Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Julho de 2019, 16:55
Citação de: BovinoSLB em 31 de Julho de 2019, 16:37
Citação de: danielpm em 31 de Julho de 2019, 15:56


E não há dinheiro para GR, DD ou SA. Nem para o tão prometido Benfica Europeu.

Que luxo né Presi?


Nem baixar passivo, descontam-se uns trocos para o R&C e siga a banda.
ultimos 5 anos 500M de lucro só em compra/venda de jogadores e o passivo continua astronómico (para o baixar teve que adiantar as receitas dos direitos TV) e continuamos com um plantel bombo da festa na LC.

Como é possível ninguém questionar para onde vai o dinheiro?
E há aqui muito boa gente a elogiar a excelente capacidade de gestão do nosso lider, bem como do exmo senhor CFO !
Relativamente á questão do dinheiro, melhor não esmiuçar isso.....

jpcafe

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2019, 17:01
Fez merda com o Gr, desmoralizou os guarda-redes

mas desmoralizados de quê? devemos ser o único clube do mundo não pode ter concorrência

Aquele comunicado foi pouco patético foi.

Trezeguet

Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2019, 17:01
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2019, 17:01
Fez merda com o Gr, desmoralizou os guarda-redes

mas desmoralizados de quê? devemos ser o único clube do mundo não pode ter concorrência

Aquele comunicado foi pouco patético foi.
epá, concorrência nunca matou ninguém.

não vi nada de mal

nuno16577

Citação de: trucatruca em 31 de Julho de 2019, 17:00
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:56
Citação de: BCaldeira em 31 de Julho de 2019, 16:53
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:44
Estive agora a falar com um diretor de um renomeado clube holandês,  que por acaso está de férias no mesmo sitio que eu, quando nao é o meu espanto e pergunta-me ele porque vende o Benfica os jovens ao fim de meia dúzia de meses.
Nem tive coragem de dizer o que penso.
Disse-lhe que era o mercado e ele riu-se e deu-me o ex. Do Ajax que reteve os jovens vários anos.
Diz ele que o Benfica agora nao conta na Europa.
Tristeza sem fim, aliás só terá fim quando este homem sair do poleiro.

Não podemos cortar as pernas aos moços...
Contem-me histórias, alias hoje já ouvi que o RD tem uma proposta de 5M líquidos . Ui, filme já visto,.
Ainda vai primeiro que o grande Bruno Fernandes... E por um valor mais alto!

Então é que os lagartos se mandam da ponte abaixo.
Olha os gajos todos tristes com o BF ainda cá estar.
Enquanto nós ficamos contentes com os milhões,  embora nao me acredite que o dinheiro seja todo para o Benfica, ele preferem ficar com os jogadores.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2019, 17:01
Fez merda com o Gr, desmoralizou os guarda-redes

mas desmoralizados de quê? devemos ser o único clube do mundo não pode ter concorrência

mas são profissionais pagos ou putos que amuam de braços cruzados
Isso e as renovações anuais, devemos ser dos clubes que mais renovações faz de jogadores com uma época ao mais alto nivel ! Enfim....

The_Riggs

Pelo menos agora já sabemos o culpado de termos perdido o penta : Vlachodimos.

Estava contratado já bem cedo durante a época do penta e o Bruno Varela acusou a pressão, desmotivou e não conseguiu exibir o nível exigido.

Enfim, sempre a darmos tiros nos pés.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2019, 17:03
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2019, 17:01
Fez merda com o Gr, desmoralizou os guarda-redes

mas desmoralizados de quê? devemos ser o único clube do mundo não pode ter concorrência

mas são profissionais pagos ou putos que amuam de braços cruzados
Isso e as renovações anuais, devemos ser dos clubes que mais renovações faz de jogadores com uma época ao mais alto nivel ! Enfim....

Ainda não percebeste que isso é para passar a ideia que estamos empenhados em "reter qualidade"...

Entretanto os melhorzinhos já foram ou estão para ir. Porque não se podia cortar as pernas...Ah..e agora é levar com mais um embrulho Mendes e rezar para que apareça mais um puto do Seixal que ajude Lage a fazer milagres...

jpcafe

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2019, 17:01
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2019, 17:01
Fez merda com o Gr, desmoralizou os guarda-redes

mas desmoralizados de quê? devemos ser o único clube do mundo não pode ter concorrência

Aquele comunicado foi pouco patético foi.
epá, concorrência nunca matou ninguém.

não vi nada de mal

Toda a situação foi ridícula.

#tequieroperin
#jesuisperin

nuno16577

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2019, 16:58
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:44
Estive agora a falar com um diretor de um renomeado clube holandês,  que por acaso está de férias no mesmo sitio que eu, quando nao é o meu espanto e pergunta-me ele porque vende o Benfica os jovens ao fim de meia dúzia de meses.
Nem tive coragem de dizer o que penso.
Disse-lhe que era o mercado e ele riu-se e deu-me o ex. Do Ajax que reteve os jovens vários anos.
Diz ele que o Benfica agora nao conta na Europa.
Tristeza sem fim, aliás só terá fim quando este homem sair do poleiro.
Eu percebo e compreendo a ideia que queres passar mas o ajax não é assim um grande exemplo na Europa para o homem estar a dizer que nós não contamos.

