Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:19
Bilhetes a 90€ para o jogo contra o Paços de Ferreira

Benfica Premium   :clap1:

Para sócios? Que bancada?


Concordo com o preço. Não sócio nos melhores lugares do estadio

Ghost.Of.Red

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:19
Bilhetes a 90€ para o jogo contra o Paços de Ferreira

Benfica Premium   :clap1:

Para sócios? Que bancada?


Concordo com o preço. Não sócio nos melhores lugares do estadio

Amigo, até parece que o Benfica tem o plantel do PSg e oferece espetáculo de qualidade top.

Brincadeira.

rdr10

Citação de: Renegado em 29 de Julho de 2019, 22:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Julho de 2019, 21:48
Citação de: Renegado em 29 de Julho de 2019, 21:38
Citação de: crowseye em 29 de Julho de 2019, 20:55
Eu nunca na vida votaria no RGS, consideraria votar nele se e somente se: conseguir falir e obliterar por completo um clube de futebol, desviar  jogadores alvos do Benfica para o FCP, comemorar em pleno Estádio das Antas campeonatos perdidos pelo Benfica, ser um homem de confiança do PdC (esse grande amigo da verdade desportiva e respeitador do Benfica), mandar um grupo de sócios para o carralhete, dar pontapés nos Estatutos do Clube, falir empresas pessoais e lesar a banca portuguesa, mentir para os sócios, orquestrar esquemas para desviar fundos do Clube, ser subserviente para com donos e presidentes de outros clubes, forjar o número de sócio, etc...

Um tratado, abreviado, sobre a quem o Benfica está entregue.
No further questions.  :bow2:
Só isto.

Deixa-me só acrescentar o seguinte: todos esses "factos" são do conhecimento dos Benfiquistas. Alguns foram bem propalados durante um acto eleitoral e sofragados em urnas. Resultado?

A partir do momento em que os sócios não apoiantes da direcção não estão à vontade para se expressar livremente e são coagidos às claras nas AG's, está tudo dito acerca desta administração e dos orgãos sociais complacentes, com destaque para a mesa da AG.

Não falo pelos outros, falo por mim, dos inúmeros "tens família", "tens um negócio", "sabemos quem és" que me foram dirigidos.

O que as pessoas fingem ignorar é que o Benfica é Poder. O Benfica dá muito Poder a quem é senhor dos seus destinos. É o escudo perfeito. Interferir com o Benfica gera um imenso alarme social.

Aí atrás referiste, cito livremente, de cor, que "o RGS pactuou com os esquemas do lfv". Deduzo que aceites e consideres legítimo que o cidadão que está presidente do Benfica recorra a práticas menos claras e licitas para se promover e aos seus interesses, e, como tal, faz de RGS, porque tem conhecimento dessas práticas, um péssimo homem e mau candidato a Presidente, porque saiu para lutar contra os interesses instalados.

São estas incongruências que custam ler.
... Como por exemplo, o período histórico aviltantemente usado para exaltar as excepcionais qualidades de gestor para o futebol do senhor, os últimos 6 anos.
E por que não analisar o sucesso do seu projecto e gestão desportiva desde o momento em que assumiu funções no futebol do Benfica? (...) Vindo de entregar ao Porto um finalista da bola d'ouro, de fazer desaparecer do Alverca uma enorme fatia do valor recebido pelo Mantorras, deixando o clube falido, vindo de comemorar vitórias na tribuna das Antas??

Devemos abordar as coisas de forma holística, pesar tudo, no contexto e circunstâncias.

É verdade que é o mentor do Seixal? É.
Mas alguém acredita que o Benfica, - caso o cidadão tivesse enveredado pela carreira em contumil-, continuaria sem um centro de treinos?
Era um caminho natural, que se tinha de fazer... fosse pela mão deste presidente ou de outro.

É caso para perguntar: se o vieira não tivesse entrado no Benfica, ainda fazíamos tudo à mão, não tínhamos computadores e comunica-se por telefone com fio e fax?

Como é evidente o Seixal resulta de uma evolução natural numa área de negócio especifica, tal como, por exemplo, as empresas se tiveram de informatizar e adaptar ao novo contexto.

Não posso aceitar que um presidente que está indefinidamente no clube, queira confundir a história do clube com a sua própria história pessoal, nem que queira atalhar caminho para o seu sucessor, mediante a retórica de que é assim ou será o caos.

Há um dia ou dois, do alto do seu populismo bacoco, veio dizer que o próximo passo é blindar o património para não poder ser dado futuramente como garantia.
Isto é demagogia pura, dura e barata. Pois ele sabe que quando sair os estatutos podem (e devem!) ser revistos, bastando submeter a debate e votação.

