Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: Iron Mask em 11 de Julho de 2019, 12:26
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Iron Mask em 11 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2019, 09:26
Uma dúvida:

- não tem o Benfica 2 laterais direitos? AA e Ebuhei?

Tem. E o Tondela também. Fahd Moufi e Manu.
Temos o melhor lateral direito do campeonato, que fez a sua melhor época de sempre o ano passado, sendo ainda determinante enquanto líder e capitão de equipa.


Quiçá da Europa.
A olhar por aqui temos o pior treinador do mundo em organização defensiva.

ShockWave

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2019, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:58
Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Julho de 2019, 10:51
Citação de: O_Chalanix em 11 de Julho de 2019, 01:26
No fim do mercado, fazemos as contas. Para já, deixem trabalhar!

A malta vem para aqui criticar tudo e mais alguma mas, na maioria dos assuntos, percebe zero da matéria.

Também gostava de ter o plantel feito, de juntar os melhores do mundo e de não vender ninguém mas também tenho noção.

Vejam lá se se acalmam...

Acalmam?

Esta merda não é o Sintrense ou o Atlético do Cacém!

Quando era "puto" fiz treinos de captação com menos jogadores que os utilizados ontem, é inadmissível isto ano após ano, ridículo para um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Quanto ao mercado, os nosso plantel tem perdido qualidade ano após ano, quando tínhamos tudo para cavar o fosso para os intervencionados e para os patetas.

Todos os anos "enchemos", ou alguém enche, os bolsos com as vendas e com o rodízio de cepos que vem cá parar... e olha que não sou eu nem a maioria dos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Nas modalidades as decisões não são melhores, é cada uma mais patética que a outra!

As últimas vitórias caíram do céu,  zero planeamento para as obter, mas cuidado pois nem todos os anos aparecem Jonas, Lindelofs, Renatos, Félixs, Ferros ou Lages no futebol ou treinadores que efetivamente fazem a diferença nas modalidades (Matz).

Comentários como o teu, e desculpa a expressão,  metem-me asco! Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o LFV & Negociatas & Aldrabices Futebol Clube.

Só te dou razão num aspecto, esperemos pelo fim do mercado... e sabes porquê? Porque o teu querido presidente e o seu amigo de negócios ainda têm a capacidade de transferir um R. Dias, um Rafa ou um Pizzi, pois não era a primeira nem será a última vez que até 31 de agosto o fazem.

Para terminar porque já vai longo só digo que não vejo a hora deste aldrabão cair e quanto a vocês, chupa-pilas deste senhor, podem acompanhá-lo e criar um outro clube, até porque o que não falta no nosso país são "pedras da calçada"!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Abaixo o Sport Luís Filipe Vieira!

Neste caso quem está mal és tu. Se a maioria apoia esta direção é o clube ainda é dos sócios, se calhar devias tu formar um novo clube

Lideres populistas e demagógicos sempre tiveram o apoio das massas. Especialmente em alturas de crise. Foi assim que Hitler chegou ao poder. Terem o apoio das massas não faz deles heróis.

Adoro este snobismo intelectual de pessoas que se vêm como os putos. Os iluminados. Eu admito que posso estar enganado. Vocês nem isso. Essa arrogância/ pseudo supremacia de verdadeiro Benfiquista é que não é bem vinda num clube como o nosso

Estás enganado. É ver o clube  a ser vilipendiado, mal gerido, com recursos subaproveitados, a entrar em negociatas obscuras, a ganhar metade dos troféus que deveria estar a ganhar (em todas as modalidades somadas). E olhar para o lado e ver a apatia e a concordância bovina da maior parte dos sócios e adeptos.

Por isso meu amigo, não é arrogância, é desespero....

Andei dois anos e meio a fazer esta figura do desesperado por causa do bombo.

Ele saiu e a mudança é clara é forte e foi para melhor.

Com um presidente que colocasse o Benfica acima de todos os interesses éramos o Bayern do tugão. Até podia comer à custa do clube e dar de comer ao Mendes na mesma. Já só peço que o Benfica venha em primeiro nas prioridades. É pedir muito?

vieira e' o rui bombo a nivel de presidente. Ja deu o que tinha a dar e neste momento limita a nossa caminhada ao proximo passo. Nao vai passar disto, nunca passou em 15 anos de presidente.

o que importa e' os negocios estranhos, comissoes e jogadores de caca. Jogar com os empelastros do custome e dizer que nao ha recursos pra mais. A familia e amiguetes la vao enriquecendo... ou vao me dizer que ele quando tomou posse ja vivia numa casa de luxo na aroeira?

AnotherDoom

Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.

Aslio

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.
Reflexo da sociedade portuguesa atual.

Iron Mask

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 12:35
Citação de: Iron Mask em 11 de Julho de 2019, 12:26
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Iron Mask em 11 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2019, 09:26
Uma dúvida:

- não tem o Benfica 2 laterais direitos? AA e Ebuhei?

Tem. E o Tondela também. Fahd Moufi e Manu.
Temos o melhor lateral direito do campeonato, que fez a sua melhor época de sempre o ano passado, sendo ainda determinante enquanto líder e capitão de equipa.


Quiçá da Europa.
A olhar por aqui temos o pior treinador do mundo em organização defensiva.

Eu vejo um jogador que ficou a dormir na forma e a meter 4 em jogo. Tu vês a pior organização defensiva do mundo. São conceitos.

