Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 07:49
Citação de: peter_slb em 15 de Agosto de 2019, 07:30
O José Nuno Martins tem de ser despedido hoje de manhã publicamente, de todas as funções e participações que tem em tudo o que esteja sob controlo do Benfica, o que fez ontem foi demasiado grave e demasiado vergonhoso.

Goste-se ou não do Moniz é  vice-presidente do Benfica, pode ser criticado na Benfica TV, até deve se quem lá estiver o entender fazer porque as participações no canal devem ter o máximo de liberdade possível mas jamais se podem dizer eate tipo de coisas dum dirigente do Benfica num órgão de comunicação so clube.
Deve ser despedido? Eheheh
O mais certo é ter recebido ordens para queimar o Moniz.
Mesmo que tenha recebido ordens, achas que diziam para ele falar desta maneira?

K9Pitbull

Graças ao José Nuno Martins deixei de comprar o Jornal Benfica e ver Benfica TV.

Iron Mask

#824792
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 09:24
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 07:49
Citação de: peter_slb em 15 de Agosto de 2019, 07:30
O José Nuno Martins tem de ser despedido hoje de manhã publicamente, de todas as funções e participações que tem em tudo o que esteja sob controlo do Benfica, o que fez ontem foi demasiado grave e demasiado vergonhoso.

Goste-se ou não do Moniz é  vice-presidente do Benfica, pode ser criticado na Benfica TV, até deve se quem lá estiver o entender fazer porque as participações no canal devem ter o máximo de liberdade possível mas jamais se podem dizer eate tipo de coisas dum dirigente do Benfica num órgão de comunicação so clube.
Deve ser despedido? Eheheh
O mais certo é ter recebido ordens para queimar o Moniz.
Mesmo que tenha recebido ordens, achas que diziam para ele falar desta maneira?

Sim. Se fosse de maneira mais subtil não tinha sido ele.

Moniz é o último dos moicanos naquela estrutura (Rui Costa enganou-me bem). Acredito que seja muita vez uma voz discordante.

GoloDeLetra

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 09:24
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 07:49
Citação de: peter_slb em 15 de Agosto de 2019, 07:30
O José Nuno Martins tem de ser despedido hoje de manhã publicamente, de todas as funções e participações que tem em tudo o que esteja sob controlo do Benfica, o que fez ontem foi demasiado grave e demasiado vergonhoso.

Goste-se ou não do Moniz é  vice-presidente do Benfica, pode ser criticado na Benfica TV, até deve se quem lá estiver o entender fazer porque as participações no canal devem ter o máximo de liberdade possível mas jamais se podem dizer eate tipo de coisas dum dirigente do Benfica num órgão de comunicação so clube.
Deve ser despedido? Eheheh
O mais certo é ter recebido ordens para queimar o Moniz.
Mesmo que tenha recebido ordens, achas que diziam para ele falar desta maneira?
È o estilo dele. Nao sabe falar de outra maneira... hà vàrios exemplos.
Jà devia ter saìdo hà muito tempo.

Edgar_SLB

O diretorzinho do jornal "O Benfica" ainda tem emprego hoje? Que declarações mais miseráveis. É bom que tomem uma atitude rapidamente. Rua com ele o mais rápido possível

Marcos dos Santos

Aqueles que não têm atitude à Benfica não têm lugar no clube.
Rua e já.

AnotherDoom

 :bandeira2:
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:19
Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Meu amigo eu ja sou antigo, quer aqui como na vida.

Ja vi Fernando Martins, joao santos, jorge brito, damasios, vales tudos e mais alguns.

Sei como estava e esteve o Benfica, sei o que sofri e o que chorei. Lembro me de estarmos a levar 5 em casa numa Supertaça e estar a cantar Benfica com as lagrimas a correr me pela cara!

Nunca votei vieira, nem nunca irei votar. Sei as suas histórias de alverca, porque sou da zona, e sei que é do piorio! É um mentiroso e isdo tem sido comprovavel ao longo de tantos anos....

Estamos melhores? Posso dizer que sim, mas o homem nao tem ambição, nao quer ganhar em tudo! Prefere o negocio ao título e isso nao é Benfica!