Eu tenho memória, não simpatizando e tendo testemunhado algumas coisas daquilo que ele foi enquanto empresário, reconheço que não foi tudo mau. Não queiram é fazer-me acreditar e jurar fidelidade a alguém cujas más-praticas são conhecidas e reconhecidas e se constitui como único empecilho ao desenvolvimento do Benfica.

Aconselho-te a ler o livro que saiu acerca do cidadão em causa e que ele mandou comprar todos os exemplares e litigou para que não fosse re-editado.

O resultado, que questionas, é o medo. As pessoas têm medo de ser perseguidas, de ver a vida virada do avesso e o seu bom-nome jogado à lama. Há pão para meter na mesa e há pessoas com muito, muito Poder. Mais do que o que deviam ter, sob um escudo enorme, que é o Benfica.

Post do caralho.

Merecia o máximo de likes possível para estar bem visível a todos.

KKT

Só vai quem quer e só não é sócio quem não quer.
Eu também concordo com o preço.

Uma coisa é garantida, esses lugares vão estar ocupados, logo tudo certo.

volt

Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 11:03
Citação de: volt em 30 de Julho de 2019, 11:02
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:54
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:30
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:26
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:18
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:17
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:12
Vieira o Al Capone do Tugao.
O Hitler do Futebol.
Adventure Galley dos tempos modernos.
O Genghis Khan do Mundo.
Vieira the Destroyer of Worlds.

As coisas são o que são. Falamos de alguém que nasceu no futebol ao lado do pinto da costa. Falámos de alguém que num aeroporto saiu de mansinho e deixou uma equipa de gorilas para dar umas chapadas num gajo que se armou em artolas. E aqui até me posso penitenciar pq na altura achei bem e merecido. Vamos dizer que é impossível alguém neste meio, no país dos pintos, loureiros e salvadores, serem agressivos ou intimidantes? Sabemos que não é impossível.
Tu nao acreditas nisso.
Tipo querem acreditar nisso a força toda, bastava o gajo vir ler este forum e era hits em toda a gente a torto e direito.
Essa teoria é tao lendaria se nao mais que os Emails.

Não acredito no quê? Nas imagens que o país inteiro viu? Nem tudo é verdade, mas não vamos ser ingénuos e passar por parvos. Lembraste das eleições com BC, o homem foi insultado e esteve pressionado, tb não viste isso?

Para se falar minimamente de forma séria e descomplexada,.temos de admitir que há coisas que são muito prováveis de acontecer.

E não foi com o Vieira que começou, o VA é que iniciou o acompanhamento de gorilas ao seu lado. Não era é tão articulado e controlado como agora, mas tb já ia com duas torres ao lado às AG. O tão criticado RGS chegou a ir lá nessa altura, mas do presidente nem sinal. Curioso que. Benfiquistas dos sete costados nunca tenha ido contestar um pelintra daqueles.
Claro que nao acreditam.
E perfeitamente normal um homem com poder e com o odio que tem vindo a ganhar, principalmente sendo o presidente do Benfica querer ter minima segurança.
Nessa altura isso foi bem dado e continua bem dado, nao sei o que mudou.
O Resto sim sao teorias sem fundamento, querer dizer que o Vieira controla um gang e tem uma força de segurança é ridiculo.
Mas querem ver que ja nao existem leis neste pais e pode-se fazer o que se quer?

Olha o AlColixo correu muita bem nao foi?

São coisa distintas. O que os centro de estágio tem a ver com as AGs e modo e abordagens a oposição? No Seixal ninguém entra daquela forma, isso é certo.

Nas AGs continuo a perguntar, para quê a turma do boxe se já há empresa de segurança? Se vais às AG até houve algo na disposição da sala que mudou. Até às AG das cadeiras bancadas e cadeiras ficavam de frente para a mesa dos OS, agora as bancadas ficam laterais à mesma, com holofotes apontados desde início e sempre uma linha de uns quantos seguranças. A mesa está bastante dos OS longe, para quê aquele cenário? Pá, qd há coisas que são óbvias, que são propositadas não vou fechar os olhos. E não estou a dizer que o que o user disse é uma certeza, teria de haver mais gente a confirmar. Agora, se me perguntarem se é algo possível de acontecer, estou inclinado a dizer que sim.
Nao me lembro disso honestamente.
Mas visto por alguem como eu que nao se lembra disso, isso parece uma coisa tirada do "9/11 was a Inside job" x'D.
La que o gajo nao é santinho nenhum, claro que nao.
Ao nivel de andar a tentar bater em pessoas e a estragar a vida aos mesmos é que temos que ter calma.
Maior parte do que vem aqui a ser escrito é considerado difamaçao num tribunal, nao é free speech, nao é liberdade, é pura difamaçao.
Muitas pessoas que comentam neste topico queixam-se do Porto falar do Benfica, mas sao meninos de escrever algo igual ou pior.
Como disse, existem problemas reais, temos é que falar desses problemas.
Porque se chegas a um ponto onde falas de nao problemas sobre os problemas reais é quando os verdadeiros problemas deixam de ter algum significado, e é quando tudo pode virar pior.
Deviamos sim descobrir como tu disseste o Porque do investimento a curso prazo ser pequeno.
Ou porque o Mendes so ajuda para um lado.
Ou porque nao se aumenta o teto salarial para atrair jogadores de outro nivel.
Ou porque as "luzinhas" existem.

