Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2019, 23:08
Citação de: crowseye em 31 de Julho de 2019, 23:07
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 23:03
Entrou de férias?

Não tenho visto novos escritos de tão ilustre forista...

Aliás, coloquei-lhe uma questão pertinente mas creio que não me respondeu...

Devem andar no tópico do Rúben, devem ter recebido um novo briefing hoje.
Levou amarelo

Não acredito. Levou amarelo porque ? Por andar sempre a pedir amarelos para os outros ?  :whistle2:
Pede? Acho que faz mais que isso...

RFOMSLB

Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2019, 23:05
Citação de: pedrocairrao em 31 de Julho de 2019, 23:04
Grande gestão, grande presidente!

Seria "Mel" se contratasse Dani Alves ou keylor Navas. Se viessem os dois seria um sonho. Mas é complicado para um clube da liga portuguesa conseguir estes dois jogadores. E prefiro que se continue a gerir o clube, que bem tem sido gerido, como nos últimos anos.

Neste momento "mandamos" em Portugal. Temos um grande plantel, cheio de boas soluções.

Estou ansioso para ver o que Lage conseguirá fazer na champions este ano, com este plantel!

Carrega Benfica, rumo ao 38!

Foda.se
Surreal!!!

JPG

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 23:10
Citação de: tmf em 31 de Julho de 2019, 23:07
Record de Vendas, e vem 1 reforço, 2 gajos para compor o plantel e mantemos 3 debilidades gritantes no 11. Bem jogado senhor presidente.

A reconquista europeia é só para 2020/2021...

Pelo menos será o eixo central da campanha de recandidatura...

É preciso ter lata!

Eleições são em outubro, é muito melhor vir de uma boa campanha do que vir de mais uma de merda e sua alteza ter que apresentar tuta mais fina a nível de jogadores


Acho que se Vieira quiser usar campanha europeia como bandeira eleitoral deverá apostar nesta  época.


Sou muito crítico do Vieira,mas não acho que o teu argumento faça sentido

JPG

Citação de: RFOMSLB em 31 de Julho de 2019, 23:31
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2019, 23:05
Citação de: pedrocairrao em 31 de Julho de 2019, 23:04
Grande gestão, grande presidente!

Seria "Mel" se contratasse Dani Alves ou keylor Navas. Se viessem os dois seria um sonho. Mas é complicado para um clube da liga portuguesa conseguir estes dois jogadores. E prefiro que se continue a gerir o clube, que bem tem sido gerido, como nos últimos anos.

Neste momento "mandamos" em Portugal. Temos um grande plantel, cheio de boas soluções.

Estou ansioso para ver o que Lage conseguirá fazer na champions este ano, com este plantel!

Carrega Benfica, rumo ao 38!

Foda.se
Surreal!!!

É o normal nos verões. Depois desaparecem

Renegado

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 20:56
Citação de: Kaká em 31 de Julho de 2019, 20:53
Citação de: Yohan em 31 de Julho de 2019, 20:00
O investimento no desenvolvimento do SLB campus, do CAR, entre outros pilares do futuro do Benfica requer muitos recursos próprios.

Pelo que não se deve adquirir jogadores desnecessários ou olhar para as mais-valias obtidas com a venda de jogadores sem pensar nis investimentos estruturais a realizar no clube.

É por isso que não se deve gerir para agradar o povo.

O clube está sempre em primeiro lugar.


O Benfica é um clube de futebol.
A sua principal área é o desporto.
Não é o trade de activos.

Se precisamos disso para sobreviver, o que se exige não só a nivel desportivo mas de imagem, é que haja um shift pelo menos esta época, para que o investimento seja pesado no plantel.
Espero que não nos encontremos novamente nesta posição de ter imensas mais valias e não haver investimento.

O Bernardo já foi, saiu o Félix. Se voltarmos a ter a sorte de sair um destes espero bem que não seja vendido.

