Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 15:55
Então para hoje teremos:

Não ganhamos: Demissão

GANHAMOS: Benfica europeu, lateral direito, negociatas Jorge Mendes, betão, etc.

VAMOS GANHAR OU MORRER A TENTAR.

Com esta direção, tal como democraticamente disseram 93%.

:bandeira1:

Depois de vencermos uma ICC, agora ninguém nos pára.
93% estão satisfeitos eternamente, sem LFV não havia Benfica. Obrigado, Luís.

slb2me

:bandeira2:
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 16:40
Então para hoje teremos:

GANHAMOS: Benfica europeu, lateral direito, negociatas Jorge Mendes, betão, etc.

Não ganhamos o campeonato também?

5 em 6 anos?

Por isso e não só, 93% estão satisfeitos.

Os 7% de oposição é respeitável, 0.5% terão sido aparafusados de alguma forma, uns quantos têm problemas do foro 'social' e de 'redes sociais - social mídia', o que também faz parte e está na média europeia.

Faz parte, as sociedades têm que lidar com essas questões da melhor forma...

Eu estou a dar o meu contributo, alguém pode rever-se e alterar a sua forma de estar/pensar.

the_saint

Temos de ter presente que o tal cracalhão e o guarda-redes não vêm até Janeiro de 2021! (sem dúvida alguma), não são considerados oportunidade de negócio !!! O GLORIOSO SLB, tornou-se o Feudo da parceria Mendes & Vieira (por esta ordem de grandeza)

Pinguinha

Ganhar esta ICC , para mim é.me igual a ganhar uma Eusébio cup, ou outro torneio a feijões qualquer do mundo do futebol.

Não conta para nada ! Prestigio ? não vejo esse enorme feito em jornal nenhum internacional .

Claro que é sempre melhor ganhar do que perder , mas epa , não exagerem , porque isso da-me vergonha alheia.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 04 de Agosto de 2019, 17:11
:bandeira2:
Então para hoje teremos:

Não ganhamos o campeonato também?

5 em 6 anos?

Por isso e não só, 93% estão satisfeitos.

Os 7% de oposição é respeitável, 0.5% terão sido aparafusados de alguma forma, uns quantos têm problemas do foro 'social' e de 'redes sociais - social mídia', o que também faz parte e está na média europeia.

Faz parte, as sociedades têm que lidar com essas questões da melhor forma...

Eu estou a dar o meu contributo, alguém pode rever-se e alterar a sua forma de estar/pensar.

também pode ser 7 em 16 anos; ou então 3 taças de portugal em 16; ou ainda 7 contra 9 do porto nos 16 anos. Ou ainda 2 títulos europeus dos rivais e nenhum nosso em 16 anos.
Como se vê, os números dá pano para mangas.

Reafirmo, depois da ICC ninguém nos pára.

pguerreiro

Há sempre uma tentação por se amesquinhar as nossas conquistas, talvez por isso o último título nacional conquistado tenha sido o único desde há muito que não teve uma alcunha simpática. Ninguém foi para o Marquês com a ICC que eu saiba, mas será que não se pode reconhecer mérito e um acréscimo de prestígio quando tantas equipas de topo marcaram presença e naturalmente o vencedor é falado? Não é equivalente a levar na bilha em casa para um troféu dos 5 violinos que nem 1% da população portuguesa sabe citar os nomes, mas deixem-nos estar satisfeitos.

bmuc79

Está difícil engolir vitórias prestigiantes do Benfica...Até lhes dá vergonha.
É lidar.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2019, 19:24

É lidar.

A sério que é isso que entendeste? tenho pena, muita pena que tenhas percebido dessa forma. Temos que saber lidar!

Diamond_1904

Citação de: Seven Red em 04 de Agosto de 2019, 16:24
Citação de: Diamond_1904 em 04 de Agosto de 2019, 16:12
Mercado épico. As lacunas da equipa todas iguais à época passada, ainda mais agravadas pois saiu Félix e não entrou nenhum SA, após mais de 200 milhões em vendas 😂 só mesmo este!

GR? Nem vê-lo.

DD? Nem vê-lo.

SA? Nem vê-lo.

Já para não falar na saída do melhor jogador do Benfica do século XXI.

Saúde financeira? 😂

Benfica europeu? 😂

Contratações cirúrgicas? 🤣

A solução para o teu problema é simples :  comprar uns óculos.

😂 E argumentos?

iloy

Citação de: pguerreiro em 04 de Agosto de 2019, 19:13
Há sempre uma tentação por se amesquinhar as nossas conquistas, talvez por isso o último título nacional conquistado tenha sido o único desde há muito que não teve uma alcunha simpática. Ninguém foi para o Marquês com a ICC que eu saiba, mas será que não se pode reconhecer mérito e um acréscimo de prestígio quando tantas equipas de topo marcaram presença e naturalmente o vencedor é falado? Não é equivalente a levar na bilha em casa para um troféu dos 5 violinos que nem 1% da população portuguesa sabe citar os nomes, mas deixem-nos estar satisfeitos.

Concordo mas também não podemos ser ingênuos, o prestígio não se ganha com uma ICC mas sim com boas exibições europeias.

Yohan

Então para hoje teremos:

93% já estavam eternamente gratos a LFV antes do 37 ou da ICC.

Depois de LFV ninguém nos pára

Obrigado Luís.

bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 19:27

É lidar.

A sério que é isso que entendeste? tenho pena, muita pena que tenhas percebido dessa forma. Temos que saber lidar!

Aposto que se tivesse ficado em último e goleado em todos os jogos estavas aqui a cobrar tal "façanha" desprestigiante.
É lidar.

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 04 de Agosto de 2019, 19:56
Então para hoje teremos:

93% já estavam eternamente gratos a LFV antes do 37 ou da ICC.

Depois de LFV ninguém nos pára

Obrigado Luís.

Depois de LFV? O Benfica acaba.

pguerreiro

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2019, 19:48
Citação de: pguerreiro em 04 de Agosto de 2019, 19:13

Concordo mas também não podemos ser ingênuos, o prestígio não se ganha com uma ICC mas sim com boas exibições europeias.
Claro, e com resultados, mas a ICC é sempre um passo à frente nesse sentido. O RM por exemplo não deve ter saído incólume da coisa, perdeu uma boa hipótese de mostrar que o desastre da época passada foi ultrapassado e continua mergulhado em dúvidas.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2019, 19:59
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2019, 19:27

É lidar.

Aposto que se tivesse ficado em último e goleado em todos os jogos estavas aqui a cobrar tal "façanha" desprestigiante.
É lidar.

Seria, uma de duas coisas, o plantel seria uma merda, ou fomos rodar jogadores.
façanha desprestigiaste foi fazer 0 pontos na Champions e consequências ZERO em termos de responsabilidade técnica e diretiva ( isto em ano de penta falhado por boicote presidencial).
Carrega.