Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alento

Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2019, 00:12
Sinceramente esta merda é vergonhosa..   Se calhar mas so se calhar a cabra da Ana Gomes ate tem razao no que toca a lavandarias..

Infelizmente nao sou socio, pois sou de longe, mas com estas merdas todas vou fazer socio ja amanha so para poder votar noutro que nao seja este impostor. Cada voto conta.
também sou de longe e a vida não está para gastos extra com 3 filhos para criar mas vou me fazer sócio com.a mesma intenção.

Slb04Sempre

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2019, 00:09
A estrutura é para lá de Amadora. Por isso é que um desequilibrado como o Bruno carvalho ia sendo campeão, e por isso é que o fcporto domina o futebol português fora das 4 linhas.

A estrutura faz o mínimo do mínimos para continuar a mamar à conta do cliente Benfiquista.

Não acho que seja amadora, esta circulação alucinante de milhões não se faz com amadorismos... é cada vez mais profissional e perigosa

MrCobb

Ladrão e vigarista, deixa o Benfica crescer para o seu estado de grande clube em vez de o sugares até ao tutano.

oliverghost

Quanto é que o Mendes pagará à Juventus por todo o parqueamento de talento saído do Seixal? É coisa para não ficar barata, certamente. Os níveis de falta de vergonha, este ano, ameaçam não só passar a estratosfera como, porventura, atingir a lua. É a nossa singela homenagem às bodas de ouro.

nelsonreb

.
Citação de: Alento em 19 de Julho de 2019, 00:14
Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2019, 00:12
Sinceramente esta merda é vergonhosa..   Se calhar mas so se calhar a cabra da Ana Gomes ate tem razao no que toca a lavandarias..

Infelizmente nao sou socio, pois sou de longe, mas com estas merdas todas vou fazer socio ja amanha so para poder votar noutro que nao seja este impostor. Cada voto conta.
também sou de longe e a vida não está para gastos extra com 3 filhos para criar mas vou me fazer sócio com.a mesma intenção.
Acho que um esforço adicional de todos os benfiquistas fazemos com que este saqueador saia do Benfica

SuburbanRebel

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2019, 00:09
A estrutura é para lá de Amadora. Por isso é que um desequilibrado como o Bruno carvalho ia sendo campeão, e por isso é que o fcporto domina o futebol português fora das 4 linhas.

A estrutura faz o mínimo do mínimos para continuar a mamar à conta do cliente Benfiquista.

Quando o desequilibrado esteve quase a ser campeão, o Benfica bateu o record de pontos. Ah, e o desequilibrado igualou o record anterior.

O FCP só não domina dentro de campo. 1 campeonato e uma supertaça nos últimos 6 anos..

1979

Estou envergonhado.

Tudo isto é surreal e triste.

O BENFICA não merece isto!

JM21

Que dia inacreditável. Espero que as prioridades continuem definidas e que se continue a formar um plantel a sério.

Este tem de ser o ano de cavar a diferença em Portugal e crescer na Europa. Mas com Vieira. Enfim. Tudo é possível.

casr26

Luisinho, aqui entre nós que ninguém nos lê...andamos a brincar outra vez à liga europa não é?  :coolsmiley:
Eu sei que também defendes o equilibrio no futebol português, e que isso das hegemonias é algo que te passa ao lado, interessa é a pica de haver competitividade, mas não achas que estás a exagerar um bocadinho?  :drunk:

fabioLupi

Precisamos de nos livrar deste gajo se queremos ser alguém na Europa e a hegemonia em Portugal. Com este gajo não dá mais.

piwo

Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2019, 00:12
Sinceramente esta merda é vergonhosa..   Se calhar mas so se calhar a cabra da Ana Gomes ate tem razao no que toca a lavandarias..

Infelizmente nao sou socio, pois sou de longe, mas com estas merdas todas vou fazer socio ja amanha so para poder votar noutro que nao seja este impostor. Cada voto conta.

Nisso ela tem toda a razao so que nao e a pessoa mais credivel para o dizer.

Ela propria tem la umas negociatas com a filha que se fosse eu ficaria calado.

piwo

Citação de: JM21 em 19 de Julho de 2019, 00:25
Que dia inacreditável. Espero que as prioridades continuem definidas e que se continue a formar um plantel a sério.

Este tem de ser o ano de cavar a diferença em Portugal e crescer na Europa. Mas com Vieira. Enfim. Tudo é possível.

Crescer na Europa com o pior ataque dos ultimos dez anos??
Quem e a referencia? O Seferovic que num ataque com Jonas e Jimenez nem saia da bancada?

Quantas vezes ja passamos da fase de grupos com Vieira desde 2003?

piwo

Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2019, 00:16
.
Citação de: Alento em 19 de Julho de 2019, 00:14
Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2019, 00:12
Sinceramente esta merda é vergonhosa..   Se calhar mas so se calhar a cabra da Ana Gomes ate tem razao no que toca a lavandarias..

Infelizmente nao sou socio, pois sou de longe, mas com estas merdas todas vou fazer socio ja amanha so para poder votar noutro que nao seja este impostor. Cada voto conta.
também sou de longe e a vida não está para gastos extra com 3 filhos para criar mas vou me fazer sócio com.a mesma intenção.
Acho que um esforço adicional de todos os benfiquistas fazemos com que este saqueador saia do Benfica

Enquanto for campeao a nivel nacional nao sai de la.

O tipico adepto nem nunca viu um R&C na vida.

So interessa ganhar o tugao e o luzinhas passa a ser um heroi.


Cardia

Quando parecia que estavam todas as condicoes reunidas para prepararmos a nova época da melhor maneira,eis que voltamos a dar tiros nos pés... surreal!!!