Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman


EPluribusUnum

Claro que o De Tomás é anunciado horas depois da venda do João ser oficial.

Sabes muito.

anselmoslb

Citação de: tripleking em 03 de Julho de 2019, 21:16
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:13
É muit fácil enganar os carneirinhos.

"Desta forma,a Benfica SADgarante o recebimento do montantede € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)no momento da transferência do jogador."

EM LADO NENHUM diz que vai receber os 120M a pronto. Apenas que estão garantidos. Em quanto tempo? Só se vai saber pelos R&C.

Mas a pronto são só 30M. ESTÁ NO COMUNICADO.
Eu Entendo que recebe os 120....30 a Pronto mais um emprestimo de 90 Milhoes(com 6 milhoes de juros).....entao tu fazes um emprestimo e nao recebes o dinheiro??? entao nao precisas de o fazer......P.S nao concordo com os moldes do negocio, mas nao façam parecer que so recebemos 30....

È o mesmo que comprares um carro de 20 mil euros e das 10 de entrada....os outros 10 da o Banco....mas recebes os 20...

Quem diz que o banco está disponível para largar 120M de uma só vez? Já pensaram nisso?


Se calhar o garantido tem mesmo esse sentido e não mais nenhum.

Ramiro Lopes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Julho de 2019, 21:15
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:13
É muit fácil enganar os carneirinhos.

"Desta forma,a Benfica SADgarante o recebimento do montantede € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)no momento da transferência do jogador."

EM LADO NENHUM diz que vai receber os 120M a pronto. Apenas que estão garantidos. Em quanto tempo? Só se vai saber pelos R&C.

Mas a pronto são só 30M. ESTÁ NO COMUNICADO.

Claro. Garante o recebimento não significa que recebe a totalidade no imediato não diz em que prazos de vencimentos. Asqueroso.
«O Benfica garante o recebimento de 120M€ no momento da transferência» não me parece dar grande margem para dupla interpretação...

Iam andar a fazer factoring para quê, então?

Iron Mask

Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:13
É muit fácil enganar os carneirinhos.

"Desta forma,a Benfica SADgarante o recebimento do montantede € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)no momento da transferência do jogador."

EM LADO NENHUM diz que vai receber os 120M a pronto. Apenas que estão garantidos. Em quanto tempo? Só se vai saber pelos R&C.

Mas a pronto são só 30M. ESTÁ NO COMUNICADO.

Ele recebe agora os 120M. Isso é verdade.

Fica é com uma responsabilidade gigante...se o atlético nos falha...


SLB_paixao

O que aconteceu hoje foi muito simples: O lfv quis pagar a comissão.
É e continua a ser um mentiroso! Um hipócrita!

anselmoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Julho de 2019, 21:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Julho de 2019, 21:15
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:13
É muit fácil enganar os carneirinhos.

"Desta forma,a Benfica SADgarante o recebimento do montantede € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)no momento da transferência do jogador."

EM LADO NENHUM diz que vai receber os 120M a pronto. Apenas que estão garantidos. Em quanto tempo? Só se vai saber pelos R&C.

Mas a pronto são só 30M. ESTÁ NO COMUNICADO.

Claro. Garante o recebimento não significa que recebe a totalidade no imediato não diz em que prazos de vencimentos. Asqueroso.
«O Benfica garante o recebimento de 120M€ no momento da transferência» não me parece dar grande margem para dupla interpretação...

Iam andar a fazer factoring para quê, então?

Garante mas recebe a curto prazo/longo prazo. Há muitas opções.


tripleking

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 21:17
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:13
É muit fácil enganar os carneirinhos.

"Desta forma,a Benfica SADgarante o recebimento do montantede € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)no momento da transferência do jogador."

EM LADO NENHUM diz que vai receber os 120M a pronto. Apenas que estão garantidos. Em quanto tempo? Só se vai saber pelos R&C.

Mas a pronto são só 30M. ESTÁ NO COMUNICADO.

