Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

e qual o problema de vir 1 outro GR? concorrência fez mal a alguém?

nuno16577

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2019, 17:18
e qual o problema de vir 1 outro GR? concorrência fez mal a alguém?
O problema é haver gr que interessem e estejam no cardápio do parsa.

Trezeguet

e será que pode vir 1 LD^? não vá a lenda 34 desmoralizar

danny94

Segundo a previsao da bt sport o Benfica europeu está em marcha. A nossa imagem pela europa é a imagem do sporting 10 anos atraz. Até o Joao Felix quer fazer como o cr7. Enfim deprimente e os vieiristas todos contentes. campeoes na formaçao (enfim a youth league foi parar no porto) e nos milhoes.

nuno16577

Citação de: danny94 em 31 de Julho de 2019, 17:27
Segundo a previsao da bt sport o Benfica europeu está em marcha. A nossa imagem pela europa é a imagem do sporting 10 anos atraz. Até o Joao Felix quer fazer como o cr7. Enfim deprimente e os vieiristas todos contentes. campeoes na formaçao (enfim a youth league foi parar no porto) e nos milhoes.
No que o Benfica foi transformado  .Tristeza.

Pedro Nunes 28

Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2019, 16:58
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:44
Estive agora a falar com um diretor de um renomeado clube holandês,  que por acaso está de férias no mesmo sitio que eu, quando nao é o meu espanto e pergunta-me ele porque vende o Benfica os jovens ao fim de meia dúzia de meses.
Nem tive coragem de dizer o que penso.
Disse-lhe que era o mercado e ele riu-se e deu-me o ex. Do Ajax que reteve os jovens vários anos.
Diz ele que o Benfica agora nao conta na Europa.
Tristeza sem fim, aliás só terá fim quando este homem sair do poleiro.
Eu percebo e compreendo a ideia que queres passar mas o ajax não é assim um grande exemplo na Europa para o homem estar a dizer que nós não contamos.

Deve ter a memória curta.
Nao quero passar ideia nenhuma, foi o que o homem me disse.
Fiquei parvo quando ele disse que o Benfica nao conta na europa.
O Sr., de uma simplicidade enorme estava deitado numa espreguiçadeira ao meu lado e meteu conversa comigo.
Estivemos cerca de 2 horas a falar.
Esqueci-me de referir na imagem que tidos estes processos estão a passar lá fora, o sr. Deu-me uma ideia dessa mesma imagem.
Falamos mesmo sobre muita coisa.
Muito simpático o Sr. , aliás,  ofereceu-se para me dar estadia se eu quiser ir à Holanda.
Momentos de férias.
Prespectivas !
Eu trabalho com holandeses vai para cima de 20 anos e os que conheço são do mais chauvinista que pode existir, desde clubes à sua seleção maravilhosa !
O Benfica mesmo com este presidente fez 2 finais da Liga Europa e 2 quartos de final de uma Champions....
O PSV acaba de ser eliminado pelo poderoso Basileia....que nem campeão foi....sim, deu-nos 5....mas a equipa era miseravel !
O Ajax fez no ano passado algo unico, mas como holandes que é...passou a imagem que são os maiores.
Uma opinião é apenas isso, uma opinião não comprova o que quer que seja ! E sim, o Vieira está londe muito longeeeeee de um Benfica Europeu !

Golden_Mean

Citação de: danielpm em 31 de Julho de 2019, 15:56


E não há dinheiro para GR, DD ou SA. Nem para o tão prometido Benfica Europeu.

Que luxo né Presi?


Uma lista dos clubes melhores geridos na Europa em que inclui o Sporting no top 10, claramente credivel.

esmiga

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2019, 08:10
neste mercado a equipa precisava de:

1 GR - Nada
1 LD - Nada
1 LE - Nuno Tavares - OK
1 PL - RDT - OK
1 SA - Nada

vieram ainda Chiquinho e Caio acrescentar qualidade ao plantel permitindo a saída de Sálvio e presumivelmente Zivkovic e Cervi. está ok também

Cádiz ninguem "percebeu" o que veio para cá fazer.