Mas a tua duvida é qual, que já houve pessoas a serem apertadas nas AG's?

Que já houve membros da estrutura que foram ao local de trabalho de determinados associados?

Não negues uma ciencia que à partida desconheces ^-^
Da-me provas concretas e deixarei de 'desconhecer', o mundo encantado dos brinquedos é fixe.
Estas vossas teorias fazem-me defender um gajo que acho que esta no poder a tempo de mais.
Completamente Lendario x'D

O que são para ti 'provas concretas'?
Se te aparecer 1/2/3/etc users a dizer que já sofreram coação na pele, acreditas? Se te aparecer 1/2/3/etc users a dizer que já viu isso acontecer, chega-te? Se vier cá alguém dizer-te que já recebeu uma visita no emprego, vais tomar as palavras dele por verdadeiras?

Ou estás à espera que alguém esteja escondido a filmar algures?

Mas não foram coisas que aconteceram ontem, ou na ultima AG, ou na anterior.. quem fez a visita já nem está na estrutura do Benfica actualmente portanto..

Agora tu és livre de acreditares no mundo encantado que quiseres. Quem sou eu para julgar as tuas crenças O0

fact121

Citação de: volt em 30 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 11:03
Citação de: volt em 30 de Julho de 2019, 11:02
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:54
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:30
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:26
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:18
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:17
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:12
Vieira o Al Capone do Tugao.
O Hitler do Futebol.
Adventure Galley dos tempos modernos.
O Genghis Khan do Mundo.
Vieira the Destroyer of Worlds.

As coisas são o que são. Falamos de alguém que nasceu no futebol ao lado do pinto da costa. Falámos de alguém que num aeroporto saiu de mansinho e deixou uma equipa de gorilas para dar umas chapadas num gajo que se armou em artolas. E aqui até me posso penitenciar pq na altura achei bem e merecido. Vamos dizer que é impossível alguém neste meio, no país dos pintos, loureiros e salvadores, serem agressivos ou intimidantes? Sabemos que não é impossível.
Tu nao acreditas nisso.
Tipo querem acreditar nisso a força toda, bastava o gajo vir ler este forum e era hits em toda a gente a torto e direito.
Essa teoria é tao lendaria se nao mais que os Emails.

Não acredito no quê? Nas imagens que o país inteiro viu? Nem tudo é verdade, mas não vamos ser ingénuos e passar por parvos. Lembraste das eleições com BC, o homem foi insultado e esteve pressionado, tb não viste isso?

Para se falar minimamente de forma séria e descomplexada,.temos de admitir que há coisas que são muito prováveis de acontecer.

E não foi com o Vieira que começou, o VA é que iniciou o acompanhamento de gorilas ao seu lado. Não era é tão articulado e controlado como agora, mas tb já ia com duas torres ao lado às AG. O tão criticado RGS chegou a ir lá nessa altura, mas do presidente nem sinal. Curioso que. Benfiquistas dos sete costados nunca tenha ido contestar um pelintra daqueles.
Claro que nao acreditam.
E perfeitamente normal um homem com poder e com o odio que tem vindo a ganhar, principalmente sendo o presidente do Benfica querer ter minima segurança.
Nessa altura isso foi bem dado e continua bem dado, nao sei o que mudou.
O Resto sim sao teorias sem fundamento, querer dizer que o Vieira controla um gang e tem uma força de segurança é ridiculo.
Mas querem ver que ja nao existem leis neste pais e pode-se fazer o que se quer?

Olha o AlColixo correu muita bem nao foi?

São coisa distintas. O que os centro de estágio tem a ver com as AGs e modo e abordagens a oposição? No Seixal ninguém entra daquela forma, isso é certo.

