Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Julho de 2019, 14:27
Citação de: AnotherDoom em 29 de Julho de 2019, 13:15
Se haviam vários clubes dispostos a cobrir a clausula, para que é que foi necessário o Mendes?

Por outras palavras:

- Se o Benfica podia receber 120 milhões, porque é que preferiu receber 108 milhões e dar 12 ao Mendes?
fosse só 12M.   Já podes adicionar os 17M que pagamos pelo Vinicius.  E não vai ficar por aqui.

Sabes de alguma coisa ou é apenas o normal aqui no topico ?

bmuc79


As delcarações de RGS ontem mostram bem porque é se prepara calmamente para mais um mandato.
RGS serve para mostrar que não devemos deixar cair o clube no engodo de qualquer idiota.
Estratégia zeroooo
Comunicação zerooooo
Inteligência zeroooo
Vai ser um vexame, mais lhe valia nem ir a eleições.

Felix79

Excelente preparação da época e pré-temporada!

SLB Stars

#821628
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 14:27
Ja vi essa foto. O jogador estava claramente contrariado . Mas isto é uma dicussao esteril . Eu ja te disse o que achava da venda a nivel de gestao . Tu ja me disseste o que achasvas e embora nao concorde respeito e compreendo perfeitamente o teu ponto de vista .

Foi um acto de gestão de miserável como te expliquei no primeiro post e tu sabes que é verdade!

Mas continua lá com o teu cavalo de batalha, quando eu achar que devo intervir fá-lo-ei sem qualquer contemplação, sempre com o intuito de defender o Sport Lisboa e Benfica e nunca o sport mendes e vieira.

cristiano_1904

Isto é tudo muito bonito para alguns mas ninguém sabe explicar porque não veio ninguém para as posições onde temos menos qualidade.

slbfuckfcp

se ele percebesse de futebol como percebe de betão... GRRRRRRRRRRRR

Tosta Mistica

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 14:33
Isto é tudo muito bonito para alguns mas ninguém sabe explicar porque não veio ninguém para as posições onde temos menos qualidade.

Eu já encomendei um estudo à NASA, calma.  :smokin:

Espártaco

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2019, 13:50
Vieira continua em altas perante a massa associativa.  ::)


És tu e estas com coisas.

Ingrato.


Estava a mostrar o Política Internacional ao Sr. Presidente.  :-X

noko

10 anos de socio, estas eleições os meus 20 são seus

bmuc79

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Julho de 2019, 14:36
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 14:33
Isto é tudo muito bonito para alguns mas ninguém sabe explicar porque não veio ninguém para as posições onde temos menos qualidade.

Eu já encomendei um estudo à NASA, calma.  :smokin:

É preciso um estudo da NASA para saber que o mercado ainda não fechou e que provavelmente virão jogadores perto do fecho?

Vladimiro78

Citação de: SLB Stars em 29 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 14:27
Ja vi essa foto. O jogador estava claramente contrariado . Mas isto é uma dicussao esteril . Eu ja te disse o que achava da venda a nivel de gestao . Tu ja me disseste o que achasvas e embora nao concorde respeito e compreendo perfeitamente o teu ponto de vista .

Foi um acto de gestão de miserável como te expliquei no primeiro post e tu sabes que é verdade!

Mas continua lá com o teu cavalo de batalha, quando eu achar que devo intervir fá-lo-ei sem qualquer contemplação, sempre com o intuito de defender o Sport Lisboa e Benfica e nunca o sport mendes e vieira.

Acabei de escrever que respeitava e comprrendia a tua opiniao . Eu porque sou ligado a numeros vejo as coisas de outra forma . Tenho a paixao pelo clube mas nao deixo de ser racional . No fim , abos queremos o mesmo .

CamaraoO

Citação de: noko em 29 de Julho de 2019, 14:38
10 anos de socio, estas eleições os meus 20 são seus

Por estas e por outras é que o ngl faz o que quer...

iloy

Citação de: AnotherDoom em 29 de Julho de 2019, 13:15
Se haviam vários clubes dispostos a cobrir a clausula, para que é que foi necessário o Mendes?

Por outras palavras:

- Se o Benfica podia receber 120 milhões, porque é que preferiu receber 108 milhões e dar 12 ao Mendes?

tu sabes bem porque, alias muita gente sabe. Alguns bem tentam defender este patetico presidente com cantigas mas responder sobre estes negocios è que parce complicado.

jpcafe

Citação de: El Tacuara em 29 de Julho de 2019, 14:27
O presidente do Atlético diz que "ganhou a corrida pelo Felix" apesar de haver outros clubes de grande dimensão finaceira.

O presidente do SLB diz que haviam várias propostas que batiam a cláusula do jogador.

Teve os mesmos tomates em chamar o Mendes à equação que teve quando demitiu o Rui.

Cá para mim, tem tantos tomates como os eunucos da Guerra dos Tronos.

Se havia realmente interesse do City e do Real era ter renovado imediatamente, prémio de assinatura ao jogador, subir a cláusula e deixar ir a leilão.

Mas não, nem o crlh da activação directa da cláusula conseguiu.

2fenix2die

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2019, 14:33
Isto é tudo muito bonito para alguns mas ninguém sabe explicar porque não veio ninguém para as posições onde temos menos qualidade.

Foi azar o Vinicius ser avançado e não defesa direito ou guarda-redes :whistle2:

Mas tb não é a primeira vez que isto acontece, no ano do Penta vendeste o Ederson, o Nelson Semedo e o Lindelof e também não veio ninguém, por isso já devias estar habituado e não reclamar!