Anti-Corruptos

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Ele paga bem?

Seven Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: Seven Red em 11 de Julho de 2019, 12:14
Citação de: david_slb em 11 de Julho de 2019, 12:12
Não reforces a equipa que não é preciso.

Andam a brincar com esta merda mais uma vez.

Quero ver qual vai ser a desculpa para não investir no plantel
Achar que não  é preciso?

Lá está.

Tu preferes ter uma liga competitiva e ver um Benfica a definhar na Europa.

A opção é Tua e de pessoas que pensam como Tu.

Posso discordar da mesma. O Benfica, nestas condições (quer as nossas, quer as dos adversários) tem obrigação de ser o Bayern de Portugal e de subir a fasquia na Europa, enquanto se pensar no mísero campeonato da Tugalândia e em ser-se competitivo para em 80% dos jogos jogarmos contra padeiros e sapateiros (sem desprimor para a profissão), continuaremos a ser patéticos na Europa e a ganhar à rasca por cá.
Minha ?  Onde é que eu disse isso ???????

magic_maker

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Já eu gostava de viver num mundo onde um clube português vende um jogador por 120M, e depois vemos de facto esse dinheiro aplicado  no clube, devia ser fofinho sim.

Red2802

Fevereiro de 2019.

Não temos nenhum objetivo de vender os nossos principais jogadores que chegaram agora do Seixal", frisou o líder das águias, garantindo que já existem condições para "segurar os maiores talentos pelo maior número de anos".

Convicto de que a "cada dia que passa esses jovens talentos estão mais valorizados e provam a boa visão, rumo e estratégia", Vieira lembra que o plano sempre foi "a aposta na formação e na criação de uma escola sólida, coerente, de autêntica filosofia própria com ADN de jogador à Benfica" por entender que esta "seria a opção mais acertada."

"A prioridade é garantir que estas fornadas sejam a base das nossas equipas principais de futuro. E o futuro, acredito, é radioso", considerou o dirigente, vincando: "Será possível reequilibrar o jogo de forças com as principais e mais ricas equipas europeias."


"Estou convicto de que estamos a criar as bases para a afirmação de um longo ciclo de hegemonia no futebol português e de consolidação da nossa presença entre as principais equipas europeias", finalizou.


Vladimiro78

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.

Sabes que se ha uma altura na vida em que se todos discordam da tua forma de ver coisas , em qye te devias sentar e perguntar se és tu que estas certo ou é o resto do mundo que esta errado

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2019, 13:00
Fevereiro de 2019.

Não temos nenhum objetivo de vender os nossos principais jogadores que chegaram agora do Seixal", frisou o líder das águias, garantindo que já existem condições para "segurar os maiores talentos pelo maior número de anos".

Convicto de que a "cada dia que passa esses jovens talentos estão mais valorizados e provam a boa visão, rumo e estratégia", Vieira lembra que o plano sempre foi "a aposta na formação e na criação de uma escola sólida, coerente, de autêntica filosofia própria com ADN de jogador à Benfica" por entender que esta "seria a opção mais acertada."

"A prioridade é garantir que estas fornadas sejam a base das nossas equipas principais de futuro. E o futuro, acredito, é radioso", considerou o dirigente, vincando: "Será possível reequilibrar o jogo de forças com as principais e mais ricas equipas europeias."


"Estou convicto de que estamos a criar as bases para a afirmação de um longo ciclo de hegemonia no futebol português e de consolidação da nossa presença entre as principais equipas europeias", finalizou.

Maio de 2019

Vieira e Jorge Mendes tratam de arranjar um clube que dê 120 milhões para vender João Félix.

AnotherDoom

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.

Sabes que se ha uma altura na vida em que se todos discordam da tua forma de ver coisas , em qye te devias sentar e perguntar se és tu que estas certo ou é o resto do mundo que esta errado

Andei eu a estudar 5 anos num curso de Filosofia e essa citação escapou-me.

Vladimiro78

Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Já eu gostava de viver num mundo onde um clube português vende um jogador por 120M, e depois vemos de facto esse dinheiro aplicado  no clube, devia ser fofinho sim.

Noa sabia que o mercaod ja tinha fechado . Desculpa. Tens razao . O melhor é mesmo comprar por comprar para satisfazer 100 ou 200 aqui no forum

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:14
Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Já eu gostava de viver num mundo onde um clube português vende um jogador por 120M, e depois vemos de facto esse dinheiro aplicado  no clube, devia ser fofinho sim.

Noa sabia que o mercaod ja tinha fechado . Desculpa. Tens razao . O melhor é mesmo comprar por comprar para satisfazer 100 ou 200 aqui no forum

Até parece que não compramos por comprar muitas vezes...

Vladimiro78

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 13:14
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.

Sabes que se ha uma altura na vida em que se todos discordam da tua forma de ver coisas , em qye te devias sentar e perguntar se és tu que estas certo ou é o resto do mundo que esta errado

Andei eu a estudar 5 anos num curso de Filosofia e essa citação escapou-me.

A vida é um processo de aprndizagem . O importante é teres finalmente percebido que a citaçao existia . Agora , experimenta usar . Experimenta só . Tipo ouvir o que a maioria diz e perceber porquê . Noa que as mairias estejam sempre certas , mas há que dar uma oportunidade