Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb1985

Estao sempre a indicar que o Mendes só traz para aqui refugo, alguém tem a lista de jogadores que o Mendes colocou no Benfica? Fiquei curioso.

tiagoterceira

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2019, 21:26
Só uma pre-epoca desastrosa nos pode salvar a época. As decisões deste senhor e amigos em termos de gestão desportiva são merda atrás de merda atrás de merda. O Guarda Redes que vai contratar por 15M€ não vale neste momento e no estado em que está nem 1M€. Uma vergonha! Esta merda tem de acabar foda-se!
Foda-se....deve ser fodido viver esse teu "benfiquismo"....

Monster

Citação de: slb1985 em 09 de Julho de 2019, 22:14
Estao sempre a indicar que o Mendes só traz para aqui refugo, alguém tem a lista de jogadores que o Mendes colocou no Benfica? Fiquei curioso.

Felipe Augusto
Danilo
Raul Jimenez
Roberto ( Gr)
Pizzi

mas não é só o refugo que nos envia, é os jovens que nos leva e quem não se lembra do episodio Diogo J, o jogador é Benfiquista, quer o Benfica, o Mendes desvia-o para o Atletico de Madrid, e depois este clube mete-o no Porto.... Parece que o jogador ainda tentou recusar ir para o Porto mas foi "obrigado!"...

slb1985

Citação de: Monster em 09 de Julho de 2019, 22:17
Citação de: slb1985 em 09 de Julho de 2019, 22:14
Estao sempre a indicar que o Mendes só traz para aqui refugo, alguém tem a lista de jogadores que o Mendes colocou no Benfica? Fiquei curioso.

Felipe Augusto
Danilo
Raul Jimenez
Roberto ( Gr)
Pizzi

mas não é só o refugo que nos envia, é os jovens que nos leva e quem não se lembra do episodio Diogo J, o jogador é Benfiquista, quer o Benfica, o Mendes desvia-o para o Atletico de Madrid, e depois este clube mete-o no Porto.... Parece que o jogador ainda tentou recusar ir para o Porto mas foi "obrigado!"...
O Jimenez refugo? Lol Foram 3 jogadores então.

Renegado

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2019, 21:36
Ja sei quem é mando GR por PM para quem quiser

Mandas por PM ou vejo às 3h00 na capa do Record?
:rir:

nuno16577

Citação de: Monster em 09 de Julho de 2019, 22:17
Citação de: slb1985 em 09 de Julho de 2019, 22:14
Estao sempre a indicar que o Mendes só traz para aqui refugo, alguém tem a lista de jogadores que o Mendes colocou no Benfica? Fiquei curioso.

Felipe Augusto
Danilo
Raul Jimenez
Roberto ( Gr)
Pizzi

mas não é só o refugo que nos envia, é os jovens que nos leva e quem não se lembra do episodio Diogo J, o jogador é Benfiquista, quer o Benfica, o Mendes desvia-o para o Atletico de Madrid, e depois este clube mete-o no Porto.... Parece que o jogador ainda tentou recusar ir para o Porto mas foi "obrigado!"...
E pior, já havia acordo.


Maldini


MiguelPalma92

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2019, 21:36
Ja sei quem é mando GR por PM para quem quiser
manda ai pm bro, também quero saber

CitriC

O Svilar já veio dizer que não desiste. Ao menos o puto tem garra.

Apenas entendo a vinda dum GR se ele for emprestado, pois parece-me que o Vlachodimos continuará.

E sinceramente pode ainda não ser de classe mundial mas não fomos eliminados das competições por causa dele e na LC também não foi por causa dele que fomos para a LE.

REDAGUIA

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2019, 21:36
Ja sei quem é mando GR por PM para quem quiser

Pm por favor 🙏

Obrigado 👍

Vitor Alves


Tongraça


Sexta-Feira

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2019, 21:36
Ja sei quem é mando GR por PM para quem quiser

Já agora...só para n ficar na ignorância PM sff

trucatruca

Surpresas para amanhã, alguém confirma?