Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

IVG

Citação de: banega em 01 de Outubro de 2007, 01:02
Percebeste bem o que quis dizer com bom produto, não vale a pena tocar mais no assunto.
Mercado para este efeito existe, porque tu és sócio há 20 anos, eu sou há mais, porque gostamos do Benfica. Porque razão, muitos dos que dizem que gostam, não fazem esse sacrifício. Não achas, uma boa medida, potenciava receitas, para aquilo que queremos.
Não fazem esse sacrifício pela simples razão de que não têm dinehiro parea o fazer!
Foi isso que não foi devidamente visto antes de se fazerem afirmações idiotas como a dos 300.000!

Citação de: banega em 01 de Outubro de 2007, 01:02
Da vida particular do LFV, não me interessa nada, a não ser qualquer situação comprovada, que afecte o bom nome do SLB. Se ele é rico ou pobre, isso é problema dele.
Se és sócio, podes na AG propôr que as contas sejam auditadas por outra entidade.
Mas, queres dizer, que as contas estão aldrabadas?
Tenho que saber, pois aproxima-se um AG da SAD e na minha qualidade de pequeno accionista, vou pedir esclarecimentos sobre a situação.
Eu para a SAD 'tou-me lixando, votei contra a sua constituição e tenho a certeza de que tal não passa dum esquema de fuga para frente.
O que me interessa é o clube do qual sou sócio e esse sim tem levado com as dívidas para que a SAD possa dar lucro e mandar areia para oa olhos da rapaziada.
Não achas estranho que num clube assumidamente falido como os Lagartos a SAD tenha dado 14 milhões de lucro no último exercício?
O esquema é o mesmo, mandam-se as dívidas para o clube, onde o controlo é feito por gente que foi eleita pelos que mandam no mesmo (conselho fiscal) e já está!

Redady

Cada um tem o que merece e o que se anda a passar com o Vieira é vergonhoso, anda numa roda viva de lamber o c# ao Soares Franco, meu deus que pequenez, a tristeza maior é que isto foi antes do jogo da Amadora e do Derby(Essa enorme maravilha!) da Luz.

Não irei poder ver hoje o dia seguinte mas já pedi para me gravarem porque deve ser bom!

RESIDENTES DE BENFICA E SPORTING AFINAM AGULHAS E DISCURSOS em temas bem quentes
«É preciso mudar algumas pessoas no futebol português»
Por CARLOS RIAS e MIGUEL CARDOSO PEREIRA

Luís Filipe Vieira e Filipe Soares Franco, presidentes de Benfica e Sporting, naturais representantes das suas grandes massas de adeptos, consideram, sem rodeios, que o futebol português está viciado. Dizem-no assim mesmo, sem medo dos termos. Lamentam que a Federação, a Liga e a arbitragem não tenham conseguido, talvez nem sequer tentado, acompanhar os novos tempos de investimento, de modernização, de revitalização dos clubes e das suas infra-estruturas e projectos. O encontro presidencial, patrocinado por A BOLA, aconteceu na passada sexta-feira, antes do Benfica-Sporting.

A noção que Luís Filipe Vieira e Filipe Soares Franco têm do futebol nacional é que este está bipolarizado entre as intenções modernas dos maiores clubes e as estruturas desactualizadas, sem ideias, que o dirigem.

Filipe Soares Franco, assim que se fala no tema, assume a iniciativa da resposta.

— Os clubes profissionalizaram-se, evoluíram, os outros órgãos dirigentes no futebol, não. A mudança só se faz se mudarmos de pessoas e o futebol português está a precisar de mudar algumas pessoas.

