Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: ServerSocket em 20 de Julho de 2019, 13:25
Ja estou farto de ler este Vladimiro...

Ignora o troll.
Tal como muitos outros funcionários vieiristas, tão depressa aparece como depois desaparece.

Kaká

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:23
Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:11
Citação de: El Tacuara em 20 de Julho de 2019, 13:09
Falar de hegemonia, ou se é ignorante , avençado ou não tem puta de noção do que é hegemonia.

Campeonatos cagados ganhos sempre à última, em que a % de de in competência dos adversários foi enorme.

Hegemonia tem o Barcelona, Juventus ,PSG que ganham campeonatos em Fevereiro e são muito, muito superiores aos adversários.

Hegemonia o crll

Desses 3 apenas um não é detido por alguém. Que por acaso é um dos maiores do mundo.
O Benfica também é detido pelo Vieira, que se apoderou do clube como sendo dele.

A diferença é que o Vieira sem o Benfica, não tinha onde cair morto. Deve á banca 400M de euros e os árabes não precisam dos clubes pra nada.

Podes difamar à vontade. Provas para concretizares as tangas que distribuis por aqui é que está quieto.

Mas eu estou a difamar quem?

É público e factual que a promovalor, empresa do LFV e do Filho deste, deve 400M de euros á banca .

Isso é difamar ?

Consegues provar que à data de hoje ele tem participação nessa sociedade e que deve esse valor?
Não. Pelo que é difamação

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

Divida negociada numa altura em que:

1) Benfica pagou o que deve
2)Sporting teve a divida perdoada

Quando voltares da hora de almoço dá a dica.

subLiminar

Apanha que é ladrão!

#jasofaltaovieira

TMMSLB

Os escolhidos para receber camiões de areia em primeira fila, já sabiam disto?

Levaram um baile que nem é bom, mas foram uns previligiados.

Que ingénuos :rir:

volt

Mas o cartilhomiro também faz o turno de sabado? Podiam variar o pokemon e dar folga ao moço.

HighOnFire

Só depois da Supertaça é que o dono do Benfica vai saber se é preciso mais reforços ou não. Até lá o Bruno Lage que aguente e não reclame.

Pinguinha

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:31
O gajo que está hoje a trabalhar como Vladimiro78 é menos inteligente e mais impulsivo que o gajo que trabalhou ontem.

Amigo, sou o mesmo. Sobre ti digo apenas que continuas na mesma. Entende como queres

Estás desnorteado amigo!

Pede pra cagar e sai.

Aqui discute-se o Benfica, isto não é um fórum de discussão pessoal. Não me conheces de absolutamente lugar nenhum para falar sobre mim.

Quer queiras quer não queiras, enquanto presidente do Benfica, LFV é e terá que ser sempre sujeito á supervisão critica de quem manda no clube, os sócios.

A partir do momento em que argumentas com ataques pessoais a quem tenta discutir a gestão do clube, ou faz criticas á administração do clube, deixas de ser levado a sério.

É o que está a acontecer.

Vladimiro78

Citação de: Kaká em 20 de Julho de 2019, 13:37
Falar de hegemonia, ou se é ignorante , avençado ou não tem puta de noção do que é hegemonia.

Campeonatos cagados ganhos sempre à última, em que a % de de in competência dos adversários foi enorme.

Hegemonia tem o Barcelona, Juventus ,PSG que ganham campeonatos em Fevereiro e são muito, muito superiores aos adversários.

Hegemonia o crll

Desses 3 apenas um não é detido por alguém. Que por acaso é um dos maiores do mundo.
O Benfica também é detido pelo Vieira, que se apoderou do clube como sendo dele.

A diferença é que o Vieira sem o Benfica, não tinha onde cair morto. Deve á banca 400M de euros e os árabes não precisam dos clubes pra nada.

Podes difamar à vontade. Provas para concretizares as tangas que distribuis por aqui é que está quieto.

É público e factual que a promovalor, empresa do LFV e do Filho deste, deve 400M de euros á banca .

Isso é difamar ?

Consegues provar que à data de hoje ele tem participação nessa sociedade e que deve esse valor?

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

Por saber desa notícia é que pedi que à data de hoje me provasse que ele devia essa quantia. E como a notícia do ano passado diz, a dívida foi reestruturada. Não leio notícias de incumprimento pelo imagino que esteja a ser paga. Como o novo banco é alvo de bastante escrutínio imagino que as coisas estejam a correr bem. Caso contrário haveria Noticias

cristiano_1904

Vladimiro78

Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 13:31
O gajo que está hoje a trabalhar como Vladimiro78 é menos inteligente e mais impulsivo que o gajo que trabalhou ontem.

Amigo, sou o mesmo. Sobre ti digo apenas que continuas na mesma. Entende como queres

Estás desnorteado amigo!

Pede pra cagar e sai.

Aqui discute-se o Benfica, isto não é um fórum de discussão pessoal. Não me conheces de absolutamente lugar nenhum para falar sobre mim.

Quer queiras quer não queiras, enquanto presidente do Benfica, LFV é e terá que ser sempre sujeito á supervisão critica de quem manda no clube, os sócios.

A partir do momento em que argumentas com ataques pessoais a quem tenta discutir a gestão do clube, ou faz criticas á administração do clube, deixas de ser levado a sério.

É o que está a acontecer.

Ataques pessoais fazes tu à vida privada do presidente tentando confundir as pessoas.
Tu não discutesyo clube. Tentas criar a figura de um devedor que se aproveita do clube. Só fazes isso.

Kaká

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:49
Citação de: Kaká em 20 de Julho de 2019, 13:37

Hegemonia o crll

Isso é difamar ?

Por saber desa notícia é que pedi que à data de hoje me provasse que ele devia essa quantia. E como a notícia do ano passado diz, a dívida foi reestruturada. Não leio notícias de incumprimento pelo imagino que esteja a ser paga. Como o novo banco é alvo de bastante escrutínio imagino que as coisas estejam a correr bem. Caso contrário haveria Noticias
Portanto ele trabalha a tempo inteiro no Benfica e em 15 anos de presidencia pagou 400M de divida.

Como este ano não deve nada, é na boa.

Ta certo.