Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

af10

Citação de: cipri_slb em 24 de Agosto de 2019, 20:59
Comodismo, o Benfica de Vieira é um constante comodismo.

Não é comodismo. É mas é interesses próprios

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 00:06
O projecto deste incompetente é ser o celeiro das equipas ricas da Europa

E essa merda até se percebia inicialmente se parte desse € fosse usado para, além de continuar a formar, adquirir qualidade contrastada

Qual que? Só tem olhos para o parça e para a merda do betão

Não sabe mais, aliás sabe muito €€€
:bow2:

1979

A finalizar a noite tropeço na CMTV e vejo o Ventura a bater no Lage.

Enfim...

O ventoinhas não brinca em serviço...

A culpa nunca será dele...

E não terá pudor em despachar o Lage e acenar com o Mourinho...

Agora é que vamos apostar na Europa...

Farto deste indivíduo!

Rui Gomes da Silva vai avançar e terá o meu voto se NINGUÉM aparecer.

Acho que Moniz deveria ter a coragem para avançar.

Ele e outros.

kingvata

onde estão os sócios que foram falar com este senhor??

Espero que estejam bem e que as ameaças não os tenham afectado seriamente a sua mente... 

magic_maker

A certeza que tenho é que não temos dinheiro, tenho a certeza que das vendas que fazemos vemos trocos, assim se explica a falta de investimento no plantel.

Gostava mesmo que me provassem que estou errado

MrCobb

Nunca terá oposição e críticos com poder de influenciar, meteu quase todos os que poderiam incomodar a mamar do panelão que é o Benfica,mesmo algumas figuras do Clube.

eplunum

Citação de: kingvata em 25 de Agosto de 2019, 00:10
onde estão os sócios que foram falar com este senhor??

Espero que estejam bem e que as ameaças não os tenham afectado seriamente a sua mente... 
acho que desapareceran do mapa desde essa reunião o que é muito estranho ou não.

kingvata

Falta o Pedro Neto...
A este plantel apenas faltava o Pedro Neto...

É um chupista!

Benficaenadamais

1979

Citação de: MrCobb em 25 de Agosto de 2019, 00:13
Nunca terá oposição e críticos com poder de influenciar, meteu quase todos os que poderiam incomodar a mamar do panelão que é o Benfica,mesmo algumas figuras do Clube.

Normalmente o excesso de confiança trai estes indivíduos...

Batuta Vermelha

2/3 reforços diferenciados e podíamos passear aqui e promover os meninos da academia. Assim ? Arriscamos nos a ser entalados pelos porcos que nem
Para a champions se apuraram.

cesarslb

Pensas que nunca irás sair do poleiro? Cuidado já não eras a primeira grande surpresa a bazar de um clube...abre a pestana e dá-nos uma equipa á Benfica...

iloy

O real problema è que muitos jogadores deste' plantel não são nem de perto nem de longe os craques que muitos aqui vê.

nwpt

Citação de: 1979 em 25 de Agosto de 2019, 00:14
Citação de: MrCobb em 25 de Agosto de 2019, 00:13

Normalmente o excesso de confiança trai estes indivíduos...
Pois... Mas nos adeptos do Benfica há uma percentagem elevada de influenciáveis. Basta falar em pedras da calçada e vale e Azevedo e fodeu-se, votam no tricolor.
Basta ver no fim do jogo de hoje... Tudo a bater palminhas no estádio. Porque o importante é participar.

Barolas

Enfim.