Luís Filipe Vieira, a seu lado, escuta e sublinha, quase instintivamente:

— É bem verdade, não há qualquer dúvida, é esse o caminho, é preciso avançar, evoluir, mudar de pessoas, arejar. No que ao Benfica respeita, ao longo destes seis anos, penso que tem sido feito um trabalho extraordinário de crescimento, de modernização, com muita gente a entrar de manhã e a sair às tantas, mas deu-nos gozo chegar onde estamos hoje. Como disse o Filipe, é preciso mudar as pessoas. Aquilo que se passou nos últimos anos, confirmado com escutas telefónicas que nunca ninguém desmentiu — só se discute se são constitucionais ou não... — faz parecer que não há vontade de arrumar os casos. Ainda estou convicto de que há aragens do passado que pairam por aí e são fomentadas por determinadas pessoas. Sempre disse que o novo Estádio da Luz era a solução do Benfica, numa perspectiva familiar e empresarial, tal como o Sporting também fez com Alvalade. Mas quem gere o futebol não acompanhou nada disto. No que respeita ao funcionamento da Liga e da FPF, muita coisa está para mudar, muito comportamento, muito hábito, Deus queira que aquele penalty a nosso favor contra o E. Amadora não venha a ser muito penalizante para o Benfica ao longo da época.

Arbitragens e perseguição a Benfica e Sporting

Sem se deter, Luís Filipe Vieira aprofunda o tema:

— O ano passado tive o cuidado de só falar no caso do Carlos Xistra e disse para os meus colegas que ia ser o fandango o resto da época. Por isso digo, por causa deste lance do Estrela da Amadora, que se calhar até era bom o Benfica não ter participado na Taça da Liga. Este ano o Benfica, desde que começou o campeonato, tem sido prejudicado em todos os jogos e nalguns severamente. Vou só dar o primeiro exemplo: no jogo com o Leixões vi com os meus olhos uma agressão ao Nuno Assis na área, que teria de dar em expulsão e penalty! Mesmo agora, em Braga, vi uma agressão ao Léo e não houve amarelo nem nada e isto com o árbitro a dois metros. Tenho a certeza que há perseguição ao Benfica. Benfica e Sporting têm sido gravemente prejudicados pela arbitragem em benefício de outra equipa. Dias da Cunha sabe o que eu colaborei com ele naquilo que levantou, sem dizer nada a ninguém. É verdade que se nós tivéssemos de braço dado nesta mesma luta, em conjunto tínhamos já dado a volta a esta brincadeira.

— Benfica e Sporting, juntos, podem mudar as pessoas do futebol português? Acreditam nisso?

Soares Franco adianta-se:

— O Sporting tem uma tradição de luta nessa matéria. É preciso lembrar o que o doutor Dias da Cunha fez relativamente à arbitragem. Mas acontece que o Sporting tomou a decisão, no dia em que nasceu o Apito Dourado, de deixar o processo entregue à Justiça. Não estou aqui, como presidente do Sporting, para influenciar a Justiça. Os clubes devem ter este comportamento.

Apito Dourado e pedra no sapato

— E no que respeita à justiça desportiva?

Soares Franco continua, imparável.

— Como ia dizendo, isso não impede que a justiça desportiva actue, como devia ter actuado. São coisas diferentes. O dirigismo do futebol já devia ter tido outra atitude, como teve em Itália, independentemente da Justiça não desportiva. E independentemente de tudo isso o Sporting paga a factura de ter levantado o problema do sistema e da arbitragem.

— Como assim?

— Como não houve até hoje um verdadeiro rejuvenescimento da arbitragem em Portugal, o Sporting continua a ser prejudicado e a ter uma pedra no sapato.

Luís Filipe Vieira, depois de um tempo de silêncio, interrompe.

— Mas o ano passado ficaste em segundo lugar como? Por amor de Deus...