Ele recebe agora os 120M. Isso é verdade.

Fica é com uma responsabilidade gigante...se o atlético nos falha...
Verdade....Limitei-me a interpretar o que diz o comunicado.

Para mim é clara a trafulhice e a mentira compulsiva de LFV neste processo. Mas ele neste momento faz o que quer e eu nao sou ninguem para me fazer ouvir nem ter voz. Fosse eu a um debate televisivo...............................................e ainda o LFV me arranjava um tacho ehehehe

Chairman


SLB Stars

Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:16
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2019, 20:58
Este negócio é a prova de que o presidente do Benfica QUIS vender o jogador. É, também, a prova de que o Benfica Europeu é uma grande tanga, que so serve para embalar meninos. Como diria o outro, um vintem, será sempre um vintém...

Venha a bola rapido, que a epoca ainda agora começou e já está a meter nojo...

Quando o JM inviabilizou a renovação com cláusula de 150 milhões o negócio já estava feito, ou seja, nem a época tinha terminado e o jogador já tinha destino.

Já não tenho imaginação para adjectivar este parasita da sociedade. Só desejo que a velhice chegue o mais rapidamente possível e o impossibilite danar ainda mais o nosso clube, não queria mais nada.

Isso foi o momento em que se percebeu que algo se iria passar. O Vieira manifestou a vontade de renovar, umas semanas depois disse não "havia necessidade".

A armadilha estava montada há uns tempos, estavam era a compor o terreno à volta.

Não tem nem nunca terá voto na matéria nos melhores jogadores, está praticamente refém de JM. O super empresário é que decide quando se vende, para quem se vende e que valor se deve exigir aos pretendentes.

Esta lógica poderás aplicar também a Rúben Dias, a intenção era subir para 111 milhões mas por obra do espírito santo decidiu-se alterar para 88 milhões. Este é outro que já tem destino, falta saber se vai ser já neste defeso, eu tenho quase a certeza que sim.

Citarei este post posteriormente.

Benfica-Forever


magoslb

Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:16
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2019, 20:58
Este negócio é a prova de que o presidente do Benfica QUIS vender o jogador. É, também, a prova de que o Benfica Europeu é uma grande tanga, que so serve para embalar meninos. Como diria o outro, um vintem, será sempre um vintém...

Venha a bola rapido, que a epoca ainda agora começou e já está a meter nojo...

Quando o JM inviabilizou a renovação com cláusula de 150 milhões o negócio já estava feito, ou seja, nem a época tinha terminado e o jogador já tinha destino.

Já não tenho imaginação para adjectivar este parasita da sociedade. Só desejo que a velhice chegue o mais rapidamente possível e o impossibilite danar ainda mais o nosso clube, não queria mais nada.

Isso foi o momento em que se percebeu que algo se iria passar. O Vieira manifestou a vontade de renovar, umas semanas depois disse não "havia necessidade".

A armadilha estava montada há uns tempos, estavam era a compor o terreno à volta.

Não tem nem nunca terá voto na matéria nos melhores jogadores, está praticamente refém de JM. O super empresário é que decide quando se vende, para quem se vende e que valor se deve exigir aos pretendentes.

Esta lógica poderás aplicar também a Rúben Dias, a intenção era subir para 111 milhões mas por obra do espírito santo decidiu-se alterar para 88 milhões. Este é outro que já tem destino, falta saber se vai ser já neste defeso, eu tenho quase a certeza que sim.

Citarei este post posteriormente.

Então é melhor convocar uma AG para perguntar quem é o presidente.


biumbs

O caso Ovchinnikov é dinheiro do Monopólio comparado com a pulhice destes negócios.

No dia que caíres muitas espinhas vão partir e muitos outros vão ser mais dos que "nunca votaram nele".

tripleking

Fiquei com vontade de ir com o Mestre30 á reunião com o LFV......mas depois penso....ainda me faziam o mesmo que fizeram aquele jornalista na embaixada da Arabia Saudita