Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

boysetsfire

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 01:27
Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

Para além de ser mau ter um órgão de um clube criticar daquela forma um dirigente, acho a linguagem utilizada vergonhosa.

"Presidente da consumil", "Andrades", é o tipo de linguagem brejeira e de tasca que sempre critiquei por exemplo no anterior presidente lunático do Sporting. Esse tipo de linguagem de adepto não tem lugar em dirigentes e órgãos oficiais dos clubes.

Deveria ser despedido.

peter_slb

O José Nuno Martins tem de ser despedido hoje de manhã publicamente, de todas as funções e participações que tem em tudo o que esteja sob controlo do Benfica, o que fez ontem foi demasiado grave e demasiado vergonhoso.

Goste-se ou não do Moniz é  vice-presidente do Benfica, pode ser criticado na Benfica TV, até deve se quem lá estiver o entender fazer porque as participações no canal devem ter o máximo de liberdade possível mas jamais se podem dizer eate tipo de coisas dum dirigente do Benfica num órgão de comunicação so clube.

Silverwolf

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:19
Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Meu amigo eu ja sou antigo, quer aqui como na vida.

Ja vi Fernando Martins, joao santos, jorge brito, damasios, vales tudos e mais alguns.

Sei como estava e esteve o Benfica, sei o que sofri e o que chorei. Lembro me de estarmos a levar 5 em casa numa Supertaça e estar a cantar Benfica com as lagrimas a correr me pela cara!

Nunca votei vieira, nem nunca irei votar. Sei as suas histórias de alverca, porque sou da zona, e sei que é do piorio! É um mentiroso e isdo tem sido comprovavel ao longo de tantos anos....

Estamos melhores? Posso dizer que sim, mas o homem nao tem ambição, nao quer ganhar em tudo! Prefere o negocio ao título e isso nao é Benfica!

Tb me lembro bem desses 5-0 da supertaça, foi no meu dia de anos, estava a jantar com a família e furioso a ver isso a acontecer na tv. Rica prenda.

Estamos mto melhores, sem qq dúvida, podíamos estar ainda melhor que estamos, penso que sim, mas agora, face ao histórico de presidentes anteriores essa probabilidade era elevada? Não, mto, mto reduzida. Nunca houve uma cultura empresarial vincada como hoje há.

Têm havido candidatos de qualidade nos últimos anos? Não. Fica difícil substituir o homem :/

Não sou antigo, usando essa terminologia :) dos primeiros jogos que me lembro de já sofrer à séria, é do veloso a falhar o penalti com o psv... depois tive de passar pelos mais de 10 anos a não ganharmos nada, desde o título dos 6-3 até ao título do Trapatoni... e lembro me bem da palhaçada que era a gestão do nosso clube.

A malta quer substituir para melhor claro, mas isto é como tudo na vida, quem sabe se não ficamos é pior... há aqui um sentimento tipo Isaltino em Oeiras... faz negociatas mas faz acontecer e o concelho fica melhor, há outros que só fazem a parte das negociatas...

Para concluir, se houver um candidato que lhe reconheça competência empresarial, e seriedade, pulso firme para levar este barco, e mais, 100% disponibilidade, pq hoje não podemos ter um presidente que vem fazer umas horas como acontecia antes... poderá ter o meu voto, até lá apenas temos o Vieira, que mal ou bem, no tem levado a este caminho de predomínio no futebol português. Últimos 6, ganhámos 5 e estamos bem encaminhados para fazer 6 em 7.

GoloDeLetra

Citação de: peter_slb em 15 de Agosto de 2019, 07:30
O José Nuno Martins tem de ser despedido hoje de manhã publicamente, de todas as funções e participações que tem em tudo o que esteja sob controlo do Benfica, o que fez ontem foi demasiado grave e demasiado vergonhoso.

Goste-se ou não do Moniz é  vice-presidente do Benfica, pode ser criticado na Benfica TV, até deve se quem lá estiver o entender fazer porque as participações no canal devem ter o máximo de liberdade possível mas jamais se podem dizer eate tipo de coisas dum dirigente do Benfica num órgão de comunicação so clube.
Deve ser despedido? Eheheh
O mais certo é ter recebido ordens para queimar o Moniz.

Silverwolf

Citação de: ruisan em 15 de Agosto de 2019, 02:07
Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Mas este pessoal acha que o Vieira foi a Nossa Senhora de Fátima do Benfica? Que fez milagres?

Milagres ninguém faz, mas mto mal ao Benfica há mtos para fazer e depois do vale lembro me do 6 lugar atrás do Leiria, com mais golos sofridos no campeonato que equipas que lutavam para não descer... e decisões empresariais ao nível do sacar o Mourinho para meter o Toni... epa falar é mto fácil fazer o Benfica ter a predominância do futebol português, que não duvidemos, hoje tem, é mto difícil vendo o lugar de onde partiu pos vale e azevedo.

Não se esqueçam que q troca pode ser para pior, aceito mudar, mas n pode ser qq candidato marreta que aparece e mudar só pq sim...

