Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulomaia1972

Pequeno_Genial

Esqueçam os reforços, nós já levamos com mais de 15 anos de LFV. Chegar alguém (reforços) a 8 dias do fecho do mercado era admitir que se planeou mal a construção do plantel, que este carece de qualidade em alguns sectores e isso é algo que esta direcção, nomeadamente este Presidente, nunca admitirá. "Os reforços estão dentro de nossa casa e não é um mau resultado que vai condicionar a nossa estratégia" é o que vamos ouvir nos próximos dias.

A estratégia passa por, consecutivamente, ir perdendo qualidade imediata com a venda dos nossos melhores jogadores (antes saíam por alguns milhões, agora saem por muitos milhões, mas saem sempre, sempre) e tentar repô-la com os miúdos da equipa B/Seixal, mesmo que isso signifique o insucesso desportivo no imediato, porque é essa tentativa de encontrar soluções "caseiras" que enche o ego ao Grande Líder.

Esqueçam o mesclar estas pérolas do Seixal com o recrutamento de jogadores de inegável qualidade provenientes do estrangeiro porque isso só acontecerá por necessidade (de comissão ou necessidade de colocar, na montra, algum dos seus "produtos" desvalorizados) do parceiro estratégico e nunca por princípio ou filosofia. O caminho que todos identificamos como o mais acertado (a aposta na qualidade da formação do Benfica combinada com jogadores de nível para elevar a qualidade global da equipa) nunca será o caminho escolhido pelo Grande Líder porque nesse dia já não poderá dizer que foi tudo saído da sua cabeça, que foi ele quem idealizou tudo isto e que o Benfica, se é o que é hoje, só a ele (LFV) lhe deve.

Atenção que acreditar num projecto de formação é de saudar. É o caminho acertado principalmente porque somos um clube com recursos financeiros limitados ao contrário dos grandes tubarões da Europa que podem comprar qualidade a qualquer preço. Querer acreditar que é este projecto quem vai resolver todos os problemas do Benfica, como se de uma fórmula mágica se tratasse, nomeadamente a perda dos melhores jogadores e a tentativa de os substituir com os suplentes directos ou com soluções da equipa B, é bazófia, é soberba, é não estar preocupado com a qualidade do Benfica e tão só apenas com o seu ego e com o querer fazer prevalecer a sua vontade acima das interesses do clube que representa. E é neste estado que vive o actual Presidente.

E não duvidem que LFV o faz, em grande parte, para alimentar o seu ego. Não é por ele não saber qual é o caminho mais acertado, não é por ele não saber colocá-lo em prática, é apenas porque assim poderá continuar a mostrar que só ele estava certo e todos os outros errados.

Para vincar este meu ponto ponto de vista, vou só citar as palavras, ipsis verbis, do nosso Grande Líder aquando da visita à Casa do Benfica de New Bedford, nos EUA:

"Quando tive a visão de que a aposta no Seixal devia ser a prioridade principal, lembro-me de muitos que criticavam e diziam ser impossível conciliar isso com vitórias. Pois bem, hoje não só a base da nossa equipa e das nossas próprias seleções têm cada mais jogadores made in Seixal como o nosso melhor cartão de visita é sem dúvida a excelência da nossa Formação e o ADN dos jogadores à Benfica".

Por isso - e desculpem o testamento, mas eu tinha de desabafar - esqueçam os reforços, mentalizem-se. Este resultado provavelmente até permitirá que continuemos a ter Rúben Dias e ou Grimaldo.

Plexas

Hooltra

Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2019, 22:07
Citação de: Meddler em 24 de Agosto de 2019, 22:05

Lel.

O Benfica já está no estado qui si foda o amor próprio.

O Luisão que tenha vergonha!

Esse fdp quis destruir o Benfica e a última tentativa foi o roubo constante dos e-mails.

Realmente não há amor próprio.

Só peço a Deus, e eu não sou crente, que tire rapidamente o vieira do meu clube, e tenho mesmo de pedir a Ele, pois se depender de votos o vieira irá se perpetuar no poder enquanto assim o quiser...

BERNA_1961

Infelizmente, parece so há dinheiro para as cartolinas.