Vinicius foi mais um crime lesa-Benfica quando ha 3 posições bastante deficitárias.

parece que não há vontade de elevar o nível.

os 20M€ desperdiçados em Cádiz e Vinicius davam para investir 10 num LD + 10 num GR.

o SA seria pago com parte da venda do Felix

tudo dito, as vezes parece haver aqui gente que percebe mais de futebol que a direcção

1979

Pérolas de Vieira neste defeso:

1- Acreditar que podia contratar um guarda redes completamente incapacitado para a função depois de realizar 3, ou 4 jogos seguidos de alta intensidade...


2- A novela Rúben Dias...renova, renovação quase iminente...renovação apalavrada...jogador não quer renovar...

Sempre o mesmo "modus operandi"...

Para Vieira fugir entre os pingos da chuva...

crowseye

Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: danny94 em 31 de Julho de 2019, 17:27
Segundo a previsao da bt sport o Benfica europeu está em marcha. A nossa imagem pela europa é a imagem do sporting 10 anos atraz. Até o Joao Felix quer fazer como o cr7. Enfim deprimente e os vieiristas todos contentes. campeoes na formaçao (enfim a youth league foi parar no porto) e nos milhoes.
No que o Benfica foi transformado  .Tristeza.

Já dizia o CEO maravilha: "Benfica é um clube vendedor por natureza.".

O Benfica como conhecemos ou nos foi ensinado morreu!

SLB Stars

Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:57
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Julho de 2019, 16:55
Citação de: BovinoSLB em 31 de Julho de 2019, 16:37
Citação de: danielpm em 31 de Julho de 2019, 15:56


E não há dinheiro para GR, DD ou SA. Nem para o tão prometido Benfica Europeu.

Que luxo né Presi?


Nem baixar passivo, descontam-se uns trocos para o R&C e siga a banda.
ultimos 5 anos 500M de lucro só em compra/venda de jogadores e o passivo continua astronómico (para o baixar teve que adiantar as receitas dos direitos TV) e continuamos com um plantel bombo da festa na LC.

Como é possível ninguém questionar para onde vai o dinheiro?
Pergunta para 1 milhão de euros.

É mais pergunta para 900 mil porque 100 mil vão para o Mendes!!

bmuc79

Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:44
Estive agora a falar com um diretor de um renomeado clube holandês,  que por acaso está de férias no mesmo sitio que eu, quando nao é o meu espanto e pergunta-me ele porque vende o Benfica os jovens ao fim de meia dúzia de meses.
Nem tive coragem de dizer o que penso.
Disse-lhe que era o mercado e ele riu-se e deu-me o ex. Do Ajax que reteve os jovens vários anos.
Diz ele que o Benfica agora nao conta na Europa.
Tristeza sem fim, aliás só terá fim quando este homem sair do poleiro.

Devias ter respondido que os nossos são vendidos ao fim de 6 meses porque são realmente bons e por isso é que pagam uma nota preta, ao contrário dos jogadores Holandeses que na maioria deles nos últimos anos são verdadeiros flops.
E que se o Benfica não conta na Europa então os Holandeses são de 3ª divisão.
E assim metias esse chauvinista parolo no sítio.

pcslb

Citação de: danielpm em 31 de Julho de 2019, 15:56


E não há dinheiro para GR, DD ou SA. Nem para o tão prometido Benfica Europeu.

Que luxo né Presi?

Se o objectivo é dar razão ao presidente, esse quadro é um bom exemplo.
Mas acredito que muitos desses likes não entenderam isso.

Yohan

O investimento no desenvolvimento do SLB campus, do CAR, entre outros pilares do futuro do Benfica requer muitos recursos próprios.

Pelo que não se deve adquirir jogadores desnecessários ou olhar para as mais-valias obtidas com a venda de jogadores sem pensar nis investimentos estruturais a realizar no clube.

É por isso que não se deve gerir para agradar o povo.

O clube está sempre em primeiro lugar.

nuno16577

Citação de: crowseye em 31 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: danny94 em 31 de Julho de 2019, 17:27
Segundo a previsao da bt sport o Benfica europeu está em marcha. A nossa imagem pela europa é a imagem do sporting 10 anos atraz. Até o Joao Felix quer fazer como o cr7. Enfim deprimente e os vieiristas todos contentes. campeoes na formaçao (enfim a youth league foi parar no porto) e nos milhoes.
No que o Benfica foi transformado  .Tristeza.

Já dizia o CEO maravilha: "Benfica é um clube vendedor por natureza.".

O Benfica como conhecemos ou nos foi ensinado morreu!
Mesmo. Tristeza, somos a incubadora de uns e o enriquecimento de outros.