Nas AGs continuo a perguntar, para quê a turma do boxe se já há empresa de segurança? Se vais às AG até houve algo na disposição da sala que mudou. Até às AG das cadeiras bancadas e cadeiras ficavam de frente para a mesa dos OS, agora as bancadas ficam laterais à mesma, com holofotes apontados desde início e sempre uma linha de uns quantos seguranças. A mesa está bastante dos OS longe, para quê aquele cenário? Pá, qd há coisas que são óbvias, que são propositadas não vou fechar os olhos. E não estou a dizer que o que o user disse é uma certeza, teria de haver mais gente a confirmar. Agora, se me perguntarem se é algo possível de acontecer, estou inclinado a dizer que sim.
Nao me lembro disso honestamente.
Mas visto por alguem como eu que nao se lembra disso, isso parece uma coisa tirada do "9/11 was a Inside job" x'D.
La que o gajo nao é santinho nenhum, claro que nao.
Ao nivel de andar a tentar bater em pessoas e a estragar a vida aos mesmos é que temos que ter calma.
Maior parte do que vem aqui a ser escrito é considerado difamaçao num tribunal, nao é free speech, nao é liberdade, é pura difamaçao.
Muitas pessoas que comentam neste topico queixam-se do Porto falar do Benfica, mas sao meninos de escrever algo igual ou pior.
Como disse, existem problemas reais, temos é que falar desses problemas.
Porque se chegas a um ponto onde falas de nao problemas sobre os problemas reais é quando os verdadeiros problemas deixam de ter algum significado, e é quando tudo pode virar pior.
Deviamos sim descobrir como tu disseste o Porque do investimento a curso prazo ser pequeno.
Ou porque o Mendes so ajuda para um lado.
Ou porque nao se aumenta o teto salarial para atrair jogadores de outro nivel.
Ou porque as "luzinhas" existem.

Mas a tua duvida é qual, que já houve pessoas a serem apertadas nas AG's?

Que já houve membros da estrutura que foram ao local de trabalho de determinados associados?

Não negues uma ciencia que à partida desconheces ^-^
Da-me provas concretas e deixarei de 'desconhecer', o mundo encantado dos brinquedos é fixe.
Estas vossas teorias fazem-me defender um gajo que acho que esta no poder a tempo de mais.
Completamente Lendario x'D

O que são para ti 'provas concretas'?
Se te aparecer 1/2/3/etc users a dizer que já sofreram coação na pele, acreditas? Se te aparecer 1/2/3/etc users a dizer que já viu isso acontecer, chega-te? Se vier cá alguém dizer-te que já recebeu uma visita no emprego, vais tomar as palavras dele por verdadeiras?

Ou estás à espera que alguém esteja escondido a filmar algures?

Mas não foram coisas que aconteceram ontem, ou na ultima AG, ou na anterior.. quem fez a visita já nem está na estrutura do Benfica actualmente portanto..

Agora tu és livre de acreditares no mundo encantado que quiseres. Quem sou eu para julgar as tuas crenças O0
Provas concretas é algo alem do "he said that he did this"

Menino de Ouro RS

#822171
Citação de: KKT em 30 de Julho de 2019, 11:43
Só vai quem quer e só não é sócio quem não quer.
Eu também concordo com o preço.

Uma coisa é garantida, esses lugares vão estar ocupados, logo tudo certo.
Isso é um absurdo

Menino de Ouro RS

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:19
Bilhetes a 90€ para o jogo contra o Paços de Ferreira

Benfica Premium   :clap1:

Para sócios? Que bancada?


Concordo com o preço. Não sócio nos melhores lugares do estadio
Portanto era mais barato ver um Benfica vs Porto ha uns anos para a mesma bancada do que um Benfica vs Paços de Ferreira

Vladimiro78

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:19
Bilhetes a 90€ para o jogo contra o Paços de Ferreira

Benfica Premium   :clap1:

Para sócios? Que bancada?


Concordo com o preço. Não sócio nos melhores lugares do estadio
Portanto era mais barato ver um Benfica vs Porto ha uns anos para a mesma bancada do que um Benfica vs Paços de Ferreira

Este preço é para público. Querem bilhetes mais baratos façam se sócios. Prefiro um sócio lá sentado que um turista qualquer que não sabe nada do Benfica

KKT

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:19
Bilhetes a 90€ para o jogo contra o Paços de Ferreira

Benfica Premium   :clap1:

Para sócios? Que bancada?


Concordo com o preço. Não sócio nos melhores lugares do estadio
Portanto era mais barato ver um Benfica vs Porto ha uns anos para a mesma bancada do que um Benfica vs Paços de Ferreira

Inflação
Aumento da Procura
Aumento geral do nível de vida

O Cristiano também foi para o Real Madrid por 90 milhões de euros.
Esqueçam lá o passado. Incomparável.

Livrinhos

Agora é mito que se apertaram com pessoas nas AG's.

Ai maezinha...

magoslb

#822176
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:54
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:30
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:26
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:18
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2019, 10:17
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 10:12
Vieira o Al Capone do Tugao.
O Hitler do Futebol.
Adventure Galley dos tempos modernos.
O Genghis Khan do Mundo.
Vieira the Destroyer of Worlds.