Isto!

:bow2:

Menino de Ouro RS

Mas alguem ia atacar um vice-presidente na BTV sem ordem do NGL? :2funny: :2funny

Baron_Davis

É necessário um salto qualitativo no plantel

Investimento em qualidade traz retorno desportivo e financeiro

O Benfica tem de estar sempre na piscina dos grandes e com resultados visíveis

A superliga europeia vai ser uma realidade e é preciso estar presente

Red Rose

Citação de: JPG em 14 de Agosto de 2019, 23:57
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2019, 23:38
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diretor-do-jornal-o-benfica-lanca-duras-criticas-a-moniz-com-fc-porto-e-sporting-ao-barulho?ref=HP_DestaquesPrincipais

fdx, mas esta criatura está senil?

está a falar de um vice-presidente!

Isto é a expressão da aflição do Vieira em relação ás próximas eleições.
Pelo comportamento da tropa de choque vê-se como o grande líder está paranóico.
E também se vê a falta de nível desta gente que nos envergonha.


MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2019, 09:39
É necessário um salto qualitativo no plantel

Investimento em qualidade traz retorno desportivo e financeiro

O Benfica tem de estar sempre na piscina dos grandes e com resultados visíveis

A superliga europeia vai ser uma realidade e é preciso estar presente
E para pretender a essa superliga é preciso os tais jogadores de qualidade e não se voltar a brincar aos bombos. Que abrem os olhos!!

Red Rose

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2019, 00:26
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2019, 23:38
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diretor-do-jornal-o-benfica-lanca-duras-criticas-a-moniz-com-fc-porto-e-sporting-ao-barulho?ref=HP_DestaquesPrincipais
Que Palhaçada.

Mas agora não se pode dizer uma coisinha do presidente, vem a brigada da BTV bater num vice presidente do próprio clube.

Ridiculo só porque falou dos limite dos mandatos, pôs logo em causa o Benfiquismo de A ou B, Patético como é feita a gestão de alguns comentadores do nosso canal, pode não aceitar uma pequena critica mas tem de respeitar.

O Benfica só sai a ganhar se existir democracia.

O problema principal é que ninguém disse nada sobre o Presidente !
O Moniz manifestou-se em relação a uma questão estatutária.

Confundir isto com um ataque pessoal é mais uma manifestação do comportamento ditatorial associado a esta direcção, e que nunca foi apanágio do nosso clube.
Urge mudar as agulhas rapidamente. Ontem era tarde.

Iron Mask

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Agosto de 2019, 09:39
Mas alguem ia atacar um vice-presidente na BTV sem ordem do NGL? :2funny: :2funny

Chegaste mais cedo... Ia escrever precisamente isto.

Iron Mask

Citação de: Red Rose em 15 de Agosto de 2019, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2019, 00:26
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2019, 23:38
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diretor-do-jornal-o-benfica-lanca-duras-criticas-a-moniz-com-fc-porto-e-sporting-ao-barulho?ref=HP_DestaquesPrincipais
Que Palhaçada.

Mas agora não se pode dizer uma coisinha do presidente, vem a brigada da BTV bater num vice presidente do próprio clube.

Ridiculo só porque falou dos limite dos mandatos, pôs logo em causa o Benfiquismo de A ou B, Patético como é feita a gestão de alguns comentadores do nosso canal, pode não aceitar uma pequena critica mas tem de respeitar.

O Benfica só sai a ganhar se existir democracia.

O problema principal é que ninguém disse nada sobre o Presidente !
O Moniz manifestou-se em relação a uma questão estatutária.

Confundir isto com um ataque pessoal é mais uma manifestação do comportamento ditatorial associado a esta direcção, e que nunca foi apanágio do nosso clube.
Urge mudar as agulhas rapidamente. Ontem era tarde.

Neste momento nada se pode sequer questionar, quanto mais discordar.


Kyoto

enoja-me gentalha lambe-botas como o Pedro Guerra e o José Nuno Martins. pior que eles só os tolinhos que lhes dão audiência e lhes batem palminhas