Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: RedOnly em 11 de Julho de 2019, 15:55
Benfica agora é o Real e o Jonas o Cr7... (no offence)

Não metem a mão nestes gajos que não é preciso

O Real na altura também achou que outro iria marcar os golos e que a sucessão ia ser uma tema tranquilo...foi o descalabro que se viu.

Nós temos a agravante de ter ficado sem o Jonas e sem o Félix. Vamos ver se o resultado não é igual ao do Real Madrid.

Renegado

Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção

É oficial, vai estrear

Narcos Ibéria Season 1

Original Netflix

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2019, 15:55
Não me canso de dizer que este clube no que toca ao futebol tem uma gestão de mercearia de bairro, estamos a roçar o ridiculo.

Ontem então voltou-se a ver mais exemplos de amadorismo e falta de noção do que é o Benfica. A começar pela vergonha que se passou com o relvado (só para se meter mais uns milhares ao bolso), passando pela parolada do Farol e a acabar na despedida do Jonas que parecia que se tratava de um jogador que chegou na época passada.
o Jonas devia ter-se despedido no Benfica-Santa Clara.
aqui a "culpa" também será do proprio, que tomou mais tarde esta decisão

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 11 de Julho de 2019, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: Nhecks em 11 de Julho de 2019, 14:13
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 14:04
Citação de: Nhecks em 11 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:45
Citação de: ARRG em 11 de Julho de 2019, 13:42
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Paparuk1904 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Já chega!

Fds

Quanto mais tempo teremos de levar com este aldrabão à frente dos destinos do clube...

Acho que o clube tem nos estatutos algo que se define como eleciçoes .
Aldrabão, mentiroso, nojento, não se pode chamar eleições quando o IMOBILIÁRIO também vota e com direito a 50 votos, eu quando vou votar nas eleições nacionais a minha casa não tem direito a voto.

Creio que os votos das casas sao menos de 5 por cento da globalidade dos votos , pelo menos nas ultimas eleiçoes . Sao esses menos de 5 por cento que te fazem confusao ? Relembra me os ultimos resultados

Portanto, num clube supostamente democratico, um candidato ter logo a partida 5 por cento dos votos (fazendo fe no que dizes) nao te causa confusao.

Tens uma noção de democracia distinta da minha.

Partes do principio que as casas o apoiam cegamente . Eu nao . Acho que em campanha os candidatos têm de mostrar que dao importancia ás casas e por isso é que de certeza qualquer candidato as visitará .
Tu queres crer que a maioria dos socios sao burros porque como estas contra esta direçao isso da te um sentimento reconfortante . Porque sequer imaginares que possas estar enganado e a mairoria estar correcta isso seria um curto circuito

Nao sabia que tijolos tinham necessidade de se sentir importantes. Realmente nao costumo valorizar os sentimentos de tijolos.

Pensava que um candidato a presidencia do Benfica tinha que apresentar propostas aos socios e ser avaliado pelos socios com base nessas propostas. Somente isto. Negligenciei os sentimentos de tijolos.

E sim parto do pressuposto que as casas apoiam cegamente o atual presidente do Benfica. E parece me um pressuposto logico. Em primeiro lugar pq os resultados das ultimas eleicoes assim o demonstram. Em segundo pq existe, na larga maioria dos casos, uma relacao duradoura entre as direcoes das casas e o atual presidente do Benfica, que ha mais de 15 anos que esta no cargo.

Tu negligencias o papel das casas . O semtimento de proximidade que dá ás pessoas que nao podem ir ao estadio quando querem . Nao fazes a menor ideia do que isso é .
Aquilo que tu ves como uma manobra obscura para se perpetuar no poder eu vejo como o justo reconhecimento pelo papel que têm no clube . E tu em vez de de te preocupares com 3 ou 4 por centos dos votos devias era procurar um candidato que tivesse mais de 15 por cento dos votos . Porque em milhoes de Benfiquistas , diz me por favor que existe alguem que consiga mostrar á grande maioria dos socios que este caminho é o errado

Cala-te. O reconhecimento das casas deverá ser feita de outra forma e não dando votos, pois uma estrutura em cimento e tijolo não decide nada. Procurar uma pessoa que tivesse mais de 15% dos votos? Fácil. Vieira. Parte sempre à frente dos outros. Ninguém se pode candidatar, pois se alguém se candidata, são logo inventadas inúmeras mentiras em praça pública sobre essa pessoa, e tentam de tudo para a calar, inclusive, até ''compram'' essa pessoa nem que se tenha de a colocar na estrutura num tacho qualquer ou então colocar essa mesma pessoa a comentar num programa qualquer de desporto.