As coisas são o que são. Falamos de alguém que nasceu no futebol ao lado do pinto da costa. Falámos de alguém que num aeroporto saiu de mansinho e deixou uma equipa de gorilas para dar umas chapadas num gajo que se armou em artolas. E aqui até me posso penitenciar pq na altura achei bem e merecido. Vamos dizer que é impossível alguém neste meio, no país dos pintos, loureiros e salvadores, serem agressivos ou intimidantes? Sabemos que não é impossível.
Tu nao acreditas nisso.
Tipo querem acreditar nisso a força toda, bastava o gajo vir ler este forum e era hits em toda a gente a torto e direito.
Essa teoria é tao lendaria se nao mais que os Emails.

Não acredito no quê? Nas imagens que o país inteiro viu? Nem tudo é verdade, mas não vamos ser ingénuos e passar por parvos. Lembraste das eleições com BC, o homem foi insultado e esteve pressionado, tb não viste isso?

Para se falar minimamente de forma séria e descomplexada,.temos de admitir que há coisas que são muito prováveis de acontecer.

E não foi com o Vieira que começou, o VA é que iniciou o acompanhamento de gorilas ao seu lado. Não era é tão articulado e controlado como agora, mas tb já ia com duas torres ao lado às AG. O tão criticado RGS chegou a ir lá nessa altura, mas do presidente nem sinal. Curioso que. Benfiquistas dos sete costados nunca tenha ido contestar um pelintra daqueles.
Claro que nao acreditam.
E perfeitamente normal um homem com poder e com o odio que tem vindo a ganhar, principalmente sendo o presidente do Benfica querer ter minima segurança.
Nessa altura isso foi bem dado e continua bem dado, nao sei o que mudou.
O Resto sim sao teorias sem fundamento, querer dizer que o Vieira controla um gang e tem uma força de segurança é ridiculo.
Mas querem ver que ja nao existem leis neste pais e pode-se fazer o que se quer?

Olha o AlColixo correu muita bem nao foi?

São coisa distintas. O que os centro de estágio tem a ver com as AGs e modo e abordagens a oposição? No Seixal ninguém entra daquela forma, isso é certo.

Nas AGs continuo a perguntar, para quê a turma do boxe se já há empresa de segurança? Se vais às AG até houve algo na disposição da sala que mudou. Até às AG das cadeiras bancadas e cadeiras ficavam de frente para a mesa dos OS, agora as bancadas ficam laterais à mesma, com holofotes apontados desde início e sempre uma linha de uns quantos seguranças. A mesa está bastante dos OS longe, para quê aquele cenário? Pá, qd há coisas que são óbvias, que são propositadas não vou fechar os olhos. E não estou a dizer que o que o user disse é uma certeza, teria de haver mais gente a confirmar. Agora, se me perguntarem se é algo possível de acontecer, estou inclinado a dizer que sim.
Nao me lembro disso honestamente.
Mas visto por alguem como eu que nao se lembra disso, isso parece uma coisa tirada do "9/11 was a Inside job" x'D.
La que o gajo nao é santinho nenhum, claro que nao.
Ao nivel de andar a tentar bater em pessoas e a estragar a vida aos mesmos é que temos que ter calma.
Maior parte do que vem aqui a ser escrito é considerado difamaçao num tribunal, nao é free speech, nao é liberdade, é pura difamaçao.
Muitas pessoas que comentam neste topico queixam-se do Porto falar do Benfica, mas sao meninos de escrever algo igual ou pior.
Como disse, existem problemas reais, temos é que falar desses problemas.
Porque se chegas a um ponto onde falas de nao problemas sobre os problemas reais é quando os verdadeiros problemas deixam de ter algum significado, e é quando tudo pode virar pior.
Deviamos sim descobrir como tu disseste o Porque do investimento a curso prazo ser pequeno.
Ou porque o Mendes so ajuda para um lado.
Ou porque nao se aumenta o teto salarial para atrair jogadores de outro nivel.
Ou porque as "luzinhas" existem.

Se não te lembras foi pq não estavas lá. Numa perto de 1000 pessoas estavam na AG e noutras 500/600 que testemunharam estas ocorrências. Numa AG a sala tinha uma disposição e noutra já havia outra. As linhas de segurança tb estão à vista. Não há espaço para interpretações, foi algo ocorrido e constatável.

Tb não vais desmentir a AG que o Nazaré acabou à buzinadela e um grupo de sócios foi falar com ele e os elementos do boxe colaram-se tanto à traseira dos sócios que pareciam querer dançar o tango.

Difamações, isso falas com o user que descreveu os apertos. Em caso de haver testemunhas, alguém decidirá se é difamação ou não.

iloy

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 11:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 11:19
Bilhetes a 90€ para o jogo contra o Paços de Ferreira

Benfica Premium   :clap1:

Para sócios? Que bancada?