Soares Franco não gosta da intervenção e sobe o tom:

— O ano passado não fiquei em primeiro porque houve um tipo que marcou um golo com a mão, tão simples quanto isso. Uma coisa são os acidentes da arbitragem, outra são os erros graves e grosseiros. O que se passou na Amadora, com o Abel... foi abalroado e ainda por cima levou um amarelo não despenalizável! Antes do jogo o árbitro lê um comunicado de instrução interna do Conselho de Arbitragem, que só foi lido no jogo do Sporting, não pediu desculpa pelos erros que cometeu e aparece em A BOLA, dois dias depois, que o árbitro até quis pedir desculpa mas que o presidente do Conselho de Arbitragem não deixou. A Liga não desmentiu isto e, depois, noutro caso, foi no site da Liga que o árbitro do E. Amadora-Benfica pediu desculpa pelo erro que todos viram. Isto é anormal. No que respeita à arbitragem, pode demorar mais ano menos ano, mas estou convencido de que a justiça desportiva e a não desportiva vão funcionar.

Luís Filipe Vieira intervém, então, a propósito do comportamento mais passivo que o Sporting tem tido sobre o Apito Dourado, comparativamente ao do Benfica:

— O que te digo é que se o Benfica tivesse esse mesmo procedimento que tu tens, de certeza que já estava tudo arquivado.

Soares Franco contesta o homólogo:

— Deixa-me responder-te. Estaria tudo arquivado, talvez, mas com uma certeza porém: é que eu já não estava no futebol, porque não convivo com esse tipo de sociedade.

Guerra Norte-Sul, fiscalização e inclinações estranhas

— Mas Benfica e Sporting têm ou não poder para alterar por si só o que está mal no futebol português?

Soares Franco duvida:

— O futebol português está pautado pela mediania, no mínimo pela média-baixa. Os clubes fizeram um grande esforço para melhorarem qualitativamente. Falta aparecer a melhoria qualitativa nos órgãos do poder do futebol português e a verdade é que ela não existe.

E prossegue sem se deter no mesmo tema:

— O Benfica e o Sporting não mandam no futebol português. A coisa que mais me enerva em Portugal é esta noção de guerra entre Norte e Sul, coisa que não pode existir. Nada é eterno e as coisas um dia vão ter de mudar. O que tento é, dentro dos meus princípios de vida, encontrar todos os focos de aceleração possíveis no sentido de melhorar o futebol português, de o racionalizar, de o tornar mais competitivo. Comecei por dar o exemplo da necessidade de racionalização, chamei a atenção do secretário de Estado para corrigir a fiscalidade em Portugal, que hoje em dia é muito penalizante para a actividade do futebol em Portugal. E há muitas outras coisas onde se pode pegar.

Vieira sublinha, evita pronunciar-se claramente sobre o tema, mas também deixa entender que é preciso mais do que Benfica e Sporting juntos numa corajosa cruzada.

— Encontrei o Benfica falido e está à vista o que se fez no nosso clube nos últimos anos. É possível criar riqueza no futebol, mas têm de acabar as inclinações estranhas, as coisas que toda a gente sabe que existem e não fazem sentido.

Respeitado pedido

de «off record»

QUANTOS MAIS JOGOS MELHOR E A TAÇA DA LIGA VEIO MESMO A CALHAR
«Temos de fazer crescer o negócio»

Omundo dos negócios e as empresas são o seu mundo. Talvez por isso não consigam ver o fenómeno desportivo a não ser sob uma óptica empresarial. Lembram que os clubes evoluíram estruturalmente, revitalizaram-se nos mais diversos domínios, ao contrário do que sucede, segundo eles, com a Federação portuguesa de Futebol, a Liga e a própria arbitragem, que «não acompanharam o ritmo». Mas a Taça da Liga também vem à baila.

— A Taça da Liga tem sido alvo de críticas de muitos quadrantes...

