Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: JRCosta em 09 de Julho de 2019, 23:48
Citação
Assim gosto.

Para o bem e para o mal, o responsável é ele.

Essa destrinça de que com ele nada e com JJ e lage é que é não me convence. Temos sempre a tendência de relativizar os seus feitos.

Basta ver os investimentos, basta ver a influência. RV aceitava qq merda que Vieira lhe espetava à frente, JJ queria escolher a merda, muita dela cara. Vieira manda no futebol apesar de admitir que não percebe puto de futebol. Um gestor de uma área que não domina é algo inacreditável.

Citação
Muito tem adiantado essas influências. E as repostas são dadas nos locais adequados. Como? Todos os ataques dessas instituições têm sido rechassados nas instâncias judiciais. Sejam elas desportivas, a anular castigos, ou tribunais.

E apesar disso o departamento de comunicação só responde imediatamente quando Vieira é atacado.
Citação

.Mercado. Já hoje pedi para me mostrarem um clube que tenha o plantel fechado. Resposta: temos jogo dia 4 e plantel por fechar. Pois bem, as outras equipas também vão ter competições antes do fecho de mercado. Mostrem-me esses plantéis fechados. E "quero que se fodam os outros", não é resposta.
Com Félix a ser negociado e a transferência pendente à uma semana, admito que esperava um ou dois reforços no dia a seguir. Mas nem se trata disso, trata-se de Vieira admitir que não vêm laterais. A sério? Isso é uma abordagem inteligente ao mercado?
Citação
Jogo de apresentação Eusébio Cup. Certo. Quem a criou? Quem trouxe o Eusébio de volta do "esquecimento". Quem trata as Velhas Glórias como não há memória? Sim já sei "Cavém? Quem?"

Criou bem e tirou mal. Infelizmente. Tratar bem as glórias tráz votos.

Citação
Essa de afastar talento é uma critica velada às pessoas que têm concorrido contra ele?

Desse modo, as esperanças em tempos depositadas em Moniz, Fernando Tavares, Varandas, Rangel, ficam esvaziadas de sustento.

Não, é uma crítica velada a correr com treinadores, dirigente, funcionários e jogadores que são bons no que fazem e têm paixão pelo clube, para colocar gente pouco recomendável e nada benfiquista. Exemplos não faltam.

Citação
Se me permites, LFV não é perfeito, nenhum Presidente passado, presente ou futuro foi/é/será. Mas também não é o monte de merda que muitos querem fazer crer.

Não é perfeito, mas não tem progredido no sentido de ser um presidente em que os Benfiquistas se revêm. É um presidente demasiado preocupado com o betão e com as finanças, e demasiado desligado do clube, do investimento desportivo, das modalidades e da defesa do clube.

JR vou citar para amanhã continuar o debate num PC. No telelecas fica difícil.

Abraço

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2019, 23:53
Citação de: dfernandes em 09 de Julho de 2019, 23:48
E depois de dia 31 mesmo que o plantel seja mal construído, como já é clássico e previsível, temos que dar um voto de confiança à direcção e só criticar no fim da época.

And it goes on and on.

E mesmo que seja bem construído e vença campeonatos é continuar a criticar. Ou então dizer que foi apesar de Vieira.

E o on and on and on tem mais seguidores desse lado.

Se for bem construído e acabarem as negociatas duvidosas será elogiado por isso.

É que temos ganho apesar dele e não por causa dele.

JRCosta

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2019, 23:55
Citação de: JRCosta em 09 de Julho de 2019, 23:48
Citação
Assim gosto.

Para o bem e para o mal, o responsável é ele.

Essa destrinça de que com ele nada e com JJ e lage é que é não me convence. Temos sempre a tendência de relativizar os seus feitos.

Basta ver os investimentos, basta ver a influência. RV aceitava qq merda que Vieira lhe espetava à frente, JJ queria escolher a merda, muita dela cara. Vieira manda no futebol apesar de admitir que não percebe puto de futebol. Um gestor de uma área que não domina é algo inacreditável.

Citação
Muito tem adiantado essas influências. E as repostas são dadas nos locais adequados. Como? Todos os ataques dessas instituições têm sido rechassados nas instâncias judiciais. Sejam elas desportivas, a anular castigos, ou tribunais.

E apesar disso o departamento de comunicação só responde imediatamente quando Vieira é atacado.
Citação

.Mercado. Já hoje pedi para me mostrarem um clube que tenha o plantel fechado. Resposta: temos jogo dia 4 e plantel por fechar. Pois bem, as outras equipas também vão ter competições antes do fecho de mercado. Mostrem-me esses plantéis fechados. E "quero que se fodam os outros", não é resposta.
Com Félix a ser negociado e a transferência pendente à uma semana, admito que esperava um ou dois reforços no dia a seguir. Mas nem se trata disso, trata-se de Vieira admitir que não vêm laterais. A sério? Isso é uma abordagem inteligente ao mercado?
Citação
Jogo de apresentação Eusébio Cup. Certo. Quem a criou? Quem trouxe o Eusébio de volta do "esquecimento". Quem trata as Velhas Glórias como não há memória? Sim já sei "Cavém? Quem?"

Criou bem e tirou mal. Infelizmente. Tratar bem as glórias tráz votos.