Com VIEIRA quem se destacar não aguenta muito tempo...
Na melhor das hipóteses três temporadas...

Renato, 6 meses
Félix, 6 meses
Lindelof, 1 ano

Total 2 anos

Onde anda o ano perdido?

Ah! Já sei!

Varela, 1 ano

3 temporadas em três titulares vindos da formação nos anos mais recentes.  :tomates:

Ninguém, da formação, se aguentou 3 temporadas. Nem aguentará.
Não, com este cidadão a presidente.


El Tacuara


totita

A retórica do "Obrigado Vieira por nos salvar ", já me enjoa.

Nos meus 42 anos é o presidente com menos ambição desportiva que eu conheci.


gizmo

Citação de: pedrocairrao em 31 de Julho de 2019, 23:04
Grande gestão, grande presidente!

Seria "Mel" se contratasse Dani Alves ou keylor Navas. Se viessem os dois seria um sonho. Mas é complicado para um clube da liga portuguesa conseguir estes dois jogadores. E prefiro que se continue a gerir o clube, que bem tem sido gerido, como nos últimos anos.

Neste momento "mandamos" em Portugal. Temos um grande plantel, cheio de boas soluções.

Estou ansioso para ver o que Lage conseguirá fazer na champions este ano, com este plantel!

Carrega Benfica, rumo ao 38!



joaoreis

Citação de: pedrocairrao em 31 de Julho de 2019, 23:04
Grande gestão, grande presidente!

Seria "Mel" se contratasse Dani Alves ou keylor Navas. Se viessem os dois seria um sonho. Mas é complicado para um clube da liga portuguesa conseguir estes dois jogadores. E prefiro que se continue a gerir o clube, que bem tem sido gerido, como nos últimos anos.

Neste momento "mandamos" em Portugal. Temos um grande plantel, cheio de boas soluções.

Estou ansioso para ver o que Lage conseguirá fazer na champions este ano, com este plantel!

Carrega Benfica, rumo ao 38!
;D

Andris

Supertaça já no domingo e GR e DD nem vê-los, assim sim.

paulomaia1972

Citação de: pedrocairrao em 31 de Julho de 2019, 23:04
Grande gestão, grande presidente!

Seria "Mel" se contratasse Dani Alves ou keylor Navas. Se viessem os dois seria um sonho. Mas é complicado para um clube da liga portuguesa conseguir estes dois jogadores. E prefiro que se continue a gerir o clube, que bem tem sido gerido, como nos últimos anos.

Neste momento "mandamos" em Portugal. Temos um grande plantel, cheio de boas soluções.

Estou ansioso para ver o que Lage conseguirá fazer na champions este ano, com este plantel!

Carrega Benfica, rumo ao 38!

Mel seria o Félix, Bernardo Silva e o Cancelo.
Mas também prefiro que continue a gerir a SAD, que tem sido muito bem gerida, como nos últimos 16 anos.

Red Men


ManInRed

É esta a tua oposição, Vieira....😁
Rumo aos 95%!!!!
O Benfica é dos sócios. Os sócios querem Vieira.

É lidar.

HJDK

"Mandamos em Portugal" a ser campeões à última jornada.

ManInRed

Citação de: HJDK em 01 de Agosto de 2019, 00:27
"Mandamos em Portugal" a ser campeões à última jornada.
Só para lembrar que tanto com Rui Vitória (1.ºtitulo), como com Lage, fomos campeões na última jornada sim, mas obtivemos 88 e 87 pontos. 88 foi o máximo atingido até hoje (os porcos com o conceição fizeram igual) e 87 é a segunda pontuação mais alta.
Se fomos campeões na última jornada, foi porque que ficou em 2.º também fez grandes temporadas.

Percebo que a ânsia de desmerecer os feitos do Benfica te toldem a mente, mas tenta ser um bocadinho mais racional para não dizeres disparates.