Soares Franco diz de sua justiça:

— Tem havido campanha contra a Taça da Liga, é verdade. Muitos têm aparecido a dizer que é uma competição de segunda categoria, mas não sou da mesma opinião. Entendo que o futebol português precisa de menos treino e de mais competição. Em Inglaterra os clubes quase que não treinam: jogam. É no jogo que está a rentabilidade do negócio, porque o património custa muito dinheiro a todos, aos clubes e aos accionistas. O facto de se ter jogado ao domingo não quer dizer que não se jogue também à quarta-feira. O que é preciso é fazer crescer o negócio. A vida é essa e não acho que os jogadores portugueses sejam diferentes dos outros. Em Portugal passou-se da televisão a preto e branco para a televisão a cores e, depois, para o cabo. Passou-se por cima da televisão a satélite, foi dado um salto de excelência, que no futebol também tem de ser dado, para que seja possível uma aproximação àqueles que vão à nossa frente. Isto não é uma actividade onde se brinca ao futebol aos sábados e aos domingos e se chega ao Natal e se vai um mês de férias. É uma profissão exigente, que obriga a que haja jogos sempre que existam espectadores, como acontece em Inglaterra. É verdade que isto pode demorar mais algum tempo a ser conseguido, mas não é menos verdade que em Portugal o futebol e tudo o que está ligado a ele vai ter de mudar. São as exigências do negócio e ponto final. Os clubes fizeram grande revitalização da sua vida, construíram novos estádios, trouxeram mais gente para o seu seio, sobretudo os três grandes, que rejuvenesceram, cresceram, mas a estrutura directiva do futebol português, a FPF, a arbitragem, a própria Liga, ninguém acompanhou este ritmo.

E quando confrontado com a possibilidade de o jogo da Taça da Liga, disputado na quarta-feira antes do derby, poder ter deixado cansadas as equipas, Soares Franco discorda e avança:

— Cansaço? Eu por estar cansado à sexta-feira não deixo de fazer as coisas que fiz durante o resto da semana e ainda tenho o complemento do futebol ao fim-de-semana, mesmo que não vá a todos os jogos do Sporting.

— ...

— Assumo-o. Se o Sporting jogar em Braga e tiver algo importante na minha vida profissional a fazer na segunda-feira de manhã, não vou a Braga. Tal como acontece com o presidente do Benfica, a minha vida profissional não é o clube e não a posso prejudicar. Cansados estamos nós...

E Luís Filipe Vieira não põe água na fervura:

— É verdade, cansados estamos nós.

sPORTING VAI DESPEDIR funcionários
«Informação saiu do Conselho Leonino»
Dias difíceis vão ser vividos em Alvalade. O despedimento de cerca de 40 trabalhadores foi anunciado por Soares Franco.

SOARES FRANCO ACREDITA QUE O BENFICA VAI CHEGAR AOS 300 MIL SÓCIOS e enaltece trabalho do homólogo
«Filipe Vieira tem sido autêntico caixeiro-viajante»

Aforça do futebol português quando comparada com a de outros países, como Inglaterra e Espanha, fica a ver navios. Os dois presidentes dão exemplos, mostram à evidência como, por enquanto, é impossível concorrer com outros mercados desportivos e económicos. E referem, inclusive, a desilusão que grassa, por exemplo em Espanha, em relação ao nosso país. Realidades distintas, que a força do dinheiro mais põe a nu.

«Nos últimos cinco anos a economia espanhola cresceu... uma portuguesa. E o PIB português é igual ao de Madrid!», lembra Soares Franco. Estava dado o mote para um diálogo centrado nas diferenças entre os clubes portugueses e outros, como por exemplo o Manchester United. E é Soares Franco quem começa por pegar no tema.

— O Manchester tem uma bicha à porta de Old Trafford de 45 mil candidatos a members. E sabem o que é ser member? Não são os tipos do bilhete de época, isso é outra coisa, então aí a fila nem dá para contar. O member candidata-se a um espaço que eles têm de 11 mil lugares por ano no estádio e para quem tiram à sorte qual é o jogo que lhes calha para assistir. Têm direito a só três jogos por ano e estão 45 mil indivíduos em lista de espera! E o estádio está sempre cheio. Sabem quantos adeptos o Manchester United diz que tem no Mundo? 134 milhões! Julgo que eles [Benfica] têm 150 mil sócios, mas não podemos comparar os sócios do Benfica com os do Manchester. É outro conceito, é outra coisa e não digo isto para denegrir a campanha de angariação de sócios do Benfica. Acho que o Benfica, e já o disse publicamente numa conferência e também na Associação Comercial de Lisboa, o trabalho que faz na conquista de associados é inegável e o mérito é todo de Filipe Vieira, que tem sido um autêntico caixeiro-viajante.

