Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

merlim

Este gajo continua a ser o maior obstáculo à afirmação do BENFICA. Isto não vai lá com assembleias, que são facilmente controladas, nem com manifestações à porta do estádio. Tem de se conseguir que os nomes com crédito junto dos benfiquistas comecem a contestar esta gestão. Só o rgs não chega. Se calhar temos de apontar as setas as rc, acusa-lo nas redes sociais de estar a atraiçoar o BENFICA e os benfiquistas. Fazê-lo falar para se defender. Sinceramente começa a ser muito difícil combater este infiltrado que temos na presidência do BENFICA.

Alexandre1976

Temos o diabo dentro de casa e não vai ser fácil excomungar este monte de esterco do poleiro.

kino

Shor presidente já é hora de abrir um ginásio, nota se que você é seus compadres estão cada vez mais gulosos.

andoaleme

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2019, 16:33
Citação de: Kravgnar em 20 de Julho de 2019, 16:18
O que mais me incomoda é a completa estagnação do clube.

Nós andamos 10 anos para trás e o Benfica está exactamente na mesma: Está no mesmo exacto patamar financeiro e competitivo.

Não demos passo absolutamente nenhum, nenhum.

Não somos hoje mais fortes na Europa do que éramos à 10 anos, não nos conseguimos estabelecer como um clube de 1ª nem 2ª linha na Europa e financeiramente não conseguimos ir a um mercado de jogadores mais "premium".

Continuamos na nossa vidinha, de ser candidatos por cá, onde só temos um rival, intervencionado pela Uefa e cuja superstar é um tal de Marega.

Os tais adeptos que conseguiram ganhar uma linha directa de acesso a quem manda, se tiverem oportunidade, que coloquem esta questão, porque é que o Benfica se mantém na mesmo patamar em que estava à 10 anos?

Pelo contrario, o fosso entre o Benfica e os grandes europeus cresceu e nao foi pouco.

Em 2006 demos luta nos quartos da Champions a um dos melhores Barcelona de sempre.

Hoje em dia levar menos de 5 ja nao seria mau.

As vitorias domesticas contra rivais fracos enganam os parvos, mas o nivel competitivo do Benfica vê-se pelas prestaçoes europeias e essas estão cada vez piores.
Em 2014 contra a Juve e em 2016 com o Bayern também não estivemos nada mal, mas foram situações meramente pontuais, desde então os nossos planteis são cada vez mais fracos qualitativamente. Os jogadores diferenciados têm saído maioritariamente do CFC, mas nem aquecem, de imediato são vendidos.

Alexandre1976


giiin

Citação de: Kravgnar em 19 de Julho de 2019, 23:06
Há uma diferença entre o Ajax e o Benfica.

O De Jong estreou-se em 2015, sai em 2019.
O De Light estreou-se em 2016, sai em 2019
O Neres em 2017, ainda lá está.
Van de Beek em 2015, ainda lá está.
Ziyech em 2016, anda lá está.

Dos mais talentosos, é isto.

No Benfica temos 1 caso um bocadinho mais longo: Rúben Dias, que se estreou em 2017, vamos ver até quando.

De resto, toda uma geração foi " posta a andar".

Vender? Sim, estamos em Portugal, acabará por ser inevitável. Imediatamente após começarem a brilhar? Só no Benfica.

Se metes o Zieh metes o Rafa tb. E falares do Davinson Sanchez. Quando se quer criar narrativas...

jpcafe

Correr com esta escória toda do clube!!!!!!

odistraido

Citação de: merlim em 20 de Julho de 2019, 16:40
Este gajo continua a ser o maior obstáculo à afirmação do BENFICA. Isto não vai lá com assembleias, que são facilmente controladas, nem com manifestações à porta do estádio. Tem de se conseguir que os nomes com crédito junto dos benfiquistas comecem a contestar esta gestão. Só o rgs não chega. Se calhar temos de apontar as setas as rc, acusa-lo nas redes sociais de estar a atraiçoar o BENFICA e os benfiquistas. Fazê-lo falar para se defender. Sinceramente começa a ser muito difícil combater este infiltrado que temos na presidência do BENFICA.

Concordo. Ou então arranjar matéria para denuncia no MP.

PJ investiga negócios de Jorge Mendes
Transferências de jogadores efetuadas pelo superagente passadas a pente fino.

Notícia de 2017. Juntem mais esta.

giiin

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2019, 05:21
o Ajax passado 24 horas de vender o De Ligt ja tem o sucessor contratado por 15M

https://www.record.pt/internacional/detalhe/edson-alvarez-e-substituto-de-de-ligt-no-ajax

talvez o mais promissor central a jogar fora da Europa, ja com 28 jogos pelo Mexico aos 21 anos.

por cá, lá vamos gastando no outlet do Mendes.

a diferença entre um clube que está interessado no sucesso desportivo, e outro que é gerido apenas a pensar nos interesses dos dirigentes e empresários é óbvia.

CLaro que sim  ;D ;D

https://www.fourfourtwo.com/news/hakim-ziyech-ajax-arsenal-chief-advises-former-club-sign-summer

AnotherDoom

17 milhões tinham que ir para o Mendes.

Não foi no Neto, foi noutro.

Clube a saque.

Dos 120, já entregamos 30 ao Mendes.

1979

O filho que está no Atlético de Madrid é mais comedido...

Mas também aprendeu umas coisas com o progenitor...

https://youtu.be/FJKS3srxDYI

Atlantic Red Pirate


Golden_Mean

O João Vale e Azevedo ao lado deste artista era um amador.


Kyoto

do 11 base apenas nao se renovou com:
(nao considerando os que chegaram na ultima epoca)

Ruben Dias
Grimaldo
Seferovic

:whistle2:

Montano89

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2019, 17:11
do 11 base apenas nao se renovou com:
(nao considerando os que chegaram na ultima epoca)

Ruben Dias
Grimaldo
Seferovic

:whistle2:

Sim vai haver ainda Vieirada, preparem-se.