Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tacuara7

Puta de nojo esta construção de plantel, que raiva foda-se.

zefo

Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2019, 19:17
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2019, 19:15
Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2019, 19:12
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2019, 19:10
Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2019, 19:08
Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2019, 19:05
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2019, 19:03
Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2019, 19:01
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2019, 18:58
Todos os clubes na Europa de reforçam menos o nosso. Somos diferentes. De ano para ano vamos inventando maneiras patéticas de marcar a diferença.

Estando os outros debilitados, nós parecemos que estamos ao mesmo nível.

O Porto intervencionado parece ter mais poder de fogo do que nós.

Há coisas que me escapam.

Enfim...
Tipo a saida do Ruben? é que está complicado camarada. E agora era o fim do Luis

Vamos aguardar!

Se não sair, falhei.
É, se não sair falhaste. É mais ou menos isso. E também disseste que farias uma cena se o Ruben não sair. Não que me importe, por mim podes continuar pelo fórum à vontade.
Por mim também quero que fique, estava a entrar com ele. Apenas achei piada a convicção que andou a referir isso durante 1 mês
Ainda vai a tempo de acertar. Também é uma questão de acertar este ano ou no próximo. Ainda assim, mais de 100 jogos, titularissimo, títulos.. é melhor que o costume. Ah, e claro, os míticos rapazes dos "por 30 milhões era com um lacónico".
Deste tipo de pessoal sem ser os endeusados só confio no Slip e mais um ou dois. Mas não gosto de ofender este pessoal porque se foi verdade que lhe disseram algo é fdd e estava ser ingrato.
Certo, mas ele é que se enfiou a jeito, caso aconteça o Ruben ficar. Se é depois é motivo para andar a spammar o indivíduo por ter errado..? Também acho que não.
A credibilidade de nestas materias está morta. para a proxima dizem algo e ficam na deles

Kampz

O que me dá esperança é passar pelas melhores mensagens e ver que nenhum dos excelentes posts que lá estão são apenas desabafos de cabeça quente associados a um resultado - como existem vários no tópico do treinador, por exemplo.

O que vejo é um conjunto alargado de Benfiquistas com dois dedos de testa a questionar, e a tocar em todos os pontos chave, aquilo que é a incompetência desportiva crónica do nosso clube, bem como quais os reais objetivos deste conjunto de acéfalos que se auto-proclamou "estrutura".

Há muita gente, mas muita mesmo, que começou a abrir os olhos. O mercado deste ano, entre mentiras, esquemas, lavandaria e o ridículo plantel final, só deixa mesmo confortável quem está desinformado, a ser pago (como têm andado vários aqui) ou gosta mais de LFV do que do Benfica.

Trve Kvlt

O Benfica a este ritmo acabará como o Sporting.

Não chega formação. É preciso combinar jovens promissores com jogadores tarimbados. De qualidade, não Pizzis, Almeida, Samaris ou Seferovics.

GR, DD, SA.

Pelo menos estás 3 posições tinham de ter sido reforçadas.

andoaleme

Todos os clubes na Europa de reforçam menos o nosso. Somos diferentes. De ano para ano vamos inventando maneiras patéticas de marcar a diferença.

Enfim...
Tipo a saida do Ruben? é que está complicado camarada. E agora era o fim do Luis

Vamos aguardar!

Se não sair, falhei.
na última AG Vieira mencionou João Félix e depois Rúben Dias como possíveis saídas em que nada poderia fazer. Desconheço se estiveste na AG e fundamentavas as tuas afirmações no proferido por Vieira, mas saí dessa AG convicto que as transferências em breve estariam consumadas.

MrCobb

Sexta-Feira

Não me digas que não temos dinheiro para um GUARDA-REDES e um DEFESA DIREITO em condições???

Estranho  :confused:

Outra vez arroz ??

Porque que estamos a dar vida aos porcos novamente ??  :confused:

Bros

Aslio

Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2019, 19:30

Enfim...

Vamos aguardar!

Se não sair, falhei.
na última AG Vieira mencionou João Félix e depois Rúben Dias como possíveis saídas em que nada poderia fazer. Desconheço se estiveste na AG e fundamentavas as tuas afirmações no proferido por Vieira, mas saí dessa AG convicto que as transferências em breve estariam consumadas.
Vender agora o Ruben Dias, depois de uma derrota alarmante com o Porto e da constatação (para os que achavam que seria sempre goleadas atrás de goleadas) de que o plantel tem muitas fragilidades, seria o fim da macacada.

MrFire

francisco

Chiquinho? Toca a chamar o Zé Gomes!

cacetadas

Citação de: Aslio em 26 de Agosto de 2019, 19:42
Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2019, 19:30

Enfim...

Vamos aguardar!

Se não sair, falhei.
Vender agora o Ruben Dias, depois de uma derrota alarmante com o Porto e da constatação (para os que achavam que seria sempre goleadas atrás de goleadas) de que o plantel tem muitas fragilidades, seria o fim da macacada.

Não podíamos ir contra a vontade do jogador que fez pressao para sair.

Vendemos pela cláusula.

SLB Stars

Calma garotões, pernotei no Xeixal e já vi ali uns craques para promover e suprimir as lacunas no plantel.

Este ano é para ganhar a champions e campeonato com as pérolas do xeixal.

Se não ganharmos não faz mal, não se pode ganhar sempre!

cacetadas

E favor iluminar bem a baía do seixal para o homem ver umas luzes.

A direcção agradece.

odistraido

Incompreensível o que fez em ano de penta e agora voltou a repetir a dose.
Não há investimento na equipa. Os que contratam ou são cepos do Mendes em que pagam fortunas ou então trambolhos para emprestar.