O presidente do Benfica sorri e responde:

— É verdade, disseste uma grande verdade.

E Soares Franco continua:

— Estou a dizer isto para explicar uma coisa. Na quarta-feira estive em Espanha a almoçar com o presidente da Caixa Castilla-La Mancha, que é só uma vez e meia o Banco Espírito Santo, e o presidente diz-me assim: «Felipe, é minha função andar com duas malas, uma em cada mão, a promover por Espanha as empresas da minha região, para fazerem negócio e para que eu consiga ter o devido retorno. Essa é a minha função. E acabou-se.»

— Acreditam que o Benfica vai mesmo chegar aos 300 mil sócios?

Soares Franco responde:

— Acredito que ele não chegue no espaço de tempo a que se propõe, mas o Luís Filipe tem de colocar a fasquia curta para lá chegar. Mas que vai lá chegar, isso vai.

E Filipe Vieira reforça:

— Se pusesse a fasquia à la longue nunca mais lá chegava. Nós fizemos uma boa época este ano e vamos chegar aos 200 mil. Mas a meta, essa, é a dos 300 mil sócios.

LINDO!! ... JÁ AnDAM A LAMBEREM-SE UM AO OUTRO!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A HIPÓTESE DA LIGA IBÉRICA
«Isso é impossível!»
A propósito do poderio da vizinha Espanha, coloca-se a questão sobre a mesa: uma Liga Ibérica seria solução de futuro, com mercados televisivos comuns?

Soares Franco vai direito ao assunto:

— O problema é que os espanhóis teriam pouco a ganhar e nós muito. Isso é completamente impossível. O que é que Portugal acrescenta ao mercado espanhol? Nada, nada de nada.

Filipe Vieira reforça a ideia:

— O orçamento do Levante é de 30 milhões de euros. E vejam só, o Levante! O do Benfica é 26.

Soares Franco interrompe:

— O do Sporting é 21.

Vieira continua:

— Para quê falar de Barcelona ou Real Madrid... Nesse contexto, nem Benfica nem Sporting teriam a mesma expressão que têm hoje. Era impossível.

Bom começando por esta entrevista, quero vos dizer que é pena o Pinto da Costa ter dado com os pés no sócio e Presidente do Benfica, insatisfeito por ser tratado como «só alguns merecem» o também sócio do Sporting, lembrou-se de andar a cozinhar esta aliança, e decidiram dar esta «colectiva» onde entre abraços e troca de piropos, um lava as costas ao outro e vice-versa!

Os Elogios são tantos, e o timming da Entrevista é tão perfeita, que ambos os presidentes dos Clubes que não lutam para serem Campeões, no momento que são enormemente criticados em Lisboa, vieram com a maor "desenvergonhice" fazer esta aliança que mais não é do que reconhecer que são pequenos e pouco profissionais comparando com aquele em que ano após ano pedem paa se aliarem e levam com os pés!

Vocês sócios e adeptos das casas do Benfica espalhadas pelo mundo merecem, aqueles que ousam questionar o porquê de se ter perdido a objectividade de se querer ser Campeão o meu abraço somos muitos na luta, e no momento certo este «homem» será colocado no devido lugar.

Promessa de Benfiquista!

(contnuação)

Redady

(continuação)

Citação de: KATAMARAN em 27 de Setembro de 2007, 12:52
Citação de: Messe em 26 de Setembro de 2007, 16:07
Citação de: KATAMARAN em 26 de Setembro de 2007, 11:13
                                        VERGONHOSO, RIDICULO E DESPRESTIGIANTE

Ontem antes do inicio do jogo de rugby entre Portugal e Roménia, estava eu sentado na esplanada da melhor Casa do SLBENFICA em Portugal ( situada mesmo ao lado de um bar ligado a sportiguistas e que nos provocam com regularidade) quando olhando distraídamente para o meu lado direito vejo surgir 2 dirigentes do SLB com altas responsabilidades no clube de seu nome MARIO DIAS E LUIS SEARA CARDOSO.

