Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

Citação de: joni10 em 05 de Agosto de 2019, 10:01
Se este gajo quisesse...

Eu compreendo-o, apesar de tudo...

Mas não deixa de ser irritante essa letargia, no momento de dar o salto qualitativo...

bmuc79

São estas vitórias que fazem com que os anselmos e magos desta vida enfiem a viola no saco e deixem de andar por aqui a insultar o Benfica e os seus profissionais.

Contudo é preciso relembrar que ainda precisamos de mais alguns reforços para que vitórias como ontem sejam uma normalidade nos próximos anos.

alves6

Reforça a equipa com jogadores de qualidade. Temos tudo para mandar no futebol em Portugal e quem sabe um dia fazer uma gracinha na Europa. Está mais do que na hora de criar um fosso para os nossos rivais.

1979

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2019, 10:03
Citação de: Zlinsky11 em 05 de Agosto de 2019, 08:06

Desfrutem da vitória!! Uma pessoa acorda vem ao fórum e parece que o Benfica perdeu. Acho que se perde credibilidade quando estão sempre a bater no mesmo.
Não há planteis perfeitos, mas o nosso esta época dá garantias para limpar tudo no panorama nacional e fazer boa figura lá fora. Tudobo resto é apenas para bater no homem. Não sou Vieira, sou Benfica. Crítico quando o tenho de fazer, mas por favor relaxem.

Eu quero lá saber de limpar tudo a jogar contra falidos e pré-falidos. Era o que faltava. Temos OBRIGAÇÃO de passear.

Agora lá fora? Amigo, ou entram 2/3 gajos experientes e bem acima da média ou vamos ser os bombos da festa outra vez.

Haja noção.

Bombos não seremos, mas não conseguiremos fazer o que deve ser obrigatoriamente feito: passar sempre a fase de grupos, para depois, daqui a cinco épocas, começarmos a pensar em algo mais, após a consolidação necessária...

Prestações como as últimas são uma vergonha! Aquilo que aconteceu há duas temporadas foi vergonhosamente miserável e jamais se deverá repetir.

Chairman

Desfrutem da vitória!! Uma pessoa acorda vem ao fórum e parece que o Benfica perdeu. Acho que se perde credibilidade quando estão sempre a bater no mesmo.
Não há planteis perfeitos, mas o nosso esta época dá garantias para limpar tudo no panorama nacional e fazer boa figura lá fora. Tudobo resto é apenas para bater no homem. Não sou Vieira, sou Benfica. Crítico quando o tenho de fazer, mas por favor relaxem.

Eu quero lá saber de limpar tudo a jogar contra falidos e pré-falidos. Era o que faltava. Temos OBRIGAÇÃO de passear.

Agora lá fora? Amigo, ou entram 2/3 gajos experientes e bem acima da média ou vamos ser os bombos da festa outra vez.

Haja noção.
A verdadeira soberba  :2funny:. Arrogância em todo o seu esplendor

Ghost.Of.Red

Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2019, 11:13

Haja noção.
A verdadeira soberba  :2funny:. Arrogância em todo o seu esplendor

Não amigo. É ter a noção que o Benfica está claramente acima dos seus rivais, e poderia estar bem mais se o seu pdt assim o entendesse.

É ter a noção de que o Benfica só não é a Juve ou Bayern de Portugal se não quiser.

Soberba é achar que jogar contra sapateiros e pedreiros aos fins-de-semana e golear faz com que se tenha plantel para jogar uma competição como a Liga dos Campeões sem se ser destroçado.

Petrucci

Diz que não quer esbanjar a torto e a direito...
Oh cum crl!!

Chairman

Citação de: Petrucci em 05 de Agosto de 2019, 11:24
Diz que não quer esbanjar a torto e a direito...
Oh cum crl!!
Por outro lado dá 17 M pelo Carlos Vinicius

arfm14

Falta o GR, defesa direito e segundo avançado.

Depois na Champions vem-te queixar que nós cá estaremos.

Coluna The Great

Citação de: arfm14 em 05 de Agosto de 2019, 12:18
Falta o GR, defesa direito e segundo avançado.

Depois na Champions vem-te queixar que nós cá estaremos.
Pelas palavras dele e ao fim de tantos anos será para esquecer mais reforços

fjorge

Do que entendi das suas palavras, a vir alguém será o guarda-redes. Apenas.

darth vader

A esta hora deve estar a pensar que ainda dava para vender 2 ou 3 e que "vai ser difícil segurar Florentino e Rafa até Janeiro".

Até a minha mulher, ontem, estávamos a ver o jogo, e digo "o Rafa é o jogador mais diferenciado esta época", e diz ela "então para o ano sai".

Não é difícil saber do que a casa gasta... :(

1979

Citação de: fjorge em 05 de Agosto de 2019, 12:29
Do que entendi das suas palavras, a vir alguém será o guarda-redes. Apenas.

Do que ouvi, tudo depende de Bruno Lage...sem entrar evidentemente, como diz Vieira, em loucuras...

Vieira parece satisfeito...depois desta goleada pensa que Lage consegue o campeonato e fazer uma gracinha lá fora...

Daí o discurso de não entrar nas "tais loucuras"'...

Do meu ponto de vista, Vieira vai surpreender até ao fecho do mercado. Espero que surpreenda pela positiva e não por uma ou várias vieiradas no último instante do mercado que nos deixe "com as calças na mão"...

Rei

Esteve muito bem. Humildade acima de tudo. Que exemplo.

Se fosse o Benfica a levar 5 eu queria ver...

danny94

Começar com o trofeu é sempre bom, estamos de parabens. Ja sabemos que vamos ter um unico adversario na conquista do titulo. Agora é fazer muitissimo melhor na europa.

E nao, isto nao vem apagar a venda do Felix e a falta de ambiçao europeia do presidente. Cabe ao Lage fazer com aquilo que tem!