Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

krovimodric

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2019, 16:08
Nao tenho nada contra esse tipos de coisas

Fizeste o favor aos  teus amigos jeovas e agora temos o relvado na maneira que esta.

Belo trabalho.
Outra vez essa conversa? Os jeovás não andaram a pisar o relvado.

ccm

Citação de: Renegado em 11 de Julho de 2019, 15:57
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção

É oficial, vai estrear

Narcos Ibéria Season 1

Original Netflix

Comentário "Made in Porto Canal".

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2019, 16:07
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:05
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:00
Citação de: Renegado em 11 de Julho de 2019, 15:57
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção

É oficial, vai estrear

Narcos Ibéria Season 1

Original Netflix

Traficantes de droga e mafiosos ? Muito bem . Critica construtiva . Pouca difamaçao . Argumentos pensados e estruturados . Perfect
O vieira e o mendes são cidadãos exemplares.

Finalmente uma frase sem insultos . E ambos concordamos . Sao tao exemplares como qualquer cidadao que nao seja condenado de crimes
o Vieira já foi e o Mendes ainda recentemente em Espanha, fuga ao fisco, neste caso.

Tambem o Ronaldo e é comendador bem como tantos outros . Sobre o presidente ate é conhecido que foi o unico dos arguidos que nao se arrependeu e que o roubo teve a ver com contas por saldar . Foi condenado e amnistiado . Case closed


_Huji_Slb

E reforcos?

No verao nao e so vender ! Ok , trafulh.


iloy

a grandeza deste clube merecia outra direçao com muito mais ambiçao.

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 11 de Julho de 2019, 16:08
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 15:59
Citação de: hlourencoam em 11 de Julho de 2019, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: Nhecks em 11 de Julho de 2019, 14:13
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 14:04
Citação de: Nhecks em 11 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:45
Citação de: ARRG em 11 de Julho de 2019, 13:42
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Paparuk1904 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Já chega!

Fds

Quanto mais tempo teremos de levar com este aldrabão à frente dos destinos do clube...

Acho que o clube tem nos estatutos algo que se define como eleciçoes .
Aldrabão, mentiroso, nojento, não se pode chamar eleições quando o IMOBILIÁRIO também vota e com direito a 50 votos, eu quando vou votar nas eleições nacionais a minha casa não tem direito a voto.

Creio que os votos das casas sao menos de 5 por cento da globalidade dos votos , pelo menos nas ultimas eleiçoes . Sao esses menos de 5 por cento que te fazem confusao ? Relembra me os ultimos resultados

Portanto, num clube supostamente democratico, um candidato ter logo a partida 5 por cento dos votos (fazendo fe no que dizes) nao te causa confusao.

Tens uma noção de democracia distinta da minha.

Partes do principio que as casas o apoiam cegamente . Eu nao . Acho que em campanha os candidatos têm de mostrar que dao importancia ás casas e por isso é que de certeza qualquer candidato as visitará .
Tu queres crer que a maioria dos socios sao burros porque como estas contra esta direçao isso da te um sentimento reconfortante . Porque sequer imaginares que possas estar enganado e a mairoria estar correcta isso seria um curto circuito

Nao sabia que tijolos tinham necessidade de se sentir importantes. Realmente nao costumo valorizar os sentimentos de tijolos.

Pensava que um candidato a presidencia do Benfica tinha que apresentar propostas aos socios e ser avaliado pelos socios com base nessas propostas. Somente isto. Negligenciei os sentimentos de tijolos.

E sim parto do pressuposto que as casas apoiam cegamente o atual presidente do Benfica. E parece me um pressuposto logico. Em primeiro lugar pq os resultados das ultimas eleicoes assim o demonstram. Em segundo pq existe, na larga maioria dos casos, uma relacao duradoura entre as direcoes das casas e o atual presidente do Benfica, que ha mais de 15 anos que esta no cargo.

Tu negligencias o papel das casas . O semtimento de proximidade que dá ás pessoas que nao podem ir ao estadio quando querem . Nao fazes a menor ideia do que isso é .
Aquilo que tu ves como uma manobra obscura para se perpetuar no poder eu vejo como o justo reconhecimento pelo papel que têm no clube . E tu em vez de de te preocupares com 3 ou 4 por centos dos votos devias era procurar um candidato que tivesse mais de 15 por cento dos votos . Porque em milhoes de Benfiquistas , diz me por favor que existe alguem que consiga mostrar á grande maioria dos socios que este caminho é o errado

Cala-te. O reconhecimento das casas deverá ser feita de outra forma e não dando votos, pois uma estrutura em cimento e tijolo não decide nada. Procurar uma pessoa que tivesse mais de 15% dos votos? Fácil. Vieira. Parte sempre à frente dos outros. Ninguém se pode candidatar, pois se alguém se candidata, são logo inventadas inúmeras mentiras em praça pública sobre essa pessoa, e tentam de tudo para a calar, inclusive, até ''compram'' essa pessoa nem que se tenha de a colocar na estrutura num tacho qualquer ou então colocar essa mesma pessoa a comentar num programa qualquer de desporto.

