tem destino, falta saber se vai ser já neste defeso, eu tenho quase a certeza que sim.

Citarei este post posteriormente.

Então é melhor convocar uma AG para perguntar quem é o presidente.

Viste o feed-back de boa parte dos utilizadores em relação à venda de Félix?!

Poucos se importam com o Benfica europeu, por eles ganhar o campeonato chega e sobra, neste caso não há muito a fazer, é uma perda de tempo.
É mas vamos la ver uma coisa para ter um benfica "europeu" o que é melhor? Ter 120 milhoes para comprar 4 jogadores serios ou ter joao felix e jogar com jardels?...

Amigo, fizemos mais de 200 milhões com venda de jogadores extra plantel mais entrada directa na champions.

Dava para ter RDT, dava para ter um GR de renome, dava para ter mais um avançado mediano(até podia ser Cadiz como 4º avançado), dava para um DD de eleição, um central de recurso, um DE de recurso e ainda te sobrava mais de 100 milhões.

Na frente ficava Seferovic, Félix, RDT e Cadiz, achas que ficava curto?

magoslb

#811464
Citação de: jottab em 03 de Julho de 2019, 21:33
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:28
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:16
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2019, 20:58
Este negócio é a prova de que o presidente do Benfica QUIS vender o jogador. É, também, a prova de que o Benfica Europeu é uma grande tanga, que so serve para embalar meninos. Como diria o outro, um vintem, será sempre um vintém...

Venha a bola rapido, que a epoca ainda agora começou e já está a meter nojo...

Quando o JM inviabilizou a renovação com cláusula de 150 milhões o negócio já estava feito, ou seja, nem a época tinha terminado e o jogador já tinha destino.

Já não tenho imaginação para adjectivar este parasita da sociedade. Só desejo que a velhice chegue o mais rapidamente possível e o impossibilite danar ainda mais o nosso clube, não queria mais nada.

Isso foi o momento em que se percebeu que algo se iria passar. O Vieira manifestou a vontade de renovar, umas semanas depois disse não "havia necessidade".

A armadilha estava montada há uns tempos, estavam era a compor o terreno à volta.

Não tem nem nunca terá voto na matéria nos melhores jogadores, está praticamente refém de JM. O super empresário é que decide quando se vende, para quem se vende e que valor se deve exigir aos pretendentes.

Esta lógica poderás aplicar também a Rúben Dias, a intenção era subir para 111 milhões mas por obra do espírito santo decidiu-se alterar para 88 milhões. Este é outro que já tem destino, falta saber se vai ser já neste defeso, eu tenho quase a certeza que sim.

Citarei este post posteriormente.

Então é melhor convocar uma AG para perguntar quem é o presidente.

Viste o feed-back de boa parte dos utilizadores em relação à venda de Félix?!

Poucos se importam com o Benfica europeu, por eles ganhar o campeonato chega e sobra, neste caso não há muito a fazer, é uma perda de tempo.
É mas vamos la ver uma coisa para ter um benfica "europeu" o que é melhor? Ter 120 milhoes para comprar 4 jogadores serios ou ter joao felix e jogar com jardels?...

Estás à espera de 4 jogadores "sérios"?

O que é que o Jardel tem a ver com o caso? Os titulares até são Ferro e Dias. Se aproveitasses os 120M para resolver os Almeidas e Pizzis que na europa apagam a lâmpada, ainda podia perceber, agora andar a comprar Cádiz, Borges e Netos resolve o quê? Vais ver o dinheiro a evaporar e não vais ver um reforço directo para as grandes lacunas.