Não achas estranho depois de 16 anos não aparecer até agora nenhum candidato que fizesse frente ao Vieira? Eu acho. E para mim isso não é democracia, pois de certeza que há milhares de pessoas que são suficientemente competentes e melhores que vieira para presidir o Benfica. O que ele está a fazer é um atentado à democracia. Não ouve adeptos nem sócios, ele está a cagar-se para tudo, o que ele quer é ficar com os bolsos cheios. O que ele quer é ser um Bimbinho da costa, mas do sul.

Mas vá chuta lá os teus argumentos do vieira é que é o salvador da pátria, o vieira é o maior, Deus no Céu vieira na terra, sem vieira o Benfica já não existia, Benfica fundado em 2003. Chuta aí o resto.

Para já tu mandares me calar e falares sobre democracia interna é algo estranho e faz me pensar no tipo de democracia que queres para o clube , embora pelo estilo já estou a ver qual é .
Sobre o facto de nao aparecerem pessoas competentes para se candidatar contra , podemos ficar com a tua teoria da conspiraçao ou entao pensarmos que a maior parte das pessoas está contente com o rumo do clube e nao vê necessidade de se candidatar ( mas isso seria estranhissimo . A tua deve ser a correcta )
Dizes que ele nao ouve adeptos mas ate os receb aos grupos em reunioes longas e onde os topicos sao trazidos pelos proprios socios . Uma verdadeira ditadura !!!!

Sobre o facto de dizeres que ha milhares de pessoas mais competentes . Acredito . Sao as mesmas que acham que o clube esta em boas maos e por isso continuam a votar nele .


Red2802

Citação de: Livrinhos em 11 de Julho de 2019, 15:50
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2019, 15:47
Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22



;D ;D

Tenho alguma dificuldade em dizer o que quer que seja sobre isto.

O tão propalado ADN Benfica em vez de ser composto por cromossomas está transformado numa soma de cromos.

Está muito do Benfica de Vieira nessa imagem, e não é por bons motivos.

Obviamente que não.

E não me apetece estender muito a conversa por respeito ao Jonas e ao tanto que nos deu.

É deixar andar e - se ainda é necessário - memorizar bem o carácter de algumas pessoas que estão à frente dos destinos do clube e o conceito que têm de sócio e adepto.

Vladimiro78

Citação de: Renegado em 11 de Julho de 2019, 15:57
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção

É oficial, vai estrear

Narcos Ibéria Season 1

Original Netflix

Traficantes de droga e mafiosos ? Muito bem . Critica construtiva . Pouca difamaçao . Argumentos pensados e estruturados . Perfect

Livrinhos

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2019, 16:00
Citação de: Livrinhos em 11 de Julho de 2019, 15:50
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2019, 15:47
Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22



;D ;D

Tenho alguma dificuldade em dizer o que quer que seja sobre isto.

O tão propalado ADN Benfica em vez de ser composto por cromossomas está transformado numa soma de cromos.

Está muito do Benfica de Vieira nessa imagem, e não é por bons motivos.

Obviamente que não.

E não me apetece estender muito a conversa por respeito ao Jonas e ao tanto que nos deu.

É deixar andar e - se ainda é necessário - memorizar bem o carácter de algumas pessoas que estão à frente dos destinos do clube e o conceito que têm de sócio e adepto.

Tenho pena pelo Jonas, o resto já é costume. É só estar atento.

Só se pensa em dinheiro. Não somos um clube faz tempo.

xiribiti


BENFIKA

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2019, 15:57
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2019, 15:55
Não me canso de dizer que este clube no que toca ao futebol tem uma gestão de mercearia de bairro, estamos a roçar o ridiculo.