Que vergonha!! Preços completamente ridículos!!
Sorte è que os imigrantes vão estar de férias para pagar.
E depois querem encher o estádio com preços destes?

bmuc79

Citação de: volt em 29 de Julho de 2019, 23:00
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 21:20
Citação de: volt em 29 de Julho de 2019, 21:03
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 20:52
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2019, 20:11
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Julho de 2019, 20:04
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2019, 15:17
Citação de: AnotherDoom em 29 de Julho de 2019, 15:02
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: CamaraoO em 29 de Julho de 2019, 14:41
Citação de: noko em 29 de Julho de 2019, 14:38
10 anos de socio, estas eleições os meus 20 são seus

Por estas e por outras é que o ngl faz o que quer...

Eu não vou votar no Vieira, mas creio que a democracia ainda nos permite votar em quem bem entendemos.



O mundo em que vives resume-se ao SB?
Nas eleições em que concorreu o Rangel, eu respondi para uma sondagem do Record à boca das urnas.
Para mim naquelas eleições, era votar em branco ou votar Rangel simplesmente para dar mais expressão à oposição.
Se eu achasse que o Rangel tinha a mínima hipótese de vencer, teria votado em branco porque o Rangel era miserável, como não tinha, votei nele.
Voltemos à sondagem.
O rapaz do Record tinha um bloco com duas colunas, uma Vieira outra Rangel.
Já tinha duas páginas viradas e nessa página só tinha votos no Vieira.
Quando perguntou em quem tínhamos votado, eu e o Ruud respondemos Rangel.
Ele virou as duas páginas para trás e e voltou à primeira página.
Basicamente eu e o Ruud éramos os primeiros a responder Rangel na sondagem quando o Vieira já tinha duas páginas e meia preenchidas.

Conclusão.
O SB não tem qualquer representatividade no universo de sócios e adeptos do Benfica.
A larga maioria apoia o Vieira.
Ele não precisa de truques ou manipulação do sistema de voto porque é pura e simplesmente, demasiado fácil para ele vencer as eleições com larga maioria.

Isso leva a outra questão.
Ficam todos muito surpreendidos quando aparece aqui pessoal a defender o Vieira.
Que estranho, num universo esmagador de apoiantes do presidente entre os sócios e adeptos do Benfica, haver muitos registados e a participar no SB.

O grande problema do Benfica é que toda a oposição tem sido medíocre.
É péssimo para o Benfica que assim seja e dá carta branca para o Vieira se sentir um rei e fazer tudo como quer e bem lhe apetece.
Basta olhar para o RGS que é de uma mediocridade atroz.

Portanto, o Vieira tem sim a maioria dos benfiquistas do seu lado e quanto pior for a oposição, mais apoio ele vai ter.

Não percebo sinceramente, um Benfiquista ferrenho (só aqui já tem uma vantagem estupidamente enorme sobre Vieira) com uma firma de sucesso que actualmente aponta os problemas que nós todos apontamos.

Ler o teu texto e depois ver-te a acabar com a palavra mediocridade, tentando a partir daí tirar RGS fora das contas quando o nosso presidente é o.... Vieira é completamente surreal.

Ainda mais surreal foi o teu post sobre o Willock, infelizmente tal como tu tenho que me calar em relação a muitos assuntos para não me prejudicar profissionalmente, mas tentar colocar as culpas no puto.. porra.

Anyway, é como tu dizes.. toda as opiniões são válidas, o que é estranho é criticar quem acusa e não criticar quem tem 500 mensagem 499 no tópico do Vieira a defender cegamente o homem (atenção, a defender o Vieira e não o Benfica).. isto depois de ser mais que provado que a direção tem olhos e dedos aqui.

Aproveito o teu comentário para colocar uma questão em cima da mesa, que gostava de ver esclarecida.

Já toda a gente conhece o Vieira, é visível o que fez de bom e o que fez de mau ao longo dos seus 15 anos de mandato, quem quer continuar a ser enganado tem todo o direito de votar nele. Eu agradeço o projeto do Seixal, mas não aceito que ande a enganar os Benfiquistas e a de usar o Benfica para benefício próprio e para ajudar amigos e familiares.

Mas quanto a Rui Gomes da Silva? O que sabemos dele? Eu sei pouco, admito. Sei que participou naquele programa televisivo ridículo, sei que é Benfiquista, sei que foi o único capaz de bater com a porta e dizer não ao tacho e sei que é o dos poucos que mete pressão e aponta o dedo a esta direção.

Tendo em conta o acima referido, quais são as razões para não considerar Rui Gomes da Silva uma opção válida?

O que disseste acima não serve de medidor para ser presidente do Benfica.
E a mim deixa-me perplexo como é que se diz que não se conhece um candidato o suficiente e depois se considera válido ou se vota nele, mesmo dando de barato que todos têm direito a candidatar-se desde que reunam condições para tal.

