Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Vieira , já sabias que o Jonas ia terminar a carreira e mesmo assim foste teimoso e vendeste o JF , se fores presidente com P grande, compras um grande jogado para a 10 nem que gastes 40M.

Ou vais voltar à parte sabotador?

Já agora, o Mendes anda a querer vender o Pizzi ?

magoslb

4 paredes valem o equivalente a 50 sócios com 5 anos de associativismo. Normalíssimo.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 15:25
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2019, 15:11
Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: VodkaBoy em 09 de Julho de 2019, 11:47
Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?

Começas a perceber.
Mais, se és novo e não criticas o LFV é porque és pago ou infiltrado!
Os "Eusébios" por aqui começaram todos como o Sporting... directamente na primeira divisão!
Acho graça a estes users.
Tanto de um lado como do outro tentam colar rótulos aos outros na tentativa de meter tudo no mesmo saco.
Custa perceber que quem critica uma coisa no universo Benfica, pode perfeitamente estar de acordo com muitas outras? E vice-versa?

Para que estes rótulos? Não se pode simplesmente responder ao utilizador com o qual não estamos de acordo?

Da minha parte é sempre engraçado ver os ataques de uns e de outros como se não fossem todos benfiquistas...

100% de acordo com o que dizes! Mas temos de concordar que não é o estilo do forum.
A minha resposta era mais genérica e não orientada a ti. Até pela tua resposta estou inclinado a dizer que não é de todo aplicável a ti! Saudações benfiquistas...

com 80 mensagens e considera-se um conhecedor profundo do fórum. Haja vergonha.

Eu comecei hoje a escrever e leio o fórum há anos. Ou só os que escrevem é que percebem? Sabes que lendo também dá....

claro que sim... eu também leio desde os 6 anos e ainda acredito no pai natal.

cernache1

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 19:34
Citação de: cernache1 em 09 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 19:24
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 19:22
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 19:19
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 19:04
Citação de: cristao69 em 09 de Julho de 2019, 18:53
Comparar o Luis Filipe Vieira com um presidente que deixou o Benfica na miséria e praticamente falido...


Não chegará ao céu.

Bons argumentos . A democracia para a maior parte de voces é isto . Por isso nao compreendem porque é que ele ganha sempre .
Acho que não estás é a compreender quem é o senhor que fez aquele comentário, resposta para o qual o GIF foi dirigido. Mas vais perceber dentro em breve :rir:
É a ânsia de defender o seu querido líder  :D

Admito que estou um pouco perdido agora pois ja nao sei quem esta a responder a quem . Pouco interessa . O facto de repetires mentira varias vezes nao as tornara verdades . Nao é o meu lider . é o presidente do meu Clube . É o presidente em quem votei . Nao concordo com tudo o que faz , mas o balanço é na minha opiniao positivo . E enquanto me deixarem opinar por aqui e eu continuar a pensar o mesmo , manterei a minha posiçao .
Tens 45 posts desde o dia de ontem (data de registo), 43 são aqui neste tópico.

Não é o meu líder. Imagino se fosse  :D

Na maior parte dos outros topicos , ate concordo ( tirando o mercado ) . Por exemplo nas modalidades concordo com a maior parte das opinioes. Este é sem duvida onde encontro mais disparidade

Caro Vla.

O que pensas da alteração dos estatutos ? Do número de sócio de LFV ? Dos votos dados à casa e a quem as dirige ? Dos insultos do Presidente a consócios ?


Obrigado.

Sobre a alteraçao dos estatutos percebo a ideia ( proteger o clube de aventureiros ) e como foi aprovada pelos socios nao é algo que me incomode muito , sou sincero . A questao do numero de socio do LFV , leio sobre isso ha anos aqui em em alguns blogues. Se houve fraude nao percebo porque é que ninguem apresenta o caso a uma entidade judicial de forma a perceber se realmente o que aconteceu . Sobre os votos das casas , a unica coisa que pergunto é qual é a percentagem dos mesmos no resultado final ? Creio que seria uma informaçao pertinente ( imagina que as mesmas tinham uma percentagem de votos superior a 15/20% no total , nesse caso acharia perigoso e nao concordaria , mas imagina que a percentagem era de 4% ou 3 por cento ou menos . Nesse caso creio que pelo trabalho que as casas fazem em prol do Benfica uma percentagem desse nivel nao sendo periogosa era sim meritoria . Nao acredito no insulto . Nao gosto . Acho que devia pedir desculpa .

Ok.

Mesmo tendo uma leirura diferente da tua, gostei de ler a tua opinião.

magoslb

Citação de: nuno16577 em 09 de Julho de 2019, 19:48
Vieira , já sabias que o Jonas ia terminar a carreira e mesmo assim foste teimoso e vendeste o JF , se fores presidente com P grande, compras um grande jogado para a 10 nem que gastes 40M.