Ontem então voltou-se a ver mais exemplos de amadorismo e falta de noção do que é o Benfica. A começar pela vergonha que se passou com o relvado (só para se meter mais uns milhares ao bolso), passando pela parolada do Farol e a acabar na despedida do Jonas que parecia que se tratava de um jogador que chegou na época passada.
o Jonas devia ter-se despedido no Benfica-Santa Clara.
aqui a "culpa" também será do proprio, que tomou mais tarde esta decisão

O problema para mim não foi o timming, foi a despedida em si. Entra no relvado, recebe uma estatueta do presidente (que claramente nunca tinha olhado para aquilo) e depois ficam todos a ouvir uma mensagem do Jonas.

Custava muito uma tarja como fizeram ao Rui Costa por exemplo, deixar os adeptos participar na despedida, já que são eles que realmente sentem saudades.
Mas não, toca a improvisar ali uma coisa em cima do joelho e de preferência onde o presidente possa aparecer.

Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:00
Citação de: Renegado em 11 de Julho de 2019, 15:57
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção

É oficial, vai estrear

Narcos Ibéria Season 1

Original Netflix

Traficantes de droga e mafiosos ? Muito bem . Critica construtiva . Pouca difamaçao . Argumentos pensados e estruturados . Perfect
O vieira e o mendes são cidadãos exemplares.

Vladimiro78

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 16:02
Do not feed the troll

Agree. Já cansam estas teorias de conspiraçoes e insultos baratos . Finalmente um bom comentario !!! Espero que nao arranjes problemas por estares a unsultar o pessoal anti presidente

Vladimiro78

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:00
Citação de: Renegado em 11 de Julho de 2019, 15:57
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção

É oficial, vai estrear

Narcos Ibéria Season 1

Original Netflix

Traficantes de droga e mafiosos ? Muito bem . Critica construtiva . Pouca difamaçao . Argumentos pensados e estruturados . Perfect
O vieira e o mendes são cidadãos exemplares.

Finalmente uma frase sem insultos . E ambos concordamos . Sao tao exemplares como qualquer cidadao que nao seja condenado de crimes

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:05
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:00
Citação de: Renegado em 11 de Julho de 2019, 15:57
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção

É oficial, vai estrear

Narcos Ibéria Season 1

Original Netflix

Traficantes de droga e mafiosos ? Muito bem . Critica construtiva . Pouca difamaçao . Argumentos pensados e estruturados . Perfect
O vieira e o mendes são cidadãos exemplares.

Finalmente uma frase sem insultos . E ambos concordamos . Sao tao exemplares como qualquer cidadao que nao seja condenado de crimes
o Vieira já foi e o Mendes ainda recentemente em Espanha, fuga ao fisco, neste caso.

_Huji_Slb

Nao tenho nada contra esse tipos de coisas

Fizeste o favor aos  teus amigos jeovas e agora temos o relvado na maneira que esta.

Belo trabalho.

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 15:59
Citação de: hlourencoam em 11 de Julho de 2019, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: Nhecks em 11 de Julho de 2019, 14:13
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 14:04
Citação de: Nhecks em 11 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:45
Citação de: ARRG em 11 de Julho de 2019, 13:42
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Paparuk1904 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Já chega!

Fds

Quanto mais tempo teremos de levar com este aldrabão à frente dos destinos do clube...

Acho que o clube tem nos estatutos algo que se define como eleciçoes .
Aldrabão, mentiroso, nojento, não se pode chamar eleições quando o IMOBILIÁRIO também vota e com direito a 50 votos, eu quando vou votar nas eleições nacionais a minha casa não tem direito a voto.

Creio que os votos das casas sao menos de 5 por cento da globalidade dos votos , pelo menos nas ultimas eleiçoes . Sao esses menos de 5 por cento que te fazem confusao ? Relembra me os ultimos resultados

Portanto, num clube supostamente democratico, um candidato ter logo a partida 5 por cento dos votos (fazendo fe no que dizes) nao te causa confusao.

Tens uma noção de democracia distinta da minha.

Partes do principio que as casas o apoiam cegamente . Eu nao . Acho que em campanha os candidatos têm de mostrar que dao importancia ás casas e por isso é que de certeza qualquer candidato as visitará .
Tu queres crer que a maioria dos socios sao burros porque como estas contra esta direçao isso da te um sentimento reconfortante . Porque sequer imaginares que possas estar enganado e a mairoria estar correcta isso seria um curto circuito

Nao sabia que tijolos tinham necessidade de se sentir importantes. Realmente nao costumo valorizar os sentimentos de tijolos.