Mas o que o Veira tem feito é assim tão mau ao ponto de se votar numa incógnita?
É que sinceramente o Vieira já teve mandatos horríveis mas nestes últimos melhorou muito e tendo em conta aquilo que se tem candidatado ultimamente mais vale não mudar.
Para mim RGS não é uma incógnita, conheço o seu percurso político e no clube o suficiente paea achar que é um chico esperto, com muita soberba, que iria acicatar os ânimos no futebol ainda mais do que já está e não sabe estar, está longe do perfil de pessoa que gostaria de ter no clube, tipo um Humberto Coelho.

Para mim, o que o Vieira não tem credibilidade nenhuma, por isso sim, prefiro uma incógnita ao Vieira.

Mas o que realmente gostava de saber, são razões válidas para não votar no Rui Gomes da Silva ou então, pelo contrário, razões que me façam votar nele.

15 anos depois e muitos actos eleitorais depois a forma como Vieira entrou no clube já foi varrida e sufragafa.
Se isso fosse incomodo já há muito tinham varrido. Deixem essa tecla do número de sócio e outras coisas porque todos sabem que foi uma aposta pessoal do Vilarinho.

Eu dou-te algumas, pelo menos as que não me vão levar a votar nele.
É alguém que nunca esteve ligado ao futebol e é um político/advogado sem conhecimento empresarial ou de economia.
Mas isto é necessariamente mau ou impeditivo?
Não, não é porque até poderia ser uma pessoa que escolhesse bem pessoas para cargos, se rodeasse de pessoas à sua volta com capacidade ou uma pessoa agregadora, mas tendo em conta todas as posições, forma de pensar, de estar e actuar como conhecemos na TV faz-me ter a certeza de que não é o perfil de pessoa que gostaria de ter como presidente do clube, mas que facilmente lhe daria um lugar de destaque num programa de debate televisivo porque para isso teve sempre jeito. Mas lá está, não é esse perfil de líder que gostaria de ter.


15 anos depois e o discurso continua o mesmo.

Se é para o bem é um 'não podemos ter memória curta' 'as pedras da calçada' 'estávamos falidos' 'seixal e museu', etc.
Se é para o mau é um 'o nr de sócio n interessa para nada' DSO ter 50 votos também é irrelevante' 'voto eletronico com recontagem para quê? Vieira ganha na mesma e ganha' (e esta toda a gente sabe que sim, não é preciso aldrabar votações para a presidencia, já para as AG's..tenho as minhas duvidas. Um bocadinho de transparencia para calar as vozes contestatárias que dizem estas coisas, tipo eu, agradecia-se)' '5 em 6 não podemos ganhar sempre senão os adeptos cansam-se e já nem festejam da mesma maneira'

É legitimo cada um ter a sua posição, que vote a favor ou contra, que goste ou não de determinado opositor em questão. Agora puxar de 15 anos para só ver um lado da barricada..dá jeito.

Ninguém está a tentar calar nada e cada um tem a sua opinião.
Aquilo que estou a dizer é que há muita gente agarrada ao passado que se os Benfiquistas tivessem algo contra já tinha sido mudado, já lá vai e deviam viver com isso.
Mas se quiserem continuar a bater nessa tecla...força, não vai mudar nada nem beliscar minimamente, mas percebo que seja difícil ter argumentos válidos para ser contra neste momento.

Quanto ao não podemos ganhar sempre e dos adeptos nem festejarem...é preciso ter alguma capacidade de encaixe e uma visão muito mais ampla sobre o desporto e a vida em geral para perceber que só adversários fortes fazem-nos fortes, que só a concorrência nos faz evoluir, que só as alterações dos hábitos por força externa criando-nos outros cenários nos tornam mais fortez, que a rotina e o hábito nos acomodam, nos amolecem...não perceber isto é não perceber a própria história da humanidade e como chegamos aqui aos dias de hoje.
Como disse, é fácil perceber, é só puxar pela cabeça um bocadinho.


Como disse, cada um tem a sua opinião, cada um vota onde quiser e defende quem acha que será melhor para os destinos do clube. Presumo que aqui somos todos Benfiquistas, e que ninguém quer o mal do clube, estamos todos pelo Benfica e queremos o melhor para ele, com uma visão ou outra completamente oposta, mas o resultado final desejado por ambas as partes é o mesmo: Que o Benfica ganhe, evolua, suba o próximo degrau. Até aqui acho que estamos de acordo, certo?

.....


Bem, o teu post é longo mas não vou deixar de responder porque mostraste elevação e porque a beleza da coisa tem a ver com a troca salutar de ideias, mesmo que sejam contrárias ás nossas, que nem o caso de todo porque concordo com algumas coisas que escreves.

