Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Não é preciso ir ao mercado...

Benfica Europeu # made by LFV

:-X :-X :-X :-X

Vermelho Infinito

Vai continuar a ter como LD o André e só o André... passado uns jogos lá deve voltar o Nuno para o purgatório se o Almeida se lesiona. Tomás vai estar sempre atrás dos dois e para mim ainda está muito verde para a A.
QUE VERGONHA, COMPRA UM LD crll

Nunivs

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Agosto de 2019, 09:48
Vai continuar a ter como LD o André e só o André... passado uns jogos lá deve voltar o Nuno para o purgatório se o Almeida se lesiona. Tomás vai estar sempre atrás dos dois e para mim ainda está muito verde para a A.

Se pedires com muita força... ele ainda vai resgatar o Matos Milo.

Red_Fraction

Está mais que visto que não vem ninguém e vamos ficar com um plantel mais fraco que na época passada. :disgust:

RuiLeca

Com todas as vendas que se fizeram, com a situação financeira do porcos e lagartos é  inadmissível não ter uma equipa para vencer as competições internas com larga vantagem sobre os adversários, estamos reféns da lista de jogadores representados pelo "grande amigo" se houver alguém que ele não consiga colocar noutros clubes tem grandes possibilidades de vir cá parar.
Cada vez menos me revejo neste Benfica, os camarotes cheios de Vip's, convidados pelo clube, o adepto que realmente sofre não tem direito a borlas, estacionamento, croquetes nem cadeiras almofadadas, paga o seu bilhete como se fosse um espectáculo "Premium", apanha chuva, vai de metro, com sorte bebe (e paga) uma cerveja nas rolotes e senta-se numa cadeira de plástico desconfortável, para finalizar ainda demora uma eternidade para sair do estádio. Estou cada vez mais desligado e a culpa é totalmente do rumo que esta direcção está a dar ao clube, enchem a boca com ambição desportiva e depois o que vemos são vendas compulsivas dos nossos melhores jogadores, não há nenhum projecto desportivo no clube, isso é claro, o único projecto é financeiro, o Seixal serve para formar e vender, só isso, não há qualquer intenção de manter os melhores jogadores, mentem descaradamente e pelos vistos os adeptos gostam, talvez eu esteja errado, os tempos são outros, mas este não é o meu Benfica.

_Xebola_

És mesmo um visionário, depois de o fim de semana de merda que me fizeste passar hoje nem me custou tanto vir trabalhar...

Sempre a pensar nas pessoas, visionário do caralho....

Loopkin

Vamos continuar a ser atacados como nunca fora do campo. A história dos emails e dos processos deve estar aí a bater à porta (dificilmente se escapa da acusação).

E em vez de estarmos fortes e pujantes dentro das 4 linhas o que é que fazes? O mesmo de sempre: cortar, cortar e cortar. Mais uma época em que o plantel sofre um downgrade, pelo enésimo ano consecutivo.

Estou para ver como vais descalçar a bota se as coisas derem para o torto. Outro ano como o do pseudo-ataque ao penta a meses das eleições.

costapequeno

eu acho que nas vendas e nas clausulas de resciçao que sao feitas com os jogadores e os seus empresários nao se pode criticar muito esta direcçao.

para mim o problema está na  falta de ambiçao nos reforços.

gabbana

Citação de: Loopkin em 26 de Agosto de 2019, 10:02
Vamos continuar a ser atacados como nunca fora do campo. A história dos emails e dos processos deve estar aí a bater à porta (dificilmente se escapa da acusação).

E em vez de estarmos fortes e pujantes dentro das 4 linhas o que é que fazes? O mesmo de sempre: cortar, cortar e cortar. Mais uma época em que o plantel sofre um downgrade, pelo enésimo ano consecutivo.

Estou para ver como vais descalçar a bota se as coisas derem para o torto. Outro ano como o do pseudo-ataque ao penta a meses das eleições.
Os que cometeram os maiores crimes da História do futebol português, apito dourado, e roubo de e-mails, mais a sua estratégia de desgaste público, são recebidos na Luz com sorrisos, champanhe e caviar!

costapequeno

Citação de: gabbana em 26 de Agosto de 2019, 10:08

Os que cometeram os maiores crimes da História do futebol português, apito dourado, e roubo de e-mails, mais a sua estratégia de desgaste público, são recebidos na Luz com sorrisos, champanhe e caviar!

quase de certeza que o camarote reservado ao Benfica no dragao e alvalade também deve ter um bufete engraçado.

STORM_13

Vermelho Infinito

Citação de: Nunivs em 26 de Agosto de 2019, 09:55
Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Agosto de 2019, 09:48

Se pedires com muita força... ele ainda vai resgatar o Matos Milo.

Não me admirava. Com este homem ao leme nada é de admirar.
Mas ele acha mesmo que jogos como o de sábado, que vieram expor o que quase todos nós aqui já tínhamos percebido - as dificuldades da equipa em algumas posições, nas dinâmicas e na falta de criatividade -, são mero azar??
Que merda surreal.
Faltam quê, 6 dias para o fecho do mercado, mais coisa menos coisa?? Não investir boa parte do dinheiro que fizemos em reforços cirúrgicos como nos foram prometidos (mais uma vez...) é uma coisa completamente absurda só porque se "acredita" muito neste plantel que perante jogos de dificuldade elevada presenteiam-nos com desexibições. Pior do que isso é mesmo não querer investir.
Não compra qualidade porque não quer, que merda repugnante. Um equipa campeã, vista por muitos, estrangeiros até, como uma equipa a renascer nos palcos grandes, face ao que apresentamos na última época, único representante PT na Champions, não é capaz de dar ao treinador, mais uma vez e a um treinador diferente do último, armas para perpetuar o bom trabalho da época anterior sobretudo após a perda de dois grandes elementos de sucesso recente do Clube. Não é capaz de substituir tais perdas mesmo com recursos financeiros para tal, vai voltar a cortar na ambição, expor-nos a mais jogos bloqueados, e não deixar o Benfica passar do potencial que tem para crescer nestes tempos. Faz lembrar aqueles jogadores com potencial tremendo mas que por culpa da má gestão das suas carreiras, não passam disso mesmo, jogadores com potencial tremendo.
Tirem-me deste filme.

Loopkin

Citação de: gabbana em 26 de Agosto de 2019, 10:08

Não se esperava outra coisa. Os patetas fazem patetices. Neste caso o Vieira quer ver o seu amigo de longa data bem tratado, até trocou umas graçolas com o Luisão. Fossemos nós, tinha havido fogo de artifício no hotel na noite anterior, entre 1001 outras provocações.

Enquanto o Benfica não encarar o FC Porto como inimigo a abater em vez de simples rival, estará sempre mais próximo da derrota.

Mas não será com Vieira que isso irá acontecer. Sempre que eles estiverem mal, ajudaremos a puxá-los para cima. Foi no pós-Tetra e será agora.

flsb

Que revolta . Com Vieira não passamos disto .

P311

Já temos reforços? Ou estás só a planear vender mais titulares?