Pensava que um candidato a presidencia do Benfica tinha que apresentar propostas aos socios e ser avaliado pelos socios com base nessas propostas. Somente isto. Negligenciei os sentimentos de tijolos.

E sim parto do pressuposto que as casas apoiam cegamente o atual presidente do Benfica. E parece me um pressuposto logico. Em primeiro lugar pq os resultados das ultimas eleicoes assim o demonstram. Em segundo pq existe, na larga maioria dos casos, uma relacao duradoura entre as direcoes das casas e o atual presidente do Benfica, que ha mais de 15 anos que esta no cargo.

Tu negligencias o papel das casas . O semtimento de proximidade que dá ás pessoas que nao podem ir ao estadio quando querem . Nao fazes a menor ideia do que isso é .
Aquilo que tu ves como uma manobra obscura para se perpetuar no poder eu vejo como o justo reconhecimento pelo papel que têm no clube . E tu em vez de de te preocupares com 3 ou 4 por centos dos votos devias era procurar um candidato que tivesse mais de 15 por cento dos votos . Porque em milhoes de Benfiquistas , diz me por favor que existe alguem que consiga mostrar á grande maioria dos socios que este caminho é o errado

Cala-te. O reconhecimento das casas deverá ser feita de outra forma e não dando votos, pois uma estrutura em cimento e tijolo não decide nada. Procurar uma pessoa que tivesse mais de 15% dos votos? Fácil. Vieira. Parte sempre à frente dos outros. Ninguém se pode candidatar, pois se alguém se candidata, são logo inventadas inúmeras mentiras em praça pública sobre essa pessoa, e tentam de tudo para a calar, inclusive, até ''compram'' essa pessoa nem que se tenha de a colocar na estrutura num tacho qualquer ou então colocar essa mesma pessoa a comentar num programa qualquer de desporto.

Não achas estranho depois de 16 anos não aparecer até agora nenhum candidato que fizesse frente ao Vieira? Eu acho. E para mim isso não é democracia, pois de certeza que há milhares de pessoas que são suficientemente competentes e melhores que vieira para presidir o Benfica. O que ele está a fazer é um atentado à democracia. Não ouve adeptos nem sócios, ele está a cagar-se para tudo, o que ele quer é ficar com os bolsos cheios. O que ele quer é ser um Bimbinho da costa, mas do sul.

Mas vá chuta lá os teus argumentos do vieira é que é o salvador da pátria, o vieira é o maior, Deus no Céu vieira na terra, sem vieira o Benfica já não existia, Benfica fundado em 2003. Chuta aí o resto.

Para já tu mandares me calar e falares sobre democracia interna é algo estranho e faz me pensar no tipo de democracia que queres para o clube , embora pelo estilo já estou a ver qual é .
Sobre o facto de nao aparecerem pessoas competentes para se candidatar contra , podemos ficar com a tua teoria da conspiraçao ou entao pensarmos que a maior parte das pessoas está contente com o rumo do clube e nao vê necessidade de se candidatar ( mas isso seria estranhissimo . A tua deve ser a correcta )
Dizes que ele nao ouve adeptos mas ate os receb aos grupos em reunioes longas e onde os topicos sao trazidos pelos proprios socios . Uma verdadeira ditadura !!!!

Sobre o facto de dizeres que ha milhares de pessoas mais competentes . Acredito . Sao as mesmas que acham que o clube esta em boas maos e por isso continuam a votar nele .

Tu e as tuas teorias. Tudo para ti é conspiração? São as mesmas que acham que o clube está em boas mão? Claro que sim, principalmente as casas. Eu ontem por exemplo passei na casa do Benfica de Braga e o que a casa me disse foi que estava muito satisfeita. Tentei lhe dar uma chapada naquele tijolo para ver se acordava mas ele foi mais esperto que eu e enrigeceu, tive sorte que não me aleijei muito.

Agora a sério. Se viesses com argumentos válidos o pessoal até te levava a sério, agora assim pareces mais um avençado. Também precisava de uns trocos mas deve ser difícil ser avençado, principalmente quando não se gosta do vieira. Seria a mesma coisa como se fosse jogar num dos outros 2 estarolas.