Por os conhecer levantei-me para os receber, eis que siderei: Estes altos dirigentes do clube ( MARIO DIAS ESTEVE NA INAUGURAÇÃO DA CASA Q AQUE ME REFIRO E ESTEVE A MEU LADO) NÃO ESCOLHERAM A CASA DO SLB para se sentar e tomar a refeição que acabaram por fazer mesmo ao lado.

Mario Dias sentou-se acompanhado de mais dois individuos ligados ao clube que não conheço e o Luis Seara Cardoso estava ao telefone e de pé circulando por perto.Aguardei pelo fim do telefonema e diriji-lhe os meus cumprimentos ( somos conhecidos há alguns anos) e disse-lhe: Não sabes que aqui a 10 metros ( não me enganei são mesmo 10 metros e uma porta larga que nos separa) está a Casa do SLBENFICA e que ao sentarem-se aqui nos causam chacota ? isto é uma pequena cidade e todos se conhecem. Estava eu a falar com o Luis quando o provocador lagarto e proprietário do bar dispara uma pergunta para Mário Dias: o senhor não é dirigente do Benfica? após resposta afirmativa solicitou-lhe uma foto para colocar no Bar e para posterior descrédito dos benfiquistas locais.

Continuei a minha conversa com o Luis Seara Cardoso tendo-me prometido que no fim da refeição iriam a Casa para falar comigo, mas é clarto meus amigos que os ignorei por completo e desapareci da Casa só para não dizer a Mário Dias e a Luis Seara Cardoso o quanto baixos foram e parafaseando um ex-funcionário do clube e ex-director: Os dirigentes de topo estão se cagando para as Casas, usam-nas para propaganda, receitas de bilheteira e quando as visitam é para falar para a imprensa. ISTO É VERDADE POR ISSO BOIOCTE AO CONGRESSO DOS AÇORES, EU NÃO VOU e quanto ás Casas devem repensar este tipo de gente que dirige o nosso clube.

Srº Mário Dias quanto ridiculo foi a pôr-se a jeito para a fotografia, o senhor para mim nem mais uma palavra e vou ver quanto aos outros.

assumo o que escrevo e eles bem sabem que ainda estão sentados á minha espera embora não tenha elaborado um texto melhor organizado é porque é muito em cima e estou revoltado, mas viriei de novo com o tema.

Sinceramente, penso que não é preciso ficar chateado até esse ponto. O Mário Dias podia não saber da existência da casa do Benfica nesse local. E mesmo estando a 10 metros, pode não ter reparado.

E não acredito que os dirigentes do Benfica estejam a borrifar-se pras casas do Benfica. A prova disso é o facto desta Direcção ter feito um trabalho 5 estrelas nas casas do Benfica por todos os País, possibilitando a venda de bilhetes e abrindo mais casas em vários locais do nosso Portugal.

Não leu ou não percebeu ou não quis perceber o que escrevi. MARIO DIAS ESTEVE NA inauguração da casa, SABE DA SUA LOCALIZAÇÃO, e soube no momento das circunstâncias e criticas que se envolveria. E mesmo que assim não fosse, seria difícil verificar que a 10 metros dos olhos está um reclame luminoso bem visivel aonde se pode LER: CASA DO BENFICA ? neste caso nem se pode dizer ' eles podem irem aonde quizerem , não não se aplica neste caso e é preciso explicar mais?

Quanto ao não acreditar que alguns dos dirigentes se estão cagando para as Casas é porque não conhece os bastidores da máquina.
[/b]

Entendes porquê agora de ele ter preferido o café do Lagarto à tua Casa do Benfica?

Lamento ter de mencionar o teu exemplo e peço-te desde já desculpas de o fazer, e desculpas também a ti por coisas passadas!