RicardoSR

Olhando agora para o plantel:

GR - a ir buscar um GR só mesmo um com muito maior qualidade que o Vlacho, para ir buscar uma incognita não vale a pena

DD - posição fechada
DC - se o RD não sair a posição está fechada, se o Conti sair sobe o Kalaica
DE - é preciso um suplente, se o Grimaldo sair tem que vir um DE de qualidade

Médios - Samaris, Tino, Gabriel, Gedson, Taarabt, David Tavares, Dantas, não me parece que deva vir mais ninguém

Médios Ofensivos/Alas - Pizzi, Rafa, Chiquinho, Caio Lucas, Jota, Salvio, Cervi, Zivkovic, não creio que deva vir mais ninguém, é preciso despachar Salvio e Cervi, Zivkovic e gostava que o Willock ficasse no plantel

Avançados - Seferovic, RDT, Cádiz, zona com mais dúvidas...acho que o Cádiz só fica se fizer uma grande pré-temporada, estou curioso para ver se o Sefe e o RDT podem jogar juntos, o Sefe foi o melhor marcador da Liga e ir para o banco era um bocado mau, por outro lado dar 20M por um suplente também me parece estranho...esperar para ver, mas se calhar o melhor seria mudar para 4-3-3 e ficar com Sefe, RDT e ou Cádiz ou outro low-cost.

pasa

Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:35
Citação de: pasa em 03 de Julho de 2019, 21:32
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:29
Factoring de 90M com custo de 6M? Muitas duvidas disso.
Não é impossivel, apesar de ser uma taxa gigantesca...

Gigantesca? Duvido é que seja suficiente.

Por esse valor faz mais sentido serem 90M faseados.
E alta...
Tudo bem que quanto mais elevado o valor da operação mais elevado e o risco para o banco e as taxas podem perfeitamente subir mas ainda assim é uma comissão muito alta, por alto entre os 6,5/7%....

paulomaia1972

Citação de: RicardoSR em 03 de Julho de 2019, 21:45
Olhando agora para o plantel:

GR - a ir buscar um GR só mesmo um com muito maior qualidade que o Vlacho, para ir buscar uma incognita não vale a pena

DD - posição fechada
DC - se o RD não sair a posição está fechada, se o Conti sair sobe o Kalaica
DE - é preciso um suplente, se o Grimaldo sair tem que vir um DE de qualidade

Médios - Samaris, Tino, Gabriel, Gedson, Taarabt, David Tavares, Dantas, não me parece que deva vir mais ninguém

Médios Ofensivos/Alas - Pizzi, Rafa, Chiquinho, Caio Lucas, Jota, Salvio, Cervi, Zivkovic, não creio que deva vir mais ninguém, é preciso despachar Salvio e Cervi, Zivkovic e gostava que o Willock ficasse no plantel

Avançados - Seferovic, RDT, Cádiz, zona com mais dúvidas...acho que o Cádiz só fica se fizer uma grande pré-temporada, estou curioso para ver se o Sefe e o RDT podem jogar juntos, o Sefe foi o melhor marcador da Liga e ir para o banco era um bocado mau, por outro lado dar 20M por um suplente também me parece estranho...esperar para ver, mas se calhar o melhor seria mudar para 4-3-3 e ficar com Sefe, RDT e ou Cádiz ou outro low-cost.

GR - justifica-se um GR melhor num projeto para ganhar na Europa;
DD - fechada mas inconclusiva;
DE - falta uma alternativa de qualidade, infelizmente não creio que o Nuno tavares seja essa alternativa
AV - faltam 2 avançados, no mínimo mais 1, caso Cadiz seja aposta.

anselmoslb

#811468
Citação de: pasa em 03 de Julho de 2019, 21:46
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:35
Citação de: pasa em 03 de Julho de 2019, 21:32
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:29
Factoring de 90M com custo de 6M? Muitas duvidas disso.
Não é impossivel, apesar de ser uma taxa gigantesca...

Gigantesca? Duvido é que seja suficiente.

Por esse valor faz mais sentido serem 90M faseados.
E alta...
Tudo bem que quanto mais elevado o valor da operação mais elevado e o risco para o banco e as taxas podem perfeitamente subir mas ainda assim é uma comissão muito alta, por alto entre os 6,5/7%....

É muito mais alta.

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/receitas-antecipadas-custam-17-milhoes-ao-benficahttps://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/receitas-antecipadas-custam-17-milhoes-ao-benfica


ricardofslp

Agora é não parar e despejar mais uns milhões num GR (cough Lunin cough) e num PLC ou um 10.
Aceito esperar por ver o que o ebuehi dá para dar dinheiro por um lateral mas se viesse um que jogasse na esquerda ou direita era top