Deve ter a memória curta.
Nao quero passar ideia nenhuma, foi o que o homem me disse.
Fiquei parvo quando ele disse que o Benfica nao conta na europa.
O Sr., de uma simplicidade enorme estava deitado numa espreguiçadeira ao meu lado e meteu conversa comigo.
Estivemos cerca de 2 horas a falar.
Esqueci-me de referir na imagem que tidos estes processos estão a passar lá fora, o sr. Deu-me uma ideia dessa mesma imagem.
Falamos mesmo sobre muita coisa.
Muito simpático o Sr. , aliás,  ofereceu-se para me dar estadia se eu quiser ir à Holanda.
Momentos de férias.

xaninhow

A culpa é dos jogadores que assinam contratos até 2000 e troca o passo e depois não o querem cumprir até ao fim. E como não podemos ter os meninos contrariados, o melhor mesmo é vender, às vezes a qualquer preço pois apesar de todos terem cláusula de rescisão nunca se bateu nenhuma.
Ah e todos os lucros isso é para inglês ver pois no Benfica nem metade entram.

jpcafe

Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2019, 16:58
Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2019, 16:44
Estive agora a falar com um diretor de um renomeado clube holandês,  que por acaso está de férias no mesmo sitio que eu, quando nao é o meu espanto e pergunta-me ele porque vende o Benfica os jovens ao fim de meia dúzia de meses.
Nem tive coragem de dizer o que penso.
Disse-lhe que era o mercado e ele riu-se e deu-me o ex. Do Ajax que reteve os jovens vários anos.
Diz ele que o Benfica agora nao conta na Europa.
Tristeza sem fim, aliás só terá fim quando este homem sair do poleiro.
Eu percebo e compreendo a ideia que queres passar mas o ajax não é assim um grande exemplo na Europa para o homem estar a dizer que nós não contamos.

Deve ter a memória curta.
Nao quero passar ideia nenhuma, foi o que o homem me disse.
Fiquei parvo quando ele disse que o Benfica nao conta na europa.
O Sr., de uma simplicidade enorme estava deitado numa espreguiçadeira ao meu lado e meteu conversa comigo.
Estivemos cerca de 2 horas a falar.
Esqueci-me de referir na imagem que tidos estes processos estão a passar lá fora, o sr. Deu-me uma ideia dessa mesma imagem.
Falamos mesmo sobre muita coisa.
Muito simpático o Sr. , aliás,  ofereceu-se para me dar estadia se eu quiser ir à Holanda.
Momentos de férias.

Claro que não contamos na Europa.

Levamos goleadas de qq mija na escada.

Chegamos aos quartos da LE e jogamos com os suplentes só com o medo de sermos felizes.

Slb04Sempre

Citação de: calantrao em 31 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: danielpm em 31 de Julho de 2019, 15:56


E não há dinheiro para GR, DD ou SA. Nem para o tão prometido Benfica Europeu.

Que luxo né Presi?



Quando o Sporting aparece como o 9 clube mais bem gerido... O Porto como o 3º? Arranjem lá outro título para o gráfico.

:rir:

Estes milhões não param nessas equipas, um gajo vê isto e depois o Benfica apresenta lucros de meia dúzia de milhões..é  tudo tanga

Tosta Mistica

Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2019, 17:07
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2019, 17:01
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2019, 17:01
Fez merda com o Gr, desmoralizou os guarda-redes

mas desmoralizados de quê? devemos ser o único clube do mundo não pode ter concorrência

Aquele comunicado foi pouco patético foi.
epá, concorrência nunca matou ninguém.

não vi nada de mal

Toda a situação foi ridícula.

#tequieroperin
#jesuisperin

E terminou em

#fuckyouperin

:-X

nuno16577

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2019, 17:12
Citação de: calantrao em 31 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: danielpm em 31 de Julho de 2019, 15:56


E não há dinheiro para GR, DD ou SA. Nem para o tão prometido Benfica Europeu.

Que luxo né Presi?



Quando o Sporting aparece como o 9 clube mais bem gerido... O Porto como o 3º? Arranjem lá outro título para o gráfico.

:rir:

Estes milhões não param nessas equipas, um gajo vê isto e depois o Benfica apresenta lucros de meia dúzia de milhões..é  tudo tanga
O que eles nao veem é os gastos.

Trezeguet

Citação de: xaninhow em 31 de Julho de 2019, 17:08
A culpa é dos jogadores que assinam contratos até 2000 e troca o passo e depois não o querem cumprir até ao fim. E como não podemos ter os meninos contrariados, o melhor mesmo é vender, às vezes a qualquer preço pois apesar de todos terem cláusula de rescisão nunca se bateu nenhuma.
Ah e todos os lucros isso é para inglês ver pois no Benfica nem metade entram.
e depois não podes contratar mais ninguém porque se vier alguém para aquela posição desmoraliza...