Em relação ao Vieira eu já mostrei aqui várias vezes a minha opinião, defendo o que tenho de defender, critico o que tenho de criticar.
Se acho que o Benfica podia ter melhor? Sim acho que podia.
Se acho que existem pessoas com mais capacidade? Sim também acho.
Se acho que neste momento essas pessoas se chegariam à frente? Não, não acho.
E aqui é que reside a questão.
Neste momento, por vários motivos até mesmo pessoais, quem poderia alcançar ser presidente do Benfica e com perfil para isso não se vai candidatar e quem se tem candidatado para mim não preenche os requisitos necessários para tal.
Eu já disse que a pessoa que gostava de ver assumir a nossa presidência seria o Humberto Coelho, Bagão Félix e um dia quem sabe Rui Costa.
São estas as pessoas que gostaria de ver assumir mas que sei que nunca o farão os 2 primeiros, muito menos neste momento.
Aliás, eu preconizava uma liderança à Bayern, ex jogadores com perfil para gerir o clube à frente dos destinos do mesmo e a parte financeira tratada por um especialista da área.


Eu faço 40 anos daqui a 1 mês mais ou menos, portanto como deves imaginar vivi o antes e depois Vieira, tenho noção da subida dele ao poder e da forma como foi.
A história das pedras da calçada não é obviamente verdade porque o clube, apesar de mal financeiramente tinha algum património, mal explorado mas tinha.
Eu guardo ainda comigo um livro que o meu pai me ofereceu comemorativo dos 85 anos do Benfica que tem uma fotografia aérea do antigo estádio da Luz e o parque desportivo envolvente, sendo que Vale e Azevedo já tinha vendido uma parte à Euroárea, que depois se veio a revelar fatal para ele porque ficou com 5M para ele...
Todos sabemos que Vieira foi trazido por Vilarinho para o Benfica como braço direito e para lançá-lo no futuro à liderança. Vilarinho não tinha qualquer interesse de futuro em manter-se na presidência do clube.
Eu não tinha noção exacta da questão do número de sócio e acho que a maioria não tem e quem provavelmente tinha na altura também não fez questão de levantar ondas, porque num clube escrutinado como o Benfica certamente vários sócios saberiam disso.
E não o fizeram na altura porque deu jeito, o clube quer queiramos quer não estava uma lástima por força de uma década de liderança decadente e má.
E se queres que te diga, respeito que para ti seja importante esse assunto, mas para mim não é e talvez para muita gente também não, preocupa-me mais algumas posições e actos que vieram a público com o caso dos emails ou o facto de saber que se dá com Vitor Catões desta vida do que propriamente isso.
O número de anos de sócio para ser presidenciavel para mim é irrelevante a partir do momento em que cumpra um mínimo que não devia ser o actual nem o anterior, que foi aumentado por proposta desta direcção e voto dos sócios.
Por isso quando digo viver no passado em relação ao assunto da subida de Vieira ao poder, isso já foi escrutinado, esquecido e ultrapassado, da mesma forma que o que Vieira fez pelo clube também o foi.
A minha questão não tem a ver com o que ele fez, mas sim o que pode fazer e se outros o podem fazer melhor.


Deixa-me só corrigir-te numa coisa em relação aos adversários fortes, eles não se encontram na Europa, isso é ver a montante.
Sabes o que fez o Benfica chegar a duas finais da  TCE na década de 80/90?
Foi o facto do Porto lá ter chegado também e ter ganho que nos fez subir de patamar e sair do marasmo que foi a década de 70 em que não fizeste nada a nível Europeu.
E sabes o que fez o Porto subir de patamar?
Foi ter apanhado um Benfica treinado por Eriksson, que levou o futebol Português no geral para outro patamar.
E foi através desta rivalidade, competitividade e de um querer igual o outro que os dois evoluíram ao ponto de na Europa chegarem a 6 finais europeias entre TCE, taça UEFA e Taça das Taças, portanto, não foi na Europa que eles evoluíram, mas sim na "guerrilha" interna que teve os seus resultados também a nível Europeu.
Quem diz aqui diz em Espanha, os sucessos do Barcelona obrigaram o real Madrid a investir forte para os igualar.
E em Inglaterra a mesma coisa, Man City, Man United, Chelsea, Arsenal e Liverpool lutam entre si e aumentam as probabilidades Europeias de ter sucesso, mas tudo começa internamente com bons adversários e bons rivais.
O ter tarimba europeia é outra coisa completamente diferente, 1º tens de ser forte internamente, para lá ires muitas vezes e ganhares experiência, não é ao contrário que o consegues, dificilmente és forte na Europa para depois seres internamente, isso não existe.

magoslb

Piso 3 ,30/35€ para ver o Paços. Muito bom.