Lembro me dum tipo do scp uma vez dizer na tv, antes tinham o paulo bento e todos queriam mudar pq ficavam sempre em segundo, mudaram e passaram a ficar sempre em 3 ou pior lol portanto isto serve de aviso, com a dif que nós temos estado em primeiro, é uma grande diferença

nuno16577


rcoelho

Este J.N. Martins está ao nível do P. Guerra e do P. Ferreira..... 3 bananas avençados......

este então é do pior, com a responsabilidade que devia ter, quantas vezes o ouvi a tratar mal benfiquistas que ligavam para a BTV com opiniões criticas em relação à direcção....


um triste e um traste do pior.

nuno16577

Citação de: Nutmeg em 14 de Agosto de 2019, 23:56
Citação de: krovimodric em 14 de Agosto de 2019, 23:40
Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2019, 23:39
Sera que o passivo vai baixar de 200 milhões já que não gastamos quase nada em reforços?
Nada? já foram gastos uns 45M.
Isso representa 25% dos proveitos líquidos da SAD com vendas de passes de jogadores desde janeiro. Tendo em conta a nossa equilibrada situação financeira, bem que ele podia investir mais 20/30M num GR e SA de qualidade, que o Lage tanto pediu.
Não há desculpas para não fazer neste verão um super investimento na equipa de futebol.
Os investimentos são para o ano, é para o ano que vão haver eleições. 

nuno16577

Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2019, 01:02
Citação de: odistraido em 15 de Agosto de 2019, 00:27
Estamos a meio de agosto e continuamos sem reforços para a Champions.

Investimos 40M em Vinícius, RdT e na estúpida recompra do "nosso" Chiquinho. Isto depois de mais de 200M em receitas, desde janeiro, só com a venda de jogadores. Estamos a falar de um investimento de 20%!
Onde anda a tão apregoada "ambição europeia"?
Não me digam que vão reduzir o passivo em mais de 100M como fizeram na sabotagem do penta, isto enquanto outros andaram, e ainda andam, sob a alçada do FPF da UEFA, e outros a sobreviver graças à boa vontade da banca.
Somos mesmo mansinhos e porreiros...
E outros a pagarem a divida pessoal😉😉😉

rcoelho

Citação de: nuno16577 em 15 de Agosto de 2019, 08:14
Citação de: bolotoliko em 15 de Agosto de 2019, 00:52
Dói-me a alma em pensar que o Olmo vai pro Ajax por 30M ou menos
Verdade?

De acordo com o Mundo Deportivo, o Ajax ofereceu 22 milhões de euros pelo passe do jogador, mais 40% de uma futura venda. Proposta que, avança a mesma fonte, terá sido aceite pelos croatas que até então não aceitavam negociar por valores abaixo dos 40 milhões de euros.

nuno16577

Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Então o Benfica acaba quando o homem morrer?

Laranjeira

Será que Moniz vai concorrer contra o Vieira nas próximas eleições do Benfica?! Parece-me que este ataque de que é alvo a Moniz , vai mais nesse sentido. A máquina do Vieira já está a antecipar-se a vários cenários.

nuno16577

Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2019, 01:16
Dirigentes do Ajax: proposta de 22M por 60% do passe do Dani Olmo.

LFV: proposta de 17M por Vinícius.

É esta a diferença entre dirigentes obececados com o sucesso desportivo internacional, com aqueles cujo bolso só é descozido quando valores mais altos se levantam.
E estamos a falar de clubes com um nível de receitas semelhantes, não venham com a treta de não ser possível comparar realidades diferentes. O Ajax é o clube europeu com o qual somos mais equiparáveis: fora das big 5 leagues, aposta forte na formação, maior clube nacional, reputação europeia, história, tradição, receitas...

Se eles podem, porque não podemos também?
Eles falaram no exemplo do Ajax, já sinto a proposta pelo Olmo, ou nao.

nuno16577

 :cachecol4:
Citação de: Laranjeira em 15 de Agosto de 2019, 08:18
Será que Moniz vai concorrer contra o Vieira nas próximas eleições do Benfica?! Parece-me que este ataque de que é alvo a Moniz , vai mais nesse sentido. A máquina do Vieira já está a antecipar-se a vários cenários.
É um ataque estúpido,  pois o único tricolor que conheço é o dono do Benfica.

vml

Citação de: SLB Stars em 14 de Agosto de 2019, 21:35
Citação de: vml em 14 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: SLB Stars em 14 de Agosto de 2019, 21:22
Citação de: SobeEquipa em 14 de Agosto de 2019, 21:03
Foda-se, temos medo de ser felizes? Não se aprendeu nada com a bomba de oxigénio ao FCP no pós-tetra?

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/801476

O Bininho é melhor, e custa menos 5 milhões(caso aceitem), CINCO!!! milhões...é a loucura :rir:

Quem é o Bininho?  :ashamed:

Vinicius ;D

Obrigado. Pensei que era alguém que ainda estava para vir  O0