Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Eusébio10

Baliza.

Lateral direita.

Segundo avançado.

Sacou 200M e não resolveu nenhum dos problemas da equipa. Está de parabéns.

Baron_Davis

não resolveu... pq nao interessa resolver

é alérgico em subir os standards qualitativos

o objectivo é claro, ser o celeiro premium da europa e encher o cu ao parça

DMSG

Cheguei agora a casa Sr. Presidente, fui jantar eram praí 3h porque fui ver a nossa equipa a jogar em casa e a perder contra uma equipa de troncos, contra uma equipa que mama três golos em casa contra o Krasnodar.

Foi uma vergonha o que se passou, o treinador hoje tem culpa mas não te livras de ouvir as verdades.

Inadmissível apresentarmos isto contra uma equipa intervencionada pela Uefa.

O nosso ataque ao mercado foi uma palhaçada, quando nos devíamos ter reforçado a sério, para não dar qualquer hipótese neste campeonato.

Onde anda o dinheiro caralho?

Desapareceu?

Já agora, a palhaçada dos sorrisos do Luisão com o Pinto da Costa é o quê mesmo? É para gozar mais connosco?
Somos comidos de todas as maneiras e tu como se nada fosse.

Mais uma arbitragem de merda, em que as faltinhas a meio campo eram sempre contra nós, e a nosso favor era preciso requerimento, abre o puto dos olhos!

Em nossa casa caralho! Isto tudo não se pode admitir!

Ganha vergonha na cara caralho!

bolas10

Infelizmente nem com esta derrota vamos atacar o mercado...

DD
MC
ED
SA

Aposto que nem uma mais valia vamos contratar!

Saveloy

O problema não é só falta de investimento. É preciso também contratar com critério e tendo em atenção o que o treinador quer.

Gastámos 20M num jogador e 17M noutros, montantes que deviam dar e sobrar para o tipo de jogador que espalhe miséria na liga portuguesa. Um anda aos papeis numa posição nova o outro no banco.

Baron_Davis

sim, agora este fuinhas incompetente é que ia para o mercado com um post it a dizer 120M no meio do bigode

nuno16577

Vendas, nem ganham jogos, nem titulos.
Para futura memória.....

Jack Bauer

Dormir está no caralho.

Noite de merda. Culpa tua.

É só para te RELEMBRAR que para o ano ha eleições e escusas de poupar dinheiro para as contratações sonantes da próxima época.

O que se passou hoje, a juntar a uma construção de plantel absurda tem um rosto. TU!!

Andas a jogar FM à demasiado tempo.

nuno16577

Vá,  ainda consegues vender o Grimaldo e talvez o RD.

Pevides

Esta semana para abafar a derrota renova com mais meia dúzia de jogadores e os "adeptos" voltam todos a bater palmas!

sepol

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Acabadinho de chegar a casa com mais 800 Km no lombo.

Comecei a ir ver o Porto há Luz há mais de 30 anos, ainda adolescente naqueles autocarros que havia na altura.

Já devo ter umas 10 derrotas o que corresponde a 4.000 Km a rolar o melão. Digamos, em linguagem brejeira, que em derrotas com o Porto na Luz não há quem me foda.

Já exprimentei, portanto, todo o tipo de sentimentos e, desta vez, vou apenas dizer que não estou surpreendido com o resultado.

Aliás, não o escrevi aqui no fórum para não parecer agoirar uma espécie de euforia instalada mas disse a vários amigos que achava que não íamos ganhar o jogo.

Por causa do valor do Porto? Não, claro que não. Eu que até costumo glosar com a expressão Falecido Porto, ía agora ter medo deste manto de retalhos comandado por um velho caquético e que acabo de enfardar forte e feio dos colossos de Barcelos e de Krasnodar. Este Falecido Porto está a anos-luz daquilo que o Benfica pode e deve ser nesta altura.

O que a mim me preocupa é mesmo o Benfica. Uma clube que teima em auto-destruir sistematicamente tudo o que de bom vai construindo. Ano após ano, erros primários e visíveis a todos, teimam em repetir-se. Ou seja, as coisas não acontecem por acaso.

Hoje, na situação de privilégio de jogar em casa, altamente moralizados, conseguimos fazer um jogo sem criar uma única oportunidade de golo contra uma equipa com a cabeça no cepo.

É extraordinário. E porquê? Porque se insiste em jogar com uma equipa remediada em várias posições e aburguesada noutras. Não vale a pena repetir nomes porque já devem ter sido aqui mais do que escalpelizados.

Toda a gente sabe o que devia ter sido feito. Um GR, um LD, um SA que minimizasse um pouco as perdas de Jonas e Félix. Era o mínimo dos mínimos.

Acresce que estamos, lá na frente, a tentar fazer criação com dois machos, ou duas fêmeas se quisemos ser liberais na apreciação. O treinador do Benfica tem que começar a perceber que a fronteira entre personalidade e teimosia é muito ténue e quando damos por ela quem a define são os outros e não ele próprio. Cuidado.

Enfim. Eu até aceitaria que se estivéssemos numa situação financeira difícil tivéssemos que fazer pela vidinha com o que vai aparecendo.

Mas não. É muita incompetência e uma enorme falta de visão e ambição.

Eu gostava de mandar alguém enfiar os 200 milhões de vendas em algum sítio mas não o vou fazer.

Afinal, perder com o Porto na Luz é rotina. Esteja ele bem vivo ou simplesmente falecido.

1979

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2019, 00:48
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2019, 00:32
Pior dupla de centrais dos últimos 15 anos!

Pior lateral direito dos últimos 20 anos!!!

Pior dupla de avançados dos últimos 30 anos!!!

200 MILHÕES em vendas!!!

Benfica Europeu!!!

Contado ninguém acredita!!

Pior gestor desportivo do mundo!!!

3 Pior Presidente da história do Benfica!!

Benfica Europeu!!@

Pior não é...

Os piores foram os execráveis Damásio e Azevedo.

Também não gostei nada das prestações e do palavreado de Fernando Martins.
Mas neste caso os benfiquistas deram a resposta certa: derrota de Fernando Martins nas eleições.

Espero que façam isso a VIEIRA em 2020.

1979

Citação de: magic_maker em 25 de Agosto de 2019, 01:11
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2019, 01:07
tinha que ter  gasto 150 milhoes neste mercado e fazer um 11 de champions oitavos

O Porto investiu 60 milhões.

O Porto falido e intervencionado consegue investir assim?

Imagine, se estivesse de boa saúde...

E nós que estamos 10 anos à frente?

E nós que vimos entrar milhões?

Às tantas nós vivemos numa verdadeira farsa...