Em 25 anos de sócio, não me recordo de uma equipa como esta que nem cócegas fez ao FCP.

O que é feito dos 200M de vendas?

4x4x2

Citação de: Barolas em 24 de Agosto de 2019, 23:41
Citação de: 4x4x2 em 24 de Agosto de 2019, 23:36
Tudo por aqui a gozar com o plantel do Porto e a vangloriar o nosso e quando vamos a ver temos 2 ou 3 jogadores de nível (Rafa). O resto é um misto de jogadores seniores que servem (por vezes nem isso) para cumprir os serviços mínimos (Seferovic, Vlado, Pizzi, Samaris, Jardel) com outros mais novos baseados num potencial (Ferro, Florentino, Jota, Vinicius, Chiquinho, Tavares) que podem nunca vir a atingir, para além do estofo que tb não têm para as mais altas andanças. Plantel muito desequilibrado e com pouquíssimas referências no balneário.

Verdade... vê lá tu que hoje nem o nakajima tinham disponivel. Olhamos para o nosso banco queremos um extremo para desequilibrar e o que vemos? Epa surreal... Comer isto e calar é não gostar do clube é ser mais um vendido ! E depois vem sempre a conversa de MERDA DO SEIXAL!

O Seixal é MUITO importante mas tb temos que proteger os miúdos. Não podemos lançar estes putos às pazadas para depois jogarem em equipas totalmente desequilibradas. Devemos apostar no Seixal, ao mesmo tempo que investimos em jogadores de qualidade e experientes para ensinar e integrar os mais novos. Agora, não é com "bananas" moles como o Pizzi a Capitão que lá vamos.

Baron_Davis

No dia do sorteio da champs a grupeta do "nunca temos sorte" não se esqueça de vir fazer as figurinhas patéticas da praxe

Plantel absolutamente do montão para a piscina dos grandes, aliás, até na
Liga Europa não estaria na primeira linha

Larga a nota orelhudo incompetente

Transformer

Esta estratégia disparatada de aposta cega na Formação vai ser a tua ruína.

Do Benfica espero que não, porque vais sair antes.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

kingvata

CULPADO Nº1

OS MEUS 50 VOTOS VÃO DIREITOS PARA A ALTERNATIVA, NEM QUE SEJA UM IGUAL A TI

Survivor

Esta vitória é toda tua Luís.

Aquele lateral direito que compraste, não perdeu uma bola!
Aquele avançado a dar chocolate, nem senti falta do Felix.
O Renato a levar a bola e a fazer o Benfica crescer, de génio teres ido repescar o nosso Bulo.

Obrigado, fiquei cheio de fé para ver o nosso Benfica Europeu.

Ou por Benfica europeu queres dizer ver jogadores que eram do Benfica a brilhar pela europa fora?

EverlastingCunt

Citação de: 1979 em 24 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2019, 22:47
Quando é que aparece o novo Vilarinho?

https://youtu.be/jYUfijHjklk

Precisamos muito mais do que "Vilarinhos"...

O que se tira deste debate que na altura segui atentamente ? Vilarinho passou o testemunho ao LFV e la continuou a fanfarronice, bazofias e mentiras, não tenho problemas em admitir que votei no Vilarinho na altura com base nos reforços pseudo anunciados e no dinheiro que ia entrar no clube.  O que realmente aconteceu foi Betão!!!!!

eplunum

Já vieste dar a cara rato de esgoto ou isso é só quando se ganha seu falso de merda?

kingvata

Já nem em ano de eleições tem pudor

É o Noriega cá do sítio

Baron_Davis

Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2019, 23:45
Esta estratégia disparatada de aposta cega na Formação vai ser a tua ruína.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Alguém se peida no xeixal é logo dona karan new york

>300M de receita, certeza que o Almeidinhos, já de si banal, não começava a época e não foi capaz, não quis mexer uma
palha

É um desgraçado, incompetente, tricolor patético, sempre com medo de subir patamares

Hoje andou um lateral esquerdo a jogar de dodot e com medo de por o pé, mas hey, é do xeixal

EverlastingCunt

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2019, 23:49
Já nem em ano de eleições tem pudor

É o Noriega cá do sítio

No entanto vai mamar novamente e ainda vai mandar os socios para o cara$%&%