Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: anselmoslb em 20 de Julho de 2019, 00:15
Citação de: Golden_Mean em 20 de Julho de 2019, 00:09
Não percebo este exagero, os nossos enviados especiais viram mais fundo do que aquilo que está a superfície, e a máquina está a trabalhar na perfeição, o Benfica está a ser gerido de forma top. O Vieira explicou e garantiu que tudo está planeado.

"Confiem seus abutres."

Onde é que andam os convidados especiais do Vieira? Desapareceram?

Estão no sermaisbenfiquista.com, acesso apenas por convite.

Diz que todas as noites acendem a luz de presença à mesma hora.

20simao1

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2019, 19:45

"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

:huh: Essa, mesmo para ele, não pode ser real

Pinguinha

Citação de: anselmoslb em 20 de Julho de 2019, 00:15
Citação de: Golden_Mean em 20 de Julho de 2019, 00:09
Não percebo este exagero, os nossos enviados especiais viram mais fundo do que aquilo que está a superfície, e a máquina está a trabalhar na perfeição, o Benfica está a ser gerido de forma top. O Vieira explicou e garantiu que tudo está planeado.

"Confiem seus abutres."

Onde é que andam os convidados especiais do Vieira? Desapareceram?

Um deles pelo menos , foi passar férias à pala da Cofina

Livrinhos

Estou naquela fase, em que nem sei muito bem o escrever, porque tenho o claro feeling que isto ainda vai piorar.

Puta que pariu... estes líderes de luzes, matam-me.

Kampz

Citação de: Livrinhos em 20 de Julho de 2019, 00:20
Estou naquela fase, em que nem sei muito bem o escrever, porque tenho o claro feeling que isto ainda vai piorar.

Puta que pariu... estes líderes de luzes, matam-me.

Rúben, Grimaldo...

É possível, é.

anselmoslb

Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: anselmoslb em 20 de Julho de 2019, 00:15
Citação de: Golden_Mean em 20 de Julho de 2019, 00:09
Não percebo este exagero, os nossos enviados especiais viram mais fundo do que aquilo que está a superfície, e a máquina está a trabalhar na perfeição, o Benfica está a ser gerido de forma top. O Vieira explicou e garantiu que tudo está planeado.

"Confiem seus abutres."

Onde é que andam os convidados especiais do Vieira? Desapareceram?

Um deles pelo menos , foi passar férias à pala da Cofina

Não há um único que tenha resistido ao charme do bigode?

Que passarinhos.  :estrelas:

Pinguinha

Citação de: anselmoslb em 20 de Julho de 2019, 00:24
Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: anselmoslb em 20 de Julho de 2019, 00:15
Citação de: Golden_Mean em 20 de Julho de 2019, 00:09
Não percebo este exagero, os nossos enviados especiais viram mais fundo do que aquilo que está a superfície, e a máquina está a trabalhar na perfeição, o Benfica está a ser gerido de forma top. O Vieira explicou e garantiu que tudo está planeado.

"Confiem seus abutres."

Onde é que andam os convidados especiais do Vieira? Desapareceram?

Um deles pelo menos , foi passar férias à pala da Cofina

Não há um único que tenha resistido ao charme do bigode?

Que passarinhos.  :estrelas:

Não sei , não estive presente , mas sei que jamais seria convidado para estar presente. Tinha tanta merda para dizer que era capaz de ser expulso do seixal.

Kyoto

Almeida + Ebuhei

"as pessoas têm que se convencer que não precisamos de laterais"

Seferovic + RdT

"entulho do Mendes por apenas 17M€? contrato já"

Joaquim Ferreira Bogalho

O sentimento de impotência de poder fazer tão melhor e estar confinado a esta tristeza.

BENFIKA

Se não me engano:

Nº de jogos em competições europeias / Titulos

RDT: 0 / 0
Chiquinho: 0 / 0
Caio Lucas: 0 / 2
Cádiz: 0 / 0
Vinicius: 0 / 0

Isto é que são as contratações que vinham acrescentar experiência, com estes é que vamos ter um Benfica Europeu? Não duvidando da qualidade dos jogadores, nenhum deles tem experiência em competições europeias nem em disputar titulos.

O Lage referiu que a equipa jogava de travão de mão nos jogos decisivos/eliminar porque sentiam essa carga/pressão e este ano tinhamos que melhorar isso. O RC disse que íamos buscar 3/4 jogadores de grande qualidade e que vinham misturar experiência à juventude existente.

Volto a referir, NENHUM dos reforços tem experiencia em conquistar titulos nem em jogos europeus e são todos relativamente jovens, sendo que o único que ainda jogava num grande campeonato era o RDT.

Isto vai completamente contra aquilo que dirigentes e treinador andaram a vender durante estes últimos tempos.  :buck2:

casr26

Citação de: Pinguinha em 20 de Julho de 2019, 00:14
Como diz o RGS , esta parceria entre o Mendes e o Benfica parece a mesma parceria entre uma casa de apostas e um apostador.

A MendesBET tem o lucro dele sempre garantido, e ainda te diz que de dá um bónus de 100% se venderes o Puto por 60M ao AT Madrid.

Ficas com saldo de 120M para apostar ... mas tens que ler as letras pequenas
- O Dinheiro do Bónus tem que circular em apostas acima de 15M com odds acima de 2.00
A MendesBet sugere apostares em Carlos Vinicius, Neto e Jordão ...30M do Bónus já rodam


LFV está enterrado nesta merda deste carrocel até ao pescoço. Tem que devolver o Bónus e pelo caminho ainda perde os 60M que foi o real valor da venda do puto.


Concordando basicamente com tudo falta recordar que o Jorginho fez a ponte de intermediação para a vinda do RDT...por isso mesmo não sendo o empresário directo do jogador poderá ter recebido um agradecimento além de todos os que já mencionaste  :police:

kramxel²

Sempre que estamos com possibilidade de dar um passo em frente e começar a livrar-mo-nos deste paradigma de clube vendedor, lá aparece a habitual negociata ou em muitos casos uma falta de visão gritante...

Ao Presidente parece interessar que o Benfica não se transforme e que continue ad aeternum neste marasmo de mero entreposto comercial...

Tenho muita pena, mas mais uma vez define políticas que impedem o Benfica de ser o Benfica.
Algum dia há-de pagar por isso.

Coiso123










Não foi!FDS





























Agora é esperar por mais uns 60 milhões pelo Dantas e uns 50 pelo Florentino e vamos finalmente ter dinheiro suficiente para uma verdadeira equipa de Champions.
Está quase pessoal, está quase!

MitroGlicerina

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:22
Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:08
Citação de: Gonçalo matias em 19 de Julho de 2019, 12:07
Tantos advogados de defesa que ha por aqui.... se calhar até remunerados

Tantos acusadores ....se calhar tambem remunerados

Tens 564 mensagens neste fórum, 486 só no tópico do Vieira.

As restantes 78 mensagens são a gozar com o pessoal no tópico das finanças, da assembleia destitutiva e na secção Mercado.

Faz a tua mãe de parva que aqui não tens sorte.

Nao voltas a referir te á minha mae . Se nao tens decencia enquanto pessoa , tem na enquanto filho de alguem . Nao vale tudo . Tem vergonha na cara . Ha limites que nao devem ser ultrapassadossério
Soltem o Pinto.

miniMilk

Sou socio com muito orgulho. E terei sempre os meus votos guardados para te correr daqui. A não ser que a máquina troque o sentido de voto... lol
pqp