Ou vais voltar à parte sabotador?

Já agora, o Mendes anda a querer vender o Pizzi ?

O Pizzi ainda se arranja alguém para fazer a posição, agora se o Grimaldo vai, aí é vai ser bonito.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2019, 19:48
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 15:25
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2019, 15:11
Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: VodkaBoy em 09 de Julho de 2019, 11:47
Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?

Começas a perceber.
Mais, se és novo e não criticas o LFV é porque és pago ou infiltrado!
Os "Eusébios" por aqui começaram todos como o Sporting... directamente na primeira divisão!
Acho graça a estes users.
Tanto de um lado como do outro tentam colar rótulos aos outros na tentativa de meter tudo no mesmo saco.
Custa perceber que quem critica uma coisa no universo Benfica, pode perfeitamente estar de acordo com muitas outras? E vice-versa?

Para que estes rótulos? Não se pode simplesmente responder ao utilizador com o qual não estamos de acordo?

Da minha parte é sempre engraçado ver os ataques de uns e de outros como se não fossem todos benfiquistas...

100% de acordo com o que dizes! Mas temos de concordar que não é o estilo do forum.
A minha resposta era mais genérica e não orientada a ti. Até pela tua resposta estou inclinado a dizer que não é de todo aplicável a ti! Saudações benfiquistas...

com 80 mensagens e considera-se um conhecedor profundo do fórum. Haja vergonha.

Eu comecei hoje a escrever e leio o fórum há anos. Ou só os que escrevem é que percebem? Sabes que lendo também dá....

claro que sim... eu também leio desde os 6 anos e ainda acredito no pai natal.

Mas nao existe . Desculpa ser eu a dizer te a verdade . Nao existe mesmo

1979

Basta!

Tu e o teu querido amigo super agente vendei TUDO.

TUDO!

A seguir vai o símbolo! Vendei-o também!

Depois o que resta da alma benfiquista!

A maioria aceitará TUDO.

paulomaia1972


nuno16577

Citação de: 1979 em 09 de Julho de 2019, 19:52
Basta!

Tu e o teu querido amigo super agente vendei TUDO.

TUDO!

A seguir vai o símbolo! Vendei-o também!

Depois o que resta da alma benfiquista!

A maioria aceitará TUDO.
Calma amigo, então, também já sabes do Pizzi, ou já há outro ?
de quem será a 10 ?

magoslb

Citação de: nuno16577 em 09 de Julho de 2019, 19:55
Citação de: 1979 em 09 de Julho de 2019, 19:52
Basta!

Tu e o teu querido amigo super agente vendei TUDO.

TUDO!

A seguir vai o símbolo! Vendei-o também!

Depois o que resta da alma benfiquista!

A maioria aceitará TUDO.
Calma amigo, então, também já sabes do Pizzi, ou já há outro ?
de quem será a 10 ?

Mas o Pizzi está mesmo na calha?

nuno16577

Citação de: magoslb em 09 de Julho de 2019, 19:56
Citação de: nuno16577 em 09 de Julho de 2019, 19:55
Citação de: 1979 em 09 de Julho de 2019, 19:52
Basta!

Tu e o teu querido amigo super agente vendei TUDO.

TUDO!

A seguir vai o símbolo! Vendei-o também!

Depois o que resta da alma benfiquista!

A maioria aceitará TUDO.
Calma amigo, então, também já sabes do Pizzi, ou já há outro ?
de quem será a 10 ?

Mas o Pizzi está mesmo na calha?
Vamos aguardar.

ClaudioCaniggia


paulomaia1972



Bela merda o negócio dos Carrillo. Pelo vistos, o superagente não está interessado neste negócio.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2019, 20:08


Bela merda o negócio dos Carrillo. Pelo vistos, o superagente não está interessado neste negócio.

Com dois anos de contrato ainda nao creio que tenha sido a melhor opçao . Vou aguardar por uma confirmaçao oficial . Se for um emprestimo igual ao ultimo é mau negocio , se for de outro tipo , com clausula de compra obrigatoria ira depender dos valores

Seven Red

Citação de: nuno16577 em 09 de Julho de 2019, 19:48
Vieira , já sabias que o Jonas ia terminar a carreira e mesmo assim foste teimoso e vendeste o JF , se fores presidente com P grande, compras um grande jogado para a 10 nem que gastes 40M.

Ou vais voltar à parte sabotador?

Já agora, o Mendes anda a querer vender o Pizzi ?
Espera só um bocadinho que ele já te vem aí responder.