Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

matadu

O Benfica só tem sido campeão porque os rivais têm uma gestão ainda pior que a nossa.

Não quer dizer que o Vieira seja competente ou algo do género.

Os ManInCartilha da vida ainda pensam que enganam alguém.

Pikes

A mim custa-me pensar que andam aqui pessoas com a dita cartilha, que sejam pagos seja lá pra que for.
Custa mesmo muito acreditar nisso.
O Benfica tem imensos adeptos. E a quantidade de gente a votar em LFV e a fazer odes a ele é enorme. O pessoal aqui é que é uma ínfima percentagem de Benfiquistas lúcidos, que já perceberam que com alguém a defender os interesses do Benfica a presidente, seriamos um caso sério.

Assim somos só o bombom da europa. Os gajos que mamam 5-0 do Basileia e detentores da pior participação de sempre na Champions.

Pior que Artemedias, que Maribores, que Young Boys e outros merdas desta vida.

Mas pó caralho. Não apareçam para festejar em Maio

Pikes

#822977
Citação de: ManInRed em 01 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: ManInRed em 01 de Agosto de 2019, 00:50
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.
Pela maneira um falas conheces bastante bem esses jogadores.
Cá estaremos a ver se não engoles (mais um) sapo.

Conheço é bem quem preside o nosso clube

Diz-me lá qual foi o sapo que engoli?
O 37, deve ter sido o último.

Desenvolves? Eu nao gosto de meias palavras.

Engoli um sapo porquê? Sou de outro clube? Torço por derrotas do Benfica?

É que eu sou direto. Eu digo-te logo e já na cara que és um ignorante. Agradecia que fosses direto. Se vais estar a dizer que ando a torcer por derrotas do Benfica avisa que te mando já ao caralho.

ManInRed

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: pedrocairrao em 31 de Julho de 2019, 23:04
Grande gestão, grande presidente!

Seria "Mel" se contratasse Dani Alves ou keylor Navas. Se viessem os dois seria um sonho. Mas é complicado para um clube da liga portuguesa conseguir estes dois jogadores. E prefiro que se continue a gerir o clube, que bem tem sido gerido, como nos últimos anos.

Neste momento "mandamos" em Portugal. Temos um grande plantel, cheio de boas soluções.

Estou ansioso para ver o que Lage conseguirá fazer na champions este ano, com este plantel!

Carrega Benfica, rumo ao 38!

Dá vontade de dar um abanão, um par de estalos e gritar para acordar!
Sempre respeitei opiniões e visões diferentes da minha. Aceito quem não goste da actual direção e faça (porque as há a fazer) críticas construtivas.
Mas é por esse tipo de atitude, que a também a minha tolerância por pessoas como tu tem vindo a diminuir, gerando igual vontade de abanar e dar estalos.

A forma desrespeitosa, ofensivo e por vezes ordinária como tratam os IGUALMENTE benfiquistas (ver o tópico do Rui Costa), que ao contrário de vocês acham (porque têm formas de pensar e analisar diferentes) que esta direção está a fazer um bom trabalho, só tende a criar divisão no clube, a qual pode um dia vir a ser irreparável.

A única coisa que estão a sustentar, é um ódio visceral por qualquer que venha a ser o sucessor do Vieira, seja lá ele que vier a ser, pois será sempre visto como o líder daqueles que ofendiam quem deles pensava diferente.

Critiquemos o que tem de ser criticado e deixemos a postura ordinária, para quem nos odeia.

Viva o Benfica.

TANGO AIMAR 10


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

cerqueira13

Alguém sabe em que tópico está a ser abordado a possível mudança de símbolo do Benfica?

ManInRed

Citação de: matadu em 01 de Agosto de 2019, 00:59
O Benfica só tem sido campeão porque os rivais têm uma gestão ainda pior que a nossa.

Não quer dizer que o Vieira seja competente ou algo do género.

Os ManInCartilha da vida ainda pensam que enganam alguém.
Tem sido tão danosa que apesar dos nossos recorde s de pontos, conseguem sempre ficar a um ou dois pontos atrás de nós.

ManInRed


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

SLB Stars

Citação de: ManInRed em 01 de Agosto de 2019, 01:11
Citação de: matadu em 01 de Agosto de 2019, 00:59
O Benfica só tem sido campeão porque os rivais têm uma gestão ainda pior que a nossa.

Não quer dizer que o Vieira seja competente ou algo do género.

Os ManInCartilha da vida ainda pensam que enganam alguém.
Tem sido tão danosa que apesar dos nossos recorde s de pontos, conseguem sempre ficar a um ou dois pontos atrás de nós.

E além disso ainda conseguem singrar mais na Europa que nós, precisamos de pelo menos mais dois anos de grandes prestações europeias(isto, contando que fazemos melhor que eles) para os alcançar no ranking.

Agora imagina se não tivessem limitados financeiramente e intervencionados pela UEFA!!

Upa upa!!!