Citação
Essa de afastar talento é uma critica velada às pessoas que têm concorrido contra ele?

Desse modo, as esperanças em tempos depositadas em Moniz, Fernando Tavares, Varandas, Rangel, ficam esvaziadas de sustento.

Não, é uma crítica velada a correr com treinadores, dirigente, funcionários e jogadores que são bons no que fazem e têm paixão pelo clube, para colocar gente pouco recomendável e nada benfiquista. Exemplos não faltam.

Citação
Se me permites, LFV não é perfeito, nenhum Presidente passado, presente ou futuro foi/é/será. Mas também não é o monte de merda que muitos querem fazer crer.

Não é perfeito, mas não tem progredido no sentido de ser um presidente em que os Benfiquistas se revêm. É um presidente demasiado preocupado com o betão e com as finanças, e demasiado desligado do clube, do investimento desportivo, das modalidades e da defesa do clube.

JR vou citar para amanhã continuar o debate num PC. No telelecas fica difícil.

Abraço

Na boa. Abraço.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 09 de Julho de 2019, 23:56
E depois de dia 31 mesmo que o plantel seja mal construído, como já é clássico e previsível, temos que dar um voto de confiança à direcção e só criticar no fim da época.

And it goes on and on.

E mesmo que seja bem construído e vença campeonatos é continuar a criticar. Ou então dizer que foi apesar de Vieira.

Se for bem construído e acabarem as negociatas duvidosas será elogiado por isso.

I believe you.....NOT.

rsd

dfernandes

Citação de: netkingcool em 09 de Julho de 2019, 23:53
Quando se faz uma venda extraordinária, como fizemos, devemos melhorar as condições estruturais.

No mínimo tem que se reforçar e muito um plantel que está mais fraco de ano para ano.

magoslb

And it goes on and on.

Claro. A típica pescadinha de rabo na boca. Ciclo vicioso: esperar - não criticar - apoiar.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2019, 23:57

And it goes on and on.

I believe you.....NOT.

Eu não tenho problemas em dar a mão à palmatória se se trabalhar bem, mesmo com um histórico duvidoso.

Só que não acredito nisso.

Nutmeg

Olhem lá para este quadro que está a ser pintado:

"Clube campeão dos resultados financeiros":

Vendas:
Marega? - ~30M (foi prometida a saída)
Felipe - 20M
Militão - 45M (90% do passe)

Compras:
Luís Diaz - 7,5M
Nakajima - 12M
Renzo Saravia - 5M
Zé Luís - 8,5M
Médio Centro? - 15/20M (RPB afirmou que iriam contratar alguém de classe mundial para substituir Herrera)
Marcano - 5M? (transferência muito provável)
GR - ~5/10M

"Clube sob a alçada do Fair Play Financeiro da UEFA"

Saídas:
Jiménez - ~35M
Talisca - 25M
Jovic - 22M
Félix - 108M

Compras:
RdT - 20M
Caio Lucas - 2/3M
Cádiz - 3M
Chiquinho - 3,5M
GR? - ~10/15M
Seg. Avançado - ~20M

Que bonito quadro!

netkingcool

Citação de: dfernandes em 09 de Julho de 2019, 23:57
Citação de: netkingcool em 09 de Julho de 2019, 23:53
Quando se faz uma venda extraordinária, como fizemos, devemos melhorar as condições estruturais.

No mínimo tem que se reforçar e muito um plantel que está mais fraco de ano para ano.

Se contratarmos mais um GR de topo ficaremos mais fortes.

No ataque temos de deixar o Lage trabalhar e analisar o que tem e como pode melhorar a equipa.

A verdadeira prioridade é proceder à redução do plantel. Vendas, empréstimos e retorno à equipa B.

JRCosta

Citação de: dfernandes em 09 de Julho de 2019, 23:58

And it goes on and on.

I believe you.....NOT.

Eu não tenho problemas em dar a mão à palmatória se se trabalhar bem, mesmo com um histórico duvidoso.

Se nos próximos dias aparecer um DD, um DE, um redes de nível acima da Vlacho (calma Zoblin), e um avançado estilo Giovinco, sem sair mais ninguém do núcleo duro do Lage até ao fim do mercado, tinha de elogiar Vieira.

120M€ é muito dinheiro, pá. Fora o que entrou com Raul, Talisca, Jovic...

dfernandes

Citação de: JRCosta em 10 de Julho de 2019, 00:03

And it goes on and on.

I believe you.....NOT.

Se nos próximos dias aparecer um DD, um DE, um redes de nível acima da Vlacho (calma Zoblin), e um avançado estilo Giovinco, sem sair mais ninguém do núcleo duro do Lage até ao fim do mercado, tinha de elogiar Vieira.

Nós próximos dias. Não é no fim do mercado, para depois andarmos a dar meia época de avanço como é costume.

JRCosta

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: JRCosta em 10 de Julho de 2019, 00:03

And it goes on and on.

I believe you.....NOT.

Nós próximos dias. Não é no fim do mercado, para depois andarmos a dar meia época de avanço como é costume.

Foi o que eu quis dizer, entrarem nos próximos dias e não sair ninguém importante até ao fim do mercado.

JoaoPedroLopes

And it goes on and on.

I believe you.....NOT.

Vamos esperar que ambos estejamos errados.