Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pinguinha

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:50
Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

Por falar em carneiros, no teu fórum deves encontrar muitos mais!

No meu fórum ?

Amigo, estou neste forum há 15 anos, sim 15 anos.

Conheço este fórum praticamente desde a sua existência, e participava acesamente nas discussões do Benfica desde o tempo do Mirc, e no canal que deu origem a este fórum.

Não entres por esse tipo de argumentação, porque não vale a pena. Eu ao contrario de ti não ando aqui com nicknames, as pessoas sabem exactamente quem eu sou e o Benfiquista que eu sou, alguns deles foram várias vezes comigo ver o Benfica ainda desde o tempo da velhinha Luz, estádio que tu secalhar nem conheceste.

Eu estive na inauguração deste novo estádio.

Essa de por eu ser uma voz discordante do actual estado de coisas e virem duvidar do meu Benfiquismo, já é velha. É um ataque reles e mesquinho.

_Huji_Slb

Vende tudo o que aparece .

So fica a "tralha" ou aqueles que nao intressam aos clubes mendes ca.
Que sina.

Nao vejo o dia deste gajo ser posto andar

cristao69

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2019, 13:07
RECORDE HISTÓRICO



Mais uma prova inequívoca do entusiasmo e mobilização com que os Benfiquistas encaram a próxima época.

A venda de Red Pass, até às 10h00 desta manhã e a quase um mês do início do Campeonato, já atingiu números históricos. Foram vendidos 43 741 lugares de época, um recorde impressionante, tanto para a realidade portuguesa (só três estádios, em Portugal, teriam capacidade para tantos espectadores), como até mesmo para a benfiquista: verificou-se um incremento nas vendas de 6,4% face ao total da temporada passada e de 36,3% comparando com as vendas feitas há precisamente um ano (mantendo-se, aliás, a tendência de crescimento acelerado: por exemplo, na temporada 2013/14 foram vendidos 19 796 Red Pass e, em 2016/17, 32 017).
Há várias razões para este sucesso, além da hegemonia alcançada nos últimos anos, que passa pela qualidade do futebol apresentado na segunda metade da época passada e pela perspetiva de continuidade do ciclo ganhador em que o Benfica se encontra.
E que passa igualmente, pelos tradicionais benefícios para os detentores de Red Pass (conforto, garantia de lugar nos jogos em casa e prioridade na compra de bilhetes para as competições europeias, finais e deslocações no Campeonato Nacional), e também pelo próprio crescimento das vendas, o qual gera mais interessados. Esta evolução aponta para que o Benfica alcance o patamar reservado a apenas alguns dos melhores clubes europeus, em que existem listas de espera para a aquisição de lugares anuais, transformando-os numa raridade.
Por outro lado, as recentes possibilidades de partilha do cartão por meios digitais e da venda, no mercado secundário, do lugar, contribuem decisivamente para tornar mais atrativa a aquisição de Red Pass. É particularmente significativo que haja, até à data, 6 144 novos detentores do cartão. Acrescentando os lugares corporate (camarotes e executive seats), a taxa de ocupação do estádio situar-se-á acima dos 80% antes da colocação de bilhetes à venda para cada jogo.
Assim, amanhã, dia 17 de julho, será dada por terminada a fase de renovação e venda de Red Pass para que haja lugares disponíveis para venda em cada jogo. É essencial que os sócios (235 765 sócios ativos hoje de manhã) que, por qualquer razão, não queiram adquirir lugar anual, tenham a possibilidade de compra de bilhetes, os quais serão vendidos exclusivamente a associados do Clube. Só tem mais um dia, aproveite!




O Benfica está bem e recomenda-se!

MrSilva

Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)
Sandro Cruz já está

supersueca

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 14:40
Citação de: supersueca em 16 de Julho de 2019, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 14:13
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 14:04
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:50
Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

Mas tu estás certo . Nem pode ser de outra forma . As pessoas que votam constantemente nele e que este ano bateram o record de venda de cativos , esses sao todos cegos e pouco inteligentes . Carneiros como tu chamas aos socios do Benfica . Boa mostra de respeito

Os 70% que votavam no Vale e Azevedo também estavam certos.

Os 90% que elegeram e legitimaram o Bruno de Carvalho também estavam certos ... meses depois 70% votaram pra ele ser destituído e expulso de sócio.

Não me venham para aqui com a falácia da maioria , porque isso está mais que comprovado pela história que Vale, Zero!

Nem quero aqui comparar o Futebol com outras situações, da história, para não ser indelicado, por isso guardem lá esse argumento da maioria .

Maioria não legitima absolutamente nada!

Ponham a mão na consciência e olhem para os exemplos que a história já nos deu, antes de usarem esse argumento.

