Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Ou seja colocar o Benfica atrás do clube do coração.

andoaleme

Citação de: magoslb em 20 de Julho de 2019, 15:44
Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2019, 15:41
Apenas uma pergunta:

O grupo de sócios ''premium'', que recentemente se reuniu com Vieira, tem alguma explicação para os valores deste negócio?

Apenas curiosidade, não é provocação.

Não têm pq aquilo não passou de fogo de artifício e uma manobra para dizer "eu é que mando".
Em resumo mais uma palhaçada do gajo com a 4ª classe, sem classe e educação, enfadado nas AG, que as termina abruptamente sem passar cavaco aos 600-1000 sócios presentes, porque se tornaram incómodas e muito ruidosas a cada loa que lhe sai da boca.

Alexandre1976

Brevemente para pagarmos os belos serviços prestados pelo seboso,o pelintra vai vender o Ruben para qualquer sucursal daquele velhaco.

Argel Sexo

Era esta a contratação cirúrgica do Rui Costa?

Renegado

Professor, Berlim, Tóquio, Nairóbi, Rio, Helsínquia, Denver, Moscovo... Todos meros aprendizes.

É que este sr. não usa máscara, nem armas, faz tudo às claras na pele de herói, com a conivência de um povo que o prestigia e a complacência total das autoridades.

Tudo na base dum chico-espertismo de papalvo.

É obra!

intomic

Kravgnar

O que mais me incomoda é a completa estagnação do clube.

Nós andamos 10 anos para trás e o Benfica está exactamente na mesma: Está no mesmo exacto patamar financeiro e competitivo.

Não demos passo absolutamente nenhum, nenhum.

Não somos hoje mais fortes na Europa do que éramos à 10 anos, não nos conseguimos estabelecer como um clube de 1ª nem 2ª linha na Europa e financeiramente não conseguimos ir a um mercado de jogadores mais "premium".

Continuamos na nossa vidinha, de ser candidatos por cá, onde só temos um rival, intervencionado pela Uefa e cuja superstar é um tal de Marega.

Os tais adeptos que conseguiram ganhar uma linha directa de acesso a quem manda, se tiverem oportunidade, que coloquem esta questão, porque é que o Benfica se mantém na mesmo patamar em que estava à 10 anos?

magoslb

Citação de: andoaleme em 20 de Julho de 2019, 16:05
Apenas uma pergunta:

O grupo de sócios ''premium'', que recentemente se reuniu com Vieira, tem alguma explicação para os valores deste negócio?

Não têm pq aquilo não passou de fogo de artifício e uma manobra para dizer "eu é que mando".
Em resumo mais uma palhaçada do gajo com a 4ª classe, sem classe e educação, enfadado nas AG, que as termina abruptamente sem passar cavaco aos 600-1000 sócios presentes, porque se tornaram incómodas e muito ruidosas a cada loa que lhe sai da boca.

Precisamente. O que interessa que 600 sócios se tenham deslocado à AG. Como ficou atrapalhado para responder: "vão ser chamados, aqui não é o local".

Que interessa os outros sócios,  fiquem aqui a ver-me a carregar no enter que marca 80% que eu vou ali elaborar umas respostas.

E assim se passou mais uma AG.

odistraido

Apropriou-se do clube e vai ser um problema para o tirar de lá.
Se é para esta pouca vergonha então vendam o clube.

andoaleme

Citação de: magoslb em 20 de Julho de 2019, 16:18
Citação de: andoaleme em 20 de Julho de 2019, 16:05
Apenas uma pergunta:

Precisamente. O que interessa que 600 sócios se tenham deslocado à AG. Como ficou atrapalhado para responder: "vão ser chamados, aqui não é o local".

Que interessa os outros sócios,  fiquem aqui a ver-me a carregar no enter que marca 80% que eu vou ali elaborar umas respostas.

E assim se passou mais uma AG.
Quem deveria supervisionar as AG, exigir o cumprimento estatutário e defender os nossos interesses, dos sócios, não o faz, "está-se nas tintas", não passa de mais uma figura alegórica e cheio de pomposidade.

Scarto

Muito obrigado por ajudar o Mendes, que estava a passar um mau bocado,por não conseguir colocar o Vinícius.

Assim e que e presidente, ajudar os amigos!

Posto isto, já chega de negociatas com o Mendes em jogadores que nada acrescentam. A seguir é o neto? E GR e DD não?

Fdx que vergonha!

Império-Português

1000 Milhoes de vendas depois temos

Jhonder , vinicius , sefe e raul de tomas como avançados

Este gajo enfia um poste de luz no traseiro dos Benfiquistas e muitos riem , aplaudem
e pedem MAIS

Woody

O cadastro dos dois irmaos metralha que hoje dominam o Benfica já vai longo, mas estes 17 milhoes pelo Vinicius entram para o top de actos de gestao danosa.

diego040675

Meus amigos
Isto é tudo feito às claras
Apesar de não haver ilegalidades nenhumas ( aparentemente ) o Benfica com este presidente nunca passará disto.

Nunca será posto o sucesso desportivo à frente dos interesses económicos do ventoinhas e sus muchachos

O Mendes só está a ser esperto. Não o crítico, pois nem sequer é Benfiquista, aliás à imagem do presidente

Crítico sim, os sócios e adeptos Benfiquistas que se identificam com isto.