Não achas estranho depois de 16 anos não aparecer até agora nenhum candidato que fizesse frente ao Vieira? Eu acho. E para mim isso não é democracia, pois de certeza que há milhares de pessoas que são suficientemente competentes e melhores que vieira para presidir o Benfica. O que ele está a fazer é um atentado à democracia. Não ouve adeptos nem sócios, ele está a cagar-se para tudo, o que ele quer é ficar com os bolsos cheios. O que ele quer é ser um Bimbinho da costa, mas do sul.

Mas vá chuta lá os teus argumentos do vieira é que é o salvador da pátria, o vieira é o maior, Deus no Céu vieira na terra, sem vieira o Benfica já não existia, Benfica fundado em 2003. Chuta aí o resto.

Para já tu mandares me calar e falares sobre democracia interna é algo estranho e faz me pensar no tipo de democracia que queres para o clube , embora pelo estilo já estou a ver qual é .
Sobre o facto de nao aparecerem pessoas competentes para se candidatar contra , podemos ficar com a tua teoria da conspiraçao ou entao pensarmos que a maior parte das pessoas está contente com o rumo do clube e nao vê necessidade de se candidatar ( mas isso seria estranhissimo . A tua deve ser a correcta )
Dizes que ele nao ouve adeptos mas ate os receb aos grupos em reunioes longas e onde os topicos sao trazidos pelos proprios socios . Uma verdadeira ditadura !!!!

Sobre o facto de dizeres que ha milhares de pessoas mais competentes . Acredito . Sao as mesmas que acham que o clube esta em boas maos e por isso continuam a votar nele .

Tu e as tuas teorias. Tudo para ti é conspiração? São as mesmas que acham que o clube está em boas mão? Claro que sim, principalmente as casas. Eu ontem por exemplo passei na casa do Benfica de Braga e o que a casa me disse foi que estava muito satisfeita. Tentei lhe dar uma chapada naquele tijolo para ver se acordava mas ele foi mais esperto que eu e enrigeceu, tive sorte que não me aleijei muito.

Agora a sério. Se viesses com argumentos válidos o pessoal até te levava a sério, agora assim pareces mais um avençado. Também precisava de uns trocos mas deve ser difícil ser avençado, principalmente quando não se gosta do vieira. Seria a mesma coisa como se fosse jogar num dos outros 2 estarolas.

Vou te contar um segredo. Nao sou mesmo avençado . Por muito que te possa custar acreditar acredito no trabalho desta direçao . Acho que houve muito erros no caminho . Nao tenho visto alternativa credivel e entre um mal que conheço e outro que sei que vai ser pior ( RGS ) prefiro este . Sou de 78 , sei o que já fomos , sei o que já passamos por , sei que a sociedade mudou , o futebol mudou ( quando comecei a ver ainda os GR podiam agarrar a bola que lhes era passada ) . Aacho que a maior parte dos criticos ainda nao percebeu isso . Hoje tudo é negocio . Por vezes faz me lembrar o exemplo do Manchester em que um numero de criticos acharam que o clube perdeu a alma e criaram um novo . Veja se o resultado . Por muito que vos custe o mundo mudou .

mitro11

Benfica premium, só é pena que não haja o mesmo pensamento no momento de investir no plantel



policeMAN

Quando a nossa principal amarra é o Presidente do clube....


Spoiler
[fechar]


eplunum

Citação de: pedrompcosta em 11 de Julho de 2019, 16:20
Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22



;D ;D

por ser do Jonas é banhada a ouro????????
o bigodes por uns trocos até a mãe vendia,ainda ontem chorava lágrimas de crocodilo hoje já tenta fazer dinheiro graças a despedida do Jonas.

paulogorjao

#814318
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 15:39
Citação de: paulogorjao em 11 de Julho de 2019, 15:29
Depois do PeterBuck, o Vladimiro. Mais um iniciado com 3 dias de fórum, 99% das mensagens no tópico do grande líder rei das luzes defender o indefensável e a mandar cortinas de fumo.

Fosga-se nascem como cogumelos. Esperem até irmos estourar o dinheiro no Neto e Jordão, aí é que vai ser dar ao teclado

Boa . A piada do costume . Já sabemos . Voces sao os puros , os iluminados . Os outros , os que votam massivamente sao cegos , movimentos de massas iludidos  e aqui quem  nao encarneira com a vossa ideia é porque é pago .

Bom. Muito bom

Repara que ninguém falou em pago.

Sem querer alimentar o troll, deixa-me que te diga que andares aqui a varrer o tópico é patético ou triste ou doentio. Se o único tema respeitante ao clube que tem o teu interesse é este tópico, está claro para todos ao que vens.
Mais que causares polémica ou discórdia, acho que dás é pena

pedrompcosta

Citação de: eplunum em 11 de Julho de 2019, 16:25
Citação de: pedrompcosta em 11 de Julho de 2019, 16:20
Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22



;D ;D

por ser do Jonas é banhada a ouro????????
o bigodes por uns trocos até a mãe vendia,ainda ontem chorava lágrimas de crocodilo hoje já tenta fazer dinheiro graças a despedida do Jonas.

mas isto é um escandalo