Espera , mas so deste exempos de maiorias que depois se veio a descobrir que estavam erradas . Estas a dizer me portanto que nao há maiorias que estejam certas ?
Muito bom . Nada sectario

Infelizmente o mesmo se poderá vir a dizer do reinado de Vieira. Esperemos que no dia em que morrer/renunicar ao poder não venhamos a dizer o mesmo. Seria muito mau para o nosso Benfica.

E se vier a ser verdade será uma magoa grande , assumo . O que nao acho bem é que se venham aqui chamar de carneiros aos socios do Benfica apenas porque nao concordam com a maioria ( esta maioria aqui já esta certa ao contrario da outra ) do botabaixo deste topico

Somos conservadores, é um facto. Basta lembrar o que foi necessário acontecer para que Vale Azevedo fosse derrotado. Até por causa disso tenho pena não haver limitação de mandatos na Presidência. Olho para a idade de Vieria (69, penso) e vejo o pdc aos oitenta como presidente, e penso que ainda podemos ter mais uns 15 anos com o mesmo presidente..fico preocupado. Vieira tem sido genial na gestão do poder e só sairam do Benfica por incapacidade física ou morte. Até lá não teremos candidados fortes, ninguém a sério quer concorrer para perder.

Seven Red

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:50
Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

Por falar em carneiros, no teu fórum deves encontrar muitos mais!

No meu fórum ?

Amigo, estou neste forum há 15 anos, sim 15 anos.

Conheço este fórum praticamente desde a sua existência, e participava acesamente nas discussões do Benfica desde o tempo do Mirc, e no canal que deu origem a este fórum.

Não entres por esse tipo de argumentação, porque não vale a pena. Eu ao contrario de ti não ando aqui com nicknames, as pessoas sabem exactamente quem eu sou e o Benfiquista que eu sou, alguns deles foram várias vezes comigo ver o Benfica ainda desde o tempo da velhinha Luz, estádio que tu secalhar nem conheceste.

Eu estive na inauguração deste novo estádio.

Essa de por eu ser uma voz discordante do actual estado de coisas e virem duvidar do meu Benfiquismo, já é velha. É um ataque reles e mesquinho.

Já chamar carneiros aos sócios é de uma elevação do caraças.

MrSilva

Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)
O Nuno renovou dia 12 🤔

Vladimiro78

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Julho de 2019, 14:48
Vende tudo o que aparece .

So fica a "tralha" ou aqueles que nao intressam aos clubes mendes ca.
Que sina.

Nao vejo o dia deste gajo ser posto andar

Isto vem a proposito de que ?

é que este ano do plantel titular apenas foi vendido um . Aquele que é a quarta maior transferencia de sempre ? é a apenas a necessidade de dizer mal ?

Vladimiro78

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:50
Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

Por falar em carneiros, no teu fórum deves encontrar muitos mais!

No meu fórum ?

Amigo, estou neste forum há 15 anos, sim 15 anos.

Conheço este fórum praticamente desde a sua existência, e participava acesamente nas discussões do Benfica desde o tempo do Mirc, e no canal que deu origem a este fórum.

Não entres por esse tipo de argumentação, porque não vale a pena. Eu ao contrario de ti não ando aqui com nicknames, as pessoas sabem exactamente quem eu sou e o Benfiquista que eu sou, alguns deles foram várias vezes comigo ver o Benfica ainda desde o tempo da velhinha Luz, estádio que tu secalhar nem conheceste.

Eu estive na inauguração deste novo estádio.

Essa de por eu ser uma voz discordante do actual estado de coisas e virem duvidar do meu Benfiquismo, já é velha. É um ataque reles e mesquinho.

Chamares carneiros a pessoas que partilham o mesmo fervior benfiquita que tu nao é nada reles nem mesquinho . Mias uma vez , em relaçao a ti e ao que tu dizes e pensas , é sempre diferente para melhor

Pinguinha

Não queiram usar a tática do outro e criar Benfiquistas e Benficados.

A ele correu-lhe mal ...

LECN


The_Riggs

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:50
Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

portugal tem excelentes festivais e bem mais baratos que no estrangeiro. Não é à toa que se fores ao Alive metade do pessoal no campismo é estrangeiro.

Se pagam balúrdios para ir aos hipsterismos do paredes de coura é que já é outra história.

Vladimiro78

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 14:54
Não queiram usar a tática do outro e criar Benfiquistas e Benficados.

A ele correu-lhe mal ...

A ti esta a correr te optimamente . Benfiquistas como tu , carneiros os outros que nao concordam

Pikes

Idiotas.
Onde já se viu querer ver os jogos do Benfica...

Carneiros mesmo.


krovimodric

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 14:54
Não queiram usar a tática do outro e criar Benfiquistas e Benficados.

A ele correu-lhe mal ...
Ou carneiros.