Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nutmeg

imightbewrong

Sempreparasemprebenfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 15:18
O Real também brincou com a substituição do Ronaldo e foi o que se viu.

Nós andamos a brincar com a substituição de Jonas e Félix. Um toda a gente sabe os golos que marcou cá, outro marcou apenas 20 em meia época, numa equipa que tinha mudado de treinador há dias...

Achar que estes jogadores que substituem facilmente e com adaptações é brincar com o fogo.
sim, mas eles levaram a coisa a um nivel extremo quando decidiram ir buscar o Lopetegui.

Kaká

Citação de: Transformer em 20 de Julho de 2019, 15:14
O valor real da venda do Félix foram, na melhor, das hipóteses uns 60 milhões +/-

Dos 120 tiramos os 12 da comissão, sobram 108 (aqui não há nada a fazer, não é por ser o Mendes).

Nos próximos 3 anos vamos andar a pagar um valor inflacionado sobre uns 2 ou 3 jogadores do Mendes, pra "abater" no valor.

Este ano estamos a pagar, na melhor das hipóteses,mais 7,5 pelo Vinícios. Se vier o Neto por 17, serão outros 7,5 a mais ( com muita benevolência).

Total: 15

15 x 3= 45

108 - 45= 63

Fácil.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

discordo de uma coisa.
as comissoes bastava so ter saido pelo valor da clausula.

iloy

Nojento o resto è treta.
Mais patético ainda são os benfiquistas que apoiam está mediocridade e os negócios nojentos

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2019, 15:22
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 15:18
O Real também brincou com a substituição do Ronaldo e foi o que se viu.

Nós andamos a brincar com a substituição de Jonas e Félix. Um toda a gente sabe os golos que marcou cá, outro marcou apenas 20 em meia época, numa equipa que tinha mudado de treinador há dias...

Achar que estes jogadores que substituem facilmente e com adaptações é brincar com o fogo.
sim, mas eles levaram a coisa a um nivel extremo quando decidiram ir buscar o Lopetegui.

Claro, a escolha de treinador não podia ter sido pior.
Mas não foi só isso, o Ronaldo além dos golos, era um simbolo da equipa, um gajo que só por estar lá já impunha respeito, toda a gente que sabia que dali podia vir perigo a qualquer altura.

Com Jonas e Félix era a mesma coisa, eram as principais figuras do nosso ataque, golos, assistências e deixavam as defesas em sentido.
Ao não ter vindo um gajo já com algum nome e provas dadas vai-se perder isso, pelo menos até outro jogador ganhar esse estatuto.

Slb999999

O que custa é que qualquer pessoa com 2 neuronios percebe que este ano face às vendas efetuadas e aos 40 e tal milhões da Champions podia pegar-se em 70 ou 80 milhões e ir buscar um Navas ou Cillessn, um Nelson Semedo (ou alguém de qualidade aproximada) um substituto para o Felix (Olmo ou perfil semelhante), e aproveitando o que fica, a qualidade dos nossos miúdos, e o treinador fantástico que temos, em Portugal podiamos limpar tudo e começar a dar uns passos no sentido de construir um Benfica Europeu forte. As tais contratacoes cirúrgicas que o outro aldabrao referiu. Depois era efeito bola de neve, cada vez mais dominador em Portugal, cada vez mais forte na Europa.
Mas como sempre outros interesses mais altos se levantaram...

allRED

Isto é surreal n acredito, nem Disfarçam tudo a descarada é uma vergonha. Este só vai sair qd morrer, entretanto vamos assistir a estas negociatas.

Nirvana_87

Pá...

Leva a corja contigo e deixa nos em paz!

E não digo mais nada senão sai amarelo.  :tickedoff:

diego040675

Alto lá...
O pessoal está fodido exatamente com o quê?
É que o ventoinhas já faz isto desde sempre
A mim já não me apanha de surpresa

diplomat

Lost_88

pimenta10

Citação de: krovimodric em 20 de Julho de 2019, 14:58
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: krovimodric em 20 de Julho de 2019, 14:53
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:51
Citação de: krovimodric em 20 de Julho de 2019, 14:46
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:45
Citação de: krovimodric em 20 de Julho de 2019, 14:40
Fica a faltar um sa, ld, gr e dc. Mexe-te.
DC? Breve falta um jogador por posição para vocês. Jardel, Ferro, Ruben, Conti, Pedro Álvaro. E mais um central, ok...
Dessa lista só 2 é que têm qualidade para ser titulares do Benfica. Os restantes mal chegam para aquecer o banco. Se estão satisfeitos, vcs lá sabem.
Mas vocês querem 4 centrais como Ferro e Ruben? Jardel é capitão, para 3° ou 4° central da hierarquia é bom. O Conti ainda chegou o ano passado, teve uma época aquém, mas também lesionou-se várias vezes, nao podemos desistir já. O Pedro Álvaro com a aquisição de outro central quando é que almejava ter alguma oportunidade?

Falam do entulho e isso, mas depois só querem cromos novos. A este plantel falta um guarda redes top e um DD. Comprando Vinícius óbvio que não virá um SA, o erro foi aqui, em vez dele devia ter vindo um SA para entrar de caras no 11. Mas que temos 3 avançados com muito potencial temos, mais Chiquinho e Jota e Taarabt para SA, chega perfeitamente, na minha opinião.
Não quero cromos novos, quero cromos bons.
Mas um cromo top para 3° central? Se há sítio que estamos entregues é no meio. Fossem todas as posições assim.
Sim, qual é a dúvida? O Pedro Álvaro não conta, vai voltar à B. O Conti é fraquíssimo e o Jardel tem vindo a piorar. Vender Conti, Jardel como 4º central e comprar um bom reforço para essa posição, que dê luta aos 2 titulares.
A dúvida é que não faz sentido para mim. São opiniões. Abraço.

allRED

Sinceramente, sinto uma verdadeira vergonha de termos chegado a esta situação, dou por mim a desejar q as transferências sejam investigadas. Atentos às próximas contratações do Nápoles, talvez aí consigamos perceber melhor o pq desta transferência.