A tua Casa do Benfica lamentavelmente só serve para propaganda, mais do que isso não penses que és!

Citação de: Ouriço em 01 de Outubro de 2007, 09:53
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2007, 09:36
Citação de: diabinho_in_love em 01 de Outubro de 2007, 09:34
Sr presidente o culpado é o sr de contratar o treinadoR que os adeptos tanto querIAM.. :whistle2:
não...é culpado e o fazer fora de tempo..como costume..

Ou não. Vê do ponto de vista dele:

Camacho tem margem para falhar este ano. Não escolheu o plantel e não teve pré-época.
Ou seja, por aqui LFV tem desculpa para dois anos. Se tivesse dado condições obvias ao Camacho teria um ano.  ;) 

O curioso é ele estar a já acautelar o falhanço. "Rui  Costa, amigo, vou treinar-te para presidente". Nova moda, o treinador de presidentes. Mais 3 anos! (já vamos em cinco).
Depois acaba o contrato da Olivedesporcos..."agora é que vamos ser imparáveis".

É balão de ar atrás de balão de ar. Ainda há alguém que não o ache esperto?
[/color][/b]

E vocês pelos vistos andam a leste, e talvez um destes dias vos traga uma relação de quantos tipos de vigaristas e oportunistas existem, porque pelos vistos vocês só conhecem 2, o Gamásio e o Vale Tudo, e se calhar o melhor é eu ir-vos preparando (salvo seja!) para conhecerem mais ! de muitos tipos duvidosos!

P.S. Para quem estranhou e achou profundamente estúpidas as declarações do Faquirá ontem depois do jogo ... não ache ... e sabem porquê?

Porque foi o Vieira que propôs ao Presidente do Estrela exactamente isso, devolver tudo o que o Benica ganhar na Taça da Liga ao Estrela!

E eu pergunto:

Se ganharmos a Taça devolvemos Sr. Vieira!

:2funny: :2funny:

Divirtam-se e vejam logo à noite o Dia Seguinte que vai pegar fogo!!  :2funny: :drunk:

TERO

Carlos-Gois

Mas eu alguma vez vou perder a serie "ERVA" para ver o "Dia Seguinte" que nao passam mais de pseudo-intelectuais que pensa que sabem de fuebol por terem dado uns pontapes quando tinham 15 anos talvez para impresionar as gajas da altura? por amor de DEUS, façam programas desportivos com futebolistas, árbitros, esses sim os grandes proagonistas do futebol!

P.S.: "Erva" na rtp2, a partir das 22.30h, a nao perder.

fmb

acho que esta aliança so seria positiva para derrubar o regime la de cima..... mas duvido que seja possivel!!!

Di Nes

Tipo os lagartos odeiam os benfiquistas...ate dizem que somos beneficiados

É preciso ter ..... pa aturar estes gajos xD  :crazy2:

Bola7

cum caraças..finalmente parece que o site está de regresso... :)

Chefe

IVG

Um Grande Benfica não tem que se aliar a ninguém!
Este benfiquinha anda a lamber as botas a clubes de bairro...
:metal:

klik

Aproveitem as alianças para fazer umas trocas... A gente manda-lhe o Andre diaz , o Luis Filipe . Eles que mandem o Liedson e M.Veloso  :2funny:

SirRik

ednilson

KingSize

Citação de: Carlos-Gois em 01 de Outubro de 2007, 12:11
Mas eu alguma vez vou perder a serie "ERVA" para ver o "Dia Seguinte" que nao passam mais de pseudo-intelectuais que pensa que sabem de fuebol por terem dado uns pontapes quando tinham 15 anos talvez para impresionar as gajas da altura? por amor de DEUS, façam programas desportivos com futebolistas, árbitros, esses sim os grandes proagonistas do futebol!

P.S.: "Erva" na rtp2, a partir das 22.30h, a nao perder.

Weeds, muito bom...

IVG

Ainda se fosse os Sopranos a seguir a isso...