Purple Rain

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.

Já esteve mais longe.
E o Vale Azevedo diz OLÁ. :-X

Pikes

Citação de: ManInRed em 01 de Agosto de 2019, 01:12
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:10
Citação de: ManInRed em 01 de Agosto de 2019, 01:08
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: pedrocairrao em 31 de Julho de 2019, 23:04
Grande gestão, grande presidente!

Seria "Mel" se contratasse Dani Alves ou keylor Navas. Se viessem os dois seria um sonho. Mas é complicado para um clube da liga portuguesa conseguir estes dois jogadores. E prefiro que se continue a gerir o clube, que bem tem sido gerido, como nos últimos anos.

Neste momento "mandamos" em Portugal. Temos um grande plantel, cheio de boas soluções.

Estou ansioso para ver o que Lage conseguirá fazer na champions este ano, com este plantel!

Carrega Benfica, rumo ao 38!

Dá vontade de dar um abanão, um par de estalos e gritar para acordar!
Sempre respeitei opiniões e visões diferentes da minha. Aceito quem não goste da actual direção e faça (porque as há a fazer) críticas construtivas.
Mas é por esse tipo de atitude, que a também a minha tolerância por pessoas como tu tem vindo a diminuir, gerando igual vontade de abanar e dar estalos.

A forma desrespeitosa, ofensivo e por vezes ordinária como tratam os IGUALMENTE benfiquistas (ver o tópico do Rui Costa), que ao contrário de vocês acham (porque têm formas de pensar e analisar diferentes) que esta direção está a fazer um bom trabalho, só tende a criar divisão no clube, a qual pode um dia vir a ser irreparável.

A única coisa que estão a sustentar, é um ódio visceral por qualquer que venha a ser o sucessor do Vieira, seja lá ele que vier a ser, pois será sempre visto como o líder daqueles que ofendiam quem deles pensava diferente.

Critiquemos o que tem de ser criticado e deixemos a postura ordinária, para quem nos odeia.

Viva o Benfica.


Respeitas o caralhinho.

Vens praqui dizer que as pessoas engoliram sapos com o 37 por terem uma opinião diferente da tua e vens com moralismos bacocos?


Atina e ganha vergonha na cara.
Se sabes ler, escrevi que também eu começo a ficar intolerante com burgessos como tu.

Gostei da palavra utilizada pra chamar ignorante. Boa tentativa.

Mas não fui eu que vi pra cá dizer que engoliste um sapo no 37. Alias eu nunca te dirigi a palavra sequer.

És tão tolerante que ficaste logo picadinho com a minha opinião.

A carapuça serviu na perfeição.

Vai à tua vida. Continua a ser tapado ou não, é problema teu, isso se fores sequer Benfiquista (se tu podes duvidar eu tb posso...) Distância é o que quero de pessoal nocivo assim.

Passar bem. Ou não , é-me indiferente.

crodrigues

Citação de: arfm14 em 31 de Julho de 2019, 20:31
Neste momento estamos no fim da cadeia composta por Atl. Madrid, Wolverhampton e Mónaco. Não passamos de uma espécie de filial destes clubes. Nós formamos, eles usufruem.

E somos o clube com melhor palmarés e com mais adeptos. Mas de longe.

Ao que chegámos...

Mas somos o que estamos na pior liga, mas de longe. No entanto percebo o teu ponto de vista. Temos condições e deveriamos ter a ambição de ser mais, Portugal é demasiado pequeno para o Benfica.

Pikes

Continuo a dizer com toda a certeza e convicção, enquanto este senhor cá estiver não passaremos disto. Negócios estranhos, vergonhas na europa e ganhar à rasca no tugão.

Tr - 17

Vieira é só a pessoa que há dois anos, e depois de mandar embora:

- Gonçalo Guedes (em Janeiro) por 35M€,
- Ederson por 20M€ (50%),
- Nélson Semedo por 35M€,
- Lindelof por 35M€,

.. investiu 3,5M€ num único reforço, Krovinovic, mas ainda gastou 4M€ num Arango e mais uns quantos milhões noutros cepos que nem sequer vestiram a nossa camisola.

Oferece um título aos rivais, quebrando o que podia ter sido um penta-campeonato.

Esta época, com um SA em falta, e com posições a necessitar de reforços ou melhorias, como DD e GR, já estoirou 17M€ num quarto PL, jogador do catálogo Mendes.

Já depois de ter investido 20M€ em RdT, e 3M€ em Cádiz.

Agora fala-se noutra palhaçada com o Pedro Neto.

Acho que está tudo dito sobre as verdadeiras intenções/prioridades do LFV.

A juntar ao chorrilho de mentiras com que nos brinda frequentemente, acho que está mais que apresentado este indivíduo.

Esperar para ver o que acontece. Mercado aberto é sinónimo de assalto ao Benfica..

TANGO AIMAR 10

Para isto a PJ não vem ao Benfica, pois era mesmo por isto que devia vir.