Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

ontem estive a conversa com um amigo que é o maior fã do vieira que conheço.

tudo o que o Vieira faz tem uma justificação positiva.

para meu grande espanto, pela primeira vez ouvio-o a contestar esta direção nomeadamente a venda do Felix e a compra por valores absurdos do Carlos Vinicius.

senti uma luz ao fundo do túnel. agora é imperativo nos socios arranjarmos uma forma de arrancar os 50 votos às casas e esta Direcção vai tremer e muito

jonas_pistolas


Anti-Corruptos

Não larga o poleiro porque assim "mama" à grande.

É tal e qual os políticos.

Bacano

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: anselmoslb em 27 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: anselmoslb em 27 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: anselmoslb em 27 de Julho de 2019, 13:29
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: anselmoslb em 27 de Julho de 2019, 13:16
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 13:14
Citação de: darth vader em 27 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 13:08
Citação de: darth vader em 27 de Julho de 2019, 13:05
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2019, 13:01
E já que ele gosta tanto do Atlético Madrid, podia meter os olhos na sua politica desportiva.

Um clube que há precisamente 10 anos atrás, andava pelo meio da tabela da Liga Espanhola, é hoje em dia uma das melhores equipas do mundo. E demonstram-no em Espanha (onde lutam contra os 2 maiores clubes do mundo), e na Europa, onde já ganharam Liga Europa, e foram à final da LC mais do que uma vez.

Este ano, tiveram 3 jogadores a accionar as cláusulas de rescisão (sim, estas foram accionadas, ao contrário da do Félix), e com esse dinheiro reforçaram todas as posições com jogadores de elevadíssima qualidade, que lhes permita lutar por títulos interna e externamente.

Este aldrabão que ao menos aprenda alguma coisa com eles.

O problema é simples. O sabotador NÃO QUER que o Benfica cresça. Mais vale segurar o dinheirinhos para quando o lugar estiver em perigo, aí sim, construir um plantel top. Até lá, adormecer os sócios é que interessa.

Os sócios devem ser parvos, é isso?

Parte significativa é. Ou então têm medo, ou não têm memória. Ou são simplesmente bem enganados por narrativas tendenciosas e seletivamente desonestas como a tua.

Devias ter mais respeito por pessoas que trabalham e gerem as suas vidas. Pagam quotas e merecem respeito. Ao menos isso mostra respeito

Estás a ver aquelas pessoas que vivem nas aldeias e que muitas vezes são burladas por desconhecerem outras realidades?

O Benfica tem muitos sócios fáceis de manipular por causa fantasma do Vale e Azevedo.

Sabes porventura a nível geográfico onde votam mais sócios? Partilha aí o link com essa análise caso contrário vou pensar que é mais uma das tuas adivinhacoes sem base nenhuma

Só fazes perguntas difíceis a perguntas fáceis  :D

Adivinhação portanto. Tu sim tentas enganar alguns por aqui. Mas são poucos

És realmente um user divertido.   :coolsmiley:

Boa resposta. Quando não se sabe é não se consegue dar bases às tangas que aqui escreves o melhor é isso mesmo. Desviar. Boa!!!

Não sou eu que responde com outras perguntas Vladimiro.

Já te pediram várias vezes para responder a algumas perguntas ali em cima, não viste? :-X

Respondi a tudo o que vi. Agora tenho mesmo de ir. Se alguém estiver no meco ainda nos encontramos no bar do peixe. Abraço
https://www.youtube.com/watch?v=DEhskdDkk5A
Eu também tou em Sesimbra a ver o Carnaval, isto tá bom Vladimiro O0

Vladimiro78

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2019, 15:52
ontem estive a conversa com um amigo que é o maior fã do vieira que conheço.

tudo o que o Vieira faz tem uma justificação positiva.

para meu grande espanto, pela primeira vez ouvio-o a contestar esta direção nomeadamente a venda do Felix e a compra por valores absurdos do Carlos Vinicius.

senti uma luz ao fundo do túnel. agora é imperativo nos socios arranjarmos uma forma de arrancar os 50 votos às casas e esta Direcção vai tremer e muito

Isto é realmente uma realidade alternativa. Os votos das casas são menos de cinco por cento se se repetirem o número de sócios votantes. Menos de 5 por cento!!!! Farias melhor em tentar, tipo não sei, convencer cerca de 47 por cento dos sócios... Mas isto sou eu

Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 16:10
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2019, 15:52
ontem estive a conversa com um amigo que é o maior fã do vieira que conheço.

tudo o que o Vieira faz tem uma justificação positiva.

para meu grande espanto, pela primeira vez ouvio-o a contestar esta direção nomeadamente a venda do Felix e a compra por valores absurdos do Carlos Vinicius.

senti uma luz ao fundo do túnel. agora é imperativo nos socios arranjarmos uma forma de arrancar os 50 votos às casas e esta Direcção vai tremer e muito

Isto é realmente uma realidade alternativa. Os votos das casas são menos de cinco por cento se se repetirem o número de sócios votantes. Menos de 5 por cento!!!! Farias melhor em tentar, tipo não sei, convencer cerca de 47 por cento dos sócios... Mas isto sou eu
É isso e o voto eletrônico.

rdr10

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 16:10
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2019, 15:52
ontem estive a conversa com um amigo que é o maior fã do vieira que conheço.

tudo o que o Vieira faz tem uma justificação positiva.

para meu grande espanto, pela primeira vez ouvio-o a contestar esta direção nomeadamente a venda do Felix e a compra por valores absurdos do Carlos Vinicius.

senti uma luz ao fundo do túnel. agora é imperativo nos socios arranjarmos uma forma de arrancar os 50 votos às casas e esta Direcção vai tremer e muito

Isto é realmente uma realidade alternativa. Os votos das casas são menos de cinco por cento se se repetirem o número de sócios votantes. Menos de 5 por cento!!!! Farias melhor em tentar, tipo não sei, convencer cerca de 47 por cento dos sócios... Mas isto sou eu

298x50 = 14 900 votos de betão.
298x50 (presidentes das casas) = 14 900 votos comprados.

29 800 votos falsos.

50 Benfiquistas com 4 anos de sócio do Benfica contam tanto como um pedaço de betão que está comprado por esta direção.

BENFIKA

Parece que a postura no mercado é de esperar por algum refugo interessante que possa sobrar.

Isto para uma equipa que em vendas fez 160M.

odistraido

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2019, 16:27
Parece que a postura no mercado é de esperar por algum refugo interessante que possa sobrar.

Isto para uma equipa que em vendas fez 160M.

Enquanto lá estiver o que luzes vê, não vamos sair desta mediocridade.
Não há qualquer intenção ou esforço de encurtar distâncias para os melhores da Europa.

Seven Red

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2019, 15:52
ontem estive a conversa com um amigo que é o maior fã do vieira que conheço.

tudo o que o Vieira faz tem uma justificação positiva.

para meu grande espanto, pela primeira vez ouvio-o a contestar esta direção nomeadamente a venda do Felix e a compra por valores absurdos do Carlos Vinicius.

senti uma luz ao fundo do túnel. agora é imperativo nos socios arranjarmos uma forma de arrancar os 50 votos às casas e esta Direcção vai tremer e muito
As casa valem menos de 0,5% dos votos. Não é por aí.

fact121

BABY SHARK DUDUDUDUDUDUDU
BABY SHARK DUDUDUDUDUDUDUDUDU
BABY SHARK DUDUDUDUDUDUDU

MAMA SHARK DUDUDUDUDUDUDU
MAMA SHARK DUDUDUDUDUDUDUDU
MAMA SHARK DUDUDUDUDUDU

DADDY SHARK DUDUDUDUDU
DADDY SHARK DUDUDUDUDUD
DADDY SHARK DUDUDUDUDU

GRANDMA SHARK DUDUDUDUDUDUD
GRANDMA SHARK DUDUDUDUDU
GRANDMA SHARK DUDUDUDUDUDDUDU

GRANDPA SHARK DUDUDUDUDUDU
GRANDPA SHARK DUDUDUDUDUDU
GRANDPA SHARK DUDUDUDUDUDUDUDDU

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 27 de Julho de 2019, 16:28
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2019, 15:52
ontem estive a conversa com um amigo que é o maior fã do vieira que conheço.

tudo o que o Vieira faz tem uma justificação positiva.

para meu grande espanto, pela primeira vez ouvio-o a contestar esta direção nomeadamente a venda do Felix e a compra por valores absurdos do Carlos Vinicius.

senti uma luz ao fundo do túnel. agora é imperativo nos socios arranjarmos uma forma de arrancar os 50 votos às casas e esta Direcção vai tremer e muito
As casa valem menos de 0,5% dos votos. Não é por aí.

Estás errado, cerca de 5%, nas últimas eleições.

crowseye

Cheira-me que vamos levar com o André Silva.

rsd

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2019, 16:38
Cheira-me que vamos levar com o André Silva.

Não vás ao médico ver disso, não.

adeptoBancada

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2019, 16:38
Cheira-me que vamos levar com o André Silva.
Com